21 de junho de 2011

Desembargadora de Goiás anula decisão de juiz herói e pede punição para ele

Desembargadora de Goiás anula decisão de juiz herói e pede punição para ele

Comentário de Julio Severo: O STF desrespeitou a Constituição, e onde está a punição para eles? Agora, querem punir o juiz que respeitou a Constituição e desrespeitou a arrogante decisão do STF. A notícia abaixo é do jornal tendencioso O Globo:

Desembargadora de Goiás anula decisão de juiz sobre união estável de casais homoafetivos

GOIÂNIA - A desembargadora Beatriz Figueiredo Franco, do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), anulou a decisão do juiz da 1º Vara da Fazenda Municipal de Goiânia, Jeronymo Pedro Villas Boas, que na sexta-feira passada tornou inválida a declaração de união estávelcelebrada entre Liorcino Mendes Pereira Filho e Odílio Cordeiro Torres Neto. A partir da decisão da corregedora, volta a ser aplicada em Goiânia a súmula vinculante do Supremo Tribunal Federal (STF) que reconhece a união entre as pessoas do mesmo sexo.
Desembargadora Beatriz Figueiredo Franco
A corregedora também tornou sem efeito uma outra decisão de Vilas Boas, que solicitou a todos os cartórios de Goiânia que o informassem a respeito de uniões homoafetivas registradas na cidade.
- Ele não poderia ter decidido de forma contrária ao STF. Um juiz de primeiro grau não exerce o cargo para criticar ou revogar uma decisão do Supremo.
A desembargadora Beatriz disse ao GLOBO que nesta quarta-feira irá levar o caso à Corte Especial do Tribunal e propor abertura de um processo diciplinar contra Villas Boas.
Fonte: O Globo
Divulgação: www.juliosevero.com
Dupla gay Devassidão e Mentira ditam as ordens na imprensa brasileira

12 comentários :

Carlos Carvalho disse...

Segundo a lógica da desembargadora que diz que um juiz de primeiro grau não exerce cargo para criticar ou revogar uma decisão do STF, seguindo essa mesma lógica o STF também não poderia ter rasgado a constituição (que diga-se de passagem está acima do STF) como fez no caso da união estável de pessoas do mesmo sexo.

Anônimo disse...

existe maneira de fazer impeachment de membros do STF?

Sérgio Melo disse...

O STF (SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL) no ultimo dia 05/05/2011 prestou um desserviço nação à brasileira aprovando a SODOMIA neste país. O que virá agora??? Vão aprovar o INCESTO a PEDOFILIA vide LUIZ MOTT e sua TRUPE a ZOOFILIA a NECROFILIA dentre outras aberrações desta natureza que chamamos de HUMANA???

Anônimo disse...

Alguém já deu uma olhada no passado da desembargadora Beatriz Figueiredo Franco? Ele não é nada limpo!

Seu passado não lhe dá moral nenhuma!

Clodoaldo Brunet disse...

Foi-se o bom senso, agora, é a lei do mais forte. Manda quem pode, obedece quem tem juízo. A irracionalidade gay determina o certo e errado na nossa sociedade. casal gay elevado a status de instituição familiar é um contra senso, pois, trata-se de uma anomalia natural que não pode procriar.

Anônimo disse...

caro julio severo, eu quero ver quando um juiz de primeiro grau anular processos de Politicos corruptos ou outros processos que o STF determinou - vamos ver se CNJ irá também cassar documentos de outros juízes que se opor ao STF. não vale só para gays não,para todo mundo,e se não cumprir casse também seus diplomas, dois pesos e duas medidas, a justiça das injustiças.

Laudemar

Anônimo disse...

A desembargadora deve estar pretendendo um cargo de Sinistra do STF (Sinistro Tribunal Federal).

Agora não se deve mais obedecer à Constituição Federal e sim aos dementes que povoam o Congresso e a Esplanada dos 'Mistérios'.

Anônimo disse...

Essa tal corregedora só tem o cargo que tem, por indicação do, seu bem próximo e amigo, governador de Goiás, Marconi Perillo, estes dois que foram acusados pela Polícia Federal por tráfico de influência.
Com um passado negro desses, tal corregedora não é digna nem de comentários à respeito desta sua última decisão torpe.

Chamelly Sobreira disse...

Acho que essa senhora desembargadora não LEU A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA.

Anônimo disse...

É só olhar a cara de petista e sapata desta desembargadora

rodrigo disse...

Glórias ao disparate e vivas ao impropério! Caminhamos para o poço do fundo com essa nossa "justiça". Yes! Poço do fundo, haja vista que no fundo desse poço outro poço há.

ronie péterson disse...

Eu acho que esse PT e esses ministros e essa desembargadora tão prosseguindo com o plano do anticristo direitinho alguns eruditos acreditam que o anticristo sera um homosexual inflamado como ele é o oposto do verdadeiro salvador e essa agenda gayzista não é atoa tudo leva a crer que sera [ www.espada.eti.br ]