16 de maio de 2011

PLC 122: cadeia para quem discordar da sodomia

PLC 122: cadeia para quem discordar da sodomia

Enquanto militantes gays preparam grande ato na frente da Catedral de Brasília, Marta Suplicy prepara votação do PLC 122 nesta semana

Julio Severo
Grupos de militantes gays de todo o Brasil preparam-se para a Marcha pela Aprovação do PLC 122 em Brasília em 18 de maio de 2011. O evento, que também se chama Marcha contra a Homofobia, recebeu impulso importante com a recente decisão do STF de desfigurar a Constituição para favorecer as uniões civis com base na sodomia.
Com o governo federal e até o STF se prostrando diante das exigências da ideologia gay, só falta agora o Congresso e o povo. O Congresso não o faz por medo do povo. O povo não o faz porque ainda lhe resta alguns valores morais conservadores — espécies em extinção ou já extintas entre as autoridades.
Se o Congresso e o povo não se dobrarem, os ativistas gays e seus aliados contam com o “jeitinho” brasileiro para aprovar o PLC 122, quer a população do Brasil queira ou não. Não fosse por esse “jeitinho”, o STF jamais teria conseguido enxergar na Constituição algo que nunca existiu: a equiparação da união estável homem/mulher com a união estável homem/homem.
Se o rolo compressor gay conseguir passar por cima do Congresso, usando o STF ou outro órgão, o povo não terá a mínima chance de escapar de um atropelamento e esmagamento social — a não ser que encare o problema de frente em muitas manifestações nas ruas.
Semana passada o Brasil viu o adiamento da votação do PLC 122, graças às pressões de evangélicos e católicos. Mas Marta Suplicy garantiu que nesta semana, que marca o Dia Mundial de Combate à Homofobia (17 de maio), a votação ocorrerá, e os militantes gays já estão se reunindo em Brasília vindos de todo o Brasil para um grande ato pró-PLC 122 na frente da Catedral de Brasília.
A pergunta a ser feita agora diante do rolo compressor gay é: O PLC 122 deve ser enfrentado de forma delicada, como apenas uma mera ameaça à liberdade de expressão e opinião? Ou deve ser encarado como um perigo maior?
Há uma ideia equivocada de que o PLC 122 seja um projeto de mordaça. Mas, como bem aponta o filósofo Olavo de Carvalho em vídeo editado por mim (http://www.youtube.com/watch?v=jIOOE0n2V5g), classificar o PLC 122 como mordaça é um eufemismo. A proposta do projeto anti-“homofobia” é impor punição e cadeia para todos os que discordarem da sodomia. Até mesmo pessoas não cristãs não escaparão se num momento de descontrole emocional disserem algo, como mostrou cena da novela “Insensato Coração” incluída no vídeo.



O vídeo também traz entrevista de Marta Suplicy, relatora do PLC 122, dizendo que com a lei anti-“homofobia” aprovada a crítica ao homossexualismo estará oficialmente banida da TV, rádio, internet, jornais e outros meios, sujeitando os infratores à cadeia e igualando-os a estupradores, assassinos, ladrões e outros criminosos. A única isenção que ela propõe é para críticas feitas dentro de templos religiosos. Os demais casos, mesmo de cristãos criticando em programas religiosos, serão tratados com todo o rigor da lei. A homossexualidade estará assim num patamar de sacralidade e intocabilidade semelhante ao dos pecados protegidos na Alemanha nazista e União Soviética.
Portanto, Olavo de Carvalho está certo quando diz que a reação anêmica ao PLC 122 mostra que as pessoas estão “sendo vítimas da espiral do silêncio e hipnotizadas pela impressão da força do inimigo”. Dizer que o PLC 122 é um atentado contra a liberdade de expressão é uma maneira muito fraca, segundo ele, de se opor ao projeto de ditadura gay.
Atitudes cristãs aguadas acarretam consequências desastrosas e pavimentam o caminho das ditaduras. Basta ver o exemplo dos cristãos da Alemanha nazista e todo o sofrimento que lhes foi imposto por terem, em maioria esmagadora, reagido sem firmeza à ditadura do Partido Nazista, sigla que significa Partido dos Trabalhadores Nacional Socialista — um partido com elevado número de homossexuais. Homossexualismo e fascismo andam de mãos dadas.
Os cristãos mais famosos daquela época são o pastor luterano Dietrich Bonhoeffer e o católico Claus von Stauffenberg, que faziam parte de grupos que queriam matar Adolf Hitler, que havia sido democraticamente eleito pelo povo alemão.
Hoje, eles são exemplo porque não reagiram de modo fraco diante da ditadura nacional socialista.
Que exemplo esperamos deixar para as próximas gerações?
Divulgue o vídeo a todos os seus amigos.
Para enviar um email contra o PLC 122 para todos os senadores, clique aqui.

39 comentários :

Patricia Medeiros disse...

Júlio

Simplesmente não consigo adicionar a url deste video no orkut, aparece uma mensagem dizendo que a mesma não é válida, tentei outros vídeos e consegui, acho que bloquearam esse vídeo para que não seja divulgado, a que ponto chegamos??!!

Guilherme disse...

Eu já li, se não eme engano aqui mesmo no blog do Júlio, que os gayzistas não ficaram satisfeitos só com a prisão de todos que forem contra o homossexualismo. Só pararão quando TODOS se renderem ao homossexualismo e se tornarem iguais a eles.

Infelizmente essa é a triste verdade. Eles posam de vítimas quando eles mesmos são os mais intolerantes, agressivos, caluniadores que existem. E a mídia toda se dobra às suas exigências! Como pode um grupo que não chega a 5% da população ter tanto poder assim, ser capaz de dobrar o STF para suas vontades? Só pode ser coisa do inimigo mesmo.

Anônimo disse...

GUILHERME, o que você disse é verdade. Para os gays só a prisão não basta. Veja o que diz o PLC 122/06 em seu art. 8º onde se prevê penas acessórias, as quais não existem sequer na Lei de Crimes Hediondos:

Art. 8º Os arts. 16 e 20 da Lei nº 7.716, de 5 de
janeiro de 1999, passam a vigorar com a seguinte redação:
“Art. 16. Constituem efeito da condenação:
I – a perda do cargo ou função pública,
para o servidor público;
II – inabilitação para contratos com órgãos
da administração pública direta, indireta
ou fundacional;
III – proibição de acesso a créditos concedidos
pelo Poder Público e suas instituições
financeiras ou a programas de incentivo
ao desenvolvimento por estes instituídos ou
mantidos;
IV – vedação de isenções, remissões,
anistias ou quaisquer benefícios de natureza
tributária;
V – multa de até 10.000 (dez mil) UFIR,
podendo ser multiplicada em até 10 (dez) vezes
em caso de reincidência, levando–se em
conta a capacidade financeira do infrator;
VI – suspensão do funcionamento dos
estabelecimentos por prazo não superior a 3
(três) meses.
§ 1º Os recursos provenientes das multas
estabelecidas por esta Lei serão destinados
para campanhas educativas contra a
discriminação.
§ 2º Quando o ato ilícito for praticado por
contratado, concessionário, permissionário da
administração pública, além das responsabilidades
individuais, será acrescida a pena de
rescisão do instrumento contratual, do convênio
ou da permissão.
§ 3º Em qualquer caso, o prazo de inabilitação
será de 12 (doze) meses contados
da data da aplicação da sanção.
§ 4º As informações cadastrais e as referências
invocadas como justificadoras da
discriminação serão sempre acessíveis a
todos aqueles que se sujeitarem a processo
seletivo, no que se refere à sua participação.”
(NR)

É COMO DISSE O FILÓSOFO OLAVO CARVALHO.
TAMBÉM FALTA MAIS DIVULGAÇÃO PARA QUE AS PESSOAS TENHAM A REAL CONSCIÊNCIA DA EXTENSÃO DESSA ABERRAÇÃO!

JOEL CARVALHO - BRASÍLIA-DF.

Eduardo Melo de Miranda disse...

Lideres evangélico, do Rio de Janeiro que apoiaram Sérgio Cabral, para o governo engulam esse camelo. Um governador #prosodomia

Anônimo disse...

Onde estão os líderes que apoiaram Sérgio Cabral no Rio de Janeiro que não foram pedir desculpas aos irmãos?

Onde está o apóstolo Estevam Hernandes, da Igreja Renascer que apoiou a candidatura e Marta Suplicy ao Senado e ainda disse que evangélicos estavam exagerando sobre a PLC 122? VENHA a público agora, nobre apóstolo !!!


Onde estão os pastores das Assembléias de Deus e outras grande denominações que apoaram Sérgio Cabral ao governdo do Estado e seu candidato Eduardo Paes à Prefeitura^? Será que tais líderes estão hoje presentes no lançamento Rio Sem Homofobia, como cumprimento da agenda gay de Cabral?

Onde está a Rádio Melodia e El Shadai, ligadas a políticos federais do Rio, que não promovem debates sobre o que está acontecendo e estão aproveitandopara desinformar o povo.

Onde RR Soarers ue nada fala em seu programa, deixando o povo eletrizado com suas pregações e alheios ao cotidiano da sociedade?

Onde está Valdomiro Santiago ue só vive izendo que está sendo perseguido. Critica todos, mas não critica nem alerta o povo sobre a gravidade que ora se aproxima.

Onde estão os emais líderes evangélicos e todo o Brasil que MESMO ANTES da PL 122 já estão se tremendo de medo e nem falam no assunto.(imagoine depois ue for aprovada. provavelmente rasgarão partes da Bíblia).

Não adianta falar o Macedão, pois ele já está nas maõs do ...


Está chegando a hora de as máscaras caírem. Ninguém consegue ficar por muito tempo em cima do muro. Uma hora vem um vento forte e derruba. resta saber para qual lado tal pessoa cairá.

HIPÓCRITAS !!!!

Vitor Augustinho Costa disse...

Vamos reagir pelo amor de Deus!Este é o momento,não deixemos que nos amordacem.Vamos nos unir maciçamente contra essa injustiça!Chega! A bancada cristã em Brasilia precisa de nossa ajuda!

Rafa disse...

fico imaginando, nem a nossa masculinidade mais pderemos defender... imagina um desses gays encochar um homem no metro, ou passar a mão em algum hetero... como iremos defender a nossa honra?

Adalberto disse...

Prezado Pr Júlio Severo, estou impressionado porque tantos outros pastores e até outros seguimentos que são contrários a Pl 122, e que tem forte presença na mídia, mas estão omissos e não aparecem para expressar o repudio a estas e outras leis contrarias a família instituída por Deus, são omissos e não somam forças. Isto é o que me chama mais a atenção. Pb Adalberto.

EvâniaCorrêa disse...

Eu sou totalmente a favor da aprovação da PL 122, pois com certeza estamos perdendo nossos valores familiares e mais uma lei assim só irá intensificar de uma vez por todas que devemos mesmo escancarar com e acabar com todo e qualquer valor moral. Uma pena para nossos filhos, nossos netos e para as criancinhas que serão adotadas por pessoas que se definem por OPÇÕES SEXUAIS do que por valores que preservam a espécie humana.
O que me intriga é em todas as manifestações eles apelam para o nudismo e sexo explicito!Com certeza o que a Bíblia fala a mais de 2000 anos esta se cumprindo mais uma vez!

http://apocalink.blogspot.com/2011/05/que-tipo-de-mundo-afinal-os-militantes.html

Anônimo disse...

Fabi para rafael: fico imaginando, nem a nossa masculinidade mais pderemos defender... imagina um desses gays encochar um homem no metro, ou passar a mão em algum hetero... como iremos defender a nossa honra?


eu sou completamente contra gays serem espancados mas vc quer apostar quanto que se isso que vc falou acontecer vai ter muito gay por aí tomando tapa na orelha

Ana Lúcia disse...

Notícia importante:

http://conservadoredai.blogspot.com/2011/05/marta-suplicy-adiou-votacao-do-plc.html

Paulo Reis disse...

Sei que você como moderador desse site não publicara esse meu comentário, vai fazer exatamente reclama nesse artigo, a mordaça. No entanto mesmo assim tenho que me expressar: acho um absurdo existir pessoas como vocês que se preocupam com o que as outras fazem nas suas intimidades. Nada muda na sua vida que continua ser a mesma independente da condição sexual do outro, mas enfim, radicais extremistas como vocês que levam esse mundo as guerras e discórdias, coisas sim que sao condenaveis para Deus! Espero que opinei e publique meu comentário, pq como pude perceber você os amordaça!

EvâniaCorrêa disse...

Paulo,


extremistas você deveria pesquisar o que fazem os islamíticos aos gays...

Julio Severo disse...

Prezado Paulo

Você, usando de extremismo, me acusa de extremista, como se a aceitação do homossexualismo trouxesse paz ao mundo e a sua rejeitação trouxesse guerras.

Tenho de lembrá-lo que a maior guerra do mundo, a 2ª Guerra Mundial, foi por culpa de Adolf Hitler, que era homossexual segundo as melhores evidências.

Veja aqui: http://www.objetiva.com.br/livro_ficha.php?id=590

A cúpula nazista também era homossexual, mas eles detestavam os efeminados. O nazismo só gostava dos gays machos. Os efeminados eram mortos.

Daí você vê: o homossexual Hitler e seus amigos gays machões mataram muitas gays efeminados.

Daí você vê: gay odeia gay. Gay mata gay!

Raphael disse...

Perfeito o comentário do Paulo. A única pessoa que amordaça alguém aqui é você mesmo. Eu mesmo nunca tive um comentário publicado. O mundo perfeito para você deve ser onde os cristãos podem falar o que bem entender, e todo o resto seja obrigado a se calar. No seu blog, os únicos que tem voz e espaço são os que defendem a homofobia.

E você citou Hitler pra fugir totalmente do assunto e não responder a pergunta do Paulo, que era muito simples: em que exatamente os direitos dos homossexuais prejudicam os heteros? O que vai mudar na sua vida, Júlio, se os homossexuais tiverem seus direitos assegurados? Você vai ficar tentado a se tornar gay por acaso? Ou você acha que as pessoas vão querer virar gays pra ter os mesmos direitos que elas sempre tiveram como heteros? Não precisa publicar meu comentário, até porque você não vai mesmo, mas se você tiver um mínimo de respeito próprio, responda essa simples pergunta em um próximo artigo: EM QUE A DECISÃO DO STF PREJUDICA VOCÊ E OS DEMAIS CIDADÃOS HETEROS?

BERNARDO disse...

Nos dias de hoje, tudo mudou: o errado é certo, o certo é errado, o mal virou bem, o bem virou mal, enfim, os valores morais da nossa sociedade estão completamente invertidos. Não será surpresa se, qualquer hora dessas, criarem uma lei nos impedindo de crer em Deus. Aliás, do jeito que existe tanta patifaria e tanta imoralidade na nossa política, eu nem me espantaria se uma lei como essa fosse aprovada.

Tem horas que eu penso que o nosso Congresso Nacional é uma verdadeira filial do inferno. Muitos políticos corruptos (aliados dos homossexuais) estão lá somente para atender aos desejos do diabo e de seus seguidores. Senão, vejamos alguns exemplos:

- Mesmo não havendo nenhuma lei anti–homofobia em vigor, o pastor Ademir Kreutzfeld foi, certa vez, intimado a prestar depoimento num tribunal simplesmente por ter se manifestado contra o homossexualismo;

- O irmão Júlio Severo teve que abandonar o país devido às denúncias de ativistas gays contra ele no Ministério Público de que ele prega o ódio aos homossexuais (já quiseram até saber o endereço dele, se é que já não o ameaçaram de morte);

- Jael Savelli, que mostrou a verdade sobre um artigo publicado por Luiz Mott (onde ele faz uma apologia aberta à pedofilia), teve que sair da cidade onde morava, temendo pela própria segurança (e pela segurança de sua família).

Eu pergunto: o que podemos esperar de bom de um Congresso Nacional que só favorece os interesses de determinados grupos para que façam coisas desse tipo? Absolutamente nada!

Não queria dizer isso, mas agora eu sou obrigado a falar (e vou falar abertamente, sem nenhum medo): A BANCADA EVANGÉLICA, QUE DEVERIA DAR O BOM EXEMPLO (OU MELHOR, QUE DEVERIA SER A LUZ NO MEIO DAS TREVAS DESSA NOSSA POLÍTICA), TEM SIDO OMISSA, CONIVENTE E IRRESPONSÁVEL EM RELAÇÃO A TODA ESSA SUJEIRA! E O PIOR É QUE TEM ATÉ DEPUTADO E SENADOR EVANGÉLICO QUE APOIOU LULA E DILMA! MUITOS DELES ESTÃO SE VENDENDO POR DINHEIRO, VANTAGENS, OU CARGOS OFERECIDOS PELO GOVERNO! SÃO VERDADEIROS LOBOS EM PELE DE CORDEIRO! SÃO PIORES ATÉ DO QUE OS ÍMPIOS MAIS PERVERTIDOS!

Eu diria mais: do jeito que a nossa política está tão podre, não seria exagero se alguém dissesse que o Congresso Nacional é um verdadeiro covil de oportunistas (e por que não dizer de demônios?), um balcão de negócios, um "prostíbulo político" onde só se vota em troca de dinheiro, favores, privilégios. Perto de toda essa nojeira da nossa política, Judas seria santo.

Assim como Jesus expulsou os cambistas do templo (João 2:14–16), nós também deveríamos expulsar do Congresso Nacional esses falsos políticos evangélicos que estão somente preocupados em defender os seus próprios interesses ou os interesses de certos grupos (ao invés da obediência às verdades da Palavra de Deus).

Para esses políticos que se dizem evangélicos e que compactuam com todas as sujeiras de um governo declaradamente a favor do homossexualismo, aqui vai uma advertência muito séria de Jesus:

“Nem todo aquele que diz: Senhor! Senhor! entrará no Reino dos Céus, mas somente aquele que faz a vontade de Meu Pai que está nos Céus. Muitos dirão naquele dia: Senhor, não profetizamos em Teu nome? E não expulsamos demônios em Teu nome? E não fizemos obras grandiosas em Teu nome? Porém, Eu vos direi: Nunca vos conheci. Apartai-vos de Mim, vós que praticais a iniqüidade” (Mateus 7:21–23)

Só sei de uma coisa: quando Jesus voltar, toda essa bandalheira vai ter fim. E muito político que se diz cristão (e que compactuou com todas as sujeiras do governo do PT) vai ter que prestar contas a Jesus! Eu não quero estar na pele deles neste dia!

Para finalizar, deixo um pensamento e um versículo bíblico para a reflexão de todos:

“É melhor morrer tentando fazer o bem do que viver como cúmplice do mal” (autor desconhecido)

“Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado” (Tiago 4:17).

Solange disse...

À Patricia Medeiros, vc compartilhe pelo youtube p/ orkut, face etc.

Anônimo disse...

O objetivo da agenda gay não é apenas a destruição de valores fundamentais, mas também a destruição da inteligência humana. Ver gays comemorarem a decisão do STF, onde claramente se vê a usurpação da função legislativa, demonstra isso.
Essa é a hora das Forças Armadas entrarem em cena, já que o Senado provavelmente nada fará.

Anônimo disse...

Interessante perceber que os pastores evangélicos que mais prosperaram e que possuem maior capacidade de comunicação, apenas o Pastor Silas Malafaia está tentando fazer alguma coisa, e mesmo assim de maneira incompleta.
Parece até que quanto mais crescem e prosperam, mais têm medo de perder.

ELISEU disse...

Sr. Raphael,

Você fez esta pergunta ao Júlio:

"Em que a decisão do STF prejudica você e os demais cidadãos heteros?"

Eu vou tentar responder (por mim e pelo Júlio) essa sua pergunta de forma honesta e eu espero que, com a minha resposta, você possa entender quais os reais perigos ocultos do PLC 122. Se for preciso, eu farei mais postagens para dizer o que eu penso da sua opinião.

Quando nós (eu, Júlio Severo e os demais cristãos) pregamos contra o homossexualismo, não estamos interferindo na liberdade dos homossexuais fazerem o que quiserem. Apenas estamos alertando a eles que o que eles fazem é errado, é um grave pecado diante de Deus. Se os homossexuais não quiserem acreditar nisso (ou não quiserem aceitar a nossa pregação), é um direito que eles têm. Agora, deixar de pregar contra o pecado (inclusive o homossexualismo) só porque isso incomoda algumas pessoas (como você), isso nós (eu, Júlio Severo e os demais servos de Deus) nunca iremos fazer. Se for preciso, eu aceito ser preso ou morrer pela verdade da Palavra de Deus (até porque eu confio no Deus em quem eu creio). Eu adoto comigo o mesmo lema que os antigos mártires da fé cristã: “Antes morrer do que pecar”.

Eu diria mais: o homossexualismo é uma perigosíssima ameaça para a estabilidade da família. E essa lei que querem aprovar a favor dos homossexuais (o PLC 122 / 2006) vai dar a eles todo tipo de direito (até para fazer coisas inaceitáveis em público).

Vou contar um episódio que aconteceu comigo (e que serve para confirmar o que eu disse). Eu estava com minha esposa e minha filha pequena almoçando numa praça de alimentação de um shopping center. Na mesa ao lado, um homossexual começou a me olhar fixamente. Quando minha esposa precisou levar minha filha ao banheiro, ele simplesmente se aproximou e disse que queria me conhecer (ou seja, começou a me assediar sem a mínima cerimônia). Eu, prontamente, disse a ele: “Você me desculpe, mas eu sou um homem casado. Eu amo muito a minha esposa, e eu nunca iria trocar ela por um homem! Além disso, eu sou um cristão! Você está ofendendo e desrespeitando um pai de família! Eu lhe repreendo em nome de Jesus!” Ele se assustou com o que eu disse e saiu com raiva.

Veja: ele não me respeitou (e nem respeitou a minha família)! Os homossexuais querem até ter direito de assediar pessoas casadas em público! Talvez você não saiba, mas o PLC 122 / 2006 vai dar esse direito aos homossexuais. Quer dizer, eu nem posso exigir que me respeitem e nem que respeitem a minha família (senão eu serei taxado de “homofóbico” se não aceitar ser assediado por um homossexual).

Agora se coloque no meu lugar. Vamos supor que você seja um homem casado. Você aceitaria uma lésbica assediar sua mulher na sua frente em local público? Você acharia isso normal? Do jeito que você faz tanta questão de defender o homossexualismo, com certeza você acharia isso a coisa mais natural do mundo. E se um homossexual te assediasse em frente da sua mulher? Você não reagiria? Ou você iria aceitar isso naturalmente? E onde fica o respeito às famílias, Sr. Raphael?

Vou fazer outra pergunta ainda mais direta: se você tiver um filho, você confiaria em deixar seu filho a sós com um homossexual? E se esse homossexual molestar seu filho, você não vai tomar nenhuma providência? Se um sujeito desses fizesse alguma coisa contra minha filha, eu prontamente denunciaria ele à polícia!

Portanto, Sr. Raphael, não se deixe iludir pelas supostas aparências de bondade do homossexualismo. Lembre-se do que a Bíblia diz:

"Não erreis: Deus não Se deixa escarnecer. Pois tudo o que o homem semear, isso ele também ceifará" (Gálatas 6:7)

ELISEU disse...

Sr. Raphael,

Sabe em que a decisão do STF pode prejudicar não só ao Júlio Severo mas também a todos os servos de Deus? O principal prejuízo é a perda da liberdade de expressão. Em outras palavras: ninguém vai poder dizer nem fazer nada contra o homossexualismo.

Por esta decisão (e de acordo com o PLC 122), se alguém disser algo contra o homossexualismo, é tido como homofóbico (e merece ser punido)! Eu lhe pergunto: a liberdade de expressão vale só para os homossexuais? E para as outras pessoas, não pode haver liberdade de expressão? Quer dizer, eu não vou poder protestar contra uma coisa que é biblicamente imoral? Eu vou ter que deixar minha filha pequena ver 2 homens se beijando (ou fazendo algo obsceno em público) e não poder dizer nem fazer nada contra isso? Que justiça é essa de 2 pesos e 2 medidas (tudo para os homossexuais, e nada para os cristãos e os que são contra o homossexualismo)? Por acaso os homossexuais são tão especiais (ou privilegiados) para só eles terem esse direito?

Aproveito a presente oportunidade para te mostrar o que a Constituição Federal diz:

Artigo 5º, inciso IV: "É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato"

Eu sou livre para manifestar o meu ponto de vista. E eu aproveito a minha liberdade para te dizer com todas as letras: SOU CONTRA O HOMOSSEXUALISMO E CONTRA O PLC 122/2006 (sinto muito se eu te ofendi, mas eu penso assim. Aceite se quiser)!

Artigo 5º, inciso VI: "É inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias"

Ninguém pode me obrigar a deixar de crer em Deus e na Sua Palavra. Eu creio e obedeço ao que Deus me ordena. Se você não quer aceitar o que eu penso do homossexualismo, é um direito que lhe assiste. Porém você não pode me obrigar a mudar de opinião só porque você acha certa uma coisa que eu vejo como errada.

Artigo 5º, inciso VIII: "Ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para se eximir de obrigação legal a todos imposta e se recusar a cumprir prestação alternativa, fixada em lei"

Ninguém pode me impedir de me manifestar contra o homossexualismo (nem você nem ninguém). Ninguém pode controlar o meu pensamento, nem a minha liberdade de expressão. Eu repito o que eu disse anteriormente: para mim, o homossexualismo é um pecado. Se você não quer concordar com isso, problema seu. Eu não vou mudar de opinião para agradar a você (e nem a ninguém). Pode me chamar de homofóbico, porque eu sei que é assim que você vai me ver.

Para encerrar minha mensagem, deixo um versículo para a sua reflexão (e também para a reflexão de todos):

"Cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus" (Romanos 14:12)

Silvio Ricardo disse...

Eu não poderia deixar de perceber a HIPOCRISIA EMBUTIDA no comentário malicioso do sr. Paulo Reis, jornalista.

Diz ele: "No entanto mesmo assim tenho que me expressar: acho um absurdo existir pessoas como vocês (AS PESSOAS DECENTES) que se preocupam com o que as outras (A MILITÂNCIA GAYZISTA) fazem nas suas intimidades".

QUE LINDO MINHA GENTE, NÃO É MESMO?
MUITO FOFO ESSE COMENTÁRIO!
VAMOS POR PARTES.

"...acho um absurdo existir pessoas como vocês..."
OPS!!! SERÁ QUE O SR. REIS ESTARIA INSINUANDO A COMPLETA ELIMINAÇÃO FÍSICA DOS CONSERVADORES DO SEIO DA SOCIEDADE? O QUE O SR. SUGERE ENTÃO, SR. REIS? UMA "SOLUÇÃO FINAL" GAYZISTA? HITLER, UM HOMOSSEXUAL EXTREMISTA, FEZ ISSO COM OS JUDEUS E DEMAIS "INCONVENIENTES" NA EUROPA.

"...que se preocupam com o que as outras fazem nas suas intimidades".
NÃO, SR. REIS, NÃO QUEREMOS SABER QUE NOJEIRA FAZEM OS HOMOSSEXUAIS NAS SUAS INTIMIDADES. NOS INDIGNAMOS E DENUNCIAMOS SIM, AS NOJEIRAS QUE ELES FAZEM EM PÚBLICO, COM DINHEIRO PÚBLICO, SEM NENHUM PUDOR E COM TODA DEPRAVAÇÃO. NÃO SATISFEITOS COM AS BACANAIS PÚBLICAS, QUEREM LEVAR SUAS PRÁTICAS HOMOSSEXUAIS IMORAIS PARA ESCOLAS DE TODO O BRASIL. SR. REIS, POR ACASO, AS BACANAIS DO ORGULHO GAY SÃO PRATICADAS EM QUARTOS DE MOTEL OU EM GRANDES AVENIDAS NA FRENTE DE FAMÍLIAS E CRIANÇAS?

NÃO SEJA HIPÓCRITA, MENTIROSO E CANALHA, SR. REIS!
E NEM ME VENHA FALAR EM NOME DE DEUS DO QUE DEUS CONDENA!

Dom Rafael disse...

Rafael:

É simples: vocês não querem direito para si, pois no Brasil, caso você não saiba, se respeita sim as minorias (tanto é que judeus, islâmicos, hinduístas, budistas vivem aqui em nenhum problema comparado aos seus países de origem). A questão é que os sodomitas querem ser super-cidaãos, intocáveis e passar por cima de todos os direitos possíveis, até mesmo a Constiuição de um país, como é o nosso caso!
VOCÊS NÃO QUEREM IGUALDADE, VOCÊS QUEREM PODER!

Como socialistas, é a natureza de vocês: aquele que é contra deve ser exterminado, assim como os ucranianos no inverno de 1932-1933, ou com a população soviética entre 1934-1934, com os seus 11 milhões de mortos assassinados pelos, ahem, próprios soviéticos!

É isso: igualdade para vocês é supremacia!

E eu quero que vocês me mostre algum caso de algum cristão que bateu, espancou ou matou um boiola! agora, se eu for te mostrar os casos de boiolas que atacaram, perseguiram e até obrigaram pessoas a fagir de seus respectiv os país por SIMPLESMENTE discordar de idéias suas você vai ficar, se tiver, evergonhado... afinal, você está num blog de um cara que está foragido do seu país por perseguição homofacista! que maior prova do que essa?!

Salam.

Gideão abençoado disse...

Eu vou fazer uma pergunta bem direta ao Paulo Reis e ao Raphael (e gostaria que eles me respondessem com toda honestidade):

"Para onde vocês querem ir após a morte: Céu ou inferno?"

Com certeza os 2 vão responder ao mesmo tempo: "CÉU!". Isso é óbvio: ninguém quer ir para o inferno!

Agora vamos imaginar uma outra situação:

REQUISITOS PARA ENTRAR NO CÉU:

- DEIXAR DE SER HOMOSSEXUAL;
- SE ARREPENDER DOS PECADOS;
- ACEITAR A JESUS COMO SALVADOR;
- OBEDECER À PALAVRA DE DEUS;
- PREGAR CONTRA O HOMOSSEXUALISMO.

REQUISITOS PARA IR PARA O INFERNO:

- CONTINUAR SENDO HOMOSSEXUAL;
- SER CONTRA OS CRISTÃOS QUE PREGAM CONTRA O HOMOSSEXUALISMO;
- APROVAR A LEI ANTI-HOMOFOBIA;
- AMEAÇAR DE MORTE OS CRISTÃOS QUE PREGAM CONTRA O HOMOSSEXUALISMO;
- NÃO QUERER SE ARREPENDER DE SER HOMOSSEXUAL.

Sr. Paulo Reis e Sr. Raphael, vocês teriam coragem de renunciarem ao seus pecados para serem salvos após a morte? Ou vocês querem continuar nessa vida de pecados até a morte?

DECIDAM, POIS É O DESTINO ETERNO DE VOCÊS QUE ESTARÁ EM JOGO APÓS A MORTE!

A Bíblia diz claramente:

"Aos homens está ordenado morrerem uma única vez, vindo, após isso, o juízo" (Hebreus 9:27)

Ruy disse...

Essa pergunta que os "Gideão abençoado" fez para o Paulo Reis e o Raphael foi muito direta. Ambos vão ter que pensar muito antes de responder!

É como se Jesus dissesse a eles: "Ou vocês deixam de ser homossexuais para irem para o Céu, ou Eu vou condenar vocês ao inferno quando vocês morrerem por terem continuado no homossexualismo!"

Quero ver se algum deles vai ser corajoso o suficiente para exigir que Jesus mude isso!

E agora, Sr. Paulo Reis e Sr. Raphael, o que vocês dizem disso? Respondam se puderem!

EVANGELISTA RICARDO disse...

Eu estive analisando as colocações de algumas pessoas aqui, e, tendo, neste espaço, uma oportunidade para manifestar a minha opinião, vou dizer exatamente o que eu penso a respeito do assunto em discussão (que é o homossexualismo)

Como servo de Jesus, não posso ter outra opinião: sou totalmente contra o homossexualismo. Isso é uma grave blasfêmia, é um pecado horrível contra Deus. Se os homossexuais pudessem ver o quanto Deus fica triste com o que eles fazem, talvez eles se convertessem.

Eu amo os homossexuais, porque são pessoas que precisam ser libertas por Jesus. Porém, não concordo com o que eles fazem. É preciso que isto fique bem claro para que não haja nenhum tipo de dúvida: amar uma pessoa é uma coisa, concordar com o que essa mesma pessoa faz é outra coisa totalmente diferente. Será que é tão difícil alguém com o mínimo de bom senso entender algo tão simples assim?

Infelizmente, algumas pessoas confundem amor com permissividade ou tolerância. Devido a essa distorção (ou melhor, deturpação) de conceitos, muita gente acha que amar significa aceitar o pecado (e não dizer nem fazer nada). Na verdade, quem faz isso (isto é, quem tolera o pecado e fica indiferente) é cúmplice do pecado, ou melhor, é tão (ou mais) culpado quanto o próprio pecador. Em relação a isso, a Bíblia diz claramente: "Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado" (Tiago 4:17).

Se eu não obedecer ao mandamento de Jesus (que é o de pregar o evangelho), eu estou sendo omisso. O que significa ser omisso? Ser omisso significa deixar de obedecer a uma ordem recebida da parte de alguém. E, querendo ou não, eu vou ter que prestar contas da minha omissão. Eis o que a Bíblia diz sobre isso:

Ezequiel 3:18-21

18 Quando Eu disser ao ímpio: Certamente morrerás; e tu não o avisares, nem falares para avisar o ímpio sobre o seu mau caminho, para salvar a sua vida, aquele ímpio morrerá na sua iniqüidade; mas o sangue dele Eu o exigirei da tua mão.
19 Mas, se tu avisares ao ímpio e ele não se converter da sua impiedade e do seu mau caminho, ele morrerá na sua iniqüidade, mas tu livraste a tua alma.
20 Semelhantemente, quando o justo se desviar da sua justiça, e cometer a iniqüidade, e Eu puser diante dele um tropeço, ele morrerá: porque tu não o avisaste, no seu pecado morrerá; e suas justiças, que tiver praticado, não serão lembradas; mas o sangue dele, da tua mão Eu o exigirei.
21 Mas, avisando tu o justo, para que ele não peque, e ele não pecar, certamente viverá; porque foi avisado; e tu livraste a tua alma.

Traduzindo esse texto bíblico de modo bem claro (e para que ninguém daqui tenha qualquer tipo de dúvida), Jesus está dizendo o seguinte: se eu não falar do evangelho para os homossexuais, eu vou ter que prestar contar do sangue (ou melhor, da alma) de cada um deles a Jesus no dia do juízo. E por quê? Porque eu deixei de alertar a eles contra o pecado.

Mas se eu preguei a Palavra de Deus para todos eles, e, mesmo assim, eles não quiserem se converter, aí eu já não serei mais culpado pela perdição deles. Eu fiz a minha parte, ou seja, do sangue deles eu já estou livre. Eles não se arrependeram porque não quiseram (aí eles vão ter que se explicar a Jesus)!

Só sei de uma coisa: estou com a minha consciência tranqüila. Cumpri a minha obrigação. Se os homossexuais não quiserem se arrepender, é problema deles. No dia do juízo final, eles não poder dizer que não foram avisados (não vai ter desculpa)!

Que os homossexuais prestem muita atenção para o que eu estou dizendo aqui, porque um dia eles vão ser julgados por Jesus!

Anônimo disse...

"Antigamente o homossexualismo era proibido no Brasil. Depois, passou a ser tolerado. Hoje é aceito como coisa normal... Eu vou-me embora, antes que se torne obrigatório."


Millôr Fernandes


Sou obrigada a concordar com ele, se as coisas continuarem assim, logo o homossexualismo vai ser obrigatório! Queria ter a oportunidade de perguntar pra essa senhora Marta Suplicy se ela por acaso se lembra de quantos cristãos votaram nela ?
Ahhhhhhhhh, eu não aguento mais tanta pouca vergonha !!!
Volta Senhor Jesus, pelo amor de DEUUUUUUSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!

Rodrigo disse...

Morrer sem salvação é a pior coisa que pode acontecer ao homem. No caso do homossexual que morre assim, é o resultado de uma escolha deliberada (ou seja, é uma escolha que foi feita por vontade própria)! Quando isso acontece, simplesmente é a confirmação de que o homem preferiu ser ímpio durante toda a sua vida aqui na Terra. O que significa ser ímpio? Ímpio é aquele que vive somente na prática do pecado e não quer se arrepender.

Não quero ser grosseiro, mas eu diria que muitos homossexuais (90% deles) são (ou querem ser) ímpios. Muitos não se importam em morrer de AIDS, contanto que façam o que querem enquanto ainda estão vivos (ou seja, querem viver eternamente na prática do pecado)! Infelizmente, eles não têm a mínima idéia do que os espera após a morte se não se arrependerem enquanto ainda há tempo! Eles ignoram esta seríssima advertência da Bíblia: "Coisa horrível é cair nas mãos do Deus vivo" (Hebreus 10:31). E o livro dos Salmos ainda diz: "Os ímpios serão lançados no inferno, e todas as pessoas que se esquecem de Deus" (Salmo 9:17).

Não sei se seria exagero eu dizer isso, mas eu acho que muitos homossexuais só se converteriam se tivessem uma visão espiritual. Explicando: se eles pudessem ver o mundo espiritual com os olhos carnais, talvez eles ficassem horrorizados quando vissem milhões de homossexuais ímpios queimando agora no inferno, chorando e suplicando por misericórdia da parte de Deus! Só talvez assim eles se convertessem!

Só que muitos deles são como Tomé: só acreditam se verem com os próprios olhos. Enquanto isso não acontecer, ou melhor, enquanto eles não tiverem essa visão que eu citei anteriormente, eles nunca se converterão (esta é que é verdade)!

Me corta o coração em pensar que, no juízo final, muitos homossexuais irão ouvir Jesus dizer: "Apartai-vos de Mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos" (Mateus 25:41).

Se os homossexuais quiserem pagar pra ver isso acontecer, depois não digam que foi por falta de aviso!

Anônimo disse...

Bernadete

Boa noite!

Antes de mais nada, parabéns ao Julio Severo pelo blog.

Vocês homossexuais realmente acham que não têm direitos? Acaso se esqueceram de que são seres humanos e “só” por isso têm direitos adquiridos por serem humanos? Acaso abdicaram do direito de serem pessoas por acreditarem que suas preferências sexuais estão acima disso? Porque essa mania de colocar a sexualidade acima da dignidade humana? Qual é o problema? A dignidade de ser pessoa está acima de sua cor, crença, condição social ou sexualidade. Entenderam?

Esta lei põe em risco não somente a liberdade de expressão – o que já seria um absurdo –, mas derruba todo o sistema de direitos humanos no Brasil. O que uma pessoa faz ou deixa de fazer sexualmente é problema dela e não deve ser de maneira alguma imposta aos outros. As pessoas têm que ter orgulho de serem o que são e não do que fazem na cama. Pelo amor de Deus!

Meus queridos, ninguém está a salvo de preconceitos. Todo mundo é vítima de alguma espécie de preconceito. Pode ser bonito, feio, gordo, magro, negro, branco, brasileiro, estrangeiro, rico, pobre, deficiente físico, velho, novo... Ninguém escapa!

Parem de se comportar como se fossem a “raça” mais sofredora do universo, pois vocês não são! Hoje as pessoas mais perseguidas no mundo são os cristãos e não os homossexuais.

A lei para todos nós sermos respeitados (independente de qualquer coisa) já existe. Somos cidadãos brasileiros e seres humanos. Os direitos dos seres humanos são violados o tempo todo.

Tem coisa muito mais importante para ser resolvida neste mundo, meus filhos. O direito de ser humano está acima de toda e qualquer bandeira.

Um abraço!

Edson disse...

O Bernardo disse uma coisa muito séria:

"Não queria dizer isso, mas agora eu sou obrigado a falar (e vou falar abertamente, sem nenhum medo): A BANCADA EVANGÉLICA, QUE DEVERIA DAR O BOM EXEMPLO (OU MELHOR, QUE DEVERIA SER A LUZ NO MEIO DAS TREVAS DESSA NOSSA POLÍTICA), TEM SIDO OMISSA, CONIVENTE E IRRESPONSÁVEL EM RELAÇÃO A TODA ESSA SUJEIRA! E O PIOR É QUE TEM ATÉ DEPUTADO E SENADOR EVANGÉLICO QUE APOIOU LULA E DILMA! MUITOS DELES ESTÃO SE VENDENDO POR DINHEIRO, VANTAGENS, OU CARGOS OFERECIDOS PELO GOVERNO! SÃO VERDADEIROS LOBOS EM PELE DE CORDEIRO! SÃO PIORES ATÉ DO QUE OS ÍMPIOS MAIS PERVERTIDOS!"

Realmente, Bernardo, você está certíssimo. Tem muito político que se diz evangélico que é cúmplice de todas as bandalheiras desse governo do PT (que o digam aqueles que elegeram o governador Sérgio Cabral).

Eu diria mais: onde estão os verdadeiros servos de Deus para protestarem contra essa lei satânica (PLC 122) que querem aprovar? Onde está a mobilização dos ditos "pregadores"? Enfim, o que os políticos que se dizem cristãos têm feito a favor do povo (e contra esta imoralidade)? Gostaria que os políticos que se dizem cristãos (e que talvez tenham um pouco de vergonha na cara) respondessem de forma honesta a essa pergunta!

O "Anônimo" do dia 16/05 também disse uma coisa interessante:

"Está chegando a hora de as máscaras caírem. Ninguém consegue ficar por muito tempo em cima do muro. Uma hora vem um vento forte e derruba. Resta saber para qual lado tal pessoa cairá."

Concordo em gênero, número e grau com o "Anônimo". A respeito disso, Jesus disse com todas as letras: "Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou amará a um e odiará o outro, ou há de se dedicar a um e desprezar o outro" (Mateus 6:24). Em outras palavras: ou você serve a Deus, ou você serve ao diabo (não existe meio-termo)!

Só que muitos políticos fazem como macacos: andam pulando de galho em galho (e só ficam onde lhe é conveniente, ou onde são favorecidos de alguma forma). Quem pode esperar algo sério de um político que age assim? Eu mesmo não confio! É como bem disse o apóstolo Paulo: "Seja Deus verdadeiro e todo homem mentiroso" (Romanos 3:4)

Está na hora de agirmos com AÇÃO E ORAÇÃO PARA BARRARMOS ESSA LEI DEMONÍACA QUE QUEREM APROVAR!

NÃO AO PLC 122! NÃO À LEI ANTI-HOMOFOBIA!

Claudionor disse...

Primeiro, é preciso coerência.

Se criticam o STF por legislar no lugar do Congresso Nacional, então não devem achar errado o Congresso votar o PL 122.

Segundo, a votação dessa semana, se houver, será apenas o PRIMEIRO PASSO.

Para a lei valer, é preciso que seja aprovada na Com. Direitos Humanos, na CCJ, no Senado, na Camâra e sancionada pela Presidente, que se comprometeu na campanha vetar leis como essa.

Se tudo isso acontecer, ainda assim, terá o STF, após ele, aí sim não terá mais jeito, e terão que mudar de país ou serem perseguidos como os cristãos eram no início e morreram, mas não negaram a fé.

Marcos Araujo disse...

Não há pesquisas oficiais sobre crime homofóbico. Ativistas e pesquisadores utilizam como base de cálculo informações extraidas do noticiário, que é definido pelo tão conhecido rigor jornalistico e definem que esses casos são causados “exclusivamente” por homofobia ai fica automaticamente subentendido que são causados por heterosexuais agressivos e medievais !!! ( sendo que não há nada que indique que isso ocorra de fato ) e isso embasa o maior espetáculo de ataques a conduta normatizada da humanidade, definida biologicamente, socialmente, antropológicamente, filosoficamente enfim fundadora da própria civilização, com bases profundas na estrutura formativa do individuo e da estrutura familiar por gerações e gerações, e se resolve por um ataque estruturado e repentino, (Executivo, legislativo e judiciário) criminalizar o povo religioso e ainda todos aqueles que não concordam com esse comportamento. Vale lembrar que no nosso país, todos os anos morrem assassinadas uma média de 50.000 pessoas !!!! No caso os números apresentados pelos ativistas GLBTs, via pesquisa em jornais ( fonte da mais absoluta falta de rigor ) é algo em torno de 200 casos por ano, ou seja menos do que meio por cento do total !!!!
Ora o que estamos assistindo é uma manobra revolucionária, cristianofóbica com objetivos claros de provocar fraturas na sociedade e preparar na base do quanto pior melhor e um clima de caças as bruxas que já sabemos onde vai parar.

Anônimo disse...

Para os dois ai que questionaram: 1- o que exatamente os direitos dos homossexuais prejudicam os heteros?2- O que vai mudar na sua vida, Júlio, se os homossexuais tiverem seus direitos assegurados? 3- Você vai ficar tentado a se tornar gay por acaso? 4- Ou você acha que as pessoas vão querer virar gays pra ter os mesmos direitos que elas sempre tiveram como heteros"?

Resposta: 1- o que exatamente os direitos dos homossexuais prejudicam os heteros? A questão não é direito dos homossexuais, a questão é dar direitos a eles que prejudicam não só os heteros, mas a todos e os que amam a lei de Deus e a lei dos homens que nos dá liberdade de ter opinião e o PL 122 É DITATORIAL inconstitucional E ISSO VOCÊS PARECE QUE NÃO SABEM , OU SÃO BURROS OU SE FAZEM VINDO COM ESSE ARGUMENTINHO BESTA, ORA... resposta 2 - O que vai mudar na vida se o homossexuais tiverem seu direito assegurado?Boa pergunta 1º o direito de todos já está assegurado na Constituição onde todos são iguais perante a lei etc. o que vai mudar é que os homossexuais terão direitos mais assegurados do que os heterossexuais isso é o que muda, outra além se tornarem uma casta protegida, a única isenta no mundo inteiro de critica e opinião contrária com pena de cadeia para quem expressar opinião médica, filosófica de ordem moral e ética etc, blablabla, isso é o que muda meu fi...resposta 3- Você vai ficar tentado a se tornar gay por acaso?Por acaso não, por decreto, por imposição, por ideologia, vide o kit gay e as politicas que tentam tornar e doutrinar nossas crianças a serem e aceitarem o homossexualismo como natural contrariando o direito dos pais de as educarem, de aceitarem o tal kit, na realidade vc não se tornará homossexual vc está sendo imposto a aceitar e a se tornar um....resposta 4-Ou você acha que as pessoas vão querer virar gays pra ter os mesmos direitos que elas sempre tiveram como heteros"?Há???????Quer dizer que os gays já tem os mesmos direitos que os heteros?Ué?Bingo!Vc deu a resposta certa: OS GAYS JÁ TEM DIREITOS GARANTIDOS NA CONSTITUIÇÃO, ENFIM VC FALOU UMA VERDADE MEU AMIGO!
....PAREM DE ARGUMENTAR DESSA FORMA!SEUS HETEROFÓBICOS!A QUESTÃO NÓS SABEMOS, NÃO É PRECONCEITO, os cristão verdadeiros amam a todos inclusive os homossexuais, eu amo aos homossexuais, como aos drogados, como aos ladrões e pecadores como aos meus irmãos, A QUESTÃO É A DEFESA DE UMA CONSTITUIÇÃO QUE ESTÁ MAIS DO QUE SENDO BOMBARDEADA, É A DEFESA DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO É A DEFESA DA LIBERDADE DE OPINIÃO, É A DEFESA CONTRA ESSES FACISTAS GOVERNISTAS QUE QUEREM CAUSAR UMA GUERRA DE CLASSES E NÓS SOMOS (HETEROS E HOMOS) OS GADOS, AS VITIMAS E ELES USARÃO TUDO ISSO CONTRA NÓS DEPOIS, ABRAM O OLHO E VÃO VER A LEI, VÃO VER O ENTENDIMENTO REAL, PAREM DE FALAR DE PRECONCEITO!PAREM DE FALAR MENTIRA, FALEM EM LEI, EM DEFESA DE DIREITOS E CONSTITUIÇÃO E CERCEAMENTO DE LIBERDADES A QUESTÃO AQUI É SÓ ESSA!PAREM DE COLOCAR A CULPA NOS EVANGÉLICOS QUE TENTAM PROTEGER E ALERTAR A TODOS E QUE SÃO AS OVELHAS NEGRAS!VCS TEM DIREITO DE TEREM SUAS PARADAS GAYS COM NOSSO DINHEIRO, VCS TEM DIREITO DE TEREM 300 MILHÕES COM NOSSO DINHEIRO E NINGUÉM FAZ NADA, TEMPORÃO TEM DIREITO DE COMPRAR MILHÕES EM KY COM NOSSO DINHEIRO E NINGUÉM FAZ NADA, VCS TEM DIREITO DE FICAREM NUS EM SUAS PARADAS, DESFILAREM FEITO UNS LOUCOS DESVAIRADOS, NÚS COM SEUS PÊNIS DE FORA, TRANSAREM NAS RUAS NAS PARADAS GAYS E NINGUÉM FAZ NADA E AGORA VEM DIZER QUE SOMOS HOMOFÓBICOS PQ NÓS DEFENDEMOS A CONSTITUIÇÃO E NOSSAS LIBERDADES??? NA VERDADE FACISTAS SÃO OS QUE SE ALIAM COM OS FACISTAS GOVERNISTAS, ESTAMOS DE OLHO EM VCS E EM NOME DE JESUS O PL 122 E TODOS AQUELES QUE SE LEVANTAREM CONTRA A FAMILIA QUE DEUS CRIOU PAGARÃO SEU PREÇO!NÃO ADIANTA, SE O PL 122 FOR APROVADO EU SEREI O PRIMEIRO A QUERER IR PARA A CADEIA, PREGAREI NOS ÔNIBUS NAS PRAÇAS, NAS AVENIDAS E NA INTERNET, QUEM VIVER VERÁ, NÃO ME RENDEREI!NÃO ME AJOELHAREI PARA O IMPÉRIO HOMOSSEXUAL, E PODEM ME JOGAR NA FORNALHA DE FOGO!TENHO ORGULHO COMO OS APÓSTOLOS DE IR PARA A PRISÃO!

PAULO CÉSAR CÂNDIDO

Dário Estevão disse...

Julio,

Você viu as últimas reportagens do JOrnal da Record?

http://noticias.r7.com/videos/pais-reclamam-de-cartilha-do-ministerio-da-educacao-sobre-a-questao-homossexual/idmedia/0726f3d886f41d7bf4d77cb62b538bc5.html

Eles estão dando uma outra visão sobre a cartilha gay do MIn. da Educação.

Coisa rara na TV.

Pedro rivera da silva disse...

Não sou cristão, os gays não me incomodam, mas entrei no seu site agora li suas mensagens e vejo que tudo isso está acontecendo com vcs crentes porque vcs são COVARDES, as bichas vão a rua brigar contra vcs, e vcs ficam dentro das igrejas enriquecendo os pastores de vcs isso é vergonhoso, meu irmão é crente e tem um livro sobre Lutero que eu já li e ele sozinho encarou todo o império romano pra defender o que ele acreditava, meu irmão estava lendo seu site aqui na lan house e foi embora e deixou o resto do tempo pra mim e eu achei interessante e comecei a ler e estou escrevendo aqui o que eu penso, acho que vcs ficam de joelho demais orando e esquecem que Deus deu pernas e braços a vcs pra que? Pra ficar olhando vcs serem humilhados, se eu fosse crente iria fazer bandeiras e camisas contra essa lei iria chamar meu cumpradres de roda pra me ajudar e iria gritar na frente de uma emissora de tv pois assim o mundo todo iria ver, não tenho pena de vcs crentes pois não gosto de gente medrosa, vcs ficam esperando as coisas cairem do céu, os crentes devem achar que Deus deve se empregado deles e descer do céu e ir protestar por eles que falta de respeito com Deus os crentes tem na minha opinião, meus pais são crentes e não sou e nem quero ser pois vejo que vcs são medrosos, se lutero fosse vivo eu seria da igreja dele pois ele sim é um cabra macho, gosto de gente de coragem, e cara gostei do seu cabelo mano, curto rock e o meu pêlo já ta quase no ombro, me desculpe se lhe ofendi mas apenas disse o que acho.

Pedro rivera da silva

LÉO disse...

SOU CONTRA O PL 122! SOU CONTRA O HOMOSSEXUALISMO! DEUS CRIOU O HOMEM PARA A MULHER E A MULHER PARA O HOMEM! EU SOU CONTRA ESSA IMORALIDADE, ESSA ABERRAÇÃO SATÂNICA QUE QUEREM APROVAR! SE OS HOMOSSEXUAIS QUISEREM ME PRENDER, QUE ME PRENDAM! SE QUISEREM ME MATAR, QUE ME MATEM!

HOMOSSEXUAIS, EU NÃO TENHO MEDO DE VOCÊS! VOCÊS É QUE DEVERIAM ESTAR COM MEDO DA IRA DE DEUS QUE CAIRÁ SOBRE VOCÊS SE VOCÊS NÃO SE ARREPENDEREM!

JESUS ESTÁ VOLTANDO! SE OS HOMOSSEXUAIS NÃO QUISEREM SE ARREPENDER, IRÃO PARA O LAGO DE FOGO APÓS A MORTE (ONDE SÓ HAVERÁ CHORO E RANGER DE DENTES)!

EU DIGO EM ALTO E BOM SOM PARA QUEM QUISER OUVIR:

- NÃO AO PL 122!
- NÃO AO HOMOSSEXUALISMO!
- NÃO AO GOVERNO DO PT!
- SIM AO SENHOR JESUS!
- ESTOU PRONTO PARA MORRER POR JESUS!

SE FOR PRECISO, EU E OS DEMAIS SERVOS DE DEUS VAMOS INVADIR O CONGRESSO NACIONAL PARA IMPEDIRMOS A APROVAÇÃO DESTA LEI DO DIABO!

HOMOSSEXUAIS, JESUS ESTÁ VOLTANDO! UM DIA, VOCÊS ESTARÃO DIANTE DELE PARA SEREM JULGADOS! PENSEM NISSO ANTES QUE SEJA ETERNAMENTE TARDE DEMAIS!

Anônimo disse...

Pedro Rivera, Jesus te ama irmão e eu te digo agora, tu vai seguir o mesmo caminho do teu irmão e dos teu Pais DOA A QUEM DOER CHORE A QUEM CHORAR!Tú vai ser crente e vai ler a Bíblia e continuar lendo Lutero e um dia tú vai entender que essa luta não é só do Crente, pelo contrário, nos estamos lutando, sendo ovelhas negras aqui nesta terra pela tua casa, por ti, pelos teus filhos, defendendo a tua liberdade de expressão, a mesma que te dá direito de nos chamar de medrosos, nós estamos defendendo a tua Constituição a ti mesmo que por acaso, se um dia estiver em um ônibus ( e o pl 122 aprovado)e um Gay der um beliscão na tua bunda e tu com esses teus cabelões (hehehe) ai de rockeiro não gostar e der uma tapa no que beliscou a tua bunda, tu vai pra cadeia e pega 5 anos e ainda paga multa de 10.000, deixa de ser idiota e abra e tua mente, crente também é gente. Mas irmão eu te entendo e vc tem alguma razão tem muito crente covarde principalmente os lideres evangélicos que estão no Congresso e os grandes donos de Jornais, midia e de Igrejas, os grandes cantores e lideres que tem igrejas, que tem mais de 200 mil seguidores no twitter e ficam dizendo algo como: "vão no meu show, vcs são lindos, Deus está abençoando esta terra,uma nova história está por vir, estou em Nova York agora orando aqui num hotel de luxo,vcs são filhinhos de Jesus, nova geração de abençoados" etc,etc,etc...muita baboseira mesmo, e tem medo de falar do PL 122, tem medo de entrar na luta pela minha e a tua defesa,tem medo de se aliar ao Silas Malafaia, Julio Severo, Olavo de Carvalho, Bolsonaro, Pees de lira, Rosângela Justino, mas sabemos que isso que está vindo( e que venha a perseguição, a grande tribulação, pois Jesus disse que nos últimos dias daria poder para o anticristo) que venha!Pelo ao menos esses que se dizem Cristãos ( eu posso estar nessa) prestarão contas por não terem dito a verdade que ensinava o verdadeiro caminho que traz a vida E VIVERAM NO ENGANO VENDENDO OS SEUS SHOWS GOSPEL, SEUS DVDS, SUA PREGAÇÕES, suas campanhas pela fé(Claro que entendo que isso para algumas igrejas é valido, para edificar e usar o dinheiro para a obra de Deus, eu mesmo sou dizimista e ofertante e gosto de muitos cantores que são bençãos) mas muitos fazem disso somente marketing, marketing comercial e fazem da casa de Jesus uma caverna de ladrões!Essa é a verdade e eu como Evangélico não posso negar!

Paulo César Cândido

DIÁCONO RAIMUNDO (Igreja do Evangelho Quadrangular) disse...

O que o Paulo César Cândido disse é a mais pura verdade: tem muito crente covarde, tem gente que não quer sair do seu comodismo, que quer ficar somente na sua mordomia.

Crente que é crente de verdade vai à luta, faz passeatas de protesto, se organiza, mobiliza os outros em defesa dos princípios cristãos, convoca todos para orar e agir juntos, enfim, o verdadeiro crente dá a vida pelo evangelho (e pelas almas que precisam de salvação).

No que depender de mim, eu estou pronto: vou me aliar a Júlio Severo, Olavo de Carvalho, Rosângela Justino, Jair Bolsonaro e todos os que são contra essas sujeiras do governo do PT. Se eu tiver que morrer, eu morro com a certeza do dever cumprido.

Quem vê o pecado e não diz nem faz nada contra é tão ou mais culpado quanto o próprio pecador. É como diz a Bíblia: "Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado" (Tiago 4:17). Em outras palavras: aquele que sabe que deve pregar contra o pecado (inclusive o homossexualismo) e não prega (com medo de ser perseguido, preso, ou morto) é cúmplice do pecado (e é culpado diante de Deus)!

A Bíblia é bem clara: "Importa antes obedecer a Deus do que aos homens" (Atos 5:29). Eu não obedeço ao que os homens dizem. eu obedeço ao que Deus diz na Sua Palavra. Jesus ordena: "Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura" (Marcos 16:15). Quem quiser aceitar a minha pregação, aceite. Quem não quiser, não aceite (todo mundo é dotado de livre arbítrio).

Muitos crentes talvez não saibam (ou talvez estejam esquecidos), mas O JULGAMENTO DE DEUS VAI COMEÇAR DENTRO DA IGREJA: OS LÍDERES, QUE DEVERIAM DAR O BOM EXEMPLO, SERÃO OS PRIMEIROS A PRESTAR CONTAS A JESUS! A respeito disso, a Bíblia diz com todas as letras: "Pois já é tempo de se começar o julgamento pela casa (igreja) de Deus; e se começa primeiro por nós (líderes, pastores e pregadores), qual será o fim daqueles que desobedecem ao evangelho de Deus (tanto os pecadores que não querem se arrepender, como os líderes que deixaram de pregar)? E se somente o justo se salva, onde aparecerá o ímpio e o pecador?" (1 Pedro 4:17-18, os parênteses são meus).

Que esta mensagem sirva de alerta aos crentes acomodados!

"PARA QUE O MAL VENÇA, BASTA QUE OS HOMENS DE BEM NÃO FAÇAM NADA!"

Anônimo disse...

Amados irmãos. Tudo isso nos mostra que Jesus está muito proximo, as portas mesmo. Quero aqui externar minha indignação contra este projeto maldito que é contra a familia, a etica, a moral e a decencia. Nunca vi na tv Gay algum respeitar a opinião dos outros, basta ver o programa da Luciana Gimenes, quando eles estão por lá é a maior baixaria.
Este Projeto diabólico, satânico, luciferiano que tenta amordaçar todas as pessoas que forem contrárias a prática homoxessual deve ser rejeitado no congresso, isso se o Brasil for mesmo um país dirigido por homens de verdade. O governo é laico, mas só de fachada e agora querem votar uma lei que cria uma super classe de pessoas que poderão fazerem o que quiser sem serem repreendidas ou limitadas.
Homoxessualismo é opção e este negocio que a pessoa nasce assim é puro engodo do diabo e dos defensores da causa Gay.
Chegará um tempo em que ser hetero será "careta", coisa ultrapassada.
Das 55 sociedades homoxossexuais estudadas pela ciencia, apenas 3 sobreviveram e continuaram a existencia as outras desapareceram se acabando.
Sou contra essa NOJEIRA DE PL 122 E VOU CONTINUAR PREGANDO CONTRA O HOMOXESSUALISMO E SE UM GAY TENTAR SE BEIJAR NA FRENTE DA MINHA CASA OU DA MINHA EMPRESA, EU VOU EXPULSAR E SE FOR PRECISO EU BATO MESMO, PORQUE PAGO IMPOSTOS E TENHO O DIREITO DE MANDAR NAQUILO QUE É MEU.
Não conheço nenhum PAI orgulhoso por ter um filho gay, voce conhece ?