24 de junho de 2011

Al Gore promove controle populacional como resposta à mudança climática

Al Gore promove controle populacional como resposta à mudança climática

NOVA IORQUE, EUA, 23 de junho de 2011 (Notícias Pró-Família) — O esforço para frear a mudança climática exige que “mudemos o tamanho da população”, de acordo com Al Gore, ex-vice-presidente dos EUA.
Al Gore
Falando no Festival de Jogos para Mudança na cidade de Nova Iorque na segunda-feira, o principal ativista ambientalista reiterou sua reivindicação de que haja uma “supervisão da fertilidade” entre os pobres para reduzir a população do mundo.
“Um dos principais meios de [modificar o tamanho da população] é dar mais direitos para as meninas e mulheres e lhes dar educação”, disse ele, conforme foi noticiado pelo jornal Daily Caller. “É necessário que a supervisão da fertilidade esteja disponível em todos os lugares de modo que as mulheres possam escolher quantos filhos ter e o espaçamento dos filhos”.
“Temos de elevar os índices de sobrevivência de filhos de modo que os pais se sintam a vontade para ter famílias pequenas e, o mais importante, temos de educar as meninas e dar mais direitos às mulheres”, continuou ele. “E esse é o fator mais poderoso para influenciar toda essa situação, e quando isso acontece, então o tamanho da população começa a ser modificado e as sociedades começam a fazer melhores escolhas e escolhas mais equilibradas”.
Embora a questão de se a mudança climática é de fato feita pelo homem seja uma questão controversa entre os cientistas, tem apesar disso sido usada como estratégia de mobilização para o movimento internacional de controle populacional, inclusive os principais fornecedores internacionais de aborto como a Federação Internacional de Planejamento Familiar e Marie Stopes.
O próprio Gore defende medidas de “planejamento familiar”, inclusive aborto, para conter a população como meio de proteger o meio-ambiente por pelo menos cinquenta anos.
Embora a “educação” em “supervisão da fertilidade” que Gore está promovendo seja tecnicamente voluntária, os críticos apontam para o fato de que tais métodos são muitas vezes promovidos por meio de medidas que forçam as mulheres pobres a aceitar a contracepção, quando na realidade elas prefeririam ter ajuda para ter filhos com segurança.
O Fundo de População das Nações Unidas (FNUAP) afirma que mais de 200 milhões de mulheres têm uma “necessidade não atendida” de contracepção. Mas, de acordo com Steven Mosher, presidente do Instituto de Pesquisa de População (IPP), quando essa estatística foi fomentada, as mulheres eram consideradas como tendo uma “necessidade não atendida” com base simplesmente no fato de que elas haviam tido um bebê nos últimos dois anos e não estavam naquele momento esterilizadas ou usando contracepção.
Além do mais, as pesquisas do IPP em países como Quênia, Gana, Serra Leoa e México revelaram em todos os casos que a “saúde reprodutiva” estava no ponto mais baixo na lista de prioridades de saúde das mulheres.
Artigos relacionados:
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.
Artigos relacionados no Blog Julio Severo:

7 comentários :

Anônimo disse...

Graças a Deus esse louco não foi eleito presidente dos Estados Unidos... Mesmo não concordando em algumas coisas com George W. Bush, é inegável que comparado com Al Gore, ele é uma maravilha...
Engraçado que eu não vi uma linha, uma frase sequer na mídia nacional, sobre o "Climagate", escândalo que expos o verdadeiro caráter de Gore, onde foi descoberto que o mesmo alterou dados para o seu filme "Uma verdade inconveniente" para fazer parecer que a mentira denominada "Aquecimento Global" parecesse uma verdade... Correu o risco até de perder o Oscar de melhor documentário...
Engraçado que na série de livros "Deixados para trás", uma das primeiras ações do anticristo é comprar TODOS os meios de comunicação do mundo... Sinceramente, a impressão de que tenho é que isso JÁ foi feito... Para falar a verdade, o mundo atual esta cada vez mais parecido com o descrito nos primeiros livros dessa série... Homens como Lula e Barack Obama são praticamente clones de Nicolae Carphartia (o nome do anticristo na série)... Só está faltando os julgamentos de Deus descritos no livro do Apocalipse...
Só nos resta clamar: VOLTA SENHOR JESUS !!!!!!!!!!!!!

sds

Sandro

Herberti disse...

Este senhor e sua doutrinação ecochata já deveriam ter ido para a lata de lixo da História, mas consegue ainda uma sobrevida porque é milionário e tem como comprar divulgação para suas idéias fraudulentas. E assim vai o mundo ocidental, regido não mais por princípios morais e éticos, mas pela mídia, mantida e controlada por uns poucos barões da comunicação, dos quais o sr.Al Gore é um dos molequinhos de recado.

Anônimo disse...

AMIOGOS POR FAVOR MUITA ATENÇÃO!!!

JULIO, POR FAVOR, PUBLIQUE ESTA MENSAGEM.

O que este Al Gore está dizendo É UM DOS PLANOS DA NOVA ORDEM MUNDIAL = A redução populacional.

NÃO TOMEM A VACINA H1N1 E NEM QUALQUER VACINA SEJA DO QUE FOR, não permitam mais que O GOVERNO injete MAIS NADA dentro de vós.

Existem casos HORRÍVEIS de crianças...eu disse CRIANÇAS que tomaram esta vacina ASSASSINA e morreram RAPIDAMENTE. Outros casos de pessoas SAUDÁVEIS que tiverem efeitos colaterais ASSOMBROSOS (como a doença de andar pra trás), e de outras não menos saudáveis, que simplesmente em UMA SEMANA, MORRERAM.

As "pedras da geórgia" é um monumento que está escrito nas principais linguas do mundo. Neste monumento SATÂNICO, está escrito COMO criar um GOVERNO GLOBAL PASSO A PASSO, e uma das regras é esta:

- que a população NÃO ULTRAPASSE OS 500 MILHÕES DE HABITANTES.

Vcs sabem o que é isto? Temos 6 BILHÕES de pessoas no planeta.....e o monumento diz claramente que não deve-se chegar SEQUER a 1 bilhão.

Esta vacina MALDITA é UMA DAS FORMAS encontradas para EXTERMINAR PESSOA que os governos DO MUNDO TODO estão fazendo.

Por favor PELO AMOR DE DEUS, isto não é paranóia, não sou o dono da verdade, sou apenas um humilde cidadão brasileiro que, assim como muitos outros, FUI DESPERTADO para o VERDADEIRO MUNDO em que vivemos, e não esta FANTASIA de futebol, artistas e coisas SUPÉRFULAS que fazem para nos ALIENAR.

Por favor Júlio e amigos, entrem no YOUTUBE e digitem ALEX JONES dublado ou ALEX JONES falando sobre esta vacina. Digitem VERDADE OCULTA VACINA, VERDADE OCULTA ALEX JONES e vejam o que lá está sendo dito. Não, eu não sou o cara do Verdade Oculta, e nem o conheço, SÓ ESTOU ESPALHANDO A MENSAGEM PARA DESPERTAR PESSOAS INDEFESAS, como eu também era.

Não precisam gostar ou concordar com o cara do vídeo, ABSORVAM A MENSAGEM, só isso, É ELA QUE INTERESSA, ela é a VERDADE, uma das verdades.

Digitem DAVID ICKE e vejam o que ele diz ENFÁTICAMENTE: NÃO TOME A VACINA!!!

Muito obrigado Júlio por permitir a postagem. Caso não queira, tudo bem eu entenderei porque sei que não é o tipo de assunto que o seu excelente blog trata. Venho acompanhando sua LUTA a algum tempo e agora, quando entrei no seu blog para ler as notícias e me deparo com o Al Gore falando em REDUÇÃO POPULACIONAL, não pude deixar de escrever isto.

Eu só quero AJUDAR, só isso.

Thales disse...

Gostei do que o Herberti disse acima "doutrinação ecochata" essa foi otima, Herberti ele não é só um moleque de recados, Al Gore é só mais um lacaio do mundialismo e 80 por cento da imprensa ocidental esta na mâos do Z.O.G. só que tem muita gente que esta DESPERTANDO e quanto a Nova Ordem Mundial eles não precisam se preocupar com a superpolução porque o "inverno demografico" já esta acontecendo no fundo a NWO é só um bando escroto de riquinhos materialistas ao extremo, essa gente é um lixo também, se é que podem ser chamados de gente.

Anônimo disse...

Quem é informado e estuda sabe que Al Gore é menino de recado dos illuminatis, e segue a agenda da criação da NOVA ORDEM MUNDIAL governo que será regido pelo próprio filho da perdição como predito nas escrituras, desde de que o povo de Deus dormiu e deixou satanistas assumirem posições de poder politico vemos nosso povo ser perseguido por leis criadas por esses auxiliares de satan, precisamos tomar os cargos de poder politico urgente ou seremos escravizados muito em breve por esses satanistas, e vou seguir o conselho de alguém que comentou no seu blog sobre comprar uma espada e usou um texto bíblico gostei daquilo, um forte abraço caro Julio!

Cirino da Silva

Nithapele disse...

O Povo Cristão não dormiu... se dividiu... tudo isso começou em 1517...

Que Jesus nos perdoe por dividir a Sua Igreja que quando Ele criou, Nasceu Una...

Paz e bem

Rodolpho disse...

Al Gore = satanista /maçon/illuminati/integrante do grupo Bohemian Grouve (que faz sacríficios humanos em São Franscisco perante uma estátua de Moloch)...

Não somente ele, Mas Bush pai e filho, Bil Clinton, Kisinger e etc...

E pior que nada é oculto mais, é só pesquisar...