7 de julho de 2011

Ativistas gays atacam os cristãos

Ativistas gays atacam os cristãos

Políticos homossexuais são filmados desabafando hostilidade contra os cristãos e o conservadorismo.



Divulgação: www.juliosevero.com
Jean Wyllys, BBB, na Globo ou no Congresso, só baixaria

32 comentários :

oandarilho01 disse...

A propósito, deputado Jean Wyllys, a história nos conta evidências dos Sumérios datam de meados do quarto milênio a.C. [1]
Há ainda relatos [2] que indicam evidências desde 5900 “BCE”[3]

Mas agradecemos esta nova demonstração de sua ignorância.



[1] http://pt.wikipedia.org/wiki/Sum%C3%A9ria
[2] http://www.newworldencyclopedia.org/entry/Sumer
[3] http://www.religioustolerance.org/ce.htm

Guilherme disse...

Esse vídeo serve pra mostrar exatamente como eles pensam: quem não é a favor da causa gay é automaticamente inimigo. Simples assim.

Só queria deixar um recado pra essa turma: se eu quero acreditar que fui criado à imagem e semelhança de Deus o problema é meu. Assim como os gays preferem acreditar que TODOS nascem gays e o heterossexualismo é "imposto" (ninguém comprovou cientificamente que existe um gene gay, portanto, falácia das brabas...) e tem o direito para tal, também quero o meu direito de acreditar nas palavras de Deus que homossexualismo é pecado.

Herberti disse...

Um dia desses, um irmão na fé comentou comigo que não apoiava o trabalho do Júlio Severo pois o considerava movido apenas pelo ódio. Espero que este irmão tenha a oportunidade de ver este vídeo e constatar quem realmente é o odioso. O vídeo é deprimente! Não há nada, absolutamente nada, nele que possa se considerar útil, equilibrado e relevante. O que se vê são políticos e militantes psiquiatricamente enfermos, emocionalmente imaturos, padecendo de algum tipo de sociopatia grave.

Julio Severo disse...

Prezado Andarilho

Não vale a pena refutar Wyllys. Ele tem um QI que está de acordo com o lugar de onde veio: Big Brother Brasil. De alguém do BBB, você pode esperar todo tipo de asneira.

Anônimo disse...

Nós não prestamos, nós somos criminosos, nós somos intolerantes, nós somos maus, nós somos burros, não sabemos nada de teologia, nós não estudamos 4 anos na faculdade teologica e cientifica para sermos melhores e mais conhecedores do teo, não, nós estudamos para sermos estupidos!kkkkkkkkkkkkk...piada


Paulo César Cândido

Anônimo disse...

Depois dizem que a gente é intolerante. Eles podem chamar a gente do que quiserem e não acontece nada. Mas se eu disse que o certo é um homem casar com uma mulher me chamam de homofóbico, nazista, estremista, radical. Quem é que é preconceituso? Quem é intolerante? Quem é que não respeita as diferenças?
www.razaoconsciente.blogspot.com

paulo_sergio disse...

Esses movimentos só sabem fazer barulho.Pela falta de conteúdo,pelo oco das ideias ,pelo movimento em si,certamente não conseguiriam nenhum êxito em suas pretensões.Mas o imenso aparato estatal(dinheiro público) faz a diferença--isso as pessoas do vídeo não tiveram a coragem de falar.Mas fica a pergunta:será que essas pessoas dariam a vida por suas ideias? Não tenham dúvida que do lado cristão milhões entregariam suas vidas em defesa de sua fé. Está claro pelo discurso dessa gente que eles não pouparão esforços para destruir a religião cristã.Começou a desmoralização.Se bem que vindo da boca dessa súcia de esquerdopatas é um elogio.

É hora de reação!

Anônimo disse...

Maria

Dinheiro?! Que eu saiba, quem recebe e muito dinheiro é essa palhaçada de militância gay. O que eu ouvi foi um festival de asneiras. Para falar mal de cristão (principalmente de cristão católico) e defender suas abominações, apelam para a inquisição. E que nome dar ao movimento anti-cristão pelo mundo afora? Os milhares de cristãos que são mortos todos os dias por confessar sua crença em Nosso Senhor Jesus Cristo. O Brasil não é a favor do PLC 122, caso contrário a dona Marta já teria aprovado este lixo. Magno Malta joga dos dois lados. E não é implicância católica, pois eu levanto a minha voz para dizer que o católico GABRIEL CHALITA também faz jogo duplo. Estou enojada. Todos os dias envio vídeos, textos e tudo relacionado a essa ditadura gayzista a todos que conheço. Os cristãos são maioria e não esse movimento bestial que se levanta. Saibam eles, que já perderam. Quem como Deus?

Rafael disse...

hauahau, é de dar risada, todos nascem gays e o heterossexualismo é imposto... se for assim, como o ser humano se reproduz? pela cegonha? por divisão celular? como que chega a ignorância dessa gentinha... e o pior ainda, é lembrar que o PT e sua laia é quem governa o pais... e Brasil...

agora, quem será que vai fazer um BO contra essas declarações, pois segundo uma advogada, isso é crime, em várias estancias..

Agora, é crime criticar o homossexualismo, até querem caçar a licença de psicologo do pastor Silas Malafaia, agora, essa gayzada, meter pau nos outros, ter preconceito pq fulano é podre, fulano é negro, fulano é crente, fulano é católico, fulano é gordo, fulano é velho, isso não é crime... esse povo não está acima de lei nenhuma... e nem a senadora Marta é uma deusa!

Noticia no gospel+ http://juliosevero.blogspot.com/2011/07/ativistas-gays-atacam-os-cristaos.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+JulioSevero+%28Julio+Severo%29

Anônimo disse...

Quem se habilita a postar esse video em algum outro servidor, pois provavelmente, as gayzadas vão entrar com algum processo para tirar do ar...

Anônimo disse...

Argumentações falhas (e fracas), inversão de valores, agressividade e o vídeo acaba deixando no ar mais do que apenas uma tentativa de calar os cristãos no brasil. É triste que esse vírus tenha atingido o país de maneira tão grave.

Anônimo disse...

Eu ouvir bem? Todos os domingos nos reunimos para propagar mentiras? Esse deputado cretino deve ser processado com uma ação civil coletiva, isso é preconceito religioso, crime punível pelo código penal, onde estão os advogados cristãos? E ainda de quebra nos ameaçaram dizendo que a faca está amolando, amolando para quê? Com certeza para os cristãos, gayzistas miseráveis esse vídeo mostra quem são os verdadeiros intolerantes e fundamentalistas, ABAIXO A DITADURA GAY!!! FORA POLÍTICOS GAYZISTAS, MANDEMOS EMAILS DE PROTESTO A ESSE DEPUTADO CRETINO DIZENDO QUE MENTIROSO É O DIABO PAI DELE! CHEGOU A HORA DOS VERDADEIROS CATÓLICOS E EVANGÉLICOS SE UNIREM CONTRA ESSA CORJA DO MAL! ELES DECLARARAM GUERRA AOS CRISTÃOS COM ESSAS PALAVRAS!!!!!!!!!! Jean Wyllys viado burro usando cronologia apócrifa de livro gay de estorinha da carochinha, cretinos!

Laura Aguiar (Mulher Com "M" maiúsculo)

oandarilho01 disse...

Olha, pelo visto é possível responder à altura, com ação energética:

http://holofote.net/2011/07/07/parlamantares-e-ativistas-gays-que-afrontaram-o-cristianismo-podem-ser-enquadrados-judicialmente-disse-advogada-evangelica/

Julio Severo disse...

Penso que cidadãos católicos e evangélicos de todo o Brasil deveriam fazer um boletim de ocorrência nas delegacias de todo o Brasil, pois foi cometido ali crime de ultraje a culto. Estou fora do Brasil, mas peço que vocês leitores registrem boletime de ocorrência contra os ativistas e parlamentares, e usem este vídeo como prova. Façam uma cópia deste vídeo e levem para o BO. Peço ações imediatas, não contra o vídeo, mas contra os que aparecem nele.

Chamelly Sobreira disse...

Foi dado o recado do Julio Severo. Falou tudo!

oandarilho01 disse...

Mas e então?
É pra ir na delegacia de polícia mais próxima mesmo?

Eu perguntei na página do MP-RJ se pode ser com eles também.

Anônimo disse...

Esse tipo de gente são uns bandos de picaretas e ignorantes. Suas difamações contra a fé cristã, contra os cristãos e o desconhecimento da história da igreja de Cristo são patentes.
Essa turminha não resiste a 15 minutos de argumentação com qualquer teólogo.
Eles deveriam é saber que 'as portas do inferno não prevalecerão contra a igreja'.
Levante Igreja!!!

Abraão Isvi disse...

Irmãos, lembrem-se de orar por eles, apesar de tudo são pecadores que necessitam de remissão, temos que agir claro, mas temos tbm que orar por essas almas que no momento estão com o pecado no altar de suas vidas, oremos, pq muitos ainda podem ser salvos.

Silvio Ricardo disse...

Laura Aguiar,

só agora você percebeu que esses caras do movimento gay são psicóticos e agressivos? Faz tempo que eu sei disso!
Leia abaixo a mensagem de ódio que o Toni Reis mandou publicar no site da ABGLTT, por ocasião daquela manifestação contra o PL 122 em 1º de junho passado em Brasília:

"Em frente da Catederal [de Brasília], nós ativistas LGBTT iremos queimar um exemplar da Bíblia 'Sagrada'. Um livro homofóbico como este não deve existir em um mundo onde a diversidade é respeitada. Amanhã iremos queimar a homofobia. COMPAREÇA"

O Toni Reis disse [eu não acredito nele de jeito nenhum] que isso foi um ataque de hackers.
Chamar esses caras de picaretas e ignorantes é pouco; esse pessoal é odiento, psicótico, louco, perigoso, isso sim!

Anônimo disse...

Se vocês visitarem o site da ABGLT encontrarão um menu intitulado "Partidos Políticos", na coluna do lado direito.

Sabem que partidos apóiam a ABGLT, mais diretamente?

PC do B [de Inácio Arruda]
PSOL [da bicha do BBB]
PV [da Marina Silva "evangélica"]
PT [de Lula e Dilma]

Se vocês clicarem na sigla de qualquer desses partidos vai aparecer simplesmente "Em Breve". Mas visitem os sites desses partidos e vocês encontrarão vários artigos EM DEFESA DO PL 122/2006.

O PSDB também é gayzista!

Julio Severo disse...

Vc está certo, anônimo! Em época de eleição, não voto no PT, no PSDB, no PV e outros partidos marxistas.

Anônimo disse...

A ABGLT está preparando um ABAIXO-ASSINADO por políticas públicas contra a "homofobia", por uma escola sem "homofobia" e pela criminalização da "homofobia".

A proposta é de entregar as assinaturas coletadas à Presidência da República e à Presidência do Congresso Nacional em DEZEMBRO de 2011.

[Creio que outros sites e blogs católicos e evangélicos precisam ficar sabendo disso]

http://www.abglt.org.br/port/ecampanhas.php

Abraão Isvi disse...

Então mais uma vez precisamos fazer um contra-abaixo assinado, se temos até dezembro, então da para colher milhões de assinaturas com calma.

Jeferson de Guarujá. disse...

Cheguei a uma conclusão. Sabe por que eles querem casamento civil homossexual? Porque ter certidão lavrada em cartório é chique!

Anônimo disse...

O primeiro passo é o casamento gay
O segundo é a adoção por casais homossexuais.
O terceiro é a pedofilia.

Fiquem de olho!

Julio Severo disse...

CAPÍTULO I

DOS CRIMES CONTRA O SENTIMENTO RELIGIOSO

Ultraje a culto e impedimento ou perturbação de ato a ele relativo

Art. 208 - Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa;

impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou

objeto de culto religioso:

Pena - detenção, de 1 (um) mês a 1 (um) ano, ou multa.

Parágrafo único - Se há emprego de violência, a pena é aumentada de um terço, sem

prejuízo da correspondente à violência.

Terapeuta Renato disse...

"Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus."Tiago 4:4



Perfil das pessoas que fazem amizade com o mundo e com a causa homossexual:


Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;

"Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;

Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;"


O modo como eles falam lembra os Anti-Cristo:

"Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora."1 João 2 : 18

Como a Palavra diz, devemos orar pelos que nos perseguem, mas também afirma que muitas pessoas se tornarão irreconciliáveis, isto é, não buscarão paz ou amizade, porque trazemos à luz suas obras, e as mesmas são más.

Os militantes gays são intolerantes, agressivos (vide matérias sobre homicídios praticados por gays no blog do Júlio),baderneiros (vide os outdoors do Pastor Silas Malafaia),
falsos,testemunhas mentirosas,etc.

Alguém duvida? basta observar não apenas o que eles dizem, mas para suas obras.

"Portanto, pelos seus frutos os conhecereis."
Mateus 7:20
Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus.

"Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons.

Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo.

Portanto, pelos seus frutos os conhecereis." Mateus 7:17,18,19,20.

Mtx disse...

De qual site fajuto Jean Willis "colou" a informação sobre os sumérios e a cola há 6.000 anos atrás? Nenhum historiador sério assina embaixo do que ele disse. Para Jean Willis, 600, 6.000 e 6.000.000 parece tudo a mesma coisa...

Já a deputada Érika Kokay conseguiu vislumbrar o juízo que os aguarda (se não se arrependerem). Faço questão somente de corrigi-la no tocante à faca. Não é faca, é a palavra de Deus, mais afiada do que espada de dois gumes, que penetra até a divisão da alma e do espírito, das juntas e medulas. E diante "desse Deus", o qual ela faz questão de deturpar,nenhuma criatura está oculta, mas todos haverão de prestar contas a ele.

Finalmente, este vídeo será muito útil nos processos contra eles. Se deram muito mal.

Team Edward disse...

Escrevi hoje uma resposta pública ao deputado Prof. Israel, que publicou recentemente uma carta de explicações completamente equivocada: http://www.linharesinformatica.eti.br/blog/?p=310

oandarilho01 disse...

Desculpe-me, Julio Severo. O comentário que acabei de postar saiu com um perfil errado.

Escrevi hoje uma resposta pública ao deputado Prof. Israel, que publicou recentemente uma carta de explicações completamente equivocada: http://www.linharesinformatica.eti.br/blog/?p=310

livrexpress disse...

O vídeo é revelador. Mostra mais um pouco do ódio que move a militância gay, ao mesmo tempo em que se faz de "vítima"...

Peço licença para repostar um comentário que fiz a um ótimo post no blog Ecclesia Una:

http://beinbetter.wordpress.com/2011/07/08/jean-wyllys-o-texto-biblico-deve-ser-interpretado-como-um-mito

Ótimo artigo. Mas acho que um outro grupo, além dos cristãos, deveria ficar indignado com essa papagaiada gayzista: os liberais!

No vídeo, um deputado gayzista e cristofóbico repete que eles são "liberais", que os "fundamentalistas" estão contra os "liberais".

Ora, o liberalismo autêntico tem como pressupostos a liberdade, de expressão e de religião inclusive, e a democracia.

Já o gayzismo é uma ideologia autoritária, fascista. Parasita o Estado e o utiliza para inventar leis (ou rasgá-las ou distorcê-las, como tem feito o STF) e criar mecanismos para perseguir os supostos "homofóbicos", isto é as pessoas que ousam divergir da "sagrada verdade -e vontade- gay".

Portanto, de liberais os gayzistas não têm nada: odeiam a liberdade de expressão, de escolha e de religião. Talvez sejam "liberais" apenas na questão sexual. Aliás, nem nesta, pois eles não admitem que um gay possa, por vontade própria, deixar de ser gay: impuseram uma portaria no Conselho Federal de Psicologia proibindo psicólogos de ajudarem homossexuais a superar o comportamento (ver caso da Dra. Rozangela Justino, por exemplo), fizeram a Apple censurar um aplicativo da Exodus (organização que ajuda as pessoas a superar o homossexualismo), e por aí vai.

Anônimo disse...

A Bíblia responde a esses:

2 Timóteo 04:03. Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências.

Romanos 01:25. Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.

Thomaz