20 de maio de 2011

Mesmo sob pressão da bancada evangélica, MEC diz que não irá alterar conteúdo do kit gay

Mesmo sob pressão da bancada evangélica, MEC diz que não irá alterar conteúdo do kit gay

Julio Severo
De acordo com o jornal Correio Braziliense: “O ministro Fernando Haddad negou que o Ministério da Educação (MEC) tenha decidido alterar o conteúdo do kit de combate à homofobia que será distribuído às escolas públicas de ensino médio. Nesta quarta-feira 18/5 ele se encontrou com parlamentares da bancada evangélica que são contra o material e assegurou que os deputados poderão manifestar sua opinião à comissão de publicação de materiais do ministério, mas que as sugestões poderão ou não ser acatadas”.
Kit gay para as escolas públicas
O kit homofobia, como vem sendo chamado, foi elaborado por entidades gays para treinar professores a ensinar o homossexualismo nas escolas. O material é composto por cartazes, um livro com sugestão de atividades para o professor e três vídeos.
O MEC esperar colocar os kits gays nas escolas no segundo semestre de 2011.
Com informações do Correio Braziliense.

21 comentários :

Clodoaldo Brunet disse...

Isso é uma vergonha! Perdemos o direit de educar nossos filhos dentro da sua sexualidade natural, ou seja, macho e fêmea. Nosso filhos terão que enfrentar a ditadura gay nas escolas. Que país é esse?

Venicius fernandes disse...

Sou um Católico candidato ao seminário. Sempre venho ver as notícias no blogger de Julio Severo e sempre fico assustado como os filhos das trevas estão querendo destruir as pessoas da base, que é a família.
Ainda estou na Universidade pública, sou estudante do 4ª semestre no curso de Geografia/licenciatura. Todo mundo tem voz, mais os Católicos e Evangélicos não podem dar a sua opinião sobre esse tipo de coisa que são tido como místicos e medievais.
Obrigado Julio Severo você é um grande homem e vou rezar para que você continue assim.

Abraão Isvi disse...

Muitos ainda não sabem desses kits gays, a mídia tem estado calada, distraindo a população com notícias inúteis e muitas vezes falsas, precisamos espalhar esse assunto, trazê-lo à baila, precisamos quebrar essa espiral do silêncio a qual nossa sociedade tem sido jogada.

Anônimo disse...

Que horror isso, se eles dizem que o gay nasce gay porque vai ensinar na escola? Vamos começar a ensinar que homem é exclusividade da mulher e mulher do homem (mesmo sendo verdade, o corpo humano é perfeitamente preparado pra isso) então, que eu saiba não é ensinado na escola que gays são proibidos, Meu Deus, credo, diga que isso é uma montagem, pobres crianças :O

Orlando disse...

Acabei de orientar meu filho de 14 anos: "- Aprenda o que te ensinam na escola, mas isso não significa que você deva acreditar em tudo que você ouvir, use o senso crítico que teu pai te ensina e você jamais sairá contaminado!"

Julião gostaria de ver sua opinião quando possível sobre o meu novo post onde trato do conceito de Igreja!

Abraços
souteologico.blogspot

Chamelly Sobreira disse...

Lamentável essa foto que o MEC colocou para caracterizar esse nojento KIT GAY. É o fim do mundo.

Mats disse...

Ninguém nasce homossexual. Ou é macho ou é fêmea.

Essa foto em cima é nojenta. Só mesmo um grupo com um comportamento anormal usaria essa imagem para promover o seu comportamento nojento.

Herberti disse...

A atitude do ministro é apenas consequência da condição desmoralizada e vazia de verdadeira autoridade espiritual na qual a igreja brasileira está. Há alguns dias tive o desprazer de ver um dos "grandes líderes" evangélicos brasileiros, em seu programa de televisão, condenar a atuação dos grupos homossexuais para, em seguida e no mesmo programa, condenar uma certa denominação cristã por divergências políticas. Então, num exercício mental, me coloquei na pele de alguém não cristão assistindo aquele espetáculo deprimente e concluí que não havia como levar um povo como aquele à sério. É esta a razão pela qual os incrédulos não temem levantar-se contra os valores cristãos, pois aqueles que deveriam dar o exemplo de temor e reverência, são os primeiros a manifestar comportamentos incoerentes e profanos. Isto sem falar nos escândalos sexuais e financeiros. Ou buscamos um lugar de arrependimento como igreja ou vamos pagar caro pelo mal testemunho.

Luciano de Paula Lourenço disse...

Estamos vivendo um tempo de trevas no nosso país! O PT veio para destruir de forma impiedosa as famílias. Mais do que nunca, as famílias brasileiras, que amam os seus filhos, que querem educá-los dentro de um padrão normal (ético, moral) devem orientá-los como convém: conformá-los com o comportamento heterossexual; explicar-lhes que o comportamento homossexual é uma aberração e um desvio moral. Isso deve ser inculcado na mente das crianças desde o seu nascimento.
Com indignação,
Luciano

Fabiano E Pereira disse...

Quanto a essa foto, são crianças Brasileiras? Gostaria de saber o que disseram para essas crianças quando essa foto foi tirada. É impressionante essa foto, precisava mostrar duas crianças se beijando? Isso não é "informação" como dizem, mas sim, uma apologia descarada, se assim podemos dizer, ao homossexualismo.

Anônimo disse...

Crivella é o Judas do século XXI.

caetano da silva disse...

Existe um golpe por trás disso tudo, é aquilo que eu já venho falando, o governo quer aprovar a plc/122 e apos isso esse kit gay será praticamente obrigatório, pois quem falar contra será acusado de "homofobico" com péna de prisão de 2 a 5 anos de cadeia.

Será que ninguem percebe que é isso que eles estão tramando? É por isso que o governo tem estado quieto e a midia tbm, é o golpe sendo preparado.

Ricardo disse...

A Sociedade permanece silente diante desta iniquidade, a mídia não me espanta pois sempre esteve a serviço de satanás , é a porta de entrada do anti-Cristo , o pior as famílias entorpecidas não se ligam e não compreendem a dimensão do perigo ? Realmente muito em breve estaremos discutindo a institucionalização de outras aberrações como a pedofilia e até a zoofilia.

Anônimo disse...

Record começou a se posicionar contra o kit gay: http://noticias.r7.com/videos/pais-educadores-e-parlamentares-pedem-mudancas-no-kit-a-ser-distribuido-pelo-mec/idmedia/01fa99e3acdee73b441e0f0f00c8652f.html

Anônimo disse...

Governo do Rio lança campanha contra a homofobia:



http://videos.r7.com/governo-do-rio-lanca-campanha-contra-a-homofobia/idmedia/48d6320bb846ffa39c5405e66a36c5b0.html

Anônimo disse...

O que Magno Malta, Robson Rodovalho e outros que ajudaram a eleger este governo tem a dizer ?

Anônimo disse...

Se eu fosse professor eu asseguro com toda certeza: MEUS ALUNOS NÃO SERIAM MOLESTADOS COM ESSE TIPO DE MATERIAL. E mais: eu denunciaria pessoalmente a imoralidade do material a todos os pais e mães desses alunos.

Esse maldito, imundo, nojento e abominável material tem que ser jogado no fogo.

Anônimo disse...

O ministro Fernando Haddad disse que não pretende modificar o conteúdo do kit gay.

Eu gostaria de saber como o ministro reagiria se um homossexual molestasse um filho dele.

O povo que se dane, não é, ministro?

marcelo disse...

Que nojenta essa foto! Depois dessa certamente o proximo passo será a legalização da pedofilia! Que país é esse?

marcelo disse...

Que nojenta essa foto! Era só o que faltava! O Estado querendo exercer o papel da família! O que vão querer fazer agora? Legalizar a pedofilia?

Anônimo disse...

terrivel o que eles queres e destruir a familia, eles estao com eminesia pois eles nasceram de pai e mae, sinal da destruiçao da sociedade.