2 de junho de 2011

Marta Suplicy negocia PLC 122 com Marcelo Crivella, “representante” dos evangélicos

Marta Suplicy negocia PLC 122 com Marcelo Crivella, “representante” dos evangélicos

Julio Severo
A senadora Marta Suplicy (PT-SP) se encontrou com o senador Marcelo Crivella (PR-RJ), no dia 31 de maio. Toni Reis, presidente da Associação de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT) também participou do encontro.

A senadora declarou à imprensa que o novo texto do PLC 122 vai apenas “punir aqueles que induzirem a violência”, e disse também que o novo projeto “agradou o Toni Reis e o senador Crivella, que queria a proteção aos pastores e à liberdade de expressão”.
Crivella: o Evangelho é a cartilha mais comunista que existe
No que se refere a negociações com esquerdistas, Crivella se sente em casa. Em 2007 ele declarou que “o Evangelho é a cartilha mais comunista que existe”.
Marta Suplicy negou que se trate de um “novo projeto” e que são apenas “alterações” no texto original. “Eu pedi ao Crivella que, em homenagem à ex-deputada Iara Bernardi, que é autora do projeto original, e à ex-senadora Fátima Cleide, que ficou cinco anos aqui no Senado, que mantivéssemos o projeto original com todos os adendos, tirando algumas coisas que estavam previstas anteriormente”, declarou Suplicy.

A senadora revelou que o novo texto pretende aumentar as penas para crimes como homicídio e formação de quadrilha, quando a vítima for homossexual.
E quando os autores dos crimes forem homossexuais que matam e formam quadrilhas de prostituição e drogas? Suplicy não se pronunciou.
Com informações do site homossexual A Capa.

20 comentários :

Herberti disse...

Como na IURD não se prega o evangelho mesmo, qualquer alteração que for feita estará bem para eles. Qualquer problema será resolvido em salas fechadas, em "negociações" como esta, nas quais a não só a lã mas a própria ovelha, será a moeda de troca.

Anônimo disse...

Com um "representante evangélico" tão antenado com os "anseios" da maioria cristã, agora a "coisa" sai!!!

HENRIQUE disse...

O senador Marcelo Crivella se diz um cristão, mas, pelo jeito, parece que ele se esqueceu do que a Bíblia diz:

"Seja, porém, a vossa palavra: sim, sim; não, não; pois o que passar disto é de procedência maligna" (Mateus 5:37)

"Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou amará a um e odiará o outro, ou há de se dedicar a um e desprezar o outro" (Mateus 6:24)

"Quem não é por Mim, é contra Mim; e quem Comigo não ajunta, espalha" (Mateus 12:30)

"Não podeis beber do cálice do Senhor e do cálice dos demônios; não podeis participar da mesa do Senhor e da mesa dos demônios. Ou irritaremos o Senhor? Somos nós mais fortes do que Ele?" (1 Coríntios 10:20-21)

"Não vos coloqueis num jugo desigual com os incrédulos. Pois, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que união pode haver da luz com as trevas? E que aliança há entre Cristo e o maligno? E que parte tem o fiel com o infiel? E que concordância existe do templo de Deus com os ídolos?" (2 Coríntios 6:14-16)

Não há o que discutir: ou você está a favor de Deus, ou você está contra Deus. Em outras palavras: ou você serve a Deus, ou você serve ao diabo (não existe meio-termo)!

Dizer que um suposto representante do povo de Deus (como Marcelo Crivella) aceita negociar com um governo totalmente demoníaco (como este governo do PT) é o mesmo que deixar a raposa tomando conta do galinheiro, não é verdade?

E a Palavra de Deus ainda diz mais:

"E não vos admireis disto, já que o próprio Satanás insiste em se transformar em um anjo de luz. Não é muito, portanto, que os seus ministros apareçam como ministros da justiça; e o fim deles será segundo as suas obras" (2 Coríntios 11:14-15)

Será que o senador Marcelo Crivella ainda desconhece as astúcias do diabo?

Com a palavra, o senador Marcelo Crivella.

Ungern disse...

Crivella é tão evangélico quanto Stalin.

paulo_sergio disse...

Mas que fixação é essa dessa senadora por blindar através da lei, assim desmedidamente os homossexuais?

Uma criança vale menos que um homossexual? Obviamente que o assassinato é horrível quando feito contra qualquer pessoa ,seja hétero,homo,e o raio que o parta .A vida humana é preciosa demais.

Se entendi bem,se um desgraçado assassinar uma criança indefesa ou um idoso a pena por esse crime é menor do que se fosse contra um homossexual?

Adm_blog disse...

"Representante dos Evangélicos"
Como assim? pelo menos a mim ele não representa, nem sei se esse kba é cristão!!!
pelo que eu saiba nós cristãos não queremos nem conversa com essa tal de PLC122 demonstramos isso ontem na Esplanada!!!
@SouContraPL122
Que o Sr. Crivela responda por ele não pelos evangélicos!

Anônimo disse...

Julio me explica uma coisa que não entendi, com essa modificações ainda será crime criticar o homossexual, e outra poderemos pregar os textos da bíblia na rua que condena a prática homossexual? obrigado

Julio Severo disse...

Anônimo

A resposta está aqui:

http://juliosevero.blogspot.com/2011/05/foice-e-o-martelo-gay.html

E aqui:
http://juliosevero.blogspot.com/2011/05/plc-122-prisao-para-quem-abrir-boca.html

Anônimo disse...

Muito bem, querem preservar o direito dos pastores e padres... mas e a pessoa comum, o leigo, o crente, que pegar uma bíblia e for pregar contra o homossexualismo? As pessoas comuns também não tem direito minha gente??

Anônimo disse...

Com Marcelo Crivela?
Hiiii...!!!
Tá fisgado!

WELLINGTON disse...

MARCELO CRIVELLA REPRESENTANTE DOS EVANGÉLICOS?

SERÁ QUE EU LI DIREITO? OU ISTO É ALGUMA PIADA?

SE FOR UMA PIADA, É DE MUITO MAU GOSTO! ELE PODE FALAR PELOS FALSOS EVANGÉLICOS (COMO MUITOS DOS QUE ESTÃO NO CONGRESSO NACIONAL)! MAS ELE NUNCA FOI, NÃO É, E NUNCA SERÁ UM AUTÊNTICO REPRESENTANTE DOS VERDADEIROS EVANGÉLICOS (OS CRISTÃOS QUE COMBATEM FIRMEMENTE O PECADO)! PRA MIM, ELE NÃO SIGNIFICA RIGOROSAMENTE NADA!

ASSIM COMO JESUS NUNCA FEZ NENHUM ACORDO COM O DIABO, O VERDADEIRO CRISTÃO NUNCA FARIA QUALQUER TIPO DE ACORDO COM OS DEMÔNIOS (COMO ESSES POLÍTICOS CORRUPTOS DO GOVERNO)!

NÃO PODEMOS ACEITAR NENHUM ACORDO COM ESSE GOVERNO ÍMPIO, CORRUPTO E SUJO! MARCELO CRIVELLA NÃO TEM NENHUMA AUTORIDADE MORAL PARA REPRESENTAR OS CRISTÃOS! ELE É UM PAU MANDADO DE EDIR MACEDO, DE MARTA SUPLICY, DE DILMA E DOS HOMOSSEXUAIS!

CHEGA DE TANTA FALSIDADE NO MEIO EVANGÉLICO! CHEGA DE TANTOS MERCENÁRIOS (COMO MARCELO CRIVELLA) NO MEIO DO POVO DE DEUS! ASSIM COMO JESUS EXPULSOU OS CAMBISTAS DO TEMPLO (JOÃO 2:14-16), NÓS TAMBÉM TEMOS QUE EXPULSAR DO CONGRESSO NACIONAL ESSES FALSOS POLÍTICOS QUE SE DIZEM CRISTÃOS (MAS QUE ESTÃO TOTALMENTE A SERVIÇO DESSE GOVERNO SATÂNICO)!

- NÃO AO PLC 122!
- FORA MARCELO CRIVELLA!
- NÃO AO HOMOSSEXUALISMO!
- NÃO AO KIT GAY!
- NÃO A ESSE GOVERNO PODRE E IMORAL!

SE EU TIVER QUE IR PARA A CADEIA POR DEFENDER OS MEUS PRINCÍPIOS, IREI COM MUITO PRAZER! EU CONFIO NO DEUS EM QUE EU CREIO!

O BRASIL É DO SENHOR JESUS!

Chamelly Sobreira disse...

Tem muita gente no meio 'cristão', muito frouxa, inclusive cristãos, pastores, senadores e líderes. Vergonha para o avanço do Reino.

Medo de ir para a cadeia por pregar o Evangelho? Não tenho medo não!

Imagina, uma cadeia cheia de verdadeiros crentes ousados, filhos de Deus, pregando, louvando, adorando a Deus!?

Está na hora de deixar de ser frouxo, e pregar esse escândalo de lei, que é o PL 122. O povo perece por falta de conhecimento.

Deus é por nós, ou vocês, frouxos e medrosos, não crêem?????

Marcelo Crivela, quem faz pacto com um governo satânico é no mínimo uma traição contra Deus.

Vamos mandar email para ele, povo de Deus, repudiando essa conduta dele!

Julio, não encontro o email do Marcelo Crivella, você tem? Poste-o aqui, se possível.

Um grande abraço, fica com Deus!

Julio Severo disse...

O email dele deve estar neste link, Chamelly: http://juliosevero.blogspot.com/2011/05/plc-122-sera-votado-na-comissao-de.html

Chamelly Sobreira disse...

Julio, já havia procurado nessa lista, e não encontrei.
No site dele também não acho na seção ''Contatos''.

Se encontrares, por favor, me avise.

Ou se algum leitor aqui do Blog do Julio Severo tiver o endereço do email do Crivella, favor enviar.

Obrigada =)

Chamelly Sobreira disse...

Julio, achei o email neste link:

http://www.senado.gov.br/senadores/dinamico/paginst/senador3366a.asp

É crivella@senador.gov.br.

Fica com Deus!

Trindade disse...

Ola julio, desculpe o longo comentario:
A coisa é bem simples, tanto Crivela quanto qualquer outro desses lideres estão usando a boa fé dos Cristãos, pois se assim não fosse esses lideres estariam lutando para CRIAR UM PARTIDO DE DIREITA, pois com partidos de esquerda como os que temos é tempo perdido, e voces sabem que quanto mais trabalho a esquerda der para "Eles" que se intitularam de "defensores da Igreja" e só por isso tentam substituir o Espirito Santos de Deus é melhor, pois suas carreiras estarão garantidas até que Deus intervenha.
Com a esquerda não tem conversa, pois o exemplo que tivemos na última eleição foi impressionante, quando apareceu os valores Cristão no tema politico, como aborto e a idolatria pelo homossexualismo, eles disseram primeiro "o estado é laico", não colou, então cada um a seu modo foi procurar "lideres" Cristãos para os defender e logo foram aconselhos a ir em missa em Aparecida do Norte e em algumas igrejas evangélicas, após enganar os trouxas com o apoio dos líderes, a primeira ação após tomar posse foi agir da única maneira que sabem, ou seja COMBATER PARA DESTRUIR OS VALORES JUDAICO/CRISTÃO, COMO FIZERAM SEUS IDOLOS DO PASSADO STALIN,FIDEL CASTRO, CHE GUEVARA, HITLER, ETC.
Enfim do jeito que esta é perda de tempo qualquer ação desses líderes que ou são ignorantes politicos ou estão de má fé.

DIÁCONO RAIMUNDO (Igreja do Evangelho Quadrangular) disse...

O que a Chamelly disse é a mais pura verdade: tem muito crente covarde, tem gente que não quer sair do seu comodismo, que quer ficar somente na sua mordomia.

Crente que é crente de verdade vai à luta, faz passeatas de protesto, se organiza, mobiliza os outros em defesa dos princípios cristãos, convoca todos para orar e agir juntos, enfim, o verdadeiro crente dá a vida pelo evangelho (e pelas almas que precisam de salvação).

No que depender de mim, eu estou pronto: vou me aliar a Júlio Severo, aos demais cristãos e a todos os que são contra a sujeira desse governo corrupto. Se eu tiver que morrer, eu morro com a certeza do dever cumprido.

Quem vê o pecado e não diz nem faz nada contra é tão ou mais culpado quanto o próprio pecador. É como diz a Bíblia:

"Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado" (Tiago 4:17).

Em outras palavras: aquele que sabe que deve pregar contra o pecado (inclusive o homossexualismo) e não prega (e não diz nem faz nada contra, com medo de ser perseguido, preso, morto, ou de perder seus privilégios) é cúmplice do pecado (e é culpado diante de Deus)!

Muitos crentes talvez não saibam (ou talvez estejam esquecidos), mas O JULGAMENTO DE DEUS VAI COMEÇAR DENTRO DA IGREJA: OS PASTORES E LÍDERES (E, PRINCIPALMENTE, OS POLÍTICOS QUE SE DIZEM CRISTÃOS), QUE DEVERIAM DAR O BOM EXEMPLO, SERÃO OS PRIMEIROS A PRESTAR CONTAS A JESUS! A respeito disso, a Bíblia diz com todas as letras:

"Pois já é tempo de se começar o julgamento pela casa de Deus; e se começa primeiro por nós, qual será o fim daqueles que desobedecem ao evangelho de Deus? E se somente o justo se salva, onde aparecerá o ímpio e o pecador?" (1 Pedro 4:17-18).

Que esta mensagem sirva de alerta aos crentes acomodados!

"PARA QUE O MAL VENÇA, BASTA QUE OS HOMENS DE BEM NÃO FAÇAM NADA"

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

A Palavra de Deus diz claramente:

"E vereis a diferença entre o justo e o ímpio, entre aquele que serve a Deus e aquele que não O serve" (Malaquias 3:18)

A quem o senador Marcelo Crivella realmente serve: a Jesus (e aos ensinamentos da Palavra de Deus) ou ao governo do PT (Partido das Trevas)?

Marcelo Crivella é um verdadeiro Judas dos evangélicos: traiu a confiança do povo de Deus! Só posso manifestar meu total repúdio contra a atitude dele. Se depender de mim, ele nunca será reeleito (se ele for candidato na próxima eleição)!

O procedimento do Marcelo Crivella só faz confirmar o que todo mundo já sabe: que não há nenhum político de confiança (nem mesmo entre os que se intitulam evangélicos)! Daí a razão do apóstolo Paulo dizer: "Seja Deus verdadeiro e todo homem (principalmente político) mentiroso" (Romanos 3:4, o parêntese é meu).

Eu diria mais: um verdadeiro servo de Deus tem que ter firmeza nas suas convicções (e lutar por elas até o fim), não faz acordos de teor suspeito ou duvidoso, não fica em cima do muro. Enfim, um verdadeiro cristão não se deixa influenciar por nada nem ninguém.

Aproveito a oportunidade para citar novamente as palavras de Jesus:

"Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou amará a um e odiará o outro, ou há de se dedicar a um e desprezar o outro" (Mateus 6:24)

NA VIDA DA PESSOA, SÓ PODE HAVER UMA ÚNICA OPÇÃO: OU VOCÊ É A FAVOR DE DEUS, OU VOCÊ É CONTRA DEUS! EM OUTRAS PALAVRAS: OU VOCÊ SERVE A DEUS, OU VOCÊ SERVE AO DIABO (NÃO EXISTE MEIO-TERMO)!

Ao senador Marcelo Crivella e a todos os políticos que se dizem cristãos (mas que toleram toda a sujeira desse governo corrupto), deixo aqui uma advertência muito séria de Jesus:

"Nem todo aquele que diz: Senhor! Senhor! entrará no Reino dos Céus, mas somente aquele que faz a vontade de Meu Pai que está nos Céus. Muitos dirão naquele dia: Senhor, não profetizamos em Teu nome? E não expulsamos demônios em Teu nome? E não fizemos obras grandiosas em Teu nome? Porém, Eu vos direi: Nunca vos conheci. Apartai-vos de Mim, vós que praticais a iniqüidade" (Mateus 7:21-23)

Só sei de uma coisa: quando Jesus voltar, toda essa bandalheira vai ter fim. E muito político (como Marcelo Crivella) que se diz cristão (e que compactuou com todas as sujeiras desse governo podre e imoral) vai ter que prestar contas a Jesus! Eu não quero estar na pele deles neste dia!

Para encerrar minha mensagem, deixo este versículo para a reflexão de todos:

"Cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus" (Romanos 14:12)

Anônimo disse...

Não publica meu comentário, pois é só um desabafo. Essa Marta Suplicio é um monte de lixo humano, que fica fomentado esse outro lixo e monte de fezes que é o homossexualismo. Tenho nojo da cara dessa mulherzinha ordinária...

WALTER disse...

Eu estive observando as opiniões que foram dadas aqui, e aproveito a oportunidade para comentar algumas delas.

Um dos que me chamou a atenção foi o Henrique. E ele disse exatamente isto:

"Não há o que discutir: ou você está a favor de Deus, ou você está contra Deus. Em outras palavras: ou você serve a Deus, ou você serve ao diabo (não existe meio-termo)!"

Henrique, concordo plenamente com você: o verdadeiro servo de Deus não pode ser indeciso. Um cristão autêntico deve ser sempre firme contra o pecado. E um dos textos bíblicos que você citou é mais do que claro nesse sentido (faço questão de transcrever aqui):

"Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou amará a um e odiará o outro, ou há de se dedicar a um e desprezar o outro" (Mateus 6:24)

Em outras palavras: não se pode servir a Deus e ao diabo ao mesmo tempo!

O Wellington também disse o que pensa. E ele colocou uma coisa muito importante:

"ASSIM COMO JESUS NUNCA FEZ NENHUM ACORDO COM O DIABO, O VERDADEIRO CRISTÃO NUNCA FARIA QUALQUER TIPO DE ACORDO COM OS DEMÔNIOS (COMO ESSES POLÍTICOS CORRUPTOS DO GOVERNO)!"

Realmente, Wellington, você está certíssimo: um verdadeiro servo de Deus sempre diz "NÃO" com firmeza a toda e qualquer proposta do diabo (e de seus adeptos). Infelizmente, não podemos confiar nesses políticos que fazem parte desse governo corrupto. Nem mesmo os políticos que se dizem cristãos não são dignos de nossa confiança. É como o apóstolo Paulo disse: "Seja Deus verdadeiro e todo homem mentiroso" (Romanos 3:4).

O Raimundo também expôs a sua opinião. E ele disse precisamente isto:

"Crente que é crente de verdade vai à luta, faz passeatas de protesto, se organiza, mobiliza os outros em defesa dos princípios cristãos, convoca todos para orar e agir juntos, enfim, o verdadeiro crente dá a vida pelo evangelho (e pelas almas que precisam de salvação)."

Raimundo, eu assino embaixo o que você escreveu aqui. E eu diria mais: o verdadeiro crente é um guerreiro de Jesus, pronto para dar a vida pela verdade da Palavra de Deus. E todo cristão autêntico deve sempre agir assim: não vacilar em nenhum momento, não se deixar levar por nada nem ninguém. Enfim, o verdadeiro servo de Deus anda somente em uma única direção. É como disse o abençoado profeta Isaías: "Este é o caminho; andai nele sem vos desviardes nem para a esquerda, e nem para a direita" (Isaías 30:21)

Ou, como também disse o apóstolo Paulo: "Porque nada podemos contra a verdade, senão pela verdade" (2 Coríntios 13:8)

Que todos reflitam após ler esta mensagem, e vejam o que podem fazer a favor de Deus (e contra a sujeira do governo).