2 de julho de 2011

Juiz brasileiro aprova o primeiro “casamento” de mesmo sexo

Juiz brasileiro aprova o primeiro “casamento” de mesmo sexo

SÃO PAULO, 28 de junho de 2011 (Notícias Pró-Família) — Um juiz brasileiro aprovou a conversão da união civil de uma dupla de mesmo sexo num “casamento” legalmente reconhecido em 27 de junho, tornando-o o primeiro “casamento” homossexual do Brasil.
Fernando Henrique Pinto, juiz no estado de São Paulo, disse que baseou sua decisão numa decisão do Supremo Tribunal Federal em maio que aprovou as uniões civis, bem como na Constituição do Brasil — a qual descreve como uma união civil pode ser convertida em casamento — e numa resolução da ONU contra a discriminação com base na orientação sexual.
A dupla homossexual, identificada na Rede Globo como Sergio Kauffman Sousa e Luiz André Moresi, registrou sua união civil em 17 de maio, e fez a solicitação da conversão num tribunal estadual na cidade de Jacareí, a 85 km de São Paulo.
Não está claro quais implicações mais amplas a decisão do juiz Pinto terá. Embora a decisão dele possa ser derrubada por um tribunal mais elevado, a dupla homossexual disse para a TV Globo que se necessário irá ao Supremo Tribunal Federal.
Artigos relacionados:
Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.
Artigos relacionados no Blog Julio Severo:

10 comentários :

Antônio Acácio disse...

Caro júlio, a luz da bíblia sempre que a grande maioria resloveram seguir o caminho da apostasia, DEUS O SUPREMO JUIZ sempre guardou o seu remanescente. Tenho certeza que esse DEUS que guardou os seus no passado é o mesmo hoje, e ELE é poderoso para nos preservar nesta presente geração perversa. Mas preservar de que e para que? De leis malignas criadas por mentes entregues as trevas e de tantas outras insanidades originadas por corações obscurecidos pelo engano do vil tentador, e nos preservar para naquele grande dia - O DIA DO SENHOR - para ouvir do nosso mestre amado aquela voz ecoando em alto e bom tom dizendo " vinde bendito de meu Pai possuir por herança o que está preparado desde a fundação do mundo ".
Amado que DEUS fortaleça o seu coração, lhe encha com o seu espírito de excelência e também lhe revista com as armaduras espirituais para continuar combatendo o bom combate e no fim de tudo guardar o que tens de mais precioso " a fé ".
DEUS ABENÇÕE!

Anônimo disse...

17-Tenham cuidado, pois os homens os entregarão aos tribunais e os açoitarão nas sinagogas deles.

22-Todos odiarão vocês por minha causa disse Jesus, mas aquele que perseverar até o fim será salvo.

Mateus 10.17;22

36-Ele lhes disse: "Mas agora, se vocês têm bolsa, levem-na, e também o saco de viagem; e se não têm espada, vendam a sua capa e comprem uma. Lucas 22.36

18-Então vocês verão novamente a diferença entre o justo e o ímpio, entre os que servem a Deus e os que não o servem. Malaquias 3.18

37-Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. Romanos 8:37

38-Mas o justo viverá da fé; E, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele. Hebreus 10.38

E. Junior

Anônimo disse...

O que dizer?
O Brasil é o único país do mundo onde a baixaria sempre caminha para um nível cada vez mais abaixo.
É o lixo ocidental elevado à milésima potência!

Anônimo disse...

Julio

Ontem minha mãe teve um problema de saúde e eu tive de leva-la a um hospital... Após passar pelo médico, a mesma teve que tomar soro, e por isso ficou em uma sala onde havia uma televisão ligada, e por isso eu, que estava com ela, tive o imenso desprazer de ver alguns momentos da atual novela das 8 da rede Globo (cujo nome eu sinceramente não sei)... Bem no momento que minha mãe estava recebendo o soro, estava passando uma cena onde um ator que faz papel de um gay (tem algum ator nessas novelas que não faz papel de gay ?) faz um verdadeiro discurso se fazendo de coitadinho e fazendo apologia a sodomia e satanizando todos os que são contra as atrocidades homossexuais... Eu não sei o nome do ator, mas reconheci na cena a atriz Débora Secco, que acompanhava o ator que protagonizava a cena...
A verdade é que, mais do que qualquer entidade gay que age hoje no Brasil ou até mesmo os encaPTados, o pior inimigo de Cristo e dos filhos de Deus no Brasil se chama Rede Globo de televisão... Porém é um inimigo com um calcanhar de Aquiles... A única linguagem que a corja da rede Globo entende se chama "audiência"... Imagine então se padres nas igrejas católicas e pastores nas igrejas evangélicas fizessem uma grande campanha de boicote as novelas globais... Na hora que a Globo perdesse um anunciante por causa disso, tenho certeza que essa palhaçada iria parar...
Acho que todos, Católicos e Evangélicos, deveriam pensar seriamente nisso...

Saudações

Sandro

Anônimo disse...

Caro Júlio, o que irei escrever não é muito haver com seu post, mas avisar aos seu leitores que o lixo do politicamente correto da MTV está massacrando a deputada Myrian Rios em quase todos os seus programas com o velho argumento que a deputada é preconceituosa, atrasada, que o cristianismo é maléfico e muito das abobrinhas da mídia esquerdista. Parece que o discurso da deputada mexeu com os brios dos agentes da Nova Era.

Paz de Cristo

Anônimo disse...

O livro de Claudemiro Soares, "Homossexualidade destino ou escolha" está sendo disponpível em PDF.

Contato:closetbook@hotmail.com/luzesal@gmail.com

Seria muito interessante que os capítulos do livro fossem postados no site para todos terem acesso as informações corretas.

Biblioteca Imperial Reuniã disse...

É interessante o seguinte que a OAB e nem o CNJ estão atrás deste juiz, como fizeram com o juiz Villas Boas que além do risco de ser expulso do cargo até agora está sendo ridicularizado pela mídia secular, ou seja, aqui no Brasil as decisões do STF tem mais valor que a Constituição,e se você como juiz tenta obedecer a hierarquia das normas tendo as constitucionais a primazia e supremacia você é tachado de idiota e preconceituoso mas se você joga a Constituição Federal na lata do lixo em nome do politicamente correto nada acontece com você, quando não é premiado por isso.

Silvio Ricardo disse...

A OAB não é um órgão de pessoas sérias. Os fatos comprovam o que digo. As marchas da maconha Brasil a fora sempre contaram com o apoio desta entidade.

E agora, a OAB faz ativismo homossexual, contrariando toda a tradição e leis brasileiras.

Por um acaso, alguém nasce por intermédio de uma relação homossexual? A relação homossexual é estéril e, portanto, não pode constituir núcleo familiar.

Silvio Ricardo disse...

Recebi um e-mail contando algo muito interessante.

Antonio Palocci e família se retiraram de um restaurante em São Paulo depois que os comensais ali presentes se manifestaram contra sua presença com as palavras de "FORA LADRÃO!"

Isso teria acontecido no restaurante Empório Ravioli, bairro V. Olimpia.

Será verdadeira tal notícia?
Se for, parabéns aos manifestantes!

Anônimo disse...

Quando o sal se torna insipido os homens pisam nele disse o cristo, a igreja perdeu o sabor e por isso o mundo está pisando seus valores e seus adeptos!

Temos muitas igrejas e pouco de Deus em nosso meio, muita teologia e pouco amor, muitos sábios e poucos servos, muitos livros e poucas praticas piedosas, essa é a hora, ou voltamos ao evangelho ou seremos religiosos defendendo um cristianismo que já algum tempo virou pagão e escravo do consumismo!

O apostolo Paulo em suas viagens impactou a Asia inteira sendo apenas um homem, a diferença é que ele carregava o verdadeiro evangelho, o evangelho da cruz! Se um homem portando o verdadeiro evangelho fez tudo aquilo, imagine o que poderemos fazer se portarmos o mesmo?

Parabéns Julio pelo excelente trabalho, paz seja contigo brother!

E. Junior