3 de junho de 2011

Escândalo: Alunos do Acre são trancados em salas de aula e obrigados a assistir aos vídeos do kit gay

Escândalo: Alunos do Acre são trancados em salas de aula e obrigados a assistir aos vídeos do kit gay

Comentário de Julio Severo: Ministro da educação havia dito que “kit gay” não tinha sido aprovado, mas escolas do Acre, com a permissão do MEC, forçam alunos a assistir vídeos homossexuais do kit. Se os alunos tivessem sido trancados em sala de aula para aprender sobre Cristianismo, a TV Globo, a TV Record, todos os jornais, o Congresso e outras autoridades estariam exigindo a prisão de todos os responsáveis pelo crime de forçar alunos ao Cristianismo. Mas e agora que o caso envolve a glorificação do “amor” anal entre homens? Quem está pedindo cadeia para os criminosos que forçaram alunos a assistir vídeos do kit gay em salas de aula trancadas? Onde está a justiça? Onde estão os direitos das crianças tão proclamados por esse governo? Onde estão os direitos dos pais? O Pr. José Ildson, que comandou a mobilização contra o crime contra os alunos, está de parabéns. Em fevereiro de 2008, tive uma longa conversa pessoal com ele e considero-o um grande um batalhador.
A denúncia a seguir foi feita por Reinaldo Azevedo:

FORA, HADDAD! Alunos do Acre, governado pelo PT, estavam sendo obrigado a assistir filmes do “kit gay” vetado por Dilma

Reinaldo Azevedo
Você já gritou hoje “FORA, HADDAD!”? Ainda não? Então tem agora mais um motivo para fazê-lo. Atenção! O tal “kit gay” já tinha sido distribuído a escolas de Rio Branco, capital do Acre — governado por Tião Viana, do PT — e, consta, de Recife, o que não consegui confirmar.
Isso significa que, para não variar, Fernando Haddad, ministro da Educação — aquele que acha mais evoluído matar pessoas depois de ler livros do que matá-las sem os ter lido —, deixou de dizer a verdade ao afirmar que o material não tinha sido ainda aprovado pelo MEC.
É escandaloso que o governador Tião Viana permita que os estudantes do Acre tenham acesso a um material considerado inadequado por diversos especialistas e que foi vetado pela própria presidente da República. Pior: os alunos estavam sendo obrigatoriamente submetidos às sessões, o que, na prática, até um secretário de estado admite.
FORA, HADDAD! Leiam o que informa agazeta.net, do Acre:

Governo suspende distribuição do Kit Gay em Rio Branco

O secretário [Henrique Corinto, de Justiça e Direitos Humanos] foi convocado pela bancada evangélica na Assembléia Legislativa do estado para explicar denúncias de que estudantes da rede estadual de ensino estavam sendo obrigados a assistir aos vídeos distribuídos pelo MEC na luta contra a homofobia. Os deputados fizeram questão de assistir os vídeos na presença do secretário.
“Nós recebemos denúncias de estudantes e de pais de alunos que, na escola Armando Nogueira, os professores estavam obrigando os alunos a assistir aos vídeos. Muitos estudantes reclamaram que nem sequer puderam sair da sala, que foi trancada. O próprio diretor da escola confirmou que estava sendo obrigado pelo secretário de educação a exibir os vídeos”, explicou o deputado Astério Moreira (PRP).
Os deputados, que não gostaram do filme que trata da paixão de um adolescente do sexo masculino por outro do mesmo sexo, ficaram ainda mais indignados ao saber que, apesar de proibidos nos outros estados da federação, os vídeos continuaram a ser exibidos para os estudantes acreanos porque a ação faz parte de um plano piloto em execução em Rio Branco e em Recife. “Isso é crime. Quer dizer que estão usando nossas crianças como cobaias”?, reclamou a deputada Antônia Sales (PMDB).
Já o pastor José Ildson, presente à reunião, informou ao secretário que, se o governo insistisse na divulgação do material, a sociedade seria mobilizada contra a prática. “Se é proibido falar de religião nas escolas, por que é obrigado falar de homossexualismo?  Não vejo bom senso nessa medida, e vamos reagir contra. Não podemos ser punidos por defender a família, o que não significa que sejamos contra os homossexuais. Somos contra a indução, a apologia à prática”, esclareceu o pastor.
Após a conversa de aproximadamente duas horas, o secretário de Direitos Humanos declarou suspensa a exibição dos vídeos nas escolas da rede pública da capital. “O assunto é polêmico e deve ser mais bem esclarecido. Não queremos alimentar polêmica; por isso decidi suspender a partir de hoje”, disse Henrique Corinto.
A propósito: Marina Silva, que é “governo” no Acre, vai se calar?
Divulgação: www.juliosevero.com

31 comentários :

Anônimo disse...

ISSO É UM ESCÂNDALO ABSOLUTO. É O MAIOR ABSURDO MORAL INSTITUCIONALIZADO QUE ESSE PAÍS JÁ PRESENCIOU DESDE A ESCRAVIDÃO.

Anônimo disse...

Caro senhor Julio Severo,
Certa vez participei de um projeto do PNUD chamado "Brasil ponto a ponto", em que milhares de pessoas responderam à pergunta "o que precisa mudar no Brasil para a sua vida ser melhor?"

Fiquei encarregado de fazer a triagem de milhares de respostas enviadas por alunos da rede pública da região norte. As respostas estavam embaladas e separadas por sala de aula, escola e município, e as crianças que responderam tinham entre 11 e 15 anos.

Nas respostas de todas as salas de aula que eu cataloguei, haviam, sempre, pelo menos duas ou três crianças respondendo que o que deveria acabar no Brasil é a PEDOFILIA. Em algumas salas, mais da metade delas respondeu isso. Tanto meninas quanto meninos, praticamente em igual número.

Agora eu lhe pergunto: o que motiva alguém a trancar crianças para aprenderem que sexo anal é legal? É o ideal de "combater a homofobia"?

Chamelly Sobreira disse...

ABSURDO. ESCANDALOSO. NADA MAIS.

FORA HADDAD, SEU INCOMPETENTE.

GOVERNO FORMADO POR VERMES. ESTÁ CADA DIA PIOR.

Renato disse...

Raça de Víboras!

Se obrigarem alunos do RJ a assistirem essa abominação, haverá briga na certa! meus filhos não assitirão tal coisa, e se trancarem a sala, chamo a polícia e faço escândalo!

Fora ministro! fora kit gay! fora pl 122! fora PT!

Casal 20 disse...

Haddad, FORA!!!

paulo_sergio disse...

É uma aberração atrás da outra.O dia do povo de Deus ser provado nesta terra está chegando mesmo.O que me consola é que o exército parece ser grande...é orar pra quem ninguém fraqueje no dia da batalha.

Sandra M Ribeiro disse...

Os pais devem agir com extrema educação, nestes casos...
Eu, por exemplo, conheço uma fulana que deixou bem explicado -ex-pli-ca-dis-si-mo!!! -para a direção de certa escola o que ela pretende fazer caso o tal kit seja entregue a força em certa sala de aula...
Se é pra reagir com classe -igual ou superior- a gente "age"!...

Guilherme disse...

Como já foi falado anteriormente, falar de Deus, de Jesus nas escolas não pode, com a desculpa esfarrapada de manter o estado laico. Agora, obrigar crianças a ter que assistir vídeos que a própria presidente Dilma disse que seria recolhido, é demais da conta esse totalitarismo que se desnuda.

Mentiras e mais mentiras nesse governo. Reconheço, com bastante desilusão, que votei na Dilma, agora vejo a máscara cair. Antonio Palloci voltando ao governo debaixo de escândalo de enriquecimento ilícito, ministro do MEC que mente dizendo não saber do kit gay e ONG que produziu o vídeo com o NOSSO DINHEIRO desmentiu, deputado federal Chico Alencar disse que não deu dinheiro à entidade gay e vídeo mostra a mesma entidade agradecendo ao deputado pelo dinheiro... E agora obrigar crianças a ter que assistir ao vídeos do kit gay sem nenhum tipo de consentimento dos pais. É demais pra minha cabeça...

E pensar que estão se concretizando as profecias do final dos tempos. Isso é só o COMEÇO, ainda há muito a acontecer, e bem pior.

Guilherme disse...

Júlio, e pra melhorar ainda mais a imagem do MEC: livo de matemática diz que 10-7 = 4!

http://oglobo.globo.com/educacao/mat/2011/06/03/mec-abre-sindicancia-para-apurar-falha-em-livro-com-erros-grosseiros-de-matematica-924611769.asp

Anônimo disse...

É impressionante como esses nossos governantes não estão nem aí com a opinião da maioria da população. Democracia nunca saiu do papel. Governo iníquo, parece que vive na época de Sodoma e Gomorra, onde acontecia todo tipo de perversão liberada. Que Jesus tenha misericórdia de nós!

Wesley Moreira (Pr) disse...

Desculpem-me os espirituais cristãos "semi-querubins" mas se isso acontece com filho meu... qual o maior pecado? Deixar de defender minha familia? ou quebrar uma escola. Por abusos assim esse os malditos esquerdistas querem desarmar os pais de familia. Governo nenhum irá escravizar filhos de cristãos, a liberdade deve ser conquistada a duras penas, se não der pelo voto vai na bala mesmo. Afinal de contas qual pai não irá defender seus filhos de tal abuso.

Antônio Acácio disse...

JÁ PASSOU DA HORA DE NÓS EXIGIRMOS A SAÍDA DESSE PERVESSO HAMÃ...OPS HADDAD E TODA A CAMBADA DO PT QUE ESTÃO ATUANDO DESCARADAMENTE PARA DESTRUIR AS FAMÍLIAS.
O SANGUE DE JESUS TEM PODER!!!!

Anônimo disse...

eu penso apenas o seguinte se eles sorrateiramente obrigarem as crianças a verem pode ter certeza brasilia vai ir abaixo se Deus quiser povo peça militares tomem o poder denovo quero ver bota de militar no traseiro de dilma ai meu Deus como eu quero ver isso que Deus abençoe julio continue nos informando imprensa desgraçada só desinformaçaõ por isso num vejo tv só web mesmo

Anônimo disse...

A Globo já está passando no programa Globo Educação coisa muito pior que os apresentados pelo mec, esse programa passou hoje dia 04/06/2011, tentem achar na net vcs vão ficar horrorizados é apologia pura gente temos que fazer uma campanha para não verem + a Globo. Que vergonha só porque 90% da tv bobo é gay e 100% de seus donos ela acha que tem que empurrar guela abaixo como se isso fosse natural e não é. Se eu pegar esse material do mec com o meu filho eu queimo tudo, a Globo é uma desgraça para o Brasil.

Anônimo disse...

Haddad, fora seu incopetente, fora PT.Dá o lugar pra pessoas de responsabilidade e caráter.

Anônimo disse...

Já está mais que provado que os gayzistas querem implantar sua ditadura homossexual na sociedade. São gente da pior espécie, se assemelham a Hitler. Esse ministro chulé, da (des)educação é outro criminoso.
Parabéns ao Pr. José, que mostrou como se deve proceder com esses pederastas. É preciso lotar o Ministério Público com denúncias. Já passou da hora da Igreja superlotar os Tribunais com ações criminais!

JAILTON disse...

Estive presente em Brasília na manifestação contra o PLC 122 (e também contra o tal kit gay), e pude, pessoalmente, confirmar o que já foi dito pelo pessoal daqui: a imprensa é toda pró-governo (tanto é que não deu nenhuma importância para o nosso protesto).

Aliás, diga-se de passagem, TODA a imprensa (não só os canais de televisão, como também rádios, revistas, jornais, e páginas da Internet) é totalmente a favor do movimento homossexual.

Eu diria mais: apesar da Globo ser a principal aliada do governo e dos homossexuais, ninguém pense que as outras emissoras são algum modelo de santidade. Querem ver um exemplo? A Record. Quem é o dono da Record? Ninguém mais ninguém menos do que Edir Macedo, o poderoso chefão pró-aborto da Igreja Universal do Reino de Deus (até hoje, a compra da Record pela Igreja Universal é uma história que, a meu ver, ainda está muito mal contada). A programação diária da Record é a mesmíssima da Globo (não difere rigorosamente nada)!

Graças a Deus que este blog do Júlio Severo tem sido um canal abençoado para nos informar e mostrar o que a imprensa corrupta não mostra!

Vamos continuar firmes na nossa luta contra a sujeira do governo! Se for preciso eu ir para a cadeia por defender os princípios bíblicos, irei com o maior prazer. O Senhor Jesus garantiu: "No mundo tereis aflições; mas tende bom ânimo, porque Eu venci o mundo" (João 16:33)

O POVO CRISTÃO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO! NÃO NOS RENDEREMOS A ESSA SUJEIRA DO GOVERNO! NÃO AO PLC 122! NÃO AO KIT GAY! NÃO AOS POLÍTICOS TRAIDORES DO POVO! NÃO AO HOMOSSEXUALISMO!

JESUS CRISTO É O REI DOS REIS, E O SENHOR DOS SENHORES PARA TODO O SEMPRE!

"FELIZ É A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR" (SALMO 33:12)

Anônimo disse...

É isso aí JAILTON! NINGUÉM pode passar do limita assim impunemente como eles estão fazendo! O Espírito de Deus está atento a tudo isso! Tenho FÉ ABSOLUTA que Ele colocará pessoas nos lugares certos e na hora certa para por fim a essa patifaria toda! Nós temos que nos render a Ele, pois Ele sabe o que está fazendo, mais do que qualquer um de nós poderia planejar!

O inimigo acha que é mais organizado que a igreja, porque a igreja não tem uma liderança visível, e eles acham que estão organizados, mas essa é justamente a sua fraqueza e a nossa força! O nosso Rei é Jesus e Ele, somente Ele, nos move com a precisão do mais perfeito general!

"Você pode enganar algumas pessoas todo o tempo. Você pode
também enganar todas as pessoas algum tempo. Mas você não
pode enganar todas as pessoas todo o tempo".
Abrahan Lincoln

Anônimo disse...

Vamos nos unir e pedir:
FORA, HADDAD! FORA, HADDAD!

Anônimo disse...

Por esses casos é necessário continuar protestando!

Se o Governo não ceder com passeatas, deve ceder quando o povo parar as ruas.
Se o Governo não ceder com a paradas das ruas, deve ceder quando o povo invadir e impedir o funcionamento das instituições.
Se o governo não ceder com a invasão de instituições, deve ceder com um impeachment!

Mais e mais pessoas devem ser acolhidas a causa, e mais pessoas entrarão para a luta!Logo, logo terão pessoas de diversas áreas, religiões ou posições sociais, lutando conosco contra esses absurdos!

A luta não pode parar!

Anônimo disse...

Há um espírito escarnecedor a rodear o Governo e a passear por ele. O pior é que o passeio é com dinheiro público.

Anônimo disse...

Do site do Silas Malafaia

"Urgente!
Está em trâmite na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro a proposta de emenda à Constituição do Estado do RJ, PEC 23/2007, de autoria do deputado Gilberto Palmares, que inclui a orientação sexual (LGBT) no rol dos direitos fundamentais previstos na Constituição.

A referida proposta foi aprovada em 1ª discussão/votação no dia 25 de maio. Antes que entre em segunda votação, envie e-mail para todos os deputados estaduais de Rio de Janeiro para que a PEC 23/2007 não seja aprovada, pois trata-se de uma emenda inconstitucional.

Sugestão de texto para enviar aos deputados:

“Não aprove a PEC 23/2007, pois é uma emenda inconstitucional!”

Relação de e-mails dos deputados:

claisemariazito@alerj.rj.gov.br; gersonbergher@alerj.rj.gov.br; lucinha@alerj.rj.gov.br; mailto:gracamatos@alerj.rj.gov.br; paulomelo@alerj.rj.gov.br; pedroaugusto@alerj.rj.gov.br; pedrofernandes@alerj.rj.gov.br; rafaelpicciani@alerj.rj.gov.br; robertodinamite@alerj.rj.gov.br; gustavotutuca@alerj.rj.gov.br; marcelosimao@alerj.rj.gov.br; rafaeldogordo@alerj.rj.gov.br; rogeriocabral@alerj.rj.gov.br; gilbertopalmares@alerj.rj.gov.br; inespandelo@alerj.rj.gov.br; niltonsalomao@alerj.rj.gov.br; robsonleite@alerj.rj.gov.br; zaqueuteixeira@alerj.rj.gov.br; gracapereira@alerj.rj.gov.br; enfermeirarejane@alerj.rj.gov.br; aspasiacamargo@alerj.rj.gov.br; xandrinho@alerj.rj.gov.br; marcosabrahao@alerj.rj.gov.br; dionisiolins@alerj.rj.gov.br; flaviobolsonaro@alerj.rj.gov.br; andreiabusatto@alerj.rj.gov.br; bebeto@alerj.rj.gov.br; brunocorreia@alerj.rj.gov.br; cidinhacampos@alerj.rj.gov.br; janiomendes@alerj.rj.gov.br; luizmartins@alerj.rj.gov.br; marcossoares@alerj.rj.gov.br; myrianrios@alerj.rj.gov.br; pauloramos@alerj.rj.gov.br; ricardoabrao@alerj.rj.gov.br; wagnermontes@alerj.rj.gov.br; andrecorrea@alerj.rj.gov.br; comtebittencourt@alerj.rj.gov.br; drjoseluiznanci@alerj.rj.gov.br; geraldomoreira@alerj.rj.gov.br; coroneljairo@alerj.rj.gov.br; marciopacheco@alerj.rj.gov.br; sabino@alerj.rj.gov.br; atilanunes@alerj.rj.gov.br; altineucortes@alerj.rj.gov.br; clarissagarotinho@alerj.rj.gov.br; fabiosilva@alerj.rj.gov.br; iranildocampos@alerj.rj.gov.br; migueljeovani@alerj.rj.gov.br; robertohenriques@alerj.rj.gov.br; samuelmalafaia@alerj.rj.gov.br; samuquinha@alerj.rj.gov.br; alessandrocalazans@alerj.rj.gov.br; joaopeixoto@alerj.rj.gov.br; alexandrecorrea@alerj.rj.gov.br; rosangelagomes@alerj.rj.gov.br; janirarocha@alerj.rj.gov.br; marcelofreixo@alerj.rj.gov.br; marcusvinicius@alerj.rj.gov.br;
thiagopampolha@alerj.rj.gov.br; waguinho@alerj.rj.gov.br"


Proteste já !

Anônimo disse...

Estamos sendo roubados, espoliados e escarnecidos por um governo criminoso e ilegítimo, eis que não se sbumetem à Constituição Federal. Nem mesmo o STF, o MEC e o ME são legítimos.
Fosse um povo de consciência ao menos igual a Uganda (na África), já teriam sido desmascarados e tirados a fórceps do poder.
C R I M I N O S O S ! ! !

JUVENAL disse...

O QUE ME DEIXOU INDIGNADO NÃO FOI SOMENTE A DISTRIBUIÇÃO DESSE "KIT GAY". O QUE ME DEIXOU MUITO MAIS IRRITADO DO QUE ISSO FOI O DINHEIRO USADO NESSA SUJEIRA: O GOVERNO DEU R$ 2.000.000,00 (DOIS MILHÕES DE REAIS) PARA A ABGLT (ENTIDADE HOMOSSEXUAL) DISTRIBUIR O KIT GAY!

VEJAM VOCÊS: 2 MILHÕES DE REAIS QUE PAGAMOS DO NOSSO BOLSO (ATRAVÉS DE EXORBITANTES IMPOSTOS) FORAM USADOS PARA PROMOVER ESTA IMORALIDADE!

É NESSAS HORAS QUE DÁ VONTADE DE PRATICAR A DESOBEDIÊNCIA CIVIL (OU SEJA, NÃO PAGAR NENHUM IMPOSTO)! SE PAGAMOS IMPOSTOS, É PARA QUE ESTES SEJAM USADOS EM NOSSO BENEFÍCIO (E NÃO PARA PATROCINAR ESSA BANDALHEIRA)!

COMO DIRIA O JORNALISTA BÓRIS CASOY, "ISTO É UMA VERGONHA!". EU DIRIA MAIS: ISTO É UMA BLASFÊMIA, É UM ATENTADO AO PUDOR DAS NOSSAS CRIANÇAS, É UM DESRESPEITO À MORAL E AOS BONS COSTUMES, É UMA AFRONTA ÀS FAMÍLIAS (E UMA AFRONTA A DEUS)!

UM GOVERNO SATÂNICO DESSES TEM QUE SER BANIDO DO PODER!

SE ESSES CORRUPTOS E SEUS COMPARSAS NÃO SE ARREPENDEREM ENQUANTO AINDA HÁ TEMPO, A IRA DE DEUS SERÁ SEM MISERICÓRDIA SOBRE TODOS ELES! E O DESTINO FINAL DELES APÓS A MORTE SERÁ O LAGO DE FOGO (ONDE SÓ HAVERÁ CHORO E RANGER DE DENTES)!

UMA COISA É CERTA: NINGUÉM FICARÁ ETERNAMENTE IMPUNE DIANTE DE DEUS!

"NÃO ERREIS: DEUS NÃO SE DEIXA ESCARNECER; PORQUE TUDO O QUE O HOMEM SEMEAR, ISSO ELE TAMBÉM CEIFARÁ" (GÁLATAS 6:7)

P.S: Me desculpem se eu usei um tom carregado para dar a minha opinião aqui, mas, com toda a raiva que eu estou sentindo diante deste escândalo no Acre, eu não consigo me manifestar de outra forma!

Simão disse...

A revolta que o Juvenal sente é perfeitamente compreensível. Aliás, o que ele está sentindo é o mesmo que qualquer cidadão, em sã consciência, sentiria ao saber que o seu dinheiro (obtido pela cobrança de altíssimos impostos) está sendo criminosamente usado para a promoção de atividades imorais.

Se o governo tem o direito de exigir que nós paguemos impostos, ele também tem o dever de nos dizer onde o dinheiro destes mesmos impostos vai ser aplicado, não é verdade?

Só que, devido a tanta sujeira (e tanta corrupção) deste governo, dá mesmo vontade de praticar a desobediência civil. Não acho justo o governo usar o meu dinheiro (que eu ganho com todo sacrifício a cada final de mês) para usar em imoralidade. Eu me sentiria como um cúmplice dessa sujeira (porque eu, indiretamente, contribuí para isso através dos impostos que eu pago).

Infelizmente, deste governo podre a gente não pode esperar nada de bom!

Só mesmo Deus para mudar tudo isso!

Trindade disse...

Oi Júlio;
É revoltante o que aconteceu, mas os cristãos verdadeiros deveriam ler as paginas amarelas da revista Veja desta semana, onde o Senador Demóstenes Torres nos da uma esperança, pois nessa entrevista o mesmo se coloca como de direita e defende vários valores judaico/cristão.
Júlio peço que leia e recomende, pois ao ler enviei um email para o senador e o incentivei a ser o contraponto ao lulo/petismo/homossexualismo/abortismo, enfim leia e avise seus seguidores a fazer o mesmo.
Abraço.

Anônimo disse...

A isto é o que se chama escravizar e humilhar um povo.

É muito pior que o racismo. É a destruição completa do ser humano levado ao seu extremo.

É a pior ditadura de todos os tempos.
É a violência do pior tipo que se pode fazer a uma criança que ainda não se sabe defender.
É a pura maldade requintada.

Depois, fingem que são uns santinhos e enchem a boca com os direitos humanos.

No fundo, esta gente está no negócio da escravatura sexual e não olham a meios para fornecer o mercado do sexo com novos escravos.

Eduardo Araújo disse...

Ora, se fosse um kit CRISTÃO podem ter certeza que de imediato um monte de ateus imbecis ficariam repetindo roboticamente o clichê "o estado é laico".

Não sabem nem o que é estado laico.

Mas agora onde estão esses imbecis laicistas? Para eles, na sua concepção errada de laicidade, o estado não poderia permitir o ensino religioso na escola pública. Mas o estado permitir - melhor, IMPOR - uma conduta sexual na escola pública, aí pode, né?

luciano alves disse...

esse pais e uma vergonha msm si tive la tinha quebrado todos eles na porrada canbada de safados

blacklink
http://filmesonlinemegahb.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Os pais destas crianças do ACRE, deveriam tomar atitude imediata em defesa de seus filhos e filhas contra todos os responsavéis por este ato, como ???? matando a facadas e ou enforcamento a todos.

Wilson pereira Filho disse...

O MAIOR CRIME QUE PODE EXISTIR ENTRE OS CRISTÃOS É A HIPOCRISIA. ENQUANTO OS CRISTÃOS, CATÓLICOS E EVANGÉLICOS CRITICAM O KIT GAY, MAS AO MESMO TEMPO APOIAM ESSE GOVERNO QUE O PROMOVE. EU ENTÃO PERGUNTO: O QUE VOCÊS REALMENTE QUEREM? A EDUCAÇÃO CRISTÃ? OU O FUTURO DE SEUS FILHOS COMO GAYS? PRIMEIRO A POIEM O GOVERNO, VOTEM NO PT, PMDB, PDT, PSB, PSD, E DEPOIS PERGUNTEM, E VEJAM COMO VOCÊS CONTINUARÃO NA DÚVIDA. O QUE VOCÊS QUEREM PODE SER RESOLVIDO NAS URNAS.