30 de junho de 2011

PLC 122 é sepultado: Brasil está enfim livre da tirania gay?

PLC 122 é sepultado: Brasil está enfim livre da tirania gay?

Julio Severo
Cumprindo sua palavra de que seria necessário criar um novo projeto anti-“homofobia”, a senadora petista Marta Suplicy tomou o primeiro passo, oficialmente sepultando o PLC 122, cujas ameaças eram bem conhecidas, inclusive num vídeo produzido por mim: http://www.youtube.com/watch?v=jIOOE0n2V5g



O sepultamento ocorreu durante almoço hoje entre o senador Magno Malta e Suplicy. Participaram também da reunião os parlamentares evangélicos socialistas senador Walter Pinheiro (PT/BA), deputada federal Benedita da Silva (PT/RJ) e o deputado Gilmar Machado (PT/MG).
Antes do início da Parada do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) em São Paulo na semana passada, Marta havia desabafado: “Estou tentando fazer um acerto para que não tenhamos tantos opositores ao projeto, mesmo que isso acarrete em algumas mudanças que não são boas. Estamos pensando em como fazer passar o conteúdo do PL 122, sem o número 122”.
A senadora reconheceu que a imagem do projeto de ditadura gay estava muito demonizada. “O nome ficou muito complicado de se aprovar, o que, no conteúdo, não é mais complicado. Temos um conteúdo mais ou menos acordado. O que está difícil de acordar é o que fazemos com esse número, porque demonizaram tanto que eles não sabem o que fazer agora para dizer que o demônio não é mais demônio”, declarou Marta Suplicy, referindo-se aos opositores do projeto.
Desde o início de 2007, com uma importante ajuda de católicos, tenho alertado o Brasil contra o PLC 122. Mas não posso dizer que podemos comemorar, pois a intenção da senadora nunca foi enterrar a obsessão política de impor uma ditadura gay no Brasil..
Do cemitério onde sepultaram o PLC 122 podem criar um novo projeto Frankenstein. Vontade petista para isso não falta.

19 comentários :

Wilson Bonfim disse...

Estimado Julio , gostaria de acreditar que fosse realmente o fim. Sua militância foi fundamental neste processo caro Julio. Entretanto sabemos que parte do estrago já foi feito.

A TV Record foi processada por homofobia por causa de um programa humorístico antes de existir a tal lei.

As pessoas em geral já foram convencidas de que se tornou crime comentar sobre homossexualidade enquanto por outro lado pode-se comentar sobre qualquer assunto(incluindo sobre as religiões)pode-se fazer piada de qualquer coisa, pessoa ou grupo mas este grupo se tornou intocável. Milhares de pessoas são atacadas , torturadas , maltratadas mas não tem voz na midia.

Peruibense rebelde disse...

Essa senhora precisa de ajuda. Ela acredita REALMENTE que vai enganar milhões de brasileiros, fazendo mudanças cosméticas nesse famigerado projeto de lei?

“O nome ficou muito complicado de se aprovar, o que, no conteúdo, não é mais complicado. Temos um conteúdo mais ou menos acordado. O que está difícil de acordar é o que fazemos com esse número, porque demonizaram tanto que eles não sabem o que fazer agora para dizer que o demônio não é mais demônio”

O demônio virou anjo agora, Dona Marta? Quer dizer que com essas mudanças, poderei criticar o homossexualismo da mesma forma que critico a prostituição? Não correrei mais risco de ser preso?

Claro que uma certa questão não mudará: poderei continuar a criticar a prostituição (menos a praticada por travestis, é claro), o adultério, o incesto (desde que não seja do tipo gay, como em um certo filme), a zoofilia, a pedofilia (menos a de homens e meninos, é lógico) mas dizer que EU NÃO CONSIDERO A HOMOSSEXUALIDADE NORMAL, nem pensar. Isso eu tenho certeza que não mudará.

Chamelly Sobreira disse...

Não, dona Marta, o demônio continua sim demônio, não nos queira fazer de trouxas e otários. Não adianta querer mudar o número e o nome desse projeto dos quintos dos infernos.

Seremos contra o PLC 122/06, ou o que mais você queira chamar, até as últimas consequências.

Estamos de olho, aguardando suas cartas debaixo das mangas.

Ela acha que somos trouxas, só pode ser.

Quero ver o que eles estão tramando (Marta, PT, PSOL, demais partidos, ABLGT ou algo parecido com isso, e os militantes gays).

Fiquemos atentos e vigilantes para o que está por vir dessa turma...

Ungern disse...

Pode ter certeza que ele vão tentar de novo, vão enfiar o que eles realmente querem no meio de algum outro projeto, alias eles já sabem exatamente qual, com mais alguns coitadismos envolvidos, alguns que sejam melhor vistos pelos cristãos, e lá virão eles de volta no coitadismo combo, inventando ainda mais crimes de opinião no meio da maluquice.

Ungern disse...

E é exatamente a picaretagem que eu já tinha posto um link aqui há um tempo atrás e o Júlio Severo já fez um post em 2007. A porcaria do PL 6418, que é ainda pior que a PLC 122

http://mixbrasil.uol.com.br/pride/politica/frente-evangelica-quer-derrubar-plc-122-e-substitui-lo-por-projeto-do-senador-paulo-paim-entenda.html

http://www.camara.gov.br/sileg/integras/482709.pdf

Fora ainda na esteira de legislações imbecis européias querer criar um crime de mera opinião além de uma aberração jurídica que eles chamam de Discriminação Culposa (ou seja, todos terão que pisar em ovos uma vez que não será nem ao menos necessário o dolo, a intenção de discriminar)

Anônimo disse...

Não esperemos que eles retornem com outro projeto de lei!!!

Estejamos atentos e militantes contra a IDEOLOGIA GAY!!!!!

Lutemos contra toda forma de expressão que vise criar a idéia de que o gay ou qualquer outra parcela da população deve receber direitos especiais, sem mérito para tal!

-Eliminemos as distorções linguísticas do nosso cotidiano

-Vamos militar e votar contra essa corja que quer criar uma classe especial dentro da sociedade(O PT e qualquer outro que se proponha a isso)

-Não deixemos que mídias de massa nos manipule

-Vamos conquistar territórios dominados por essa ideologia, isso incluem, igrejas, escolas, universidades etc.

Continuemos de forma ativa nesta guerra!

ronie disse...

Eu acho sinceramente que o unico modo, de ser aprovada essa lei é se criarem um estatuto mundial de combate obrigatorio da pseudo, discriminação o que exigiria claro a intervenção da cupula do capeta ONU
Julio se não foi pelo congresso podera ser pelas ONU ou alguma lei universal doida, com desculpa esfarrapada de combater, violencia tenho entrado no site da ONU, e visto meu Deus é pior que site de satanismo ¬¬

Lex Aleksandre disse...

Ela crê que o número 122 é que atrapalha o projeto e não seu conteúdo. Provavelmente ela opte por números menos demonizados pelos cristãos, como PLC666. Pensei que ela fosse sexóloga e não numeróloga.

Anônimo disse...

Sugiro um novo número para o PL 122:PL 666

Paulo César Cândido

Diogo Carvalho disse...

Caro Júlio,
Um amigo meu, também advogado, encontrou mais essa pérola, escondida no finalzinho de mais um PL, o 6764/2002.


Discriminação racial ou atentatória aos direitos fundamentais
Art. 380. Praticar, induzir, incitar a discriminação ou preconceito de raça, etnia, cor, sexo,
orientação sexual, condição física ou social, religião ou origem:
Pena – reclusão, de um a três anos, e multa.
Parágrafo único. Fabricar, comercializar, distribuir ou veicular símbolos, emblemas,
ornamentos, distintivos ou propaganda, inclusive cruz suástica ou gamada, que se destinem à
propagação de racismo ou atentatória aos direitos fundamentais:
Pena – reclusão de dois a cinco anos, e multa.” (NR)


Confiram aqui:
http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=51185

Antonio disse...

A Paz do Senhor Jesus.
Fico triste ao ver alguem rotulado de evangélico sendo komunista. Não existe parlamentar komunista "evangélico". É satanás se apresentando como anjo de luz. E mais, a União das "Repúblicas" SOCIALISTAS Soviéticas, embora em sua razão anti-social se aprentasse como "lights" eram KOMUNISTAS. Não adianta mujdar o nome. O inferno vai desabar sobre nós. Assim como, com raríssimas excessões, TODOS os "pastores" encaminharam a boiada para o curral do Anticristo, não alertando que ao elegermos komunistas estávamos fazendo concerto com a morte e com o inferno aliança, também agora nada há a fazer. NUNCA vou me esquecer daquele infame "MANIFESTO DOS VENDIDOS" apoiando satanás para "governar"nossa Nação. Fique com Deus.

Renato disse...

foi abolida, mas de quê adianta se nossos líderes evangélicos já desejam aprovar uma lei semelhante, desde que a liberdade religiosa seja protegidda. E o artigo 5º? minha liberdade religiosa é o que importa, e que se virem o resto da população?

Fazer aliança com gayzistas militantes e partidos políticos mal-intencionados é o mesmo que andar perto de cobras e escorpiões com a seguinte promessa: "prometemos que não picaremos vocês, tão somente nos ajudem!" mas cobras e escorpiões podem fazer inúmeras promessas, mas no final após a picada mortal eles dirão:" sei o que prometemos, mas também não podemos mudar nossa natureza!"

O pior é que os líderes da bancada evangélica não são ingênuos,portanto..

Robson Lelles disse...

A intenção da senadora Suplicy é clara: ela vai simplesmente mudar o rótulo, mas o veneno será o mesmo, apenas repaginado.

É preciso acontecer a ela o mesmo que aconteceu à autora do PLC122: o exílio da vida política. Cabe aos eleitores paulistas essa missão.

Renato disse...

Esse pessoal maluco do movimento gay e da esquerda não desiste nunca! Nem que seja via jeitinho no STF eles vão insistir nessa porcaria!

SILVIO RICARDO disse...

"Evangélico socialista" é como dizer: BOLA QUADRADA.

Alguém já viu uma?

Se vocês estão contando com Benedita da Silva, Magno Malta e sei lá com quantas BOLAS QUADRADAS mais para combater a ditadura homossexualista... tomem cuidado, pois esses "evangélicos socialistas" amam mesmo é a cartilha comunista.

rafa disse...

Na verdade, o PT usa o argumento de lei anti-homofobia, para impor uma ditadura comunista no pais... todos sabemos, que Comunismo/Socialismo, e Cristianismos são inimigos mortais... se tirarem o cristianismo da reta, o comunismo pode dominar mais facilmente... por isso que temos que vigiar, e declarar sempre que o Deus desta terra é o Senhor Jesus, e o Senhor Jeová... se pararmos de lutar, quem se torna deus no Brasil, será Lula e Dilma...
Exemplos:
-Fidel Castro em Cuba;
-Hugo Chaves na Venezuela;
-Ditadores na China;
-A antiga união Soviética;

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

A Palavra de Deus diz claramente:

"E não vos admireis disto, já que o próprio Satanás insiste em se transformar em um anjo de luz. Não é muito, portanto, que os seus ministros apareçam como ministros da justiça; e o fim deles será segundo as suas obras" (2 Coríntios 11:14-15)

Marta Suplicy pensa que o povo cristão é idiota (e que vai ser facilmente enganado por mais essa manobra dela e dos homossexuais). Ela pode pintar o PLC 122 de outra cor ou colocar outro número, mas o conteúdo é rigorosamente o mesmo!

Assim como fizemos o protesto em Brasília (e fizemos a "Marcha para Jesus" em São Paulo), faremos quantas manifestações forem necessárias para barrar qualquer lei que seja a favor dos homossexuais. Eu mesmo farei questão de estar presente a todo e qualquer protesto contra este governo corrupto e imoral.

Se eu tiver que ser preso por defender a Palavra de Deus, irei para a prisão com o maior prazer. Jesus disse: "Sê fiel até a morte e dar-te-ei a coroa da vida" (Apocalipse 2:10). Eu confio no Deus em quem eu creio.

E a Palavra de Deus ainda diz mais:

"Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou amará a um e odiará o outro, ou há de se dedicar a um e desprezar o outro" (Mateus 6:24)

"Não vos coloqueis num jugo desigual com os incrédulos. Pois, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que união pode haver da luz com as trevas? E que aliança há entre Cristo e o maligno? E que parte tem o fiel com o infiel? E que concordância existe do templo de Deus com os ídolos?" (2 Coríntios 6:14-16)

A Palavra de Deus é taxativa: ou você está a favor Dele, ou você está contra Ele. Em outras palavras: ou você serve a Deus, ou você serve ao diabo (não existe meio-termo)!

Infelizmente, muitos que se dizem "evangélicos" (principalmente os que estão na política) estão se misturando com os ímpios deste governo corrupto. É justamente por isso que eu não acredito em nenhum político. Nem mesmo os da bancada evangélica não são dignos de confiança. É como bem disse o apóstolo Paulo: "Seja Deus verdadeiro e todo homem (principalmente político) mentiroso" (Romanos 3:4, o parêntese é meu).

Eu diria mais: A ÚNICA FORMA DE DARMOS UM BASTA NA BANDALHEIRA DA NOSSA POLÍTICA É O VOTO NULO!

E a Palavra de Deus ainda diz:

"E vereis a diferença entre o justo e o ímpio, entre aquele que serve a Deus e aquele que não O serve" (Malaquias 3:18)

Para esses que se dizem cristãos (mas que, às escondidas, satisfazem aos desejos do diabo), Jesus dá uma advertência muito séria (gostaria que todos lessem e meditassem atentamente):

"Nem todo aquele que diz: Senhor! Senhor! entrará no Reino dos Céus, mas somente aquele que faz a vontade de Meu Pai que está nos Céus. Muitos dirão naquele dia: Senhor, não profetizamos em Teu nome? E não expulsamos demônios em Teu nome? E não fizemos obras grandiosas em Teu nome? Porém, Eu vos direi: Nunca vos conheci. Apartai-vos de Mim, vós que praticais a iniqüidade" (Mateus 7:21-23)

Só sei de uma coisa: quando Jesus voltar, toda essa bandalheira vai ter fim. E muito político que se diz cristão (e que compactuou com todas as sujeiras desse governo podre e imoral) vai ter que prestar contas a Jesus! Eu não quero estar na pele deles neste mesmo dia!

Para encerrar minha mensagem, deixo este versículo para a reflexão de todos:

"Cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus" (Romanos 14:12)

Anônimo disse...

Gloria ao Senhor Jesus Cristo que essa batalha foi vencida, mas a guerra nao, com certeza.

Agora, como Cristaos temos que tomar duas posições;

01- Orar sem cessar.

02- Ficar de olho em cada passo que essa senadora maligna do PT fizer em prol de qualquer posiçao que essa mulher tomar para tentar implanttar no Brasil a tirania gay.
Seus contatos, suas mobilizações, suas opinoes na imprensa, seus assessores, suas alinaças , tudo, ficar de olhos bem abertos em cima dessa endemoniada que nao para de escarnecer de Deus e dos cristaos.

E como esse abençoado Blog do nosso irmao Julio, fazermos conhecidos em todfos os lugarees e a todas pessoas a real intençao das mobilizações do PT e dessa senadora de satanas para enterrarmos quantas forem necessarios seus projetos diabolicos.
Mas, hoje é dia de festa e de alegria, pois a PL 122 foi enterrada.

Pastor Caleb.

Anônimo disse...

Aqui começa a manifestação de fora PT, o PT e a FAVOR do ( Aborto - Kit Gay - Casamento Gay - Destruição da Familia ) esse e o PT.
Se é para proteger quem é discriminado, porque então não fazer um kit para os gordinhos, baixinhos, magrinhos, altos, baixos, narigudos, etc… que sofrem discriminação?”.
Mas os gays não se preocupem, a classe política e artística esta conspirando a favor da sua causa, a Marta Suplicy como Ex Funcionaria da REDE GLOBO sabe muito bem disso e tem o apoio da mesma.

conte comigo julio danilo severo santo andre sp