1 de junho de 2011

Homossexual decapita parceiro

Homossexual decapita parceiro

Comentário de Julio Severo: Sei que a mídia esquerdista fez o juramento sagrado de nunca apresentar como assassino ou agressor quem pratica atos homossexuais, mas preciso quebrar esse bloqueio. Aí vem outra notícia que a grande mídia não mostra: gay mata parceiro gay. E agora? Mais um número para as estatísticas dos “assassinatos homofóbicos”?

Homem é morto, queimado e decapitado em Aparecida

O corpo de um homem foi encontrado amarrado, decapitado e queimado na manhã de ontem na Avenida Dom Abel, no Parque Trindade I, em Aparecida de Goiânia. Não há pistas sobre os suspeitos e a motivação para o crime.
De acordo com a Polícia Militar, próximo ao terreno baldio, onde o corpo foi encontrado, haviam rastros de sangue que a levaram a uma residência, supostamente habitada pela vítima. Junto ao cadáver, haviam vestígios de pneus queimados, que podem ter sido usados para facilitar a carbonização. A cabeça da vítima ainda não havia sido encontrada até o fechamento dessa edição.
Não havia ninguém na casa, mas a PM encontrou sangue espalhado por quase todos os cômodos. A cama, facas e uma pá, as quais podem ter sido usadas no assassinato, também tinham sangue. A polícia afirma que sinais de luta corporal foram identificados no local.
Testemunhas contam que na residência mora um casal homossexual. A polícia encontrou duas identidades com nomes de M. C. L., 21, e W. E. S., 35,  além de cartões bancários em nome de W. Trabalha-se com a hipótese de que o crime seja passional e teria sido cometido por um dos dois, devido a briga entre o casal.
Na tarde de ontem,  a delegada responsável pelo caso, Marcella Cordeiro Orçai, da Delegacia de Homicídios de Aparecida de Goiânia, esteve em Anápolis para investigar o caso. Segundo testemunhas e documentos encontrados na residência, W. teria parentes na cidade.
Segundo a dona do imóvel, que pediu para não ser identificada, W. e M. alugaram o local há cerca de um mês.  Ela afirma que o casal era aparentemente tranquilo, sem qualquer suspeita, e que nunca presenciou ou ouviu brigas entre eles.
Divulgação: www.juliosevero.com
Violência homossexual:
Artigos de Julio Severo:
Onde estão os espancadores e assassinos homossexuais?

12 comentários :

Herberti disse...

Fiquei vagando pelos portais mais populares, UOL, TERRA e G1, para ter alguma notícia da concentração pacífica contra a PLC-122 e: surpresa! Surpresa! Não havia nada, como ainda não há nada!
Como também não há nada sobre os manifestantes pró-gayzismo que estavam queimando Bíblias dentro da UnB simultaneamente à concentração. De que adianta uma imprensa livre num pais onde os jornalistas estão com suas consciências compradas? De que serve a liberdade de expressão se os formadores de opinião se auto-censuram em nome de uma tolerância abjeta? Os terríveis males do comunismo ateu e de seu filho caçula o homossexualismo, tanto para os indivíduos como para a sociedade, continuarão a ser encobertos por uma mídia tendenciosa e covarde. Graças a Deus Todo-Poderoso, que nos concede espaços como este, onde ainda podemos nos expressar e fazer valer a liberdade que nossa Constituição garante.

SILVIO RICARDO disse...

BINGO, Herberti!!!!!!!!!

Eu já afirmei aqui que o site UOL está fazendo lobby gay pesado.

No UOL, nenhuma palavrinha sobre a manifestação contra o PL 122, em Brasília... mas em compensação o UOL se mostrou preocupadíssimo com os "dramas" de dois homossexuais no dia de hoje, tudo para desfocar a manifestação anti-PL 122.

Vejam que notícias estão por lá hoje:

"DRAG QUEEN SOFRE INFARTO E PEDE AJUDA FINANCEIRA"
http://celebridades.uol.com.br/ultnot/2011/06/01/isabelita-dos-patins-sofre-infarto-no-rio-e-amigos-pedem-ajuda-financeira.jhtm

"MODELO TRANSEXUAL SE EMOCIONA NA REDE GLOBO"
http://televisao.uol.com.br/ultimas-noticias/2011/06/01/modelo-transexual-lea-t-se-emociona-no-programa-de-ana-maria-braga.jhtm

Anônimo disse...

Argumentos não religiosos contra a ditadura gay:

http://jovempan.uol.com.br/videos/os-heterossexuais-esto-sendo-discriminados-57310,1,0

Poeta, colunista da jovem pan online

Anônimo disse...

Hebert, eu moro no Distrito Federal. Aqui, no dia 18-05-11 o Correio Braziliense trouxe pelo menos 05 notícias sobre a marcha dos gays, com cerca de 1.500 pessoas. Hoje 1º/06/11 com cerca de 30.000 pessoas o evento contra o PLC 122 e a favor da liberdade de expressão, não mereceu notícia no Correio e nem na mídia local.

Apenas o SBT fez uma cobertura, já exibida no jornal local, às 20:00hs.

Não contemos com a imprensa. Nessa luta só podemos contar com Deus e de pessoas usadas por Ele como Julio Severo, o IPCO, e outros tantos cristãos que combatem contra o mal.

Anônimo disse...

Julio ! Outra noticia de morte envolvendo gays. Em uma fazenda(Fazenda Mutambo) do municipio de Piumhí(M G ), estava havendo uma festa. Segundo os jornais Portal da Canastra e Alto São Francisco, jornais da cidade. Pois bem. Já tarde da noite, o fazendeiro estava na cama com outro homem, quando apareceu armado com uma foice o amante do fazendeiro. Um jovem da cidade vizinha de Pimenta. O jovem gay cortou o pescoço do homem que estava com o fazendeiro e quiz atacar o fazendeiro. Mas ! Foi contido pelo fazendeiro e outras pessoas, que o amarrão e chamarão a policia. O motivo do crime foi o ciúme do jovem gay ao ver o fazendeiro seu amante com outro homem na cama. Depois do fato não vi mais noticias do caso. Também houve um boato de que o jovem gay de 22 anos atacou o homem era porque o tinha encontrado com uma mulher na cama. Mas ! Isto era mentira. Vi a verdade com o relato da policia no jornal. Não sei porque surgiu este boato.

Tensão na cidade de Arcos esta semana foi cancelada a primeira parada gay da cidade. A parada gay foi cancelada depois do encontro das igrejas evangélicas e católica na prefeitura da cidade.

O organizador da parada protestou dizendo:" Irem mais de 10 mil pessoas na parada". Prometeu recorrer.

ANTÔNIO disse...

O Herberti, o Sílvio e o "Anônimo" foram muito sensatos nas suas opiniões. Meus parabéns!

Aproveito a oportunidade para dar destaque a alguns pontos. O primeiro a se manifestar foi o Herberti. E uma coisa que ele disse me chamou a atenção:

"De que adianta uma imprensa livre num pais onde os jornalistas estão com suas consciências compradas?"

Herberti, você disse tudo com essa sua pergunta. Eu ainda acrescentaria mais um ponto: de que adianta a mídia ser acessível a todas as pessoas se ela só publica o que lhe é conveniente (ou o que os "donos do poder" impõem)?

Eu não queria dizer isso, mas, por força das circunstâncias, sou obrigado a dizer: A MÍDIA INTEIRA (NÃO SÓ OS CANAIS DE TELEVISÃO, COMO TAMBÉM JORNAIS, REVISTAS E PÁGINAS DA INTERNET) É CÚMPLICE DESSE GOVERNO CORRUPTO E IMORAL (E TAMBÉM DOS HOMOSSEXUAIS)!

Muita gente diria: "Mas a Globo é a principal aliada deles (governo e homossexuais)". É verdade. Apesar disso, ninguém pense que as outras emissoras são algum modelo de santidade (ou honestidade). Querem ver um exemplo? A Record. Quem é o dono dela? Edir Macedo, ele mesmo, o defensor do aborto! Eu pergunto: dá pra confiar? É claro que não!

O Sílvio também disse algo interessante:

"Eu já afirmei aqui que o site UOL vem fazendo lobby gay pesado"

Não só o UOL, como também o Terra a outras páginas da Internet. Isso só faz confirmar o que eu disse anteriormente: toda a mídia (sem exceção) é cúmplice desse governo corrupto e imoral (e também dos homossexuais).

O "Anônimo" também disse uma coisa importante:

"Não contemos com a imprensa. Nessa luta, só podemos contar com Deus e de pessoas usadas por Ele, como Julio Severo, o IPCO, e outros tantos cristãos que combatem contra o mal"

É isso mesmo. Este blog do Júlio Severo tem sido um canal abençoado para informar aos servos de Deus (e ao povo em geral) sobre as coisas que a "mídia oficial" (leia-se Globo) nunca diz.

Que o irmão Júlio Severo continue sendo o porta-voz do povo de Deus!

Anônimo disse...

Isso mesmo irmão, quando houver crimes envolvendo autores HOMOSSEXUAIS, publique com letras garrafais o titulo da notícia e nome dos "bois".
Esses caras devem ser desmascarados, mesmo que sejam somente em blogs corajosos como o teu.
Abs

Renato disse...

O própio portal do Senado não mostrou a marcha contra a pl 122!

Os gays acreditam que irão ganhar na base da pressão, e a mídia e autoridades pró-gay tentam abafar o máximo que podem as notícias desfavoráveis aos gays.

Mas a Igreja, como a luz do mundo, está presente para mostrar às claras o que eles fazem em oculto, para vergonha deles.


Acredito que essa situação do PL 122 está conseguindo unir ainda mais os evangélicos.

MARIA disse...

Júlio,
Via de regra, o crimes passionais envolvendo "casais" homossexuais são bizarros e assustadores por suas formas crueis e aberrantes. Se fosse feita uma pesquisa seria fácil verificar este fato. Mas ée claro que pouca gente se interessa em comprovar que existem práticas sexuais saudáveis em oposição a práticas sexuais diabólicas e pervertidas.

Anônimo disse...

Oi! Julio ! Eu sou o anônimo que falou do caso de assassinato envolvendo gays em piumhí. MG.

Agora tenho outro relato para contar para você envolvendo essa mídia corrupta,mundana e amiga do PT.

Preste atençao no meu relato. A cerca de mais de 5 anos, eu lia o jornal Folha da Manhã da cidade de Passos, MG. Pôs bem ! Lendo o jornal me deparei com um estranho anúncio. O anuncio falava de um tal ""SHOW LESBICO"", simplificando: Iria haver num bordel da cidade um show em que duas mulheres se apresentavão,para quem quiser ver. Lógico! Fazendo o que as lesbicas fazem na cama.
Neste dia eu pensei; "A mulherada não vai gostar disto".

Em outros dias o mesmo anúncio voltou a se repetir, mostrando a foto de duas mulheres e anunciando o tal "show lesbico". Eu pensava a mulherada não vai gostar disto. Até um rapaz da oficina em que lia o jornal comentou;" as mulher vendo um trem deste no jornal, a muezada vai dá enfezada.


Depois de semanas vi nas páginas policias do mesmo jornal,que uma promotora fizerá denuncia contra um bordel de um tal sujeito( não me recordo o nome) onde haveria o tal "show lesbico". Uma juíza aceitou a denuncia, e que iriam punir com rigor o autor de tão absurda idéia deste "show". Através da página policial fiquei sabendo que o tal "sujeito" tinha comprado recentemente este bordel e para melhorar o faturamento, tiverá a idéia de promover o tal "show lesbico". O que me espanta nesta história é como este jornal pode por tal anúncio em suas páginas? Mas ! Hoje vejo que na cegueira como a mídia apoia a causa gay, percebo que frouxidão moral os levou a tal estúpido e absurdo anúncio. Abaixo tem o site da página online de tal burro jornal da cidade de Passos. http://www.clicfolha.com.br/ Tal historia ocorreu de verdade e não é lorota, não. Peça informações na policia da cidade. Um irmão da cidade de Passos me falou do absurdo e pouca vergonha do tal "ANÙNCIO" no jornal da cidade.

Anônimo disse...

Amigo Severo,
Por favor pessoal que opinam aqui! Nunca digitem: "casal homossexual". Isso não existe! é dupla homossexual. E é isso que as duplas gays querem... que sejam aceitos como "casal", isso só dá mais forças a essas dupla de anormais a forçar o "casamento civil". Essas duplas se apegam a tudo para forçar à sua aceitação. Chitãozinho e Xororó é uma dupla, já Jane e Herondir era um casal. Lembrem-se que nossa Constituição foi rasgada por quem deveria zelar por ela, e qualquer brecha é motivo para gays conseguirem na força seus objetivos. Os gays vão dizer: até no blog de Júlio Severo, eles se referem a nós como "casal"...
Estive pensando, se o nosso Congresso não fosse tão omisso, tão covarde, se reunia "julgava" e anulava a lei criada pelo STF que legaliza "união civil entre gays". Se o STF se acha no direito de legislar, o Congresso deveria ter coragem de "julgar". Mas nem pra isso aqueles incompetentes servem.

Amigo baiano,
Lúcio

Anônimo disse...

RÉ eu queria só ver nem da pra acreditar as leis do podre governo qurem proibir os pais de corrigir seus filhos qurem promover infanticidio querem legalizar a sodomia e a pedofilia as drogas e por cristãos na cadeia pelo seu credo e vemencia em seguir ao Deus verdadeiro ruum acredito eu que se formos para cadeia lá sera salva tantas almas que estara mais seguro ficar encarcerado do que nas ruas com drogas prostituições legalizadas e o trafico e os criminosos deitando e rolando derramando sangue inocente de cidadãos incautos que foram enganados pelo governo e pela midia