6 de maio de 2011

Parabéns ao Supremo Tribunal Federal

Parabéns ao Supremo Tribunal Federal

Esse é o governo do PT, para o PT e sob o PT

Julio Severo
Em decisão totalmente arbitrária ontem, o Supremo Tribunal Federal decretou sua legitimidade para a união civil gay e adoção de crianças por duplas gays. Arbitrária porque, embora essa seja a vontade patente do governo, da mídia esquerdista, da militância gay e do STF, não é a vontade do povo.
Não dava para decidir conforme o povo quer? Pesquisas no Brasil indicam que o povo fortemente rejeita essas imposições, inclusive adoção de crianças por duplas homossexuais.
Alguém certa vez disse que a melhor forma de governo é o “governo do povo, para o povo e sob Deus”.
Do povo? Se dependesse dos sentimentos, tradições e valores do povo, os ministros do STF teriam julgado com justiça, não com ideologia.
Para o povo? Se os ministros do STF se preocupassem com os sentimentos, tradições e valores do povo, teriam votado a favor do povo, não contra ele.
Sob Deus? Com Deus, é possível defender a justiça e resistir às tentações ideológicas e politicamente corretas. Sem Deus, tudo é possível.
O que o governo, mídia liberal e militância gay não conseguiram através do Congresso Nacional, devido à resistência do povo, conseguiram mediante suas majestades do STF, escolhidas em grande parte por suas majestades do PT, impor uma decisão que vai contra os sentimentos, tradições e valores do povo, sejam de proteção ao casamento natural ou às crianças.
Esqueça os sentimentos, tradições e valores do povo. Esse é o governo do PT, para o PT e sob o PT.
Essa imposição segue a tradição socialista soviética e nazista. Só para lembrar: o Partido Nazista era oficialmente o Partido dos Trabalhadores Nacional Socialista.
O povo que escolhe socialismo, come socialismo a força, seja por meio dos tribunais ou decretos imperiais.

29 comentários :

Anônimo disse...

Julio, mais uma vez, parabéns.Sua abordagem foi irretocavél e a analogia usada, perfeita.
Deus dê graça e misericordia, e te guarde.
Grande abraço,André.

Raphael disse...

Julio admiro sua militância , sou leitor do seu blog e acompanho os passos públicos que vc dá. Sinto me frustrado com os últimos acontecimentos de nosso governo , só não afirmo tristeza pois vejo claramente o combate a iniquidade pela população, só espero que em 10 anos esses valores morais que temos hoje não sejam abandonado, amortecidos ou simplesmente esquecidos.

Camila disse...

Aqui no wikipédia http://pt.wikipedia.org/wiki/Supremo_Tribunal_Federal diz, a respeito do STF: Sua função institucional principal é de servir como guardião da Constituição Federal.
O que a Constituição diz sobre a família mostra como os juízes foram inconstitucionais.
Deus nos ajude...

Richard disse...

Agora o próximo passo,as crianças serão adotadas com toda facilidade por uniões deste tipo e como será a educação dada para estes pequenos. Certamente serão orientados para a união infrutífera homossexual.
Para o estado este tipo de união deve ser a melhor pois estes não produzem filhos então não precisam se preocupar com as crianças, mas devem tomar cuidado pois quem sabe o crescimento destes possam provocar a taxa de natalidade.
Realmente sem comentários... sobre este absurdo! Logo será obrigatório ser homossexual neste país! Deus nos LIVRE!

contato disse...

O Regime Nazista na Alemanha começou com a mascara da legitimidade. Usar instituições democráticas para manipular as massas é coisa antiga e vem desde os tempos de Roma. Votaram neles meus caros, agora só Jesus, por que somente ele para dar solução para estas coisas. Infelizmente para quem conhece a verdade este resultado já era mais do que esperado. Alguém imaginava que os senhores magistrados do Superemo iriam votar contra a ditadura Gay que se avizinha. alguém acha que esta votação, que faz uma imensa propaganda acerca da suporta criminalização da homofobia - como está estampado nas paginas do Jornal O GLOBO de hoje 6/05/2011.
Infelizes e trabalhosos tempos em que vivemos. Deus tenha misericória de nós e dos nossos filhos. Infeliz Governo sob qual estamos subordinados como cidadãos.

Anselmo Melo disse...

A muito o supremo é subserviente dos desejos do PT. Extrapolou mais uma vez,de protetor da Constituição tornou-se violador da mesma.Esse é o Brasil, onde as instituições sucumbem ao imoral.

Anselmo Melo disse...

"Esqueça os sentimentos, tradições e valores do povo. Esse é o governo do PT, para o PT e sob o PT".
Esqueça os sentimentos irmão Julio severo,esse é o governo do capeta,para o capeta,e sob o capeta!

Herberti disse...

O STF, supostamente o guardião da Constituição Federal, age mais como uma secretaria deste regime esquerdopata. Pior para o Brasil, que perdeu a última linha de defesa contra os movimentos anti-cristãos que querem tomar a nação de assalto. Sim! Porque se o STF, mediante malabarismo hermeneuticos, teve a ousadia de passar por cima do texto constitucional que declara explicitamente que o núcleo familiar é composto de homem, mulher e filhos, qualquer outra interpretação absurda pode ser feita. Pelo andar da carruagem, em pouco tempo, leis autorizando a censura, o fechamento de instituições opositoras, a prisão de discordantes, a tutela total das crianças pelo Estado, a abolição de valores religiosos, serão implementadas com o pleno aval da nossa corte suprema. Quem viver verá!

Julio Severo disse...

Pr. Lúcio, para ter seu comentário polêmico publicado, você precisa usar uma identificação válida, para que todos possamos saber quem é você.

rafa disse...

"Esqueça os sentimentos, tradições e valores do povo. Esse é o governo do PT, para o PT e sob o PT".
..Lembrando que a maioria que elegeram o governo do PT foram evangélicos, comprados por uma falsa ideologia social o "bolsa familia"... agora a perseguição aoss evangélicos está ai, só ver as hottags no twitter, ofensas e mais ofensas em cima do povo de Deus... são lideres que se perderam do caminho do Senhor visando somente conquistas pessoais, os que lutam pela nação são tachados e eleitos inimigos públicos dos gays (Julio parabéns pela 10ª colocação na lista, isso mostra que vc é uma pessoa sensata e de valores).. que o Senhor nos guarde!

Salomão disse...

Eis os endereços eletrônicos dos senhores ministros do STF.
Creio ser importante e necessário escrever para essas pessoas, manifestando nosso repúdio a essa decisão vergonhosa e maldita. Que o Senhor Deus puno os que produzem leis injustas.
Agora, é possível e necessário também, que alguma entidade, como associação ou igreja entre com ação jurídica chamada Reclamação Constitucional, questionando o poder do STF para criar indiretamente normas e leis.
mluciam@stf.jus.br;
gabcob@stf.jus.br;
beatriz@stf.jus.br;
audienciagabmmam@stf.jus.br;
audienciaellengracie@stf.jus.br;
audienciasgilmarmendes@stf.jus.br;
gabminjoaquim@stf.jus.br;
gabinete-lewandowski@stf.jus.br;
emilias@stf.jus.br;
gabmtoffoli@stf.jus.br;
gabineteluizfux@stf.jus.br

Chamelly Sobreira disse...

Agora escancarou de vez! Foi o passo que faltava para aprovarem a PL 122.

O irmão Anselmo disse tudo, esse governo é do capeta, para o capeta e sob o capeta.

Ouvi ontem esses minitros aprovarem a aberração da também adoção de crianças para os casais com COMPORTAMENTO HOMOSSEXUAL. Sem comentários. Faltam palavras para dizer a minha revolta.

Como se trata de comportamento, por que não liberam de vez a maconha, a cocaína, o tráfico de drogas (afinal é comportamental não é mesmo?), e como esquecer a pedofilia! Sim, eles vão alegar que por amor tem esse comportamento!

Sem comentários, Julio. Só o Senhor.
Ficamos atentos à Mão do Senhor, que vem fazer juízo nessa nação.

José Alvez disse...

Lembrando que o exército no tempo da ditadura tomou o poder no pais para proteger a nação e seus cidadãos contra a ameaça vinda de fora, o chamado "Comunismo" ou Socialismo"... Agora, será, que caberá aos militares tomar o governo e expulsar essa corja PTista e Comunista que está acabando com a liberdade da nação?

Chamelly Sobreira disse...

E vocês, leitores 'evangélicos' que elegeram essa raça satanista do PT para o poder, por bolsas esmola e infinitas promessas, não adianta reclamar.

E mais uma coisa, daqui pra frente, vai ficar bem pior.

Deixem o PL 122 E A PNDH-3 entrarem em ação!

Volta, Senhor Jesus!

Abraão Isvi disse...

Júlio, estou com um pensamento que me consome:
Será que somos legalistas quanto tentamos alertar a sociedade sobre o caminho que ela está sendo levada? Será que somos legalistas por fazer campanhas contra a iniqüidade institucional? Será que estamos agindo como os fariseus?

faustino disse...

COMO ASSIM, CASAIS GAYS? CASAIS?
"duplas gays."

Roger disse...

Decisão ridícula, arbitrária, inconstitucional e ilegal e com consequências gravíssimas, coisa que, como bem disse o desministro Ayres Brito, terá consequências imprevisíveis.

Jamais tal decisão poderia ser emanada do STF, a Constituição é clara, cabe à União legislar sobre assuntos Civis, a única hipótese que se admite é aos Estados, através de Lei Complementar em casos específicos.

Uma consequência, essa previsível, é que o casamento homossexual está evidentemente legalizado, ora, se os desministros do nosso desupremo entendeu o união homossexual como entidade familiar, soa lógico que a consequencia não é outra senão o acolhimento do casamento homossexual.

Isso quer dizer que, automaticamente, toda e qualquer igreja cometerá ato ilícito ao negar a realização de casamento homossexual, o entendimento é simples, se é considerada entidade familiar a união homossexual, toda e qualquer oposição ao casamento, ainda que por valores morais e religiosos, é ilícito e deve ter interferência do Estado.

Uma segunda consequência previsível é que acabou a discussão acerca do adotamento por casais homossexuais.

E aguardar para ver

Roger

Casal 20 disse...

Querido amigo Julio, gostaria de compartilhar contigo o link do Reinaldo Azevedo que também comentou sobre essa decisão do STF e sua inconstitucionalidade.

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/


Abraços sempre afetuosos.

Paulo César Cândido disse...

Vejo muitos irmão católicos, evengélicos e até cidadãos que não concordam com tal decisão sendo agora neste momento execrados, humilhados pelos grupos gays que comemoram e riem de nós.Vejo claramente tudo que já foi profetizado por Julio Severo no vídeo: DITADURA GAY AS PORTAS DO BRASIL sendo cumprido, nele Bárbara Frindlay, advogada e lésbica disse a seguinte frase:"A BATALHA LEGAL EM FAVOR DOS DIREITOS HOMOSSEXUAIS UM DIA SERÁ UM CONFRONTO ENTRE LIBERDADE DE RELIGIÃO VERSUS ORIENTAÇÃO SEXUAL”.Essa batalha foi ganha mesmo inconstitucionalmente em favor de alguns direitos gays, a fase de confronto entre liberdade de religião é travada diariamente onde eles tentam levar a questão do PL 122 para o lado religioso, tirando o lado jurídico (Constitucional) para fora, neste momento a grande maioria dos cidadãos que não aceitam tal decisão estão tomando remédio midiático (TV, RÁDIOS E JORNAIS) vendidos para o estado.Eles estão sendo doutrinados, a resistência está agora em nós que não devemos chorar o leite derramado.Pq não fizemos nada antes?Pq como já disseram não tinha um ADV das causas Evangélicas lá?Só os fiéis católicos que estão agora na linha de frente da batalha?Mas ainda dá tempo,antes de chegar a próxima fase, mais cruel das profecias Gays contidas no video de Júlio onde Michel Swir, um revolucionário Gay, no boletim Community News (Fev 1987) segundo informações do mesmo vídeo diz:"TODAS AS LEIS QUE PROIBEM A ATIVIDADE HOMOSSEXUAL SERÃO REVOGADAS. A UNIDADE DA FAMILIA - O TERRENO DE CRIAÇÃO DE MENTIRAS, TRAIÇÕES, MEDIOCRIDADE, HIPOCRESIA E VIOLÊNCIA, SERÁ ABOLIDA.TODAS AS IGREJAS QUE NOS CONDENAM SERÃO FECHADAS!
Creio na palavra de Deus e nas profecias que tem que se cumprir.Minha gente Deus dará, poder para o anticristo e pronto!E ele fará guerra contra os santos e pronto!E tudo está caminhando, as causas gays é só uma ponta o aciberg, tem muita coisa envolvida em tudo isso, quebra da moeda, unificação dos países, ecumenismo, aborto, PL 122, PNDH3, Lei Marcial etc,etc,etc.Porém há um detalhe que todos esquecem e se não esquece lembro, não como um Israelita que faço parte do povo escolhido de Deus para qual ele mandou essa mensagem, mas como um que faz e tenta fazer parte da Israel celestial, povo eleito, as ovelhas do outro aprisco, filhos espirituais de Abraão Isac e Jaco pela fé:(Salmo 2: 1-4)Por que se amotinam as nações e os povos tramam em vão?Os reis da terra tomam posição e os governantes conspiram unidos contra o Senhor e contra o seu ungido, e dizem:
"Façamos em pedaços as suas correntes, lancemos de nós as suas algemas! "Do seu trono nos céus o Senhor põe-se a rir e caçoa deles.

Silvio Ricardo disse...

A decisão é INCONSTITUCIONAL.

Os ministros não respeitaram o que afirma TEXTUALMENTE a Constituição brasileira.

Passaram por cima do texto constitucional sem nenhum pudor; rasgaram ele; jogaram-no na lata de lixo.

E em prol de que? Da causa socialista, mais uma vez. A causa do PT!

Quanto ao Congresso, Marta já lhe deu uma intimação: afirmou que este se divide em três categorias na discussão de direitos dos homossexuais. "Há quem seja abertamente a favor, quem seja abertamente contra e há um terceiro grupo, bem grande, de parlamentares que são a favor e não se pronunciam por medo de perder votos. O Supremo agora dá amparo a esses e eles vão desequilibrar a balança que havia até agora".

Luan disse...

Rasguem a constituição pois esta claro, ARTº 236 .. ai diz claramente quem é a familia parabéns Ronaldo fonseca.

Abraão Isvi disse...

Júlio, veja como estão tentando minar até mesmo a mensagem de amor de Cristo,

http://www.mediafire.com/?nlf7nosifh3o86u

Estão disseminando isso na internet.

isaias disse...

Jair Bolsonaro neles!

Elaine disse...

E desde quando nesse pais do "escracho" se respeita alguma coisa??? Lei, aqui não se cumpre, só existe por mero acaso. Isso aqui, faz tempo que virou uma bandalheira.

Jorge Victor disse...

Se nesta promoção do homossexualismo vale ignorar as leis naturais ignorar a constituição não é grande coisa.

Anônimo disse...

Tribunalzinho infame e vagabundo. Composto por insanos e tiranetizinhos servilistas de esquerdopatas e criminosos.

Anônimo disse...

Lamentável a decisão do STF.

Se avorando como legislador constitucional, função do congresso, este sim representante do povo para legislar,o órgão que seria o guardião da constituição declamando filosofia iluminista e teorias cristofóbicas fizeram calar a voz do povo com uma decisão que reproduz os idéias do PT.
Parabéns aos cristãos que deram 8 anos e mais 4 para o PT destruir a família.

Só nos resta que a bancada cristã no congresso solicite um PLEBICITO para ouvir o povo.
Não quero que meu Brasil seja uma SODOMA.

Cabral

Fabiano disse...

Agora é só esperar os pedófilos reivindicar seus direitos...
Tá feito a vontade do PT.

Salomão disse...

É realmente alarmante a maldita decisão do STF!
Foi um supremo ataque a Deus e Sua Palavra, Seu decreto quanto à criação (mandato cultural e mandato social).
Mas agora não adianta só reclamar. Existem formas de reagir. Juridicamente, conforme ouvi de alguém do ramo do direito é possível entrar com uma ação chamada Reclamação Constitucional. Uma associação, ou Igreja podem entrar com esse tipo de ação.
Também está na hora de se organizar protestos públicos, com cartazes, nota em rádio, televisão, marchas pela família, etc., pelo país. A Igreja de Cristo não pode ficar calada nesse momento. Essa decisão, dos filhos do diabo vai repercutir no Congresso Nacional, fortalecendo os filhos e filhas do diabo daquelas casas também; vão procurar aprovar a lei da mordaça gay, a PL 122. Nesse sentido, creio que devemos urgentemente enviar e-mail's para parlamentares declaradamente evangélicos pressionando-os a fazerem o que é possível dentro dos seus ofícios.
Segue o endereço eletrônico de alguns parlamentares federais da bancada evangélica (Frente Parlamentar Evangélica - http://frenteparlamentarevangelica.blogspot.com/):
Deput. Gilmar Machado - dep.gilmarmachado@camara.gov.br; Deput. João Campos - dep.joaocampos@camara.gov.br; Dep. Anthony Garotinho - dep.anthonygarotinho@camara.gov.br; Depta. Benedita da Silva - dep.beneditadasilva@camara.gov.br; Deput. Paulo Freire - dep.paulofreire@camara.gov.br; Deput. Roberto de Lucena - dep.robertodelucena@camara.gov.br; Deputa. Lauriete - dep.lauriete@camara.gov.br; Deput. Lourival Mendes - dep.lourivalmendes@camara.gov.br; Deputa. Rosinha da Adefal - dep.rosinhadaadefal@camara.gov.br; Deputa. Sueli Vidigal - dep.suelividigal@camara.gov.br; Deput. George Hilton - dep.georgehilton@camara.gov.br; Deput. Anderson Ferreira - dep.andersonferreira@camara.gov.br; Deput. Jefferson Campos - dep.jeffersoncampos@camara.gov.br; Deputa. Antônia Lúcia - dep.antonialucia@camara.gov.br; Deput. Heleno Silva - dep.helenosilva@camara.gov.br;Deput. Marcelo Aguiar - dep.marceloaguiar@camara.gov.br;Deput. Walney Rocha - dep.walneyrocha@camara.gov.br; Deput. Audifax - dep.audifax@camara.gov.br; Deput. Josué Bengtson - dep.josuebengtson@camara.gov.br; Deput. Leonardo Quintão - dep.leonardoquintao@camara.gov.br; Deput. Márcio Marinho - dep.marciomarinho@camara.gov.br; Deput. Neilton Mulim - dep.neiltonmulim@camara.gov.br; Deput. Acelino Popó - dep.acelinopopo@camara.gov.br; Deputa. Adreia Zito - dep.andreiazito@camara.gov.br; Deput. Pastor Eurico - dep.pastoreurico@camara.gov.br; Deput. Henrique Afonso - dep.henriqueafonso@camara.gov.br; Deput. Lindomar Garçon - dep.lindomargarcon@camara.gov.br; Deput. Vaz de Lima - dep.vazdelima@camara.gov.br; Senador Magno Malta - magnomalta@senador.gov.br; magnom@senado.gov.br; Senador Walter Pinheiro -pinheiro@senador.gov.br; Senador Marcelo Crivella - crivella@senador.gov.br. Lembrando que o líder da Bancada Evangélica é o Deputado João Campos PSDB (Assembléia de Deus).