20 de junho de 2011

Juiz que anulou “casamento” gay diz que STF ultrapassou limites

Juiz que anulou “casamento” gay diz que STF ultrapassou limites

Julio Severo
O juiz Jeronymo Pedro Villas Boas, que anulou na última sexta-feira (17) um dos primeiros contratos de união civil entre homossexuais do Brasil, disse: “Na minha compreensão, o STF mudou a Constituição. Apenas o Congresso tem competência para isso. O Brasil reconhece como núcleo familiar homem e mulher”.
Um dos membros da união civil gay anulada, que está aparecendo nas manchetes posando de “casal ofendido”, é o militante gay Léo Mendes, presidente da organização radical Articulação Brasileira de Gays. Ele prometeu tomar atitudes contra o juiz.
Ontem (19), o presidente em exercício da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Miguel Cançado, divulgou nota repudiando a decisão judicial, que classificou como “um retrocesso moralista”.
Quando o STF (Supremo Tribunal Federal) desrespeitou a Constituição em favor da união civil gay, a OAB não mostrou a cara para defender a Constituição. Mas quando um juiz corajoso segue a Constituição, a OAB aparece imediatamente para repudiá-lo.
Quando o STF soltou o assassino Italiano Cesare Battisti, a OAB também não mostrou a cara.
O homem corajoso sustenta valores corretos mesmo sob risco de perder o emprego. Assim foi na Alemanha nazista, onde o juiz Lothar Kreyssig também desafiou as ordens imorais dos que estão em cima. Que Deus possa levantar mais desses juízes no Brasil!
Por favor, façam contato imediato com o juiz:
Tel.: (62) 3216-2349
Telefone gratuito: 0800-648-6464
Façam também contato com o Congresso Nacional para que proteja o nobre juiz de retaliações e vingança
Com informações do G1 e da Folha de S. Paulo.

22 comentários :

Anônimo disse...

É pardoxal termos que parabenizar um certo juiz de Goiás, simplesmente por ter obedecido a Carta Magna. É até surrealista, mas diante de tanta imundice que habita na esfera do judiciário, está nos sendo forçoso, ter que não so parabeniza-lo como apoia-lo.
No entanto, é normal uma entidadezinha vagabunda que é a OAB defender "casamento gay". A OAB caminha na esteira do 'direito achado na rua', desde a "redemocratização". Para ela todo e qualquer direito (inventado), deve ser defendido. Daqui a pouco, o STF vai aprovar decisão criando o baraticídio, e a OAB vai defender a punição para quem matar baratas. Essa gente dá ânsia de vômito (até mais que as baratas).

Num país de farsantes, nunca é demais repetir:

Parabéns Exmº Juiz Exceção Dr. Jeronymo.

Abraão Isvi disse...

Mandei minha nota de parabenização, espero que ele receba. Temos que enviar mesmo, ajudar a esse homem a compreender que ele não está só.

SVM disse...

Medidas contra o juíz?! Gostaria de saber com base em quê tentarão isso. juízes têm independencia funcional, a Constituição os garante inclusive vitaliciedade e inamovibilidade, tudo para que possam exercer seu dever sem medo de retaliações. Juízes NÃO SÃO obrigados pelas normas processuais brasileiras a repetir decisões do STF, a não ser que se trate de súmula vinculante - o que não é o caso. O máximo que o sodomita ofendido pode fazer é se utilizar dos recursos cabíveis para alterar a decisão junto aos tribunais. No mais, esse juíz está amplamente protegido pelo atual sistema normativo brasileiro.

Anônimo disse...

Julio mandei meus parabéns para o juiz perguntei por qual motivo o levou a isso se foi o respeito e a seriedade da constituição o que o compeliu a não corroborar com a decisão iniqua do supremo da patifaria ou se foi por motivo moral e cristão tradicional em respeito a familia e a constituição bom eu disse que ambos seriam dignos hehe =]

Ass: Ronie Peterson

Leonardo disse...

OAB hipócrita! Vejam bem, se foi um "retrocesso moral", a OAB reconhece que a decisão do STF foi apenas política e nunca legal ou constitucional, pois, a moral pode variar conforme o sujeito, mas a lei de teor auto-interpretativo ou de ordem expressa não pode ter sua aplicação variada ou desviada em função de ideologia. A OAB confessa, então, que o STF foi apenas político ou ideológico, assim como a OAB vem sendo e que, para isso, não se importam de passar por cima da CF para perseguirem a moral cristão. É só isso o que diz a OAB. E que a República, o Estado de Direito e a Democracia se explodam!

Anônimo disse...

Liguei para o Dr. Jeronymo e falei com seu assessor. Parabenizei-o por ter sido o único juiz, até agora, a ter dito que a neve é branca e não preta!!!

Renata Martins

Anônimo disse...

Enviem mensagem de apoio ao juiz para o Governo


https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/index.php

Peça aos seus amigos para apoiá-lo tbm!

Anônimo disse...

Acho importante essa mobilização que se tem visto contra o nazi-gayzismo!
Acredito que é necessário além de mensagens de apoio, alguma mobilização para proteger aqueles que lutam contra essa insanidade do governo atual.Pessoas públicas, pessoas de cargo, o povo etc.Todo tipo de ação protetiva e potencializadora dessa ações contra o gayzismo.

Além disso, temos que ter uma postura mais ativa do que reativa.Temos que pensar em estratégias para retroceder essa onda ditatorial, e para isso precisamos nos organizar.

Estabelecer grupos de luta contra o gayzismo, estebelecer uma comunicação entre esses grupos, pensar em estratégias de amplitude e longo prazo e e executar essas estratégias.

Dois pontos importantíssimos é a comunicação e os lugares onde se formam os formadores de opinião.Quanto ao primeiro, devemos pensar as palavras que usam e que usamos, imagens, charges, qualquer tipo de imagem ou arte que podemos usar para comunicar e para tocar a população brasileira.enquanto vejo muitas charges e vídeos contra a "homofobia" pouco vejo relativos a defesa da liberdade de expressão e religiosa.

Quanto aos formadores de opinião, atentemos as universidades por que elas estão infestadas desses ditadores e nenhuma liberdade de expressão é de fato permitida, pois se não o professor e a turma te ridiculariza ou voce fica em risco de receber uma nota baixa por suas conviccções.

Anônimo disse...

Esdrúxula a posição da OABesta, heim!
Para quem diz defender o Estado de direito e a CF, estão mais para lulistas mitômanos.
Está caidinha pela autocracia PTralha.
OABesta, seus salamaleques para o governo federal e o STF já passaram dos limites.

Se respeito à Carta Magna não é suficiente, ao menos criem vergonha na cara!

Evandro de Souza disse...

E vocês falam em nome de Deus? com tanto ódio nas palavras? a que Deus vocês se referem? seria mesmo em nome Dele que vocês pregam? pensem no que Jesus deixou como o maior mandamento, eu tenho pena de pessoas como vocês, tão cheias de ódio e rancor, tão viciadas num sistema de acusação, falam mais do demonio, e do ódio do que de Deus e do amor, tenho muita pena de vocês.

paulo_sergio disse...

Quem ama não deixa de falar a verdade.O fato de não concordarmos com o casamento gay ou com o comportamento homossexual,não quer dizer que odiamos essas pessoas .Pensamos diferente e orientados pela nossa crença.

Ódio é o que esse nefasto movimento GLBTTWYZ...anda plantando neste país.A religião cristã sempre foi tolerante com os homossexuais,nunca concordou com o comportamento,mas nunca agrediu e nem estimulou atos de violência contra esses grupos.

Discurso de ódio é o que anda apregoando esse deputado ex BBB que não cansa de atacar o povo evangélico em seus discursos teofóbicos.

Parabéns a esse juiz pela coragem (um contra-senso enorme dizer coragem pra quem está defendendo a constituição),mas enfim,temos que dar os parabéns a esse juiz.E que Deus ilumine outros juízes para que tenham a mesma coragem de dizer não a essa vergonha.

Anônimo disse...

paulo_sergio, esse tal de Evandro de Souza sequer merece resposta... Se o Julio Severo o tratasse como os cristãos são tratados nos blogs e sites seculares, o comentário dele seria removido imediatamente... Eu mesmo já tive vários comentários bloqueados e fui expulso de certas comunidades por me opor ao gayzismo... O interessante é que a conversa fiada é sempre a mesma: Se fazer de coitadinho para ver se desperta a nossa compaixão e depois nos apunhalar pelas costas... É isso que o diabo faz desde sua primeira aparição na Bíblia e é assim que seus filhos os imitam...
Já passou da hora dos cristãos pararem de cair nessa conversinha diabólica e se fortalecer na oposição contra a sodomia... Lembrando que nossa constituição se chama Bíblia Sagrada, eterna e imutável, a mesma que diz que o homossexualismo é uma "abominação", e de suas palavras jamais abriremos mão...

sds

Sandro

Anônimo disse...

O Evandro é apenas uma caixa de ressonância ecoando por aqui, ele fala o que vê por ai, esse texto dele já vi inúmeras vezes nos sites homossexuais, nas palavras dos que defendem o arcoiris, Luiz Mot e Cia.Muda o texto querido, isso tá batido demais.

Paulo César Cândido

Anônimo disse...

Evandro, bom é poder falar o q pensa em um site democrático e cristão, não é mesmo. Apesar de palavras duras, nós cristãos aprendemos com Cristo a amarmos o pecador, não o pecado. Algo q ñ acontece com os gayzistas e seus sequazes para com os cristãos (principalmente quando se trata de cristãos q defendem sua fé).
Agora, procure falar as mesmas palavras em sites muçulmanos para ver o q acontece.
Vai! Experimente!

Sandro disse...

Só gostaria de saber o porque até agora a igreja católica, evangélica e outras não se manifestaram puplica e Oficialmente sobre tudo isso ? Porque não estão instruindo seu povo cristão, porque 90% dos cristão não sabem o que é a tal PLC 122, deveriam orientar o povo dentra da igreja já que toda a impressa comprada, sabe o que devemos fazer e é o que vou fazer esse mês vou pegar o meu dizimo e dar para o Sr. Julio Severo para ajudar ele a continuar nos alertando e lutando contra tudo isso, acho que se mexermos no tão sagrado dinheiro das igrejas talvez elas acordem e nos escutem e se posicionem contra tudo esse lixo de leis anti cristã e você vai continuar dando seu dizimo para quem até agora não fez nada sobre esse assunto? Acordem ajudem quem ta nos ajudando!
Julio peço que informe uma conta para deposito ou outra maneira que eu possa te ajudar, muito obrigado amigo por tudo que você tem feito.

Julio Severo disse...

olá, Sandro. Voce pode encontrar maiores informações sobre ajuda aqui:
http://juliosevero.blogspot.com/2006/10/colaborando-com-este-blog.html

Anônimo disse...

Julio ! O movimento gay agora faz "Paradas Gays" até em cidades do interor do Brasil.

Veja a 1ª Parada da diversidade de Arcos. http://www.noh.com.br/?pg=fotos_galeria&codigo=1080

Esá cidade é bastante desenvolvida,tem boa industria e comércio,agricultura.

Mas ! Nesta cidade tem um importante universidade da PUC.

È um prédio enorme, a melhor faculdade da região,muitos cursos.

Temo que o movimento gay tome conta desta universidade. Com certeza vão querer penetrar por lá.

PUC para quem não sabe é Pontifia Unirversidade Católica.

Os religiosos da cidade lutarão para que não houvesse está parada gay,mas infelizmente perderão.

Só Deus para salvar Arcos. Nil Soares

Anônimo disse...

Estava a pensar....

Será que a história do kit gay é estratégia para desviar verba? corrupção? será mesmo que o material foi feito com não sei quantos milhões? e agora vão "Produzir" outro material com mais dinheiro público?

sinto cheiro de máfia...

Herberti disse...

Julio, veja esta notícia, ainda no site do UOL:
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia/2011/06/20/deputado-quer-cassar-decisao-sobre-uniao-homoafetiva.jhtm

Será que o bom senso está voltando às cabeças de nossas autoridades?

Sávio Antunes disse...

ESCLARECENDO:

A notícia dada acima pelo Herberti diz respeito ao Projeto de Decreto Legislativo - PDC 224 do deputado federal João Campos (PSDB-GO) "que susta a aplicação da decisão do Supremo Tribunal Federal, proferida na Ação Direta de Inconstitucionalidade 4277 e a arguição de descumprimento de preceito fundamental 132, que reconhece a entidade familiar da união entre pessoas do mesmo sexo".

O petista Marco Maia (PT-RS), atual presidente da Câmara, fará até o impossível para engavetar o PDC 224. Estejamos atentos!

No site do deputado João Campos é possível ler o conteúdo do PDC:

http://www.joaocampos.com.br/2011/05/26/frente-parlamentar-evangelica-do-congreso-entrega-ao-marco-maia-o-pdc-224/

Abraão Isvi disse...

É engraçado esse Evandro perguntar sobre o maior mandamento de DEUS, acho que, se ele sabe, ele não se lembra que é AMAR a DEUS acima de todas as coisas, e o SEGUNDO maior é amar a seu próximo como a si mesmo. A vontade de DEUS não é o homossexualismo nunca foi, nunca será, o homossexualismo é uma prisão criada por satanás, os homossexuais não entendem que lutamos justamente para que eles possam ser salvos de sua conduta que os afasta de DEUS e os condena ao inferno.

denise disse...

o STF tá querendo posar de bom moço sem antes realmente analisar que estão indo contra as próprias leis ..concordo em direitos, deveres, respeito mas não é enfiando o direto de uns de "guela" baixo e esquecendo os direitos dos outros que está agindo certo...onde fica meu direito de opinião???....lógico que não pode haver desrespeito mas eu tenho que falar o que penso.