11 de maio de 2011

Manifestação de Silas Malafaia contra o PLC 122

Manifestação de Silas Malafaia contra o PLC 122

Blog Julio Severo convoca cristãos a cooperar com esforço de televangelista

Caros amigos
Dias atrás, divulguei no meu blog vídeo do Pr. Silas Malafaia convocando a população para um evento contra o PLC 122 no final de junho. Mas diante da pressa do movimento gay, denunciada ontem no meu blog, Malafaia antecipou o evento, conforme informação abaixo do site dele.
Malafaia, dono de um influente programa evangélico de televisão, tem feito um excelente trabalho de conscientizar sobre aborto, homossexualidade e outras questões nos espaços públicos. Sua grande fraqueza foi apoiar o estabelecimento do próprio sistema petista de iniquidade que está afogando o Brasil numa inédita tirania pró-sodomia. Ele apoiou Lula nas duas eleições presidenciais, consciente de que a obrigação de um profeta é denunciar os males do governo, não apoiá-lo.
Eu venho denunciando o sistema de iniquidade de Lula desde que seu governo começou. Como não bater de frente no governo petista que vem provocando a promoção dos próprios males contra os quais Malafaia e outros se propõem a lutar?
No entanto, Malafaia e muitos outros pastores induziram o povo a votar em Lula, e hoje o Brasil está colhendo o que plantou.
O que posso recomendar? Vá ao evento de Malafaia contra o PLC 122, converse com os organizadores e faça recomendações para que Malafaia e outros renunciem, desmascarem e denunciem o governo iniquo que está estabelecendo um sistema gigantesco de tirania pró-sodomia no Brasil. Se Silas Malafaia realmente tem vocação profética, é hora de denunciar publicamente o governo da rainha Jezebel, sucessora do governo do rei Acabe. E é hora de renunciar publicamente ao rei Acabe, a quem apoiaram.
Não há muitos televangelistas defendendo a família contra o governo iniquo do Brasil. Por isso, precisamos exercer fortes pressões sobre os que estão se mobilizando, para que façam um trabalho direito, justo e agradável a Deus.
Conto com sua presença no evento de Silas. Conto com suas pressões sobre ele.
Julio Severo
Data da manifestação pacífica em Brasília antecipada
09/05/2011 12:50
Como há a possibilidade de o PL 122 ser tratado em caráter de urgência no Senado, o pastor Silas Malafaia adiantará a data da manifestação pacífica em frente ao Congresso Nacional, em Brasília. O evento, que seria no dia 29 de junho, acontecerá no dia 1º de junho, às 15h. O objetivo é protestar contra esse o projeto de lei, desarquivado em fevereiro deste ano, pela senadora Marta Suplicy, do PT, com a assinatura de 27 senadores.
O PL 122 criminaliza qualquer ação, opinião ou crítica que venha a ser interpretada como discriminação ou preconceito quanto ao homossexualismo no Brasil, com pena de 2 a 4 anos de prisão. Sendo assim, fere a liberdade religiosa e de expressão, direitos garantidos pela Constituição brasileira, expressas no artigo 5º, incisos 4, 6, 8 e 9. “Essa é uma lei vergonhosa, que finge proteger a prática homossexual, porém, sua intenção real é colocar uma mordaça na sociedade e criminalizar os que são contra o comportamento homossexual. Com essa lei querem atingir as famílias, as questões religiosas e a liberdade de expressão”, afirma o pastor Silas Malafaia, que convida os brasilienses para participarem desse manifesto.
Aqueles que não puderem estar presente também podem ajudar nessa luta em favor da família e da liberdade de expressão. Entre no site www.senado.gov.br/senadores e envie para os representantes do seu estado: "Sr. Senador, rejeite a PL122/2006. Em favor da família, em favor da liberdade de expressão e abaixo a pedofilia." Quem desejar pode ainda enviar esse pedido para os senadores dos demais estados da federação.
No programa Vitória em Cristo, o pastor Silas Malafaia explicou em detalhes a razão do manifesto. Assista aqui.

21 comentários :

Chamelly Sobreira disse...

Pode contar comigo nessa luta!

O Silas Malafaia é um dos pouquíssimos pastores que alertam contra essa palhaçada de lei.

Parabéns Julio!

Fica na paz de Deus.

Anônimo disse...

"O que posso recomendar? Vá ao evento de Malafaia contra o PLC 122, converse com os organizadores e faça recomendações para que Malafaia e outros renunciem, desmascarem e denunciem o governo iniquo que está estabelecendo um sistema gigantesco de tirania pró-sodomia no Brasil."

Desculpe Julio, mas eu fiquei calado desde que você colocou o outro artigo sobre os dizeres do Silas Malafaia sobre a PL 122.

Não estou aqui para falar para ninguém ir a esse evento. Ao contrário: Quem pode ir que vá.

Mais quero fazer um comentário através dessa parte que você colocou no seu artigo.

A verdade tem que ser dita Julio, doa a quem doer.

FOI NO GOVERNO FERNANDO HENRIQUE CARDOSO E NO GOVERNO ANTERIOR DE LUÍS INÁCIO LULA DA SILVA, ONDE MAIS SE VIU PRIVILÉGIOS E PAPARICAÇÕES PARA COM OS MOVIMENTOS PROTESTANTES, PRINCIPALMENTE PENTECOSTAIS, NO BRASIL.

Julio, acordos foram feitos na surdina e as escondidas para que aos poucos movimentos protestantes, principalmente os pentecostais, ganhassem estatus de "honestos, honrados, determinados,..." diante da população brasileira.

Vou dar um exemplo:

Você já deve saber dos escândalos de pedofilia passado aos montes nos noticiários sobre sacerdotes católicos. Repare que a mesma mídia em nenhum momento passa os casos de pastores, rabinos, líderes mulçumanos, e outros líderes de outras religiões envolvidos com o mesmos escândalos. Por quê?

Acordos feitos as escondidas, na surdina.

Ligue a televisão Julio. Veja como na programação está cheio de programas de protestantes!

Você não acha estranho, que existam programas ditos cristãos, mas que financiam esses mesmos canais que levam a imoralidades dos homossexuais, do adultério, da prostituição e da pornografia aos nossos lares, serem também financiados por programas protestantes em suas grades de programação?

Marcos

continua

Julio Severo disse...

Caro Marcos, mexo nas feridas dos evangélicos porque sou evangélico. Se eu fosse católico, denunciaria a CNBB dia e noite, popis de longe a organização cristã que mais cooperou com os governos marxistas de FHC e Lula foi a CNBB. Nenhuma igreja evangélica do Brasil tem o poder e influência que a CNBB tem.

Eu já estive na sede da CNBB em Itaici, SP. E lá se dizia: Aqui foi decidida a vitória eleitoral de Lula.

Anônimo disse...

Malafaia faz parte desses acordos. Se agora ele voltar atrás, nos acordos obscuros que foram feitos junto com essa gente, ele vai perder.

Perder em que sentido?

Vamos para um outro exemplo:


Edir Macedo fez e tem acordos com o PT e outros grupos esquerdistas, veja como a seita Universal é poupada hoje de qualquer critica que alguém faça em jornais e revistas. Malafaia também fez eses acordos obscuros.

Se ele ainda continua, e com razão, mesmo porque não é mais que obrigação dele, criticando o homossexualismo, aborto, e outras aberrações, é porque ainda tem com ele os tais acordos obscuros.

Se ele começar incomodar, ele sabe que vai cair. Ele e sua nova igreja assembléia de Deus vitória em Cristo.

Mais cair como?

Isso que nós vemos em relação a Igreja Católica: Começarão a ser mostrados os escândalos de pastores assembleianos pedófilos. Começarão a ser mostrados casos de pastores assembleianos envolvidos em escândaslos sexuais de todos os tipos.

E isso Julio; esses escândalos, essas pessoas não querem como o Malafaia serem taxados disso para não manchar suas imagens.

Você pode até não aceitar os meus comentários. Eu vou entender.

Mas não posso deixar de falar aquilo que vi e presenciei muitas vezes.

Marcos

Anônimo disse...

Desculpe Julio, qual é o poder que a CNBB tem no Brasil? Nenhum.

A CNBB não influência em nada na politica brasileira!
Quem influência sim é a midia esquerdista politicamente correta.

Além do mais o prórpio Malafaia quem falou com todas as letras em um dos seus programs (antigo) que os protestantes foram os que mais apoiaram, e deram, a vitória para Lula.

Anônimo disse...

Julio, a CNBB criou sim o PT, mas quem fez a lenda do Lula e a tal ética petista foi a nossa mídia esquerdista.

Marcos

Julio Severo disse...

Caro Marcos, o Brasil é o maior país católico do mundo. Se a CNBB não tivesse poder, o PT não a teria cooptado.

As igrejas evangélicas foram mais tarde cooptadas por causa da teologia da libertação, que se infiltrou no meio evangélico. Hoje Frei Betto e Boff e seus seguidores são bem aceitos entre os evangélicos. Mas, como você sabe, eles já eram personalidades nas comunidades eclesiais de base da Igreja Católica.

Eu pessoalmente já ouvi líderes do PT no Congresso dizendo o quanto deviam a essas comunidades. Ouvi isso em 1993.

Mesmo que todas as igrejas evangélicas fossem contra o PT, a maioria da população é católica e influenciada pela CNB do B.

Essa é a triste realidade.

Julio Severo disse...

Leia, Marcos, este artigo que explica um pouco o motivo por que os evangélicos que apoiaram Lula: http://juliosevero.blogspot.com/2006/04/lula-e-os-evanglicos.html

Chamelly Sobreira disse...

Julio, olha o que o senador Álvaro Dias me respondeu:

''Vou votar contra. Entendo que o grupo que o projeto pretende proteger já encontra suficiente proteção na legislação em vigor no país. Além do que, o PLC 122/2006 atenta contra a livre manifestação do pensamento. Eis porque vou votar pela rejeição. Devo lembrar que o projeto chegou a ser arquivado, mas foi ressuscitado pela senadora petista Marta Suplicy, que apresentou requerimento à Mesa do Senado pedindo seu desarquivamento. O PT tem interesse na aprovação do projeto. Eu, repito, vou votar contra.

Cordialmente,

Alvaro Dias
www.senadoralvarodias.com''

Vamos encher o correio eletrônico dos senadores, vamos acordar e alertá-los sobre o perigo do plc122/2006!!!!!!

Deus está conosco!

Anônimo disse...

"Caro Marcos, o Brasil é o maior país católico do mundo. Se a CNBB não tivesse poder, o PT não a teria cooptado."

Depende do que você diz católico Julio.

Acolocaria assim:

O BRASIL É O MAIOR PAÍS CATÓLICO DE BOCA DO MUNDO.

A CNBB não tem poder nenhum Julio. Quem fez a imagem de Lula e do PT foram os famosos jornalistas e educadores de esquerda. Aqueles que Antonio Gramsci mandou que se infiltrassem dentro de todas as instituição do país.

Julio, antes de Bettos e Boffs nós tivemos o Rubens Alves, pastor presbiteriano que trouxe para o Brasil aquilo que mais tarde seria a teologia da libertação. Na época era chamada de teologia da esperança.

Foi a mãe da teologia da libertação.

E pelo que sei, Boffs e Bettos foram muito próximos de Rubens Alves.

Julio, não estou aqui para falar que católicos ou protestantes são culpados. Só peço para você não se iludir e futuramente não se decepcionar com pessoas que muitos dão títulos de "vocação profética", como está no seu artigo em relação a Malafaia.

Marcos

Anônimo disse...

Católicos na América Lat(r)ina e Protestantes na América do Norte. Enfim, católicos e protestantes se deixaram enganar pelo canto das sereias esquerdopatas e agora colhemos amargos frutos. Deveriam se manter firmes no leme do Evangelho que liberta e transforma.
A Era do Anticristo está no poder da maioria das nações e o preço pedido será o sangue dos verdadeiros cristãos.
Os verdadeiros mártires destes finais dos tempos.
Quem será eles?

Guilherme disse...

A CNB do B tem poder sim, Marcos, infelizmente. Principalmente entre o povo mais simples que acha que ela é um órgão da Igreja, e não só o clubinho de Bispos que ela realmente.

Em algumas dioceses do interior, entre a palavra da CNBB e a do Papa, fica-se com a CNBB.

Graças à internet, mais e mais católicos vêm se dando conta do que realmente ensina a Igreja, fazendo a CNBB perder a hegemonia de outrora, mas a maioria dos católicos ainda ouve os padres vermelhos de suas paróquias.

Fides disse...

Até agora fora as respostas automáticas de outros senadores recebi esta:

Recebi sua manifestação a respeito do Projeto de Lei nº 122/2006, de autoria da Deputada Iara Bernardi, que aborda a questão da homofobia.

Informo, inicialmente, que esse projeto está em exame neste Senado Federal, sob a responsabilidade da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa – CDH.

A matéria poderá ser apreciada no Plenário desta Casa. E, seguramente, suas considerações contribuirão com a reflexão que farei para o tão necessário debate do assunto, no momento oportuno.

Considero, ademais, importante sua participação. Ela faz parte do exercício da cidadania. O Parlamento é o espaço em que a sociedade deve valer-se para expressar seus anseios. É dessa forma que concebo o papel do Poder Legislativo na estrutura Republicana.

Atenciosamente,





Senador AÉCIO NEVES

PSDB/MG

Anônimo disse...

Olá Júlio! Descobri apenas ONTEM seu blog e me "VICIEI", no bom sentido da palavra.

Vc meu amigo É UM GUERREIRO, por lutar contra esta ORDA ANTI-CRISTÃ que a cada dia se espalha mais no mundo e agora mais ainda no nosso Brasil.

Quer dizer então que, se esta "lei" MALDITA for aprovada, eu não poderei mais VOMITAR quando ver dois viados se beijando na rua? E se alguém ouvir eu mandar um viado pra PQP estando eu DENTRO DA MINHA PRÓPRIA CASA? E se todos os brasileiros DESCENTES mandassem em uníssono, estes viados vagabundos pros quintos dos infernos, teriam cadeia pra toda população?

Veja bem, eu não tenho NADA contra gays. Sei muito bem, que existem gays HONRADOS. Já conversei com alguns e são pessoas EXTREMAMENTE DÓCEIS, GENTIS, EDUCADAS e de FINO TRATO. E não to falando isso pra puxar saco de gay, não preciso disso. Mas e daí, quem sou eu para falar dos pecados dos outros? Sou um GRANDE PECADOR e sei que exsitem homosexuais MAIS HONRADOS DO QUE EU. Mas, querer ME OBRIGAR a gostar de algo? Ou me impedir de repugnar algo? Afinal de contas, existem duas categorias de gays. Existem gays CLODOVIL HERNANDEZ e gays... LÉO ÁQUILA. O que eu quero dizer com isso?

Ora, Clodovil (que Deus o tenha), era um homosexual RESPEITADO pois se dava ao respeito. Eu nunca ouvi uma só história envolvendo qualquer ato anti-moral de Clodovil estando ele na sua condição de homosexual. Ou seja, ele era homosexual, ele dormia com homens (acho eu) mas ele sempre teve GRIFE, coisa que muito hetero não tem.

Do outro lado (é aí que quero chegar) existem os LÉO ÁQUILAS da vida. Um viado asqueroso, que foi no programa da vagabunda da LUCIANA GIMENEZ (maior defensora de tudo que é PODRE no Brasil) desrespeitar a BÍBLIA, fazendo chacota com JESUS CRISTO e DEUS e defensor desta nojeira que é esta "lei".

Sabe porque Júlio, nosso país está caminhando direto para o inferno? Porque neste mesmo programa da Luciana Gimenez em que Léo Áquila debochou da BÍBLIA, DEUS e JESUS CRISTO, o público EM NENHUM MOMENTO vaiou. Nenhuma pessoa daquela platéia levantou-se para dar um murro nos beiços cirurgicamente engrossados daquele viado maldito. É como um colega nosso daí falou:

SOMOS A MAIOR NAÇÃO CATÓLICA DE BOCA, apenas.

Quero te dar os PARABÉNS Júlio por esta sua luta e tenha certeza meu velho, podem matar nosso corpo, mas não nossa alma.

Marcos Sampaio disse...

Caro Julio,

Tenho minhas reservas quanto ao ministério do Pr. Silas Malafaia. Entretanto, é fato o quanto ele tem se esmerado para defender a vida e a família brasileira para longe dos pensamentos contrários à fé e a moralidade dos homens.

Esperamos dias melhores nesse sentido e que a turma que estiver nesse encontro tenha sabedoria divina para lidar com a ordem anticristã.

Um abração.
Marcos Sampaio

http://conversaprotestante.blogspot.com

Chamelly Sobreira disse...

Vamos parar de criticar o Malafaia, poucos colocam a cara para bater como ele está fazendo, defendendo a família e denunciando a PL122.

Ele já errou? Sim, também acho, mas agora não é a hora de criticá-lo. Deus sabe de todas as coisas e a intenção no coração de cada um.

Vamos agir. Já mandaram os emails para os senadores???

Vamos fazer alguma coisa, porque amanhã é o dia em que seremos acusados de homofóbicos (moradaça e balela), ou não.

A paz.

Chamelly Sobreira disse...

Corrigindo: *mordaça*

Chamelly Sobreira disse...

http://legis.senado.gov.br/sil-pdf/Comissoes/Permanentes/CDH/Pautas/20110512EX026.pdf

Para quem ainda não viu o site do Senado, é só descer a página e ver o ''ITEM 8''

Anônimo disse...

É pessoal criticalo agora não seria o melhor mesmo assim eu também acho que
as prezepadas teologicas afortunadas dele são uma desgraça
mas se fomos levar isso em conta e não participar ativamente desse protesto iremos cooperar com
os que querem aprovar a lei
então NÓS NÃO TEREMOS LIBERDADE PARA FALAR DA PALAVRA PARA TESTIFICAR JESUS CRISTO PARA OS PERDIDOS E NEM DE NÓS MESMOS
pq esse mundo gradativamente segue para os braços do anticristo e em toda parte do mundo essa mesma situação na qual nos encontramos esta ocorrendo isso se chama inversão de valores isso é biblico até os ossos pq é assim que ira surgir o anticristo no meio da carniça do fedor da imundiçe
espero que não considerem por silas ser um zé mané naquele quesito e não tentar evitar isto abraço e que Deus abençoe

MARIA disse...

Marcos,
Você prova que o Pr. Silas Malafaia tem acordos obscuros com quem quer que seja?
Se provar, eu fico calada.
O Pr. Silas tem feito um trabalho de evangelização muito bom esses anos todos. Você pode não concordar com os métodos ou com alguns posicionamentos, mas creio que ele não é esse tipo de pessoa que tenha acordos obscuros. Jamais. Reconheço que, em matéria política, ele comete precipitações e acho que ele não devia se posicionar do ponto de vista pessoal tão abertamente como tantas vezes o faz, mas até aqui não vejo razão para atacar sua honra.

Carlinhos disse...

Retificando a data do protesto dirigido pelo Pr Silas Malafaia contra a PLC 122, será no dia 1º de Junho.
Veja a foto que tirei do vídeo dele.
http://lh3.ggpht.com/_ztQBKXDrT-w/TdLPcV9Hh6I/AAAAAAAAEUw/QzDC5JrMB-g/af3d6aaeb139458d8e50779d1d089ae5.jpg
=
Vamos nessa?
Deus abençoe a todos!