22 de julho de 2011

Lula chama de “bobagem” declaração de Jesus

Lula chama de “bobagem” declaração de Jesus

O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva interpretou, nesta quinta-feira, uma famosa passagem bíblica onde Jesus diz: “Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus”. Em Salvador, ele disse que é “bobagem” o que o Novo Testamento apregoa sobre a promessa de que o reino dos céus é para os pobres. Ele discursou de manhã para uma plateia formada em sua maioria por pequenos agricultores.
— Bobagem, essa coisa que inventaram que os pobres vão ganhar o reino dos céus. Nós queremos o reino agora, aqui na Terra. Para nós inventaram um slogan que tudo tá no futuro. É mais fácil um camelo passar no fundo de uma agulha do que um rico ir para o céu . O rico já está no céu, aqui. Porque um cara que levanta de manhã todo o dia, come do bom e do melhor, viaja para onde quer, janta do bom e do melhor, passeia, esse já está no céu. Agora o coitado que levanta de manhã, de sol a sol, no cabo de uma enxada, não tem uma maquininha para trabalhar, tem que cavar cada covinha, colocar lá e pisar com pé, depois não tem água para irrigar, quando ele colhe não tem preço. Esse vai pro inferno — discursou Lula, para delírio das cerca de mil pessoas que lotavam o auditório de um hotel de Salvador. 
Pouco antes de falar, recebeu de presente uma garrafa de cachaça. Como se ainda estivesse ocupando a cadeira de presidente da República, Lula fez um balanço de suas realizações.
Adaptado de O Globo.

37 comentários :

Anônimo disse...

Quando as pessoas estão defecando sangue, ai elas se lembram de Jesus.

Paulo César Cândido

Renato disse...

O prof. Olavo de Carvalho tem razão: essa gente é tão orgulhosa que acaba dando com a língua nos dentes! Está aí explicitada a premissa básica da tal "Teologia" da "Libertação".

SVM disse...

Como se precisássemos de maior evidência de que temos um jumento como presidente. Não só não entende nada das passagens bíblicas como se sente autorizado a criticá-las à "luz" da sua estupidez e desvio moral. Babaca.

Abraão Isvi disse...

É assim q o antcristo vai fazer, vai parecer um cara "gente boa", parecer que tem a melhor das intenções e então vai revelar o espirito que segue, como Lula fez, a cobra mostrou as asinhas.

Felipe(soldado de cristo) disse...

Ele diz isso porque não é cristão. se ele soubesse como é servir a Deus ele saberia que o único consolo na vida e na morte é que não pertencemos a nós mesmo, mas ao nosso fiel e bom senhor Jesus cristo e que passaremos essa vida e a vida futura não para nós mesmo mas para glorificar a Deus!

Anônimo disse...

Alguém ainda tem dúvida de que esse "mula" é um anticristo que anda pela terra com a missão de preparar o caminho do anticristo-mor ?

Pastor David Fernandes disse...

Esse é o Presidente "Pau Dágua" qu e o Brasil elegeu duas vezes. sempre se comportou como um imbecil.
E o pior é ver tantos lideres evangélicos sempre apoiando essa "MULA".
Olha o que ele ganhou de presente dos "pobres" que segundo ele mesmo
vão para o Inferno. Quando esse cara falou algo que se pode aproveitar?
Gente, tá chegando o momento de separar o Joio do Trigo.
Julio, parabéns pelo maravilhoso Blog. Tem sido uma ferramenta expetacular.
Um Grande Abraço !!!
Deus te Abençoe sempre !!!

Anônimo disse...

Enquanto os crentes brincam de igreja, o diabo levanta um exercito contra a igreja, porque as principais denominações de nosso país se calam? Onde estão os homens de Deus das igrejas PRESBITERIANAS, BATISTAS, ASSEMBLEIA DE DEUS E ETC? 0nde estão as lideranças da igreja brasileira? Será que o único líder comprometido com Deus só é o Malafaia? A bíblia diz que fé sem obras é morta, essa perseguição gay serviu para mostrar o quão corrompida está a igreja evangélica brasileira, os lideres evangélicos brasileiro só conhecem dois objetivos pelo qual a igreja deve existir, DIZIMO E OFERTA! E como disse um grande herói da fé no passado, Jeronimo Savonarola, a maioria das igrejas hoje podem ser definidas como ele definiu no passado: NINHO DE DEMÔNIOS E CASA DE LADRÕES!

Fred disse...

O pior de tudo, anônimo, é que o próprio Malafaia só pensa em dinheiro... Ele tem um lado muito bom e um lado muito oportunista.

Cristiano Oliveira disse...

Ele sabe ler??? Porque pensar, falar e fazer besteira eu sei que ele sabe...

Antonio Ortega disse...

LAMENTÁVELMENTE o Senhor ex-Presidente utiliza o velho discurso rancoroso de jogar o cidadão comum contra aqueles que tem um poder aquisitivo maior. Este líder cujos aliados já conhecemos nunca deixará o que apregoa o PT e o PC do B em particular : A LUTA de CLASSES.

Visão da Cruz disse...

Anti-Cristo puro !!!

Artur Freire Ribeiro disse...

A paz do Senhor Jesus.

Nobre Julio

Toda a fala desse cidadão denuncia uma ideia totalmente materialista, que, como sabemos, está no bojo desta sociedade corrompida.

Ele não entende o que é o reino de Deus. Paulo já asseverou, e a Bíblia faz amiúde isto. Em Rm 14.17 está escrito: "Porque o reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, e paz, e alegria no Espírito Santo".

Nosso Salvador também afirmou: "Respondeu Jesus: O meu reino não é deste mundo; se o meu reino fosse deste mundo, pelejariam os meus servos, para que eu não fosse entregue aos judeus; mas agora o meu reino não é daqui" (Jo 18.36). E ainda: "E, interrogado pelos fariseus sobre quando havia de vir o reino de Deus, respondeu-lhes, e disse: O reino de Deus não vem com aparência exterior" (Lc 17.20).

Fiquemos com a Bíblia!

Abraço forte!

Anônimo disse...

As verborragias desse mitômano idiota custam 200 mil reais cada.

Concordo com o Fred. Aliás as pregações de Malafaia várias vezes tropeçam feio nas doutrinas das Escrituras.
Nunca a maioria dos cristãos atuais foram tão bem comparados à passagem de 2Tm 3.1-9.

paulo_sergio disse...

Aos poucos(ou aos goles),o grande molusco apedeuta vai mostrando a sua cara de lobo em pele de cordeiro.Um cretino ,mal caráter sem igual. Será que esse verme faria uma declaração infame dessas às vésperas de uma eleição? Essa tem que ser bem guardada para o futuro,quando esse imundo voltar a se candidatar.

Rafael P. Silva disse...

Quando foi que Lula disse alguma coisa correta ou com algum sentido???

E ainda tem empresas que pagam cerca de 300 mil reais para ele dar uma palestra de 40 minutos.

Esse é o povo brasileiro...

Pastor David Fernandes disse...

Savonarola estava certo até certo ponto, assim como elias que pensou que estava sozinho e Deus disse a ele que havia guardado mais sete mil iguais a ele; assim como você anônimo, que generalizou que os líderes evangélicos no Brasil só conhecem dois objetivos pelas quais a igreja deve existir: DÍZIMOS E OFERTAS. Estas igrejas que mostram esse lado, são exatamente aquelas que estão na Mídia. A grande maioria dos líderes e igrejas estão vivendo a realidade, (sem mídia) e tendo que responder pelas polêmicas e besteiras que saem na mídia "Cristã". Quem é que fala, abraça e respeita a pessoa do "bêbado, viciado, prostitutas, gays, e todo tipo de situação condenada por Deus" pregando o amor de Deus bem como o seu juizo?
O ditado diz: o que os olhos não veem, o coração não sente. Precisamos olhar para o quadro geral, se quisermos fazer comentários edificantes. Anonimamente (da mídia), as pequenas igrejas tem pregado o evangelho de Jesus Cristo ao mundo perdido, enquanto que os programas na mídia (toda regra tem escessão),tem pregado para os membros das outras igrejas.
Quem está comprometido com Deus?
Com certeza não são os que usam dos políticos para avençarem em seus ideais. A igreja de Jesus confia em Deus. Abraços em Cristo.

Anônimo disse...

"O rico já está no céu, aqui. Porque um cara que levanta de manhã todo o dia, come do bom e do melhor, viaja para onde quer, janta do bom e do melhor, passeia, esse já está no céu".

Que curioso senhor ex-presidente, ao ler esta frase sua me veio na cabeça a figura de quem? A sua!
Vc agora é o rico que come o que quiser e viaja para onde quer (com seus filhos e netos usando passaporte diplomático!) e quer manipular as pessoas com seu discursinho idiota!

Chamelly Sobreira disse...

Todo olho verá e toda boca confessará que JESUS CRISTO É O SENHOR!

Lula, recolha sua insignificância. Você foi o presidente que mais realizou para as obras satânicas de destruição de famílias, promovendo o homossexualismo e várias outras coisas.

Para essas pessoas, como o Lula, que blasfemam contra o Senhor, essas irão dar conta de sua vida e de suas falas para Deus. E aí, eu não gostaria de estar na pele deles.

Quem está sujo, que suje-se mais, quem está santo, que santifique-mais. Os tempos do fim e do juízo estão próximos.

Julio, que Deus te abençoe, irmão.

Anônimo disse...

Com essa teologia de boteco, o que se poderia dizer? Que o ex-presidente lula como teólogo é um excelente pé-de-cana. Se ele sóbrio diz tanta asneira que dirá bêbado...

Anônimo disse...

lula é a besta barbuda que atribuem a Nostradamus he he...

…”e próximo do terceiro ano do terceiro milênio, eis que uma besta barbuda descerá triunfante sobre um condado do hemisfério Sul espalhando a desgraça e a miséria. Será reconhecido por não possuir seus membros superiores totalmente completos. Trará com ele uma horda que dominará e exterminará as aves bicudas de bem e implantará a barbárie por muitas datas sobre um povo tolo e leviano”…

Pode até ser um hoax, mas que o lula é isso ninguém duvida...

Anônimo disse...

Bernadete

"De que vale ao homem ganhar o mundo inteiro se vier a perder sua alma? Colocar a confiança em tesouros passageiros?"

Discurso típico de "teólogos" da libertação na boca deste ignorante.
Faço minhas as palavras do filósofo Olavo de Carvalho: "Cala a boca burro!"

Rocky Moreira disse...

Só fugindo um pouco do assunto:
Fred. Vc tem todo o direito de criticar quem vc quiser, mas se for um pastor diga algo que não seja só "ele só pensa em dinheiro" ou "ele é ladrão" pq isso é uma cultura deixada pelo mal exemplo da IURD(a principil) nas pessoas e torna seu argumento muito fraco.

Quanto ao que Lula disse:
Precisamos como critãos de fato viver a verdade nas Escrituras, nos apegando a Cristo e sendo gratos por ter o Espírito Santo de Deus, que nos ajuda a dicernir o que há nas Palavra de Deus. E assim não cometer um erro borçal como esse.

Anônimo disse...

Vagabundo, frouxo, covardão, pinguço e....se bobear...boiola tb. Esse mula já está no inferno.

O que esperar de um tremendo ladrão vagabundo que trabalhou 1% na vida e é rico?

Palavra amigos, se esse desgraçado falasse isso perto de mim, eu mandava ele pra lugares que não dá pra publicar aqui, em respeito ao NÍVEL sempre educado dos comentaristas e do próprio Júlio.

Preparem-se amigos, e preparem também seus entes, amigos e pessoas queridas....não demorará muito para que A PERSEGUIÇÃO FINAL COMECE, e aí...

Anônimo disse...

Muito facil!!! Se ele acha realmente isso pq nao roubou o Eike Batista!!! Muito facil passar por Hobin Hood do populacho iletrado e vir com essa! Peca a ele que de conta dos milhoes que o Prtido das Trevas dele roubou do povo entao!!

Anônimo disse...

Antonio Ortega disse...

LAMENTÁVELMENTE o Senhor ex-Presidente utiliza o velho discurso rancoroso de jogar o cidadão comum contra aqueles que tem um poder aquisitivo maior. Este líder cujos aliados já conhecemos nunca deixará o que apregoa o PT e o PC do B em particular : A LUTA de CLASSES.

O irmão Antônio Ortega está coberto de razão, Lula gosta de usar aquele discurso populista e rancoroso de jogar o cidadão comum contra quem tem um poder positivo maior.

Mas ! Este fato nos ensina uma lição,por mais que uma pessoa como Lula, que gosta de se dizer amigo dos pobres,preocupa com o pobre,protege o pobre,luta pelos pobres.
Essas pessoas tão preocupadas com o pobre podem ser tremendamente perversas e ímpias.

Preocupar-se com os pobres não é a marca de justiça,bondade e amor por si só.

Lula gosta de se dizer o Pai dos pobres, mas despreza as palavras de Jesus,o Evangelho,á Biblía.
A marca de um homem justo e bom é o seu apreço pela palavra de Deus. Proverbios 29-7 diz:" O justo se informa da causa dos pobres, mas o ímpio nem se quer toma conhecimento". A Biblía diz "o justo" se informa da causa do pobre, mas pessoas ímpias como Lula somente usam a causa do pobre para seu proveito.

Proverbios 29-14 diz : " O rei que julga os pobres conforme a verdade firmara o seu trono para sempre" Naturalmente a Biblía se refere ao "Rei Crente" e não a governantes ímpios e astutos.

Por isto você que é cristão e admira Lula por seu interesse pela 'causa dos pobres" comete pecado.

Pois apoia tão somente uma pessoa ímpia e astuta que usa a causa dos pobres para levar vantagem.

Tal pessoa é abominação a Deus, que fez o pobre e também o rico.

Proverbios 22-2 '" O rico e o pobre se encontram; a todos Deus os fez"

Nil Soares

Herberti disse...

O sr.Luiz Inácio está apenas manifestando o espírito anticristão que sustenta o governo petista e que foi guindado ao poder com a “benção” de líderes eVÃOgélicos. O sr. Luiz Inácio manifesta também o cinismo e a mentira muito própria dos militantes esquerdistas-ateus. Qualquer pessoa com um mínimo de conhecimento da História recente sabe que foram exatamente os regimes esquerdistas e comunistas que mais empobreceram as populações, ao ponto de as matarem de fome. O abominável Mao-Tsé-Tung sozinho matou mais de 40 milhões de pobres chineses, e o regime petista não está muito distante disto. É só perguntar aos milhares de brasileiros que foram expulsos de suas terras na reserva Raposa Serra do Sol em Roraima se eles estão mais ricos agora. Afirmar que ele quer que todos sejam ricos é de uma estupidez além de qualquer comparação. Muito provavelmente ele estava cheio de álcool, que é um dos deuses que ele serve fielmente.

Anônimo disse...

A soberba deste elemento é tão grande , que já quer ser o próprio Deus, só falta mandar criar uma estátua e mandar o povo ajoelhar.
Fez tudo contra os cristão e cospe na nossa doutrina, tenta instituir a doutrina gay só para ofender a Cristo.
Quanto o Malafaia é o único que botou a cara pois os outros se esconderam.

Carlão

SILVIO RICARDO disse...

Lula é um supremo idiota!

Tudo que ele cospe fora é imbecilidade alcoólica!

E eu votei neste primata quadrúpede...(para nunca mais, em petista e aliado de petista!)

Se bobearmos ele volta e fica por mais 50 anos, como Fidel Castro em Cuba.

Anônimo disse...

Vi alguns criticarem o Malafaia, não estamos discutindo aqui teologia, se ele prega a doutrina da prosperidade problema dele, estamos procurando os lideres evangélicos que durante anos engordaram suas contas as custas das ovelhas e a maioria se esconde, não é só Malafaia quem ganha dinheiro no ramo eclesiástico, desde o pastor da budega da fé da esquina aos tele-pastores todos eles vivem do lucro do evangelho, então porque não defender o evangelho? Nesse momento saber quem ganha mais ou menos é de nenhuma importância, queremos ver os lideres evangélicos defendendo a fé evangélica em nosso país, ONDE ESTÃO OS EVANGÉLICOS HISTÓRICOS QUE SE DIZEM REFORMADORES? VIRARAM LENDA? OU A NOVA GERAÇÃO É COVARDE? O Malafaia tem muita coisa que discordo nele, mas vejo um homem de coragem defendendo a fé cristã evangélica brasileira, quanto aos sem defeitos que o pastor David Fernandes acha existir onde eles estão? Nunca ouvi falar de vc pastor, e com seu conceito das coisas espero que nunca tenhas repercussão e que Deus tenha misericórdia das ovelhas que apascentas. Respeito o Julio Severo que não é pastor, e tenho ele como um verdadeiro líder na luta da defesa da fé de nosso país, não adiantar ter titulo de pastor e se esconder num buraco na hora da guerra e é isso que a maioria dos covardes pastores de nossa nação tem feito, ou quando aparecem é para filar um pouco da mídia que pessoas como Julio Severo tem, escrevendo comentários idiotas procurando status pois é isso que pastor adora! Parabéns Julio Severo por ser um profeta de Deus, conte comigo para o que precisar!

Teles Marinho

Julio Severo disse...

Sobre Malafaia e os prós e contras na questão, leia meu artigo: http://juliosevero.blogspot.com/2011/03/silas-malafaia-homofobia-e-apoio.html

Marcos Venicius disse...

Eu tenho vergonha de ter votado no Lula.

Professor disse...

Uma coisa tenho que reconhecer: O ex-presidente Lula fala e se expressa igual ao AntiCristo!

Se o Lula não fosse tão tolo e manipulável, até acreditaria que seria a Besta, mas o mesmo é pau mandado de PT, gays, feministas,etc, e o Luiz é muito fraquinho, ignorante e bobo para ser o antiCristo.rs

O sujeito vive falando de Cristo como se Deus não fosse julgá-lo pelas palavras.

A Dilma é igualzinha, se fez de santa para ganhar os religiosos e agora deu facada nas costas da igreja, como o Lula fez; não se mete em causas gays e feministas,tentando nos agradar(falsamente), mas colcoca ministras que o fazem. hipocrisia não?

Anônimo disse...

Charles Logan Lula da Silva me faz ter vergonha de ser brasileiro... Maaaaas, como eu sempre repito nesse site, esse monte de esterco em forma humana não seria nada se não tivesse seguidores... E as cerca de 1000 pessoas que aplaudiram as imbecilidades que ele defecou pela boca são tão ruins ou piores do que ele...

Sandro

Anônimo disse...

Me diga se este não esta semeando o joio no meio do trigo? me diga se este senhor comunista não é porta voz do maligno?

Para quem comungou na numa missa e quando perguntaram a ele se ele tinha se confessado, e ele disse que não tinha pecado, esperar o que ?

LULA É SUBVERSIVO

HENRIQUESPACESUB1 disse...

FAÇO MINHAS AS PALAVRAS DO MAIOR FILÓSOFO BRASILEIRO , OLAVO DE CARVALHO , CALA A BOCA LULA !!!! ( OU MULA)!

lele disse...

Se o Lula morrer sem se converter...ai ele vai pro inferno...então ele vai ver quem está certo se é ele ou Jesus!