16 de maio de 2011

Pr. Daniel Sampaio denuncia STF por violar a Constituição em favor da sodomia

Pr. Daniel Sampaio denuncia STF por violar a Constituição em favor da sodomia




De “cristão revoltado” a homossexual defensor da pedofilia

10 comentários :

Marcos Sampaio disse...

Caro Julio,

Se permite,

Minha opinião sobre o PLC 122/06, o Projeto de Lei da Mordaça no Brasil:

http://conversaprotestante.blogspot.com/2011/05/nao-vou-me-calar-os-homossexuais-e-o.html

abs.
Marcos Sampaio
http://conversaprotestante.blogspot.com

VanX-IInX disse...

Henry Makow citou seu site: http://henrymakow.com/

Julio Severo disse...

É, VanX-IInX, meu blog em inglês, o Last Days Watchman (http://www.lastdayswatchman.blogspot.com/), é meu único recurso para informar aos outros o que está acontecendo no Brasil.

Paulo Teixeira disse...

Os profetas estão se levantando.

Alguns COVARDEMENTE, que tem acesse a grandes mídias, se calam.

Deus vai cobrar dessa gente !!!!

Parabéns Julio!

Parabéns pr. Ricardo, vá em frente ... Deus é contigo.

O STF está desmoralizado.

Algum parlamentar federal precisa ter CORAGEM de propor o FIM DO CARGO VITALÍCIO para os Ministros dos Tribunais Superiores.

Quem OUSARÁ apresentar este Projeto de lei.

Onde estão os corajosos paralamentares (em período eleitoral) que ESTÃO CALADOS !!!!

HIPÓCRITAS, MENTIROSOS.

CONGRESSO NACIONAL FRACASSADO!!!

FECHEM ESSAS CASAS LEGISLATIVAS. SÓ TEM MEDROSOS E COVARDES POR LÁ.

marcia disse...

"Direitos Humanos" é o recurso do sistema prá violentar as leis de Deus e destruir as familias?
Se todos seguíssemos as leis de Deus, não haveria motivos para a existência de Direitos Humanos.
"amai ao próximo como a ti mesmo" é o suficiente para uma coexistência sadia!

Pastor Daniel conseguiu mostrar a verdadeira violência antidemocrática que vivemos neste "mundo"!

Julio Severo disse...

Prezado Paulo

Você, usando de extremismo, me acusa de extremista, como se a aceitação do homossexualismo trouxesse paz ao mundo e a sua rejeitação trouxesse guerras.
Tenho de lembrá-lo que a maior guerra do mundo, a 2ª Guerra Mundial, foi por culpa de Adolf Hitler, que era homossexual segundo as melhores evidências.

Veja aqui: http://www.objetiva.com.br/livro_ficha.php?id=590

A cúpula nazista também era homossexual, mas eles detestavam os efeminados. O nazismo só gostava dos gays machos. Os efeminados eram mortos.

Daí você vê: o homossexual Hitler e seus amigos gays machões mataram muitas gays efeminados.

Daí você vê: gay odeia gay. Gay mata gay!

Chamelly Sobreira disse...

Julio falou tudo aí em cima.

Que nobre vídeo! Um dos poucos pastores (raridade hoje em dia) que tem coragem de se levantar, e em púlpito denunciam leis como essa, a PL 122 para seu rebanho, a Igreja do Senhor.

É dessa coragem que tenho falta.

PARABÉNS, JULIO, NOVAMENTE!!!!

E a luta continua!

Fica na paz do Senhor!

Renato disse...

Olá para todos.

Talvez esta situação seja um alerta para a igreja não se calar e lutar pelo evangelho, como fazem nossos irmãos e irmãs em países extremistas como a China, Coréia do Norte, países africanos,etc.

Quando a igreja primitiva ficou acomodada, persguições surgiram para que a igreja não ficasse ociosa, tal como está hoje,em um país que pouco tempo atrás ser evangélico era uma moleza, de tal forma que até atrizes e atores pornográficos buscavam para si essa posição, bem como dançarinas que pulam carnaval como rainhas de escola de samba com corpo trabalhado e com tudo de fora e afirmam que isso não entra em conflito com sua "religião evangélica".

Pergunta: Quem permanecerá em sua "religião evangélica" caso a PLC 122/2006 seja aprovada? talvez muitos busquem "adaptar" o evangelho seguindo um ponto de vista cultural como centenas de pessoas têm feito; resultado: igrejas para gays, movimento feminista dentro das igrejas evangélicas colocando a mulher na posição de cabeça do homem, aborto, entre outras aberrações que já temos visto.

Que o Senhor nos desperte para a gravidade da situação e nos conceda sempre a vitória,seja para lutar contra a PLC 122, seja para nos mater firmes em nosso testemunho caso ela seja aprovada!

A Paz do Senhor nos seja multiplicada.

Anônimo disse...

Caro amigo Severo,
Me explica por favor! Não me deixa sem uma resposta. Porque uma minoria tão insignificante tem tanto poder? Os 10%(gay), vale muito mais no Brasil do que os 90% da sociedade? Quem elegem esses governantes foi os 10% ou os 90%? Porque este governo "Lula"(continua ele...)é contra o povo - já que ficou mais que provado que a maioria da sociedade rejeita o PL-122/06? Porque este governo, tentou e conseguiu no STF, rasgar a nossa Constituição só para beneficiar quem pratica a sodomia?
Essas coisa eu não entendo, e isso me revolta. Os 10% não elegem ninguém... nenhum governante conseguem se eleger com apenas 10% dos votos da população. Tudo isso, só me deixa uma grande certeza: BRASILEIROS NÃO SABEM VOTAR... E MUITO MAIS, NÃO SABEM O PODER QUE TEM O VOTO. Senão, nas próximas eleições, tiravam todos esse - que se mostram contra a sociedade - DO PODER!! E nunca mais votariam "neles" para nada.
Desculpa a franqueza, pois sei que você é evangélico. Os evangélicos serão os maiores culpados se esse maldito PL-122/06 passar. Não me venham com essa de que Deus punirá os culpados!! Os culpados são vocês, evangélicos! Vocês que acreditaram ou fingiram que acreditaram no que uma mulher como Dilma prometeu...! Sabem porque? Porque uma mulher com o passado de Dilma, não merece nenhum crédito! Nenhum!! Pra me, o que Dilma promete ou fala, vale muito menos que uma nota de R$ 3,00.
Deus disse: "faça sua parte, que EU te ajudarei...". Você evangélicos, não fizeram a de vocês, quando votarem em Dilma.
Agora não me venham com desculpas! Assumam!
Muitos poucos evangélicos são inocentes neste assunto, você Severo, é um deles, e o Silas Malafaia.
É por isso que não freqüento nenhuma igreja, não tenho religião nenhuma. Acredito e oro a Jesus e a Deus, para proteger minha família. Nunca deixaria nenhum "pastor" manipular minha vontade e minha mente para votar em Dilma. Meu Pastor se chama: Jesus! Só Ele!! Vocês evangélicos são culpados, sim!! Todos vocês que votaram no "13" em Dilma, são os verdadeiros culpados!!
Nunca votaria em uma candidata do PT, nunca!! Não aprovo as ideologias do "satanista" Karl Marx.
Por isso que eu não entendo vocês, evangélicos! Seguem os ensinamentos da Bíblia, e votam em uma candidata de um partido que se baseia nas ideologias do "satanista" Karl Marx? Como vocês explicam isso? Se é que existem explicação para isso. Então os evangélicos seguem a Deus, mas votam no diabo? Desculpem minha revolta! Sou um pai de família, que preza os valores morais e de dignidade, esses mesmos valores, que vocês - maioria - dos evangélicos ajudaram a destruir votando nesse governo!!
Um abraço do amigo baiano,
Lúcio.

PROF PAULO SANTOS disse...

NOVO MANIFESTO PR DANIEL SAMPAIO CONTRA DECISÃO STF

Assista e divulgue por favor

http://youtu.be/4w6wh3reK1w