16 de julho de 2011

HOMOSSEXUAL é preso em MG após marcar encontro com menor pela internet

HOMOSSEXUAL é preso em MG após marcar encontro com menor pela internet

Suspeito de pedofilia foi preso em Manhuaçu nesta sexta-feira (19). Ele estava em um hotel onde se encontraria com o adolescente de treze anos.
Um HOMOSSEXUAL suspeito de pedofilia deve ser transferido do presídio de Manhuaçu, na Zona da Mata mineira, para a prisão de Lavras, região sul do estado, na segunda-feira (22). Segundo informações da Polícia Civil de Lavras, o suspeito foi preso em um hotel de Manhuaçu nesta sexta-feira (19), onde se encontraria com um adolescente de 13 anos.
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito mantinha contato com o adolescente por meio de uma rede social da internet. Em Lavras, no apartamento do homem, os policiais encontraram um notebook e CDs com imagens de pornografia infantil.
Fonte: G1
ATENÇÃO: Para maior clareza jornalística, o Blog Julio Severo inseriu uma palavra importante que estava totalmente ausente da matéria original do G1: HOMOSSEXUAL. Para não confundir com a matéria do G1, a palavra inserida está em letra maiúscula.
Divulgação: www.juliosevero.com

2 comentários :

Anônimo disse...

Júlio, boa tarde.
Salvo engano, a data da matéria no G1 é 20/11/2010, 14h16.
É isso mesmo?
Abraço e parabéns pelo seu trabalho.
Claudio

caetano da silva disse...

Na minha humilde opnião, é safado o de maior e safado o de menor (que com certeza deve ser gay tbm).
Isso me faz lembrar a história de Ló quando os anjos chegaram em sua casa os homens da cidade DE TODAS AS IDADES foram a casa de ló procurar os homens (anjos) para terem relação sexual.
Essa história de menino querer ir pra motel com homem é nefasta e cada vez eu fico mais convencído de que a perversão e imundície já está se igualando a época de ló, ou seja TODAS AS IDADES.
O que mais tem em chat de internet, é menor safado procurando homem pra cometer suas "primeiras torpezas".
Na minha opnião a imundície e abominação já chegou aos mais novos (adolescentes).
E o mundo caminha para se tornar uma grande Sodoma e Gomorra, onde não será mais possível fazer distinção de idade E INIQUIDADE, pois todos serão pervertidos dos mais novos aos mais velhos, (e esse caso em questão é um claro exemplo disso).
E aí Deus novamente terá que agir com justiça e rigor, e trazer juízos sobre a terra e não poupará ném os de colo (como fizera no passado).