19 de junho de 2011

Senado recebe 245 mil mensagens sobre PLC 122, na maioria contra

Senado recebe 245 mil mensagens sobre PLC 122, na maioria contra

O Senado Federal recebeu mais de 245.000 mensagens por telefone ou internet em maio deste ano sobre o Projeto de Lei Complementar 122, que criminaliza a homofobia. O tema representa 90% das manifestações da população sobre diversos assuntos encaminhados à Casa – entre entre eles a discussão em torno da convocação do ex-ministro da Casa Civil, Antonio Palocci, para prestar esclarecimentos sobre seu salto patrimonial.
Quase todas as mensagens são contra o PLC 122, que prevê penalidades a quem agir de forma preconceituosa em relações aos gays. A vice-presidente do Senado, Marta Suplicy (PT-SP), é a principal defensora do projeto, que tramita no Congresso Nacional há cinco anos. Apesar da resistência de parlamentares religiosos, ela promete colocar o texto em votação em agosto.
Divulgação: www.juliosevero.com
Dá para acreditar que existe algum genocídio contra homossexuais?

10 comentários :

Chamelly Sobreira disse...

Vamos ver se vai pra votação em agosto mesmo.

Esse texto do PL 122 deveria tomar o rumo da lata de lixo mais próxima.

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

Estive pessoalmente em Brasíia no protesto contra o PLC 122. Se houver outros eventos semelhantes a este, eu vou participar quantas vezes for preciso.

Diz um ditado popular que "a união faz a força", não é verdade? Portanto, é hora de todos os cristãos de todo o Brasil (e de todas as denominações) se unirem para derrubar essa lei maldita que o governo e os homossexuais querem impor à força!

Eu diria mais: não podemos ficar de braços cruzados esperando alguém da bancada evangélica tomar a iniciativa. Temos que fazer a nossa parte (só podemos contar com Deus e com nós mesmos). A hora de agir é agora!

Se for preciso fazer outra manifestação contra o PLC 122 (seja em Brasília ou onde for), eu sempre vou estar presente. Quero estar com a sensação do dever cumprido.

VAMOS TODOS DIZER JUNTOS (EM ALTO E BOM SOM):

- NÃO AO PLC 122!
- NÃO AO HOMOSSEXUALISMO!
- NÃO À IMORALIDADE DO GOVERNO!

Se eu tiver que ser preso por defender a verdade da Palavra de Deus, vou para a prisão com todo prazer! Se eu tiver que morrer pela defesa das famílias, da moral e dos bons costumes, eu aceito a morte sem nenhum medo. O Senhor Jesus, em Sua Palavra, garantiu aos Seus servos: "Sê fiel até à morte e dar-te-ei a coroa da vida" (Apocalipse 2:10)

Que esta mensagem sirva de alerta para todos os cristãos!

"PARA QUE O MAL VENÇA, BASTA QUE OS HOMENS DE BEM NÃO FAÇAM NADA"

Carlos Carvalho disse...

Mesmo com a maioria das 245.000 mensagens contrárias ao PLC122, a rainha dos gays a senhora Marta Suplicy quer levar o texto para votação!!! Eita povinho insistente.

Trindade disse...

Ola Júlio;
É, mas em 2012 a Marta Súplicio se candidata e com apoio dos "líderes cristãos" acaba se elegendo prefeita de São Paulo.
Volto ao caso do sábio e da aranha:
Em um ligarejo distante havia um sábio que todos os dias mantinha uma rotina, levantava cedo, pegava o jornal, sentava em uma mesa na área e lia os jornais e revistas de noticia, enquanto sua velha mulher também mantinha uma rotina nos afazeres diarios e sempre que ela ia limpar o teto da area o mesmo tinha que sair para evitar que as teias de aranha caisse em sua cabeça, isso ocorria todos os dias, por vários anos, até que um dia a mulher se irritou e disse ao sábio: Que bonito eu posso todos os dias ficar toda suja com as teias das aranhas, mas voce sai e fica limpinho, então ela teve uma brilhante idéia, quando ela acabou de tirar todas as teias das aranhas do forro chamou o sabio e lhe desafiou, eu faço isso ha mais de trinta anos, mas agora esse forro é voce que vai limpar.
O sabio topou, no outro dia a rotina na casa continuou, passado uns quinze dias a mulher indignada perguntou ao sabio: Marido eu tenho observado que voce todos os dias mantém a mesma rotina e não limpa o forro da area, mas também notei que o mesmo esta limpo, sem uma teia sequer, o que voce fez?
O sabio respondeu: Quando voce me incumbiu de manter o forro limpo eu logo pensei, são as aranhas que produzem teias, então EU MATEI AS ARANHAS ENQUANTO O FORRO ESTAVA LIMPO.
Enquanto os Cristãos votarem na esquerda É O MESMO QUE LIMPAR TEIAS DE ARANHA, ENXUGAR GELO. ETC. É perda de tempo e pecado, pois quem se une ao blafemo é blasfemo também Salm 1v1....

Herberti disse...

O UOL divulgou que um juíz de Goiás anulou uma união civil homossexual por entender que a decisão do STF viola a constituição. Louvado seja o Senhor por ainda haver autoridades sérias e corajosas neste país!!!!!
http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2011/06/19/mesmo-com-decisao-do-stf-casal-gay-tem-uniao-estavel-cancelada-em-goias.jhtm

Anônimo disse...

Nesses últimos dias ou até meses tenho visto e ouvido tantas coisas que me deixavam em profundo sentimento de desgosto e contrariedade do que anda acontecendo pelo mundo e principalmente no Brasil, onde o errado é o certo e o certo é errado, mas hoje li uma notícia que me deixou ainda com esperanças, pois aqui em Goiânia um Juiz de peito e nome Jeronymo Pedro Villas Boas teve coragem e muita sensatez, contestou os maiorais do STF e cancelou o direito de União Estável de uma dupla gay "casal", dizendo ainda que o STF não tem competência para alterar normas da CF/88.

Anônimo disse...

é amigos é hora de inchar os números ao nosso favor o STF esta arruinando o nosso pais esse juiz aires brito é o pior de todos o que acata as decisões fico feliz por esse juiz de goiana ter anulado espero que outros estados tomem a iniciativa pena que meu estado SP eu não boto muita fé mais que Deus abençoe julio abraço

Silvio Ricardo disse...

Com orgulho, sou daqueles cidadãos que não apenas enviou e-mails aos parlamentares do meu estado, mas também ligou para o Senado para protestar contra o famigerado PL 122.

RAIMUNDO disse...

Estive observando as opiniões que foram dadas aqui, e aproveito a oportunidade para comentar algumas delas.

Um dos que me chamou a atenção foi o Valdomiro. E ele disse precisamente isto:

"Não podemos ficar de braços cruzados esperando alguém da bancada evangélica tomar a iniciativa. Temos que fazer a nossa parte (só podemos contar com Deus e com nós mesmos). A hora de agir é agora!"

Valdomiro, você está certíssimo: a iniciativa das mobilizações tem que partir somente dos cristãos. E como você bem disse, só podemos contar com Deus e com nós mesmos.

Infelizmente, a bancada evangélica do Congresso Nacional não merece a nossa confiança. Muitos dos seus integrantes estão fazendo jogo duplo: agem a favor do povo de Deus, mas também favorecem o governo e os homossexuais. Portanto, não dá pra confiar nesse pessoal.

O Trindade também disse uma coisa interessante:

"Quem se une ao blasfemo é blasfemo também"

Trindade, eu concordo com você em gênero, número e grau. Tem até um ditado que sintetiza isso muito bem: "Dize-me com quem andas e eu te direi quem tu és".

A respeito disso, a Bíblia diz com todas as letras:

"Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou amará a um e odiará o outro, ou há de se dedicar a um e desprezar o outro" (Mateus 6:24)

"Não podeis beber do cálice do Senhor e do cálice dos demônios; não podeis participar da mesa do Senhor e da mesa dos demônios. Ou irritaremos o Senhor? Somos nós mais fortes do que Ele?" (1 Coríntios 10:20-21)

"Não vos coloqueis num jugo desigual com os incrédulos. Pois, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que união pode haver da luz com as trevas? E que aliança há entre Cristo e o maligno? E que parte tem o fiel com o infiel? E que concordância existe do templo de Deus com os ídolos?" (2 Coríntios 6:14-16)

A Palavra de Deus não deixa nenhuma dúvida: ou você está a favor de Deus, ou você está contra Deus. Em outras palavras: ou você serve a Deus, ou você serve ao diabo (não existe meio-termo)!

Eu não confio em nenhum político. Nem mesmo os da bancada evangélica não são dignos de confiança. É por isso que o apóstolo Paulo disse: "Seja Deus verdadeiro e todo homem (principalmente político) mentiroso" (Romanos 3:4, o parêntese é meu).

Eu diria mais: A ÚNICA FORMA DE DARMOS UM BASTA NA BANDALHEIRA DA NOSSA POLÍTICA É O VOTO NULO!

E a Palavra de Deus ainda diz:

"E vereis a diferença entre o justo e o ímpio, entre aquele que serve a Deus e aquele que não O serve" (Malaquias 3:18)

Muitos que se dizem cristãos talvez não saibam (ou talvez estejam esquecidos), mas O JULGAMENTO DE DEUS VAI COMEÇAR DENTRO DA IGREJA: OS PASTORES E LÍDERES (E TAMBÉM POLÍTICOS) QUE SE DIZEM CRISTÃOS, QUE DEVERIAM DAR O BOM EXEMPLO (MAS QUE SÃO USADOS PELO DIABO), SERÃO OS PRIMEIROS A PRESTAR CONTAS A JESUS! A respeito disso, a Bíblia diz com todas as letras:

"Pois já é tempo de se começar o julgamento pela casa de Deus; e se começa primeiro por nós, qual será o fim daqueles que desobedecem ao evangelho de Deus? E se somente o justo se salva, onde aparecerá o ímpio e o pecador?" (1 Pedro 4:17-18).

Para esses que se dizem cristãos (mas que, às escondidas, satisfazem aos desejos do diabo), Jesus dá uma advertência muito séria (gostaria que todos lessem e meditassem atentamente):

"Nem todo aquele que diz: Senhor! Senhor! entrará no Reino dos Céus, mas somente aquele que faz a vontade de Meu Pai que está nos Céus. Muitos dirão naquele dia: Senhor, não profetizamos em Teu nome? E não expulsamos demônios em Teu nome? E não fizemos obras grandiosas em Teu nome? Porém, Eu vos direi: Nunca vos conheci. Apartai-vos de Mim, vós que praticais a iniqüidade" (Mateus 7:21-23)

Para encerrar minha mensagem, deixo este versículo para a reflexão de todos:

"Cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus" (Romanos 14:12)

Anônimo disse...

Julio, só agora me toquei para esse número de mensagens que a revista Veja afirma ter sido remetidas ao Senado Federal: 245 mil.

Ora, só o site do IPCO registra um número de bem mais de 2 milhões de e-mails enviados aos senadores contra o PLC 122.

Estaria a revista Veja prevaricando?

http://www.ipco.org.br/home/assine-a-carta-de-protesto-ao-senado-federal-contra-a-lei-da-homofobia?origem=8