10 de maio de 2011

PLC 122 será votado na Comissão de Direitos Humanos do Senado na quinta-feira, 12 de maio

PLC 122 será votado na Comissão de Direitos Humanos do Senado na quinta-feira, 12 de maio

Ativistas gays aproveitam o embalo da decisão do STF para avançar criminalização da chamada “homofobia”

Julio Severo
A Comissão de Direitos Humanos (CDH) deve votar nesta quinta-feira (12) o substitutivo que a senadora Marta Suplicy (PT-SP) fez no PLC 122, projeto que tem como objetivo criminalizar toda opinião filosófica, médica, moral e religiosa contrária à relação sexual entre homens.
O texto substitutivo sugere poupar da criminalização apenas os discursos feitos dentro do templo de igrejas. Mas a concessão especial aos religiosos está causando revolta entre os ativistas homossexuais, que veem na concessão uma mutilação da lei.
A equipe de Marta Suplicy rebate tal argumento, indicando que discursos “homofóbicos”, com exceção dos feitos em templos, “serão criminalizados” nas vias públicas, nos programas de televisão e rádio, nas revistas, jornais, etc.
O Projeto de Lei Complementar 122/2006 é de autoria da ex-deputada federal Iara Bernardi, do PT de São Paulo, e foi ardilosamente aprovado em 2006 na Câmara dos Deputados. Mas, desde que chegou ao Senado, tem enfrentado forte resistência da população, que tem feito contato com os senadores no sentido de não aprová-lo. O PLC 122 havia sido arquivado no começo deste ano, depois da derrota eleitoral de sua relatora, a ex-senadora Fátima Cleide, do PT de Rondônia, porém a senadora Marta Suplicy conseguiu desarquivá-lo e agora tenta avançar a lei que criminaliza a “homofobia”.
Ativistas homossexuais acreditam que agora é o “grande” momento de se votar o PLC 122, por causa da aprovação por unanimidade das uniões estáveis para duplas gays pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Se o Congresso relutar e fizer com o PLC 122 o que fez com o projeto de parceria civil homossexual de Marta Suplicy que estava parado desde 1995, os militantes gays esperam que o STF novamente dê um “jeitinho”.

O que você pode fazer?

Meu blog disponibiliza vídeo de Silas Malafaia que mostra como você pode fazer contato com os senadores para pedir a não aprovação do PLC 122. O vídeo está neste link: http://juliosevero.blogspot.com/2011/05/silas-malafaia-denuncia-plc-122.html
Para mandar mensagens a todos os senadores, escreva para:
acir@senador.gov.br,
aecio.neves@senador.gov.br,
aloysionunes.ferreira@senador.gov.br,
alvarodias@senador.gov.br,
anibal.diniz@senador.gov.br,
antoniocarlosvaladares@senador.gov.br,
armando.monteiro@senador.gov.br,
benedito.lira@senador.gov.br,
blairomaggi@senador.gov.br,
casildomaldaner@senador.gov.br,
cicero.lucena@senador.gov.br,
ciro.nogueira@senador.gov.br,
clesio.andrade@senador.gov.br,
cristovam@senador.gov.br,
cyro.miranda@senador.gov.br,
delcidio.amaral@senador.gov.br,
demostenes.torres@senador.gov.br,
eduardo.amorim@senador.gov.br,
eduardo.braga@senador.gov.br,
eduardo.suplicy@senador.gov.br,
ecafeteira@senador.gov.br,
eunicio.oliveira@senador.gov.br,
fernando.collor@senador.gov.br,
flexaribeiro@senador.gov.br,
francisco.dornelles@senador.gov.br,
garibaldi@senador.gov.br,
gilvanborges@senador.gov.br,
gim.argello@senador.gov.br,
humberto.costa@senador.gov.br,
inacioarruda@senador.gov.br,
wellington.dias@senador.gov.br,
wilson.santiago@senador.gov.br,
valdir.raupp@senador.gov.br,
vicentinhoalves@senador.gov.br
pinheiro@senador.gov.br,
waldemir.moka@senador.gov.br,
vitalrego@senador.gov.br,
itamar.franco@senador.gov.br,
ivo.cassol@senador.gov.br,
jarbas.vasconcelos@senador.gov.br,
jayme.campos@senador.gov.br,
joao.alberto@senador.gov.br,
joaodurval@senador.gov.br,
joaopedro@senador.gov.br,
joaoribeiro@senador.gov.br,
j.v.claudino@senador.gov.br,
jorge.viana@senador.gov.br,
jose.agripino@senador.gov.br,
gab.josepimentel@senador.gov.br,
sarney@senador.gov.br,
lindbergh.farias@senador.gov.br,
lobaofilho@senador.gov.br,
luizhenrique@senador.gov.br,
mario.couto@senador.gov.br,
mozarildo@senador.gov.br,
paulobauer@senador.gov.br,
paulodavim@senador.gov.br,
paulopaim@senador.gov.br,
simon@senador.gov.br,
pedrotaques@senador.gov.br,
randolfe.rodrigues@senador.gov.br,
renan.calheiros@senador.gov.br,
ricardoferraco@senador.gov.br,
roberto.requiao@senador.gov.br,
rodrigo.rollemberg@senador.gov.br,
romero.juca@senador.gov.br,
sergio.oliveira@senador.gov.br
ana.amelia@senadora.gov.br,
ana.rita@senadora.gov.br,
angela.portela@senadora.gov.br,
katia.abreu@senadora.gov.br,
lucia.vania@senadora.gov.br,
maria.carmo@senadora.gov.br,
marisa.serrano@senadora.gov.br,
marta.suplicy@senadora.gov.br,
vanessa.grazziotin@senadora.gov.br
Com informações do site A Capa.

17 comentários :

noni disse...

Olá Julio, eu assisto o pastor Silas diariamente e já enviei email pra quase todos os senadores, inclusive recebi uma gentil resposta do Senador Aécio Neves.
Vamos nos empenhar! Jesus é Bom!

Chamelly Sobreira disse...

Já fiz a minha parte.

E que Deus nos guarde se essa mordaça for aprovada.

Jesus te abençoe, Julio!

Anônimo disse...

Fiz minha parte enviei o email e postei no meu Facebook. FIquei trsite com o comentario do pastor...se adiantar! Por mais que imagine que esse movimento e irreversivel e esta orquestrado desde muito para acontecer.

JFBastos disse...

eu escrevi mas a maioria dos emails voltaram como "endereços desconhecidos". pq?

CONFERENCISTA RICARDO RIBEIRO disse...

Caro amigo Júlio, paz. O Hermes Fernandes, a turma do Genizah, o Edu Medeiros, o Caio Fábio e cia, devem estar muito felizes com o STF. Afinal, nós que apoiamos você nunca "tínhamos razões" mesmo, sendo sempre ridicularizados e escanteados, por nossa posição.

Bem, quero lhe dizer que a perseguição já chegou até mim. Eles tem me monitorado e fui demitido do meu cargo de Capelão e a notícia foi dada por um Homossexual de um grupo ativista que atua na minha cidade, na minha porta. Mas, sei que meu Senhor não deixará faltar nada prá mim, minha esposa grávida de 7 meses e minha filha que está chegando. Estou experimentando o que Júlio passou com seus filhos.

Estou profundamente decepcionado com a CGADB e sua omissão neste episódio. A luta pelo poder os deixou tão ocupados, por ocasião do Centenário, que não tiveram tempo de ver o estrago que o inimigo fizera. Com certeza, com o devido respeito, Pr. Silas Malafaia (apesar de falho como qualquer outro) teria evitado isso se estivesse à frente da mesma, pois ele é o único empenhado ao máximo.

Já imaginou, usar nossas revistas de EBSs para saturar nosso povo de informações a respeito de tais ameaças e como reagir, Mensageiro da Paz, demais periódicos e meios virtuais e televisivos? Já pensou se ele pedisse aos Pastores dos 27 Estados, que trouxessem cada um os abaixo-assinados de todos os membros de seus respectivos estados, para levar ao Congresso barrando tais leis anti-cristãs?

Corre na Internet comentários de que, por ele ser Maçom não poderia se manifestar contra o Movimento Gay, pois a Maçonaria é a que mais apoia eles. Há um vídeo inclusive, de um Ex-Maçom grau 33 chamado Stefanis Saad, hoje pastor, que o acusa formalmente. São 3 vídeos, este é o 3º. Veja o Link:
http://www.youtube.com/watch?v=Pa3MGz4Ikuw

Este outro afirma que ele falsificou documentos para o curso de Direito.
http://www.youtube.com/watch?v=gRjlbrlA-Hs&feature=player_embedded

Tais acusações não podem ficar sem resposta, senão configura revelia, isto é, quem cala consente. Ele precisa ser informado e nos dar sua defesa, sua imagem intácta é nossa honra.

Só da Assembléia de Deus são quase 30 milhões, somando um total de 50 milhões de Evangélicos no País, que estão sofrendo essa humilhação do STF por falta de União e Organização.

Algo parecido estar acontecendo com as cantoras chamadas hoje blasfemamente de "Divas". Aline Barros, Cassiane, Fernanda Brun, Ana P. Valadão, etc. Por terem assinado contrato com Gravadoras Pró-Gays não poderiam se pronunciar. Preferem a fama e o dinheiro, do que a vergonha da Cruz de Cristo.

Sem falar que o STF não aprovou a Lei de Ficha Limpa que deveria, não julgou os Petistas do Mensalão mas, aprovou a união homoafetiva que não era de sua competência pois, acabaram criando uma Lei e criar Lei só o Congresso pode. E isto fizeram para agradar quem os nomeou Lula/Dilma. Sem falar que Dilma, segundo Dep. Manoel Ferreira que representava por ocasião das eleições os evangélicos, disse que ela se comprometeu em cartório a permitir que tal assunto viesse a ser discutido apenas no CONGRESSO.

Rasgaram a Constituição e pisaram na Democracia, o que é muito perigoso. Mas, não podemos nos calar. Temos que pressionar nossos líderes. Ainda temos a PL 122, PNDH 3 e o Kit Gay. Devemos também divulgar o Plebicito que Marco Feliciano está promovendo para derrubar a ação do STF. Informe tais verdades pois para isso Deus vos levantou. Para ser Sal e salgar. Senão, seremos pisados pelos Hom(ossexuais)ens.

Segue abaixo atitude exemplar a ser seguida:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=WIf1-qsVQ7g

Forte abraço, paz. Obrigado e apareça em nosso Blog SOMENTE A VERDADE.
resistenciacristaj.blogspot.com
Capelão Ricardo Ribeiro

Chamelly Sobreira disse...

Oi Julio.

Os senadores Aécio Neves, Wilson Santiago e Eduardo Amorin responderam ao meu email, alertando e pedindo o voto contra o PL 122 que será votado amanhã dia 12/05, dizendo que estão atentos ao assunto.

Bom, está nas mãos de Deus.

Que o Senhor te abençoe, Julio.

Edson Carlos de Oliveira disse...

“Lei da Homofobia” (PLC 122/2006) será votada amanhã, proteste!

Não podemos aceitar que imputem a nós, cristãos, a categoria de discriminatórios, apenas porque obedecemos os Mandamentos. Não podem nos colocar na cadeia por seguirmos nossa consciência.

Precisamos reagir o quanto antes contra este Projeto de lei.

O Brasil cristão é contra o PLC 122/2006.

Acesse o site abaixo e envie agora uma mensagem para os senadores e demais secretarias responsáveis, pedindo medidas para que o PLC 122/2006 não seja aprovado.

http://www.ipco.org.br/home/assine-a-carta-de-protesto-ao-senado-federal-contra-a-lei-da-homofobia

Silvio Ricardo disse...

Pessoal, só para tomarem conhecimento.

O deputado Jair Bolsonaro acaba de mandar imprimir 50 mil cópias de um panfleto contra o plano nacional que quer impor o gayzismo no Brasil. O deputado está distribuindo o material em residências e escolas do Rio de Janeiro.

Se esse homem se candidatar à Presidência da República eu votarei nele!

PS: Observem a foto de Bolsonaro que a Rolha de São Paulo colocou lá no site e com qual intenção. Está claro qual é!

oandarilho01 disse...

Acabo de enviar um e-mail para a lista. Estes foram os endereços recusados como inválidos:

gilvanborges@senador.gov.br
vicentinhoalves@senador.gov.br
vitalrego@senador.gov.br
gab.josepimentel@senador.gov.br
jorge.viana@senador.gov.br
rodrigo.rollemberg@senador.gov.br
sergio.oliveira@senador.gov.br

Agora só nos resta orar para que a votação nos seja favorável ou não ocorra.

Segue meu blog com considerações a respeito: http://www.linharesinformatica.eti.br/blog

Paula Ricci - Blog Luz Para Viver disse...

Essa lei fere o direito da Constituição Brasileira.
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato. Se alguém pretende criar guerra ou lei que proíba falar o que está escrito na Bíblia, é melhor destruir todas as bíblias do mundo, e também a Constituição Brasileira.

VATICANO ON LINE disse...

LENISE TOMASELLI, VC arrebentou. o Abaixo assinado do ipco.org.br está demais. Também está no meu Blog: http://vaticano-on-line.blogspot.com/ - Valeu Júlio...

itamar marinho disse...

Quero apoiar todos os cristãos,que estão lutando contra a PL 122 nenhum cidadão deve sofrer qualquer tipo de restrição por motivo de dizer e expressar o que pensa,somos livres e vivemos num pais democrático vamos dar as mãos em defesa da liberdade de expressão.

Anônimo disse...

Fico triste pelo que diz as escrituras em relação os que a esta pessoas que: “AO FALAR ACERCA DESTES ASSUNTOS, COMO, DE FATO, COSTUMA FAZER EM TODAS AS SUAS EPÍSTOLAS, NAS QUAIS HÁ CERTAS COISAS DIFÍCEIS DE ENTENDER, QUE OS IGNORANTES E INSTÁVEIS DETURPAM, COMO TAMBÉM DETURPAM AS DEMAIS ESCRITURAS, PARA A PRÓPRIA DESTRUIÇÃO DELES” (2 Pedro 3:16) . Esta lei infelizmente os que aprovarem será um decreto para sua vida e geração como uma sentença que os quais desconhecem o seu peso. E mesmo aqueles que não apóiam diretamente, mas aqueles que indiretamente com atitudes camufladas apóiam. Ezequiel 38:22 CONTENDEREI COM ELE POR MEIO DA PESTE E DO SANGUE; CHUVA INUNDANTE, GRANDES PEDRAS DE SARAIVA, FOGO E ENXOFRE FAREI CAIR SOBRE ELE, SOBRE AS SUAS TROPAS E SOBRE OS MUITOS POVOS QUE ESTIVEREM COM ELE. Pessoas que querem ostentam suas iniqüidades se enganando a si mesmo se apegando nas escrituras. (Apocalipse 21:8) QUANTO, PORÉM, AOS COVARDES, AOS INCRÉDULOS, AOS ABOMINÁVEIS, AOS ASSASSINOS, AOS IMPUROS, AOS FEITICEIROS, AOS IDÓLATRAS E A TODOS OS MENTIROSOS, A PARTE QUE LHES CABE SERÁ NO LAGO QUE ARDE COM FOGO E ENXOFRE, A SABER, A SEGUNDA MORTE.
Mas por outro lado fico muito feliz, pois as escrituras diz: “ORA, AO COMEÇAREM ESTAS COISAS A SUCEDER, EXULTAI E ERGUEI A VOSSA CABEÇA; PORQUE A VOSSA REDENÇÃO SE APROXIMA”. (Lc. 21:28 ). Nosso único deve como filhos da luz que somos é crer nas promessas do Pai e jamais: “E NÃO ENTRISTEÇAIS O ESPÍRITO DE DEUS, NO QUAL FOSTES SELADOS PARA O DIA DA REDENÇÃO” (Ef. 4:30) .Este dia esta AI preparate povo de Deus para ter encontrar com Ele. Shalom
DIGO-VOS QUE, NAQUELE DIA, HAVERÁ MENOS RIGOR PARA SODOMA DO QUE PARA AQUELA CIDADE. MAS, NO DIA EM QUE LÓ SAIU DE SODOMA, CHOVEU DO CÉU FOGO E ENXOFRE E DESTRUIU A TODOS. COMO ISAÍAS JÁ DISSE: SE O SENHOR DOS EXÉRCITOS NÃO NOS TIVESSE DEIXADO DESCENDÊNCIA, TER-NOS-ÍAMOS TORNADO COMO SODOMA E SEMELHANTES A GOMORRA. (Lucas 10:12;17:29;Rm.9:29).

Lucy Costa disse...

Aproveitei o endereço de e-mail dos senadores e mandei uma mensagem. Encaminhei-a para meus amigos para que eles possam reencaminhar e multiplicar o número de mensagens por eles recebidas.

Anônimo disse...

EI KD OS CRENTES ? OS HOMOSSEXUAIS ESTÃO PROVANDO QUE SÃO MAIS FORTES, SABE A DIFERENÇA, SÃO UNIDOS EM VOLTA DA CAUSA, OS EVANGELICOS SÃO UNIDOS EM VOLTA DA PLACA DA DENOMINAÇÃO E DE DOUTRINA FEITA POR HOMENS E NÃO EM VOLTA DA CAUSA, QUE É DEFENDER OS PRINCIPIOS DE DEUS.
AS BIBLIA TEM QUE SE CUMPRIR, MAIS SE A RAINHA ESTER TIVESSE FICADO QUIETA MESMO DIANTE DO EDITO DO REI, DE N CHEGAR A SUA PRESENÇA SEM SER CONVIDADO, O QUE TERIA ACONTECIDO ? ELA E O POVO SE UNIRA, EM PROL DA CAUSA.
KD OS PASTORES,CANTORES GOSPEL TUDO CALADINHO, NINGUEM QUER PREJUDICAR SUA FONTE DE RENDA.
ESTÃO ACHANDO QUE N VÃO SER ATINGINDOS KKKKK FAZ-ME RIR, NESSE BALAIO DE GATO QUE SE TORNOU VAI SOBRAR ARRANHOES PRA TODO MUNDO.

VAL disse...

A televisão deixa muito comum as coisas erradas! com isso temos que conviver com essas coisas, é lamentável que o inimigo se disfarce deste tipo de ser...

Alan Maia disse...

O cúmulo da demência, a grande decadência na conciencia gay é a sua única forma de divulgar a sua idolatria ao homossexualismo. Somente violando a lei moral colocado em cada coração de forma intrínseca e inalienável, é que pessoas resolvem criar e aprovar leis ilógicas e incostitucional, que vão contra não só a família, mas vai contra o ser. O mínimo que podemos fazer é enviarmos mensagens para todos os senadores para que essa lei não seja aprovada. "Amamos a verdade quando ela nos edifica, mas a odiamos quando ela nos convence" Norman Geisler.