1 de junho de 2011

Manifestação contra PLC 122 sofre descaso da imprensa

Manifestação contra PLC 122 sofre descaso da imprensa

Em apenas 7 dias, Silas Malafaia recolhe 227.865 assinaturas contra projeto de ditadura gay

Julio Severo
Cerca de 20 mil pessoas estiveram presentes no evento de hoje contra o PLC 122 em frente do Congresso Nacional em Brasília. Em comparação, um recente ato público homossexual a favor do PLC 122 atraiu pouco mais de mil gays.
Manifestação cristã pacífica contra ditadura gay no Brasil
Claro que essa enorme diferença não levou a mídia a debochar: “Olha só, os ativistas gays não conseguem reunir nem dez por cento da manifestação dos cristãos!”
Apesar da realidade, o deboche foi dado contra os cristãos. O Portal Terra, em atitude de menosprezo, reduziu o número de participantes para apenas 10 mil. O Terra não deu explicação para esse corte drástico.
Outros sites de notícias se ocuparam com artigos sobre homens que se sentem à vontade fazendo sexo com outros homens. Faz pouca diferença olhar sites seculares ou sites gays, pois ambos falam a mesma linguagem homossexualista.
Semanas atrás, o site homossexual ParouTudo já estava debochando da manifestação cristã. Tudo o que a mídia secular precisou fazer foi seguir o bonde de seus aliados.
O site ParouTudo foi denunciado por mim em 2007 por publicar o artigo “Amando Garotos: Pedofilia e a Intolerância Contemporânea”, escrito por Denílson Lopes, homossexual e professor universitário.
A mesma mídia que não reduz seu respeito por indivíduos e sites homossexuais que defendem publicamente a pedofilia reduz sistematicamente o valor dos cristãos e seu testemunho na construção de uma sociedade sem mentiras e sem violência.
A manifestação gay a favor do PLC 122, que ocorreu em 18 de maio, não atraiu nem 2 mil homossexuais, mas obteve uma atenção espetacular da imprensa, que em grande parte omitiu a manifestação cristã.
Mesmo com toda a hostilidade da mídia secular e gay, Silas Malafaia arrebentou. Ele rasgou o PLC 122/06 em cima do trio elétrico e declarou que não haverá acordo com esse “lixo”.
No evento, que começou às 15h diante do Congresso, o Pr. César Augusto disse que se o PLC 122 for aprovado Dilma passará seu governo inteiro construindo cadeias.
Mas, evidentemente, no que depender da mídia secular e gay, pouco importa se os cristãos forem presos. Ativistas gays estavam presentes no evento, fazendo provocações contra os cristãos, que não reagiram. A imprensa não criticou os provocadores.
Ativistas gays provocam cristãos na frente do Congresso
Essa é uma tremenda guerra espiritual e, antes de vencermos no mundo natural, temos de guerrear no mundo espiritual, contra as potestades.
Um caminho para começarmos a quebrar o poder das potestades é orando para que a liderança cristã, católica e evangélica, renuncie às suas alianças com o socialismo e com o governo do PT. Com o resultado que vir, nem as portas do inferno conseguirão impedir o avanço da justiça verdadeira e a derrota das ideologias ditatoriais.

33 comentários :

Chamelly Sobreira disse...

A mídia das trevas, sempre ela...

Parabéns a todos que participaram da manifestação em Brasília. Queria muito estar lá.

Estou preparando minha camisa de manifestação para a Marcha para Jesus.

Vamos agir, povo de Deus!

Eduardo Melo de Miranda disse...

Veja aqui a reportagem da Marcha em Brasília #EuSouContraPl122 http://g1.globo.com/jornal-nacional A REDE RECORD, R7 omitiram o evento
Da mesma maneira que o partido da universal assumiu a paternidade da queda do kit-gay
O partido da Universal do pau mandado do Macedo seu sobrinho Crivela estão armando para aprovar a pl122, com algumas considereções estúpidas. Atenção estão dizendo por ai e que eles representão o povo de Deus.

Chamelly Sobreira disse...

Parabéns para o Pr. Silas Malafaia, pela coragem de rasgar a PL 122 no trio. Se tiverem algum vídeo desse protesto, enviem-me!

Pastores, quando vocês resolverão fazer alguma coisa parecida com essa?

Que medo é esse de retaliação?

Sei lá do quê que vocês, e tantos outros crentes, temem.

Lembrando que medo é um espírito atormentados dos quintos dos infernos, e não vem de Deus!

Sejamos ousados, quando o assunto é defender a Palavra de Deus.

Ungern disse...

Quando os gays fazem qualquer coisa a imprensa corre lá para cobrir, informam números de participantes que nem sequer caberiam fisicamente no local onde fazem a manifestação, já quando é uma marcha cristã, e principalmente uma marcha contra o gayzismo e pela família a imprensa age com descarado descaso, alguns poucos sites e blogs falaram que havia mais de 50.000 participantes, já a imprensa gayzista (que é lei entre os jornais de maior circulação) cada vez que citava diminuía ainda mais o número de participantes.

Chamelly Sobreira disse...

Corrigindo, atormentador*

Ungern disse...

A mídia gayzista é tão sem vergonha que tentou distorcer o caso da convocação para queimar a bíblia, que foi feita no site da própria ABGLT. (http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2011/05/31/site-abglt-convoca-para-ato-de-queima-da-biblia-entidade-diz-que-foi-hackeada.jhtm).
Site hackeado ? Qual é a prova disso ? Uma convocação para queimar a Bíblia sai no site deles e automaticamente a culpa vai para algum homofóbico ? Eles estão ficando doidos ? Quer dizer, a falta de evidência que a página deles tenha sito hackeada agora virou evidência, que argumento no mínimo ridículo. O site era deles e lá apareceu a convocação para a queima da bíblia, eles tem as senhas, eles cuidam do site e ainda ganharam alguns milhões do governo e vão fingir que não conseguem nem manter a segurança do site. Contem outra. Aqui o print da página convocando para a queima da Bíblia: http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/247985_217447431610284_100000350874089_771512_1242944_n.jpg

Roberto disse...

Prezado Júlio,
o portal Terra é muito triste... como de resto acho a maioria dos portais. O Uol então horrível... a única coisa que acho bom é o email bol (que parece é do mesmo grupo). Uma pena, porque o email bol é bom, limpo, rápido.
Mas saber que tem alguma ligação com o Uol já fico com pulga atrás da orelha.
Abraços, muito bom o site.

paulo_sergio disse...

O que poderíamos esperar desse mar de lama em que se tornou a imprensa brasileira.Não foi surpresa nenhuma.O duro foi ter que ouvir daquele deputado gaysista que os pastores incitam a violência e a extirpação dos gays da face da terra.É um discurso mentiroso e decorado,uma mentira dita insistentemente para ser incutida na mente dos mais incautos.
Isso pra mim já se tornou uma guerra declarada,e uma grande parcela dos evangélicos parece que está entorpecida,não está dando conta do grande perigo que paira sobre a cristandade em nosso país.

Cadê a igreja católica e as suas autoridades que não se manisfestam nesta questão?

O ônus mentiroso de homofóbicos está cainda somente na cabeça dos evangélicos.

Clodoaldo Brunet disse...

Amanhã se inicia a campanha mundial de oração. Como o júlio falou, precisamos orar. Agora mais do que nunca. Já tivemos a nossa audiência com os governos da terra, fomos esquecidos pela imprensa, mas Deus tem prazer em nos receber por meio da oração na sala do seu trono, por meio de Jesus. A Ele a honra, a glória e a soberania pelos séculos dos séculos.

Vera Paula disse...

Que Deus seja gloriicado em nossas vidas e nação. Parabéns para os cristãos que dizem "NÃO" enquanto outros facilmente dizem com o restante do mundo "SIM". Pastor Sílas Malafaia, permaneça firme, e nada do que lhe acontecer aqui na terra será capaz de macular o que tem preparado para o senhor no céu. Que o senhor seja conhecido para glória de Deus, como os apóstolos de Jesus foram, homens dos quais a terra não era digna.

Jailton disse...

Estive presente em Brasília na manifestação contra o PLC 122, e pude, pessoalmente, confirmar o que já foi dito pelo pessoal daqui: a imprensa não deu nenhuma importância para a nosso protesto.

Aliás, diga-se de passagem, TODA a imprensa (não só os canais de televisão, como também rádios, revistas, jornais, e páginas da Internet) é totalmente a favor do movimento homossexual.

Eu diria mais: apesar da Globo ser a principal aliada do governo e dos homossexuais, ninguém pense que as outras emissoras são algum modelo de santidade. Querem ver um exemplo? A Record. Quem é o dono da Record? Ninguém mais ninguém menos do que Edir Macedo, o poderoso chefão pró-aborto da Igreja Universal do Reino de Deus (até hoje, a compra da Record pela Igreja Universal é uma história que, a meu ver, ainda está muito mal contada). A programação diária da Record é a mesmíssima da Globo (não difere rigorosamente nada)!

Graças a Deus que este blog do Júlio Severo tem sido um canal abençoado para nos informar e mostrar o que a imprensa corrupta não mostra!

Vamos continuar firmes na nossa luta contra a sujeira do governo! Se for preciso eu ir para a cadeia por defender os princípios bíblicos, irei com o maior prazer. O Senhor Jesus garantiu: "No mundo tereis aflições; mas tende bom ânimo, porque Eu venci o mundo" (João 16:33)

O POVO CRISTÃO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO! NÃO NOS RENDEREMOS A ESSA SUJEIRA GOVERNO! NÃO AO PLC 122! NÃO AO KIT GAY! NÃO AOS POLÍTICOS TRAIDORES DO POVO!

JESUS CRISTO É O REI DOS REIS, E O SENHOR DOS SENHORES PARA TODO O SEMPRE!

"FELIZ É A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR" (SALMO 33:12)

Rev. Daniel Augusto Maddalena disse...

Caro Júlio e demais irmãos em CRISTO JESUS.

Ontem eu fiquei o dia todo observando o comportamento da imprensa nacional, que nem tangenciou de leve qualquer notícia que pudesse comunicar à população, o que ocorria em Brasília. Se fosse uma "parada gay", a massiva comunicação chegaria ao nível do enjoô! Mas, sabemos que é assim mesmo. Continuemos pois, nessa batalha espiritual em orações e ações cristãs. Tenho tido bons contatos com líderes da Igreja Católica no interior do Estado de São Paulo e fechamos questão contra essa aberração jurídica e essa tentativa do inimigo de roubar a liberdade da verdade e de nos amordaçar. Falaremos, bradaremos, gritaremos contra a institucionalização do pecado. Preparem as celas, preparem as cadeias, pois não seremos calados! Shalom!

Anônimo disse...

Para q o mal vença é apenas necessários q o bem não faça nada, não é ?!?!
Então boicote as TV, boicote aos jornais q não informam, apenas mantem o povo alienado.
Vamos ver oq será deles se cada lar cristão no Brasil desligarem suas TVs. A minha está de greve a muito tempo.

Anônimo disse...

Junto com a oração, uma das formas de manifestação, já foi dada pelo filósofo Olavo:
DESOBEDIÊNCIA CIVIL.
Se a maioria dos cristãos fizerem isso, não haverá poder das trevas que resista.
"Cristãos unidos, jamais serão vencidos!"

Anônimo disse...

Marcos Mion e Record são processados por homofobia
Enviado em 31 May 2011 por Equipe Fenasp

Entidades do movimento gay reclamaram de comentários de Marcos Mion no “Legendários”, da Record.

Durante o programa, o apresentador disse que a drag queen Nany People “tem surpresinha” e perguntou “o que ela faz com o pacote” na hora do banho.

Tanto o apresentador quanto a emissora estão sendo processados por homofobia.

Ele diz que o caso está com o departamento jurídico da Record, que, por sua vez afirma que houve “exercício da liberdade de expressão” que “não feriu ninguém”.

A informação é da coluna Mônica Bergamo publicada nesta terça-feira (31) na Folha.


O apresentador Marcos Mion
O apresentador Marcos Mion, que está sendo processado por entidades do movimento gay por homofobia



http://www1.folha.uol.com.br
Did you like this? Share it:
2 Últimos Comentários

1. maria valeria Diz:
May 31st, 2011 at 4:28 pm

Daqui a pouco sera proibido pensar ou melhor sera proibido ser hétero porque tudo os ofende.
2. Henrique Lorão Diz:
May 31st, 2011 at 5:32 pm

Conforme o artigo 5º da Constituição ele e a emissora não estão errados! Então se ele tivesse falado da empregado doméstica ou de pedreiro poderia ser processado também? Não somos iguais perante a lei? Isso é mordaça e ditadura? :/ AFF!

Deixe um comentário

Nome (obrigatório)

Email (não será publicado) (obrigatório)

Website

Traduzir esta página
Microsoft® Translator
enVeja essa página emtraduzida doTraduzido:OriginalTradução automática da plataforma Microsoft® TranslatorIniciar traduçãoInterromper traduçãoFecharFechar e mostrar página originalSelecionar

* Cartilhas
* Manifesto Kit Gay
* Marcha da Familia

Assine aqui o Manifesto contra o Kit Gay nas Escolas

Download de Cartilhas


Carilha do Mec e Ministério da Saude faz apologia ao sexo e homosexualismo.

*
Stay up to date
* Subscribe to the RSS Feed
* Subscribe to the feed via email

Enquete

Você acha que tem alguma relação entre Homossexualismo com pessoas que sofreram abuso sexual?

* Não (44%, 393 Votes)
* Sim (40%, 355 Votes)
* Talvez (16%, 140 Votes)

Total Voters: 888
Loading ... Loading ...

* Polls Archive

Buscar
Search for:
Twitter
Twitter FenaspBR
FenaspBR profile

FenaspBR RT @FadiFaraj: Hoje o Jornal Heterofobico, correio Brasiliense Acordou falando mal do parlamentares evangélicos! Eta jornalzinho tendencioso! #pl122morreu about 1 hour ago · reply · retweet · favorite
Join the conversation
Visitas
Siganos

Fique de olho
Follow Us on TwitterFollow Us on E-mail
Informe-se

* Sobre o Fenasp
* Contato Fenasp
* Log in
* Agenda de Atividades
* Executiva Nacional
* Conceitos

Vinicius disse...

Apesar de uma noticia bem pequena, o site da Veja falou sobre a manifestação. Mas no artigo colocam também algumas linhas sobre uma "resposta" dos homossexuais. Agora a minha pergunta é: porque as manifestações homo tb não colocam a tal "resposta" dos evangelicos? :-( vergonha

Acorde Brasil, todos nós precisamos de Jesus e das suas leis morais para poder viver!!!!

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/marcha-em-brasilia-reune-25-mil-cristaos

Anônimo disse...

Vinícius, até mesmo a revista veja tem um viés esquerdista.
Seus editoriais por várias vezes defendem o movimento homossexual, o aborto, dentre outras diabices.
Não há oposição de verdade contra esquerdistas de todas as matizes.
A inteligência e o bom-senso minguam 'nestepaís'.
Ou é a igreja organizada ou será o caos e a vergonha total.

Sandra M Ribeiro disse...

Quando os evangélicos forem menos "ocupados", talvez descubram o poder que têm. Isto não será difícil: basta que se lembrem como a força deles é usada a cada 4 anos, na época das eleições, quando pastores "pedem" votos para candidatos rotulados de "homens de DEUS".
Como na política brasileira 2+2=5,
eles só precisam fazer as contas pra descobrir que sem o voto deles o resultado de 2+2 para certos candidatos será zero...

Renato disse...

De acordo com o site Associação Vitória em Cristo, o número total de participantes ao protesto:

50 mil participantes!

A mídia secular fala sebre verdade quando lhe convém, não há verdade ou justiça em tais organizações.

Os gays provocaram, e muito, inclusive uma das organizadoras do anti-protesto afirmou que " as igrejas não devem interferir na política. Os cristãos não têm esse direito!"

E os gays xingavam os cristãos de facistas e nazistas, mas diante da declaração da liderança gay, a sociedade deveria se perguntar que são os verdadeiros nazistas e facistas.

Só de evangélicos já alcançamos o número de milhões, sem contar os simpatizantes e católicos. É muita gente para levar para a cadeia! rs

Julio Severo disse...

Caro Renato

A informação de 20 mil que obtive é de pessoa ligada diretamente à organização do evento, que conhece o espaço físico do evento e já viu muitas outras manifestações ali durante ano. O espaço ali não comporta 50 mil.

É claro que, considerando o número de evangélicos e católicos que são contra o PLC 122, 50 mil ou mesmo 200 mil é pouco...

Eu diria que o evento, falando espiritualmente, não rompeu. Está faltando real quabrantamento...

Anônimo disse...

Sem dúvida, levantemos a bandeira: A Biblia deve ser a nova Constituição do Brasil; Jesus Cristo é nosso candidato a Presidente e Silas Malafaia será seu Ministro da Casa Civil. O fim do mundo está próximo mesmo!!!

bebeto disse...

Julio veja Esse video no holofote net.
http://youtu.be/UqOvBF_hC-w

Carlinhos disse...

Graça e Paz! Da parte da verdade que liberta.
Quem acompanhou a passeata da família, e da liberdade de opinião, viu que um com Deus é maioria, e o Senhor nos deu mais uma vitória contra o mau, os gays, a homofobia, contra estas leis nocivas.
=
Veja nesta link na nosso comunidade no orkut.
[Manifestações] Contra a PL122, Kit Gay, homofobia.
Copie este código e cole no seu navegador:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=114851363&tid=5612968660889440463&na=2&nst=16

Deus abençõe a todos em nome de Cristo!

Anônimo disse...

Graça e Paz povo do Deus Vivo.
Quero deixar pra todos vocês que fizeram seu comentário aqui.
Acaso a mãe pode esquecer seu filho que ainda mama? Mesmo que ela vinhesse a esquecer, o Senhor não esquecerá de te.

eber disse...

Admiro muito e gosto deste blog MAS SOBRE A QUANTIDADE DE PESSOAS NA MANIFESTAÇÃO GARANTO que INFORMARAM ERRADO, pois enfrente a esplanada é muito grande dá pra colocar uns 05 campos de futebol, moro em BRASÍLIA estive em cima do palco, era bem mais de 20 ou 50 mil pessoas e o proprio helicóptero da POLÍCIA que sobrevoou o evento disse que tinha mais de 80 mil pessoas presentes

Silvio Ricardo disse...

Acho ridículo pensar que exista algum cristão que tema cadeia por falsa acusação de "homofobia".

Quem é que está perseguindo quem, afinal?

Cristãos, vocês são cegos e burros?

EU NÃO TENHO MEDO NENHUM DE IR PARA A CADEIA POR ACUSAÇÃO FALSA DE "HOMOFOBIA"!

Camila disse...

Júlio, concordo com você, a coisa não "rompeu". E não rompeu pelo fato de os cristãos apenas se mexerem quando a coisa fica feia para o próprio lado, mas, tirando isso, estão alheios aos muitos, aos milhares de sérios problemas que temos em nosso país. E não é preciso atravessar o Brasil para saber disso, basta com que cada um dê uma volta na própria cidade, investigue as ações de seus políticos, de seus líderes, para descobrir que há muito pelo que orar, muito para fazer, muito pelo que se posiconar. Graças a Deus pela marcha, mas os cristãos continuam radicalmente indiferentes aos problemas concretos das pessoas ao seu redor. E Deus não vai afastar os olhos disso, e nem a vara, se for preciso.

Abraão Isvi disse...

Olha só essa: http://agazeta.net/politica/81-noticias/3337-governo-suspende-distribuicao-do-kit-gay-em-rio-branco.html

Anônimo disse...

Vice-diretora de uma escola estadual baiana foi EXONERADA por repreender ato homossexual de aluno dentro da sala de aula:

http://ultimosegundo.ig.com.br/educacao/vicediretora+de+escola+e+exonerada+por+questionar+sexualidade/n1596950507275.html

Observe como a reportagem foi escrita pelo jornalista que a assina. Ele chega a afirmar que o comportamento do aluno foi "supostamente" imoral.

Evangelista Geraldo de Almeida Filho disse...

Parabéns! Irmão Júlio Severo. Continue nesta luta. Deus lhe escolheu para enfrentar as trevas. A vitória é sua em nome de Jesus!

Ótimo blog.

Paulo Teixeira disse...

Julio, a paz. Barreiras espirituais precisam ser vencidas. São enormes os obstáculos.

Precisamos orar inclusive por aqueles que estão amarrados ao maus.

Enquanto milhares de cristãos bradavam em Brasília Contra o PL 122: 'igreja unida jamais será vencida', parlamentares cristãos do RJ aprovaram o PEC (conhecido como PL 122 do Rio) que altera a Constituição Estadual a favor da agenda gay, conforme está neste link: http://clic.gs/3bD3


Forte abraço, em Cristo.

Paulo Teixeira

j.a.mellow disse...

A maior parte da mídia está aí para faturar em cima do que dá audiencia, do que vende. Infelizmente, apesar de ser uma coisa de minorias mas ascende à imaginação popular. É uma total irresponsabilidade com a verdade, principalmente em se tratando de um país de analfabetos em que temos todos nós de algumas poucas luzes, de tentar, pelo menos tentar esclarecer algumas coisas.
Alguém falou em cadeias para a homofobia e esqueceu-se de dizer das não cadeias para o crime organizado e a corrupção politica.
Se aumenta de um lado e estreita-se do outro. Como ficaremos?
Em meu blog blogdojamellow.blogspot.com
leiam mais alguma coisa sobre estes e outros assuntos correlatos.

Arnaldo Ribeiro disse...

O SENHOR VIU A NEFASTA LEGALIZAÇÃO DE CASAMENTOS GAYS, E, COM ELA , O RECRUDESCIMENTO DA IMORALIDADE NO MUNDO: (JB.6.65) - POR CAUSA DISTO É QUE VOS TENHO DITO:
(SL.78.1)- Escutai povo meu, a minha lei, prestai ouvidos às palavras da minha boca:(NE.4.19)–Disse eu aos nobres, aos magistrados, e ao resto do povo:(DT.29.10)–Vós estais hoje perante o Senhor vosso Deus, os cabeças das vossas tribos, e vossos anciãos, todos os Homens de Israel: (LS.6.2/4)–Ouvi, pois, ó reis, e entendei tomai a instrução ò Juízes de toda a terra, aplicai os ouvidos, vós, que governais os povos, e que gloriais de terdes debaixo de vós muitas nações; porque de Deus vos tem sido dado o poder, e do Altíssimo a força, o qual vos perguntará pelas vossas obras, e esquadrinhará os vossos pensamentos: (2CR.19.6) – Vede o que fazeis, porque não julgais da parte do homem, e sim, da parte do Senhor, e no julgardes Ele está convosco: (CL.3.17) – E tudo o que fizerdes, seja em palavra, seja em ação, fazei-o em nome do Senhor Jesus; dando por ele graças a Deus: (NM.32.23) –Porém, se não fizerdes assim, eis que pecastes contra o Senhor, e sabei que o vosso pecado vos há de achar; (DN.9.7) – como hoje se vê:
(IS.1.10) – Ouvi a palavra do Senhor, vós, príncipes de Sodoma, prestai ouvidos à lei do nosso Deus, povo de Gomorra;(2CO.5.19) – porque importa que compareçamos ao tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o bem ou o mal que tiver feito por meio do corpo: (1CO.6.18) – Fugi da impureza: Aquele que pratica a imoralidade peca contra o próprio corpo: (EC.10.32) - Quem justificará ao que peca contra a sua alma? (1CO.4.16) – Admoesto-vos, portanto, a que sejais meus imitadores; (1TS.4.4)– e que cada um de vós saiba possuir o próprio corpo em santificação e honra: (MT.26.41) – Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o Espírito na verdade está pronto, mas a carne é fraca: (PV.15.3) – Os olhos do Senhor estão em todo lugar contemplando os maus e os bons:(LC.6.10)–E, fitando todos ao redor, disse ao homem: (LV.18.22) – Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação: (1CO.6.9/10) Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: Nem impuros, nem idolatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas; nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus: