19 de maio de 2011

Manifestação anti-PLC 122 em 1 de junho de 2011

Manifestação anti-PLC 122 em 1 de junho de 2011

Se “o juízo começa pela casa de Deus”, é preciso avisar aos pastores que suas prostituições políticas não ficarão impunes diante de Deus

Julio Severo
Silas Malafaia, em seu programa de TV, convocou a população para se manifestar contra o PLC 122 em 1 de junho de 2011 em Brasília.
É dever de todo cristão apoiar essa iniciativa.
Ainda que você discorde de Malafaia doutrinariamente, o evento não tem caráter doutrinário. É a defesa de podermos falar contra o pecado sem ameaça de prisão.
Se os amantes da sodomia têm liberdade de proclamar a sodomia em todos os lugares da sociedade, inclusive para nossos filhos na escola, por que tirar nosso direito de discordar?
Se os amantes da sodomia estão recebendo apoio estatal para impor a sodomia sobre o Brasil, por que tirar nossa liberdade de rejeitar tais imposições?
Ainda que você discorde de Malafaia por causa do apoio que ele deu a Lula em duas eleições presidenciais e a Sérgio Cabral na eleição do Rio, essa batalha é maior do que as fraquezas do homem.
Contudo, você poder lembrar a Malafaia que, graças ao pecado político dele e de outros, o Brasil está na situação em que está. Aliás, a vasta maioria dos pastores que estarão com Malafaia no evento de 1 de junho fez como ele: apoiaram Lula nas duas eleições presidenciais.
Deus vai julgar o Brasil pela promoção e imposição da sodomia e outros pecados? Claro que sim. Mas a Bíblia deixa claro que o juízo começa pela casa de Deus. O juízo começará não pelo governo, nem pelo PT, mas por todos os pastores e igrejas que se prostituíram com o governo que está impondo a sodomia sobre o Brasil.
Portanto, no evento de 1 de junho, leve faixas contra o PLC 122, para mostrar para o Brasil que essa lei vergonhosa tem de voltar para a lata de lixo.
Leve também faixas contra a prostituição política, para mostrar aos pastores presentes que o Deus que vê o que o governo do Brasil está fazendo também viu o que eles fizeram para ajudar a estabelecer esse governo, fazendo alianças por amor ao dinheiro.
Leve faixas para denunciar o governo da Dilma, que mal começou e já fez o seguinte decreto presidencial colocando o governo federal para instituir e patrocinar diretamente, com o dinheiro do povo brasileiro, um grande evento homossexual em Brasília:
Diário Oficial da União Nº 95, quinta-feira, 19 de maio de 2011 ISSN 1677-7042 7
DECRETO DE 18 DE MAIO DE 2011
Convoca a II Conferência Nacional de Políticas Públicas e Direitos Humanos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais - LGBT.
A PRESIDENTA DA REPÚBLICA, no uso da atribuição que lhe confere o art. 84, inciso VI, alínea "a", da Constituição,
D E C R E T A :
Art. 1o Fica convocada a II Conferência Nacional de Políticas Públicas e Direitos Humanos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais - LGBT, que será realizada em Brasília, Distrito Federal, no período de 15 a 18 de dezembro de 2011, com o tema "Por um país livre da pobreza e da discriminação: promovendo a cidadania LGBT".
Parágrafo único. A II Conferência Nacional de Políticas Públicas e Direitos Humanos de LGBT será realizada sob a coordenação conjunta da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República e do Conselho Nacional de Combate à Discriminação, e terá os seguintes objetivos:
I - avaliar e propor as diretrizes para a implementação de políticas públicas voltadas ao combate à discriminação e à promoção dos direitos humanos e cidadania da população LGBT no Brasil;
II - avaliar a implementação e execução do Plano Nacional de Promoção da Cidadania e Direitos Humanos de LGBT e propor estratégias para seu fortalecimento; e
III - propor diretrizes para a implementação de políticas públicas de combate à pobreza e à discriminação da população LGBT.
Art. 2o A II Conferência Nacional de Políticas Públicas e
Direitos Humanos de LGBT será presidida pela Ministra de Estado
Chefe da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República e, em sua ausência ou impedimento, pelo Secretário Nacional de Promoção e Defesa dos Direitos Humanos.
Art. 3o As etapas municipais da II Conferência Nacional de
Políticas Públicas e Direitos Humanos de LGBT serão realizadas no período de 1o de junho de 2011 a 31 de agosto de 2011.
Art. 4o As etapas estaduais da II Conferência Nacional de Políticas Públicas e Direitos Humanos de LGBT serão realizadas até o dia 31 de outubro de 2011.
Art. 5o O regimento interno da II Conferência Nacional de Políticas Públicas e Direitos Humanos de LGBT será proposto pelo Conselho Nacional de Combate à Discriminação e Promoção dos Direitos de LGBT e aprovado pela Ministra de Estado Chefe da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República.
Art. 6o As despesas com a organização e realização da etapa nacional da II Conferência Nacional de Políticas Públicas e Direitos Humanos de LGBT correrão por conta dos recursos orçamentários da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República.
Art. 7o Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.
Brasília, 18 de maio de 2011; 190o da Independência e 123º da República.
DILMA ROUSSEFF
Maria do Rosário Nunes
Leve também faixas para mostrar aos pastores que apoiaram e apoiam Dilma que eles terão de prestar contas a Deus por sua infidelidade.
Se o juízo começa pela casa de Deus, é preciso avisar aos pastores que suas prostituições políticas não ficarão impunes diante de Deus.
A todos os que não puderem estar no evento de Malafaia em Brasília, orem! Orem para que Deus fale com todos ali, para que haja choro, arrependimento e renúncia.
Depois desse preparo, que força das trevas seria maior do que o povo de Deus?

22 comentários :

Anônimo disse...

Todos os cristãos e até os não cristão que são contra essa lei absurda e a favor da familia deveriam participar desse manisfesto. pena que eu não posso ir... Espero que haja segurança lá para os manisfestantes...

Jorge Luiz disse...

Júlio,

Concordo com você em gênero, número e grau em relação ao que você disse: que o juízo começará na casa de Deus. A própria Bíblia afirma e confirma isso sem deixar nenhuma dúvida: "Pois já é tempo de se começar o julgamento pela casa de Deus; e se começa primeiro por nós, qual será o fim daqueles que desobedecem ao evangelho de Deus? E se somente o justo se salva, onde aparecerá o ímpio e o pecador?" (1 Pedro 4:17-18).

Muitos pastores, líderes e dirigentes de muitas igrejas deveriam prestar muita atenção a esse texto. Se eles não sabem (ou não estão lembrados), eles serão os primeiros a prestar conta a Jesus das almas que estiveram sob a responsabilidade deles! E o que eles dirão a Jesus quando estiverem diante Dele no dia do juízo?

Quanto à questão da prostituição política, eu diria o seguinte: muitos políticos que se dizem cristãos estão sendo cúmplices de toda essa sujeira do governo do PT. São verdadeiros traidores do povo. Assim como Judas traiu Jesus por míseras 30 moedas de prata, esses mesmos políticos têm traído a nossa confiança. Muitos deles têm se vendido por dinheiro, cargos, vantagens, e outras mordomias oferecidas pelo governo. Desculpe se eu exagerar um pouco, mas eu diria que esses mesmos políticos (que eu chamaria de hipócritas) são piores que os piores demônios do inferno!

Assim como Jesus expulsou os cambistas do templo (João 2:14–16), nós também deveríamos expulsar do Congresso Nacional esses falsos políticos evangélicos que estão somente preocupados em defender os seus próprios interesses ou os interesses de certos grupos (ao invés da obediência às verdades da Palavra de Deus).

Para esses políticos que se dizem evangélicos e que compactuam com todas as sujeiras de um governo declaradamente a favor do homossexualismo, aqui vai uma advertência muito séria de Jesus:

"Nem todo aquele que diz: Senhor! Senhor! entrará no Reino dos Céus, mas somente aquele que faz a vontade de Meu Pai que está nos Céus. Muitos dirão naquele dia: Senhor, não profetizamos em Teu nome? E não expulsamos demônios em Teu nome? E não fizemos obras grandiosas em Teu nome? Porém, Eu vos direi: Nunca vos conheci. Apartai-vos de Mim, vós que praticais a iniqüidade" (Mateus 7:21–23)

Só sei de uma coisa: quando Jesus voltar, toda essa bandalheira vai ter fim. E muito político que se diz cristão (e que compactuou com todas as sujeiras do governo do PT) vai ter que prestar contas a Jesus! Eu não quero estar na pele deles neste dia!

Para encerrar minha mensagem, deixo este versículo para a reflexão de todos:

"Cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus" (Romanos 14:12)

Rodrigo Alves de Vasconcelos disse...

Silas Malafaia e Jair Bolsonaro são as últimas reservas morais públicas e com alguma relevância política que ainda se opõe publicamente contra a implantação da agenda gay. Moro no ES e infelizmente não poderei ir a manifestação.

Blog excelente, passei a seguir aqui, continue com o bom trabalho!

Rodrigo Alves de Vasconcelos disse...

Moro no ES e infelizmente não poderei ir na manifestação, mas torço para que a mesma tenha um bom número de pessoas dando o recado de que a sociedade é, em sua maioria, contra o gayzismo avançando no Brasil.

Excelente trabalho mostrando os pormenores da implantação da agenda gay no Brasil, caro Julio! Passei a seguir o blog.

O ANJO disse...

IRMÃOS E IRMÃS EM CRISTO DO NOSSO BRASIL, É HORA DE LUTARMOS PELA PRESERVAÇÃO DA FAMÍLIA E DOS PRINCÍPIOS BÍBLICOS!

VAMOS TODOS JUNTOS PARTICIPAR DESSA MANIFESTAÇÃO EM BRASÍLIA CONTRA O PLC 122! VAMOS CONVOCAR TODOS OS IRMÃOS E IRMÃS EM CRISTO DE TODAS AS DENOMINAÇÕES PARA FAZERMOS UM CLAMOR AO SENHOR JESUS PARA BARRARMOS ESSA LEI DEMONÍACA QUE QUEREM APROVAR!

NÃO PODEMOS MAIS FICAR DE BRAÇOS CRUZADOS, ESPERANDO ALGUÉM TOMAR A INICIATIVA DE FAZER ALGUMA COISA! O GERALDO VANDRÉ DIZIA NA SUA MÚSICA: "QUEM SABE FAZ A HORA, NÃO ESPERA ACONTECER". TEMOS QUE AGIR, E AGIR IMEDIATAMENTE!

EU JÁ SOUBE QUE ALGUNS IRMÃOS EM CRISTO JÁ CONSEGUIRAM PASSAGENS DE ÔNIBUS E DE OUTROS MEIOS DE TRANSPORTE PARA BRASÍLIA! VAMOS LÁ FAZER NOSSO PROTESTO CONTRA ESSA ABERRAÇÃO QUE QUEREM APROVAR! O POVO CRISTÃO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO!

VAMOS TODOS DIZER "NÃO":

- AO PLC 122
- À PERSEGUIÇÃO AOS CRISTÃOS
- AO GOVERNO DO PT
- AO KIT GAY
- AO PROGRAMA "BRASIL SEM HOMOFOBIA"
- AOS LÍDERES EVANGÉLCIOS COVARDES OU HIPÓCRITAS QUE APOIAM O GOVERNO
- A TODOS OS QUE SÃO A FAVOR O HOMOSSEXUALISMO

VAMOS TODOS DIZER "SIM":

- AO SENHOR JESUS
- A JÚLIO SEVERO E AOS CRISTÃOS QUE SÃO CONTRA O HOMOSSEXUALISMO
- ÀS VERDADES DA PALAVRA DE DEUS

É HORA DE MANIFESTARMOS A NOSSA INDIGNAÇÃO COM A SUJEIRA DO CONGRESSO NACIONAL! TEMOS QUE DAR UM BASTA A TODA ESSA PODRIDÃO DA NOSSA POLÍTICA!

CRISTÃOS DE TODO O BRASIL, UNI-VOS! VAMOS ATÉ BRASÍLIA! VAMOS FAZER A NOSSA PARTE! E QUE TODOS NÓS POSSAMOS, JUNTOS, DERRUBAR O PLC 122! AMÉM!

jcerca disse...

Aqui de Portugal, o País irmão na fé e na cultura, repudio veementemente esta lei absurda e vergonhosa contra a liberdade de expressão e de religião.
Ler mais aqui:
http://mirante.aroucaonline.com/2011/05/17/o-lobby-homossexual/

Melquias Andrade disse...

Quando será a votação da Lei?
A mídia está tão comprada que só publica as aprovações e nunca o pleito.

Anônimo disse...

Caro amigo Severo,

Pena que moro na Bahia e não possa ir. Mas espero que os evangélicos vá em peso se manifestar contra essa "ditadura gay". Está na hora dos evangélicos - em sua maioria - tentar consertar o grande erro que cometeram, votando em peso no PT e em Dilma. Acreditar no que Dilma diz é o cúmulo!
Era só que faltava no Brasil: um império gay.
Mesmo assim estou muito temeroso, e achando que essa lei vai passar. Depois que o STF "rasgou" nossa Constituição, eu não duvido de mais de nada! Será que meu destino será me acabar na cadeia, por causa de gays? Eu que não sou conhecido, e já recebi várias ameaças em salas de bate-papo na net.
Desculpa mais uma vez, mas continuo afirmando: Se o PL-122 passar, a grande culpa será dos evangélico por seguir a Bíblia e os ensinamentos de Deus, e votarem no "partido do diabo(PT)". Isso eu nunca vou entender, e gostaria que alguém me explicasse isso, e me fizesse entender esse contraste.
Agora está nas mãos de Deus!! O erro já está feito! Estou muito preocupado e envergonhado de ser brasileiro!!

O amigo baiano,
Lúcio

Carlinhos disse...

Eu sou contra esta lei da MORDAÇA, PL 122 que proibe a opinião contrária ao sexo dos gays. Absurdo!
=
Vamos juntos divulgar e opinar contrário ao sistema corrupto que rege este mundo, em nome da verdade e da liberdade de opinião!

Carlinhos disse...

Eu sou contra esta lei da MORDAÇA, PL 122 que proibe a opinião contrária ao sexo dos gays. Absurdo!
=
Vamos juntos divulgar e opinar contrário ao sistema corrupto que rege este mundo, em nome da verdade e da liberdade de opinião!
=

Biologia: O Ânus, órgão do corpo humano, é um órgão que não foi feito para dar prazer, ja que é visto pelas ciências biológicas que só a vagina e o pênis foram feitos para dar prazer sexual, o ânus não dá prazer, porque foi feito para sair fezes somente isso, e não serve pra mais nada. Então quem praticar este ato libidinoso sexual pelo ânus estará correndo o risco de sofrer lesões, dores, contaminação por doenças várias.

Social: Por este lado, a sociedade, está dividida, porque ela mesma está perdida em seus sentimentos carnais de libertinagem, mais se for, na hora de arranjar um emprego o homossexual, assumido, e aqueles que tem trejeitos terá dificuldades porque a aparência deles é escandalosa e poderia causar constrangimento para os empregados da mesma, a exemplo daqueles que se tatuam também tem esta dificuldade, se for exercer cargos de influência,e importantes, tipo pedagogo, psicólogo, professor, militares, seguranças, entre tantos outros cargos, estes individuo, terão grandes dificuldades pra exercer esta função.

Espiritual: Lamento por vc escolherem a opção que foi dada pelo diabo, porque Deus fez macho e fêmea, e não mais uma opção, então entendo que esta terceira opção sexual, homossexual é uma distorção do ato natural, macho e fêmea, porque se Deus não fez a terceira opção então quem fez? O diabo, satanás, o espírito de engano e do erro! Aja visto que o Senhor destruiu as cidades de Sodoma e Gomorra, por ter este pecado muito visível e promíscuo-o em sua época de ascensão, e por isso O Senhor destruiu por meio de anjos aquelas cidades com seus moradores. E condenou à destruição as cidades de Sodoma e Gomorra, reduzindo-as a cinza, e pondo-as para exemplo aos que vivessem impiamente; 2 Pedro 2:6

Euclides disse...

Olá Júlio,

eu vou mais longe. Assim como a rainha Estér convocou jejum para falar com o rei a fim de não exterminarem os judeus do reino de Assuero, é hora de jejum para que o Senhor aja contra os inimigos que querem exterminar o povo Dele novamente.
É correta a manifestação, sem dúvida, mas nossa luta não é contra o sangue a carne e o Senhor nos tem dito que não devemos sequer orar por esse povo que odeia o Seu nome.
Dia 1o estarei em jejum até ao anoitecer e verei a mão do Senhor agindo. E não é só por causa desse caso, mas por todos os outros que estão já adiantados, inclusive pelo direito de educarmos nossos filhos em casa. Quem me acompanha?

Arnaldo Rodrigues dos Satos disse...

Julio, concordo plenamente com o que Jorge Luiz disse e vou mais ainda: CONCLAMO A CLASSE MÉDICA A DIZER A POPULAÇÃO OS EFEITOS MALIGNOS DA PRÁTICA HOMOSSEXUAL DO SEXO ORAL-GENITAL,GENITAL-ANAL E ORAL-ANAL.
ESTAMOS VENDO O PRINCIPIO DO PNDH3QUERENDO SER IMPLEMENTADO. (DEC 7037 GOVERNO LULA). AS IGREJAS EM BRASILIA ESPECIALMENTE ASSEMBLEIA DE DEUS SABIAM PLENAMENTE DISTO E AINDA APOIARAM UM GOVERNO ATEISTA.
POREM, NÃO SE DEIXEM ENGANAR AS MAS CONVERSAÇÕES CORROMPEM OS BONS COSTUMES E CERTAMENTE O QUE O HOMEM SEMEAR ISTO COLHERA.
OS HOMOSSEXUAIS JÁ ESTÃO COLHENDO EM SEUS CORPOS A MERECIDA PUNIÇÃO COM AS VÁRIAS DOENÇAS INFECCIOSAS E SE VIVEREM DELIBERADAMENTE NA SODOMIA, SÓ RESTA O JUIZO DE DEUS.
AINDA QUE A LEI VENHA BENEFICIÁ-LOS E ELES NÃO ENCONTREM DEUS; DE UMA COISA ELES DEVEM TER CERTEZA: UM DIA DEUS OS ENCONTRARÁ.
CONTINUEMOS A PROCLAMAR QUE EM CRISTO A VIDA NOVA PARA OS QUE QUEREM SAIR DA SUJEIRA/NOJEIRA DO LODO DA IMORALIDADE E DO ANTI NATURAL.
1A. JÓÃO 1.9 SE CONFESSARMOS OS NOSSOS PECADOS ELE É FIEL E JUSTO PARA NOS PERDOAR OS PECADOS E NOS PURIFICAR DE TODA INJUSTIÇA.
DEUS ABENÇOE A PATRIA BRASILEIRA. CONTINUEMOS NESTE BRADO DE GUERRA CONTRA TODO MAL - ABORTO E PROSSIGAMOS FIRMES DETERMINADOS PROTEGENDO A VIDA E APROVAÇÃO DO ESTATUTO DO NASCITURO.
ARNALDO

MARIA disse...

Maldição é esse governo!
Jesus tenha misericórdia de nós!
Eu mesma, por absoluta falta de informação, já apoiei estas ideologias esquerdistas. Coisa de gente jovem, meio idiota e mal informada! Mas, glória a Deus que existem pessoas corajosas e que divulgam o que fica escondido pela maior parte da midia que está a serviço de satanás. É o que a bíblia diz: "perecemos por falta de conheciemnto". Graças a Deus que as informações tem chegado a nós por diversos meios. Esse blog (e outros similares) é mesmo um proprósito de Deus para trazer esclarecimentos vitais ao povo de Deus. Vamos orar e agir! Deus é maior! Eu creio que nós poderemos tanger essa maldição esquerdista da administração pública brasieira! Parece impossível, mas para Deus nada é impossível! Vamos orar e Deus nos dará o escape! Vamos pedir livramento também de gente vendida ao inferno como Crivella e toda corja da IURD! Deus é maior. Deus te abençoe, Júlio!

Anônimo disse...

A verdade é esta: Deus criou o homem para a mulher, e a mulher para o homem. Não é preciso ser formado em medicina para ver que os órgãos sexuais externos do homem (o pênis) e da mulher (a vagina) foram feitos exatamente um para o outro. Os dois se unem e se encaixam perfeitamente um no outro no momento da relação sexual. Deus criou assim, e assim será até o fim. Se Deus determinou isso desde a criação, temos mais é que aceitar (até porque esta é a ordem natural das coisas). A Bíblia diz claramente: "E criou Deus o homem à Sua imagem: à imagem de Deus o criou; macho e fêmea os criou" (Gênesis 1:27).

A verdade é a seguinte: Deus não criou ninguém homossexual. O homossexualismo é uma perversão da ordem natural criada por Deus (ou melhor, é uma aberração vinda do diabo). Por que isso? Porque o diabo odeia as coisas boas criadas por Deus. Daí a razão de Jesus ter dito: "O ladrão não vem senão somente para roubar, matar e destruir. Eu vim para que todos tenham vida, e a tenham em abundância" (João 10:10). Quem vive na prática do homossexualismo é, na verdade, um escravo do diabo. Jesus veio ao mundo justamente para libertar os homossexuais dessa escravidão. O próprio Jesus disse: "Se, porém, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres" (João 8:36). E o apóstolo João ainda completa, dizendo: "Quem peca vem do diabo, porque ele foi pecador desde o princípio. Para isto é que Se manifestou o Filho de Deus: para desfazer as obras do diabo" (1 João 3:8).

Como o Arnaldo bem disse na sua colocação, os homossexuais estão colhendo em seus corpos a merecida punição com várias doenças infecciosas. De todas elas, a mais perigosa, sem dúvida, é a AIDS. Daí a razão da Bíblia dizer: "O salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito dado por Deus é a vida eterna em Jesus Cristo nosso Senhor" (Romanos 6:23).

Que os homossexuais estejam cientes de que eles estão caminhando para a morte se não se arrependerem de sua conduta (e por estarem praticando algo contra a lei de Deus)!

HERMES disse...

Apesar de morar em Manaus, eu vou para Brasília. Faço questão de estar lá para registrar a minha indignação contra esse governo corrupto do PT.

Convoco todos os meus irmãos em Cristo de todo o nosso Brasil (e todas as denominações) para irmos juntos protestar contra essa imoralidade que querem nos empurrar goela abaixo (que é o PLC 122).

DIGA EM ALTO E BOM SOM PARA QUEM QUISER OUVIR (E SEM MEDO DE NADA NEM NINGUÉM):

- NÃO NOS CURVAREMOS ÀS EXIGÊNCIAS DOS HOMOSSEXUAIS!
- NÃO IREMOS NOS CALAR DIANTE DE TANTA SUJEIRA!
- NÃO VAMOS ENTREGAR O NOSSO BRASIL NAS MÃOS DE SATANÁS E SEUS CÚMPLICES!

Se eu tiver que ser preso por defender a verdade de Palavra de Deus, irei para a prisão com o maior prazer. Se eu tiver que morrer por Jesus, aceito a morte sem nenhum medo. O Senhor Jesus garantiu: "Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida" (Apocalipse 2:10)

Homossexuais, eu não tenho medo de vocês! Vocês é que deveriam estar com medo! Se vocês não se arrependerem do que estão fazendo, a ira de Deus cairá sobre vocês!

Se vocês quiserem ver para crer, depois não digam que vocês não foram avisados!

Armando disse...

Sugiro que façam manifestações também em cada Estado, assim, os que não puderem ir ser farão representar numa mini vigília, num momento de oração junto à Assembléia ou Câmara de cada Estado ou Prefeitura. Toda movimentação somará ao que será feito em Brasília no dia 1o. de Junho.
Paz
Armando

Silvio Ricardo disse...

Essa mulher, tal de Dilma Roussef, vai "governar" só para bichas e lésbicas! Tal qual o antecessor dela! Esperem e verão!

Sandra M Ribeiro disse...

Não se preocupem: Silas avisou que cantores famosos do mundo gospel estarão presentes na manifestação do dia 1 de junho. Agora, sim, vai ter público evangélico participando deste evento!...

BERNARDO disse...

O amigo baiano (Lúcio), que se identificou como "Anônimo" no dia 19 de maio, colocou esta mensagem:

"Desculpa mais uma vez, mas continuo afirmando: se o PL 122 passar, a grande culpa será dos evangélicos por seguir a Bíblia e os ensinamentos de Deus, e votarem no 'partido do diabo(PT)'. Isso eu nunca vou entender, e gostaria que alguém me explicasse isso, e me fizesse entender esse contraste"

Amigo Lúcio, eu vou tentar fazer algumas observações em relação à sua colocação.

Primeiramente, eu diria que é a maioria da população que elege os nossos políticos. O problema é que o povo vota mais com a emoção do que com a razão. Em outras palavras: o povo vota mais com a barriga do que com a cabeça. Tem gente que só vota em troca de favores (tipo "toma lá, dá cá"). Enquanto prevalecer este quadro, ou melhor, enquanto o povo ainda tiver essa mentalidade clientelista (de só votar em troca de alguma ajuda), o nosso país nunca vai ser um país sério.

Tem gente que tem a cara de pau de dizer: "Vou votar em fulano de tal, porque ele me ajudou de alguma forma", ou seja, tem gente que vende o voto em troca de favores. Este é o trunfo para todo e qualquer político corrupto ser sempre eleito: se eleger às custas da necessidade das pessoas. E nem é preciso eu dizer que 99% dos políticos sempre usam da mentira durante as campanhas eleitorais: prometem mil e uma coisas, mas não cumprem nada do que foi prometido após serem eleitos!

Eu diria mais (e até de uma forma muito direta): A ÚNICA SOLUÇÃO PARA ACABARMOS COM A BANDALHEIRA DA NOSSA POLÍTICA É O VOTO NULO!

Eu mesmo sempre votei (e sempre votarei) nulo. Sabe por quê? Porque todo político, para mim, é mentiroso. Não tem nenhum deles que preste. Eu não confio em ninguém. Nem mesmo os políticos que se intitulam "evangélicos" não são de confiança. Infelizmente, muitos desses políticos estão se vendendo por dinheiro, vantagens e cargos oferecidos pelo governo (que é abertamente pró-homossexualismo). Eu pergunto: dá pra confiar em pessoas assim?

Se eu não tenho o poder de tirar um político corrupto do mandato, eu posso, pelo menos, contribuir para que ele não seja novamente eleito com o meu voto na próxima eleição. Em outras palavras: ele pode até ser eleito, mas não com o meu voto. Não seria bom se todo mundo pensasse assim?

Espero, amigo Lúcio, ter esclarecido as suas dúvidas. Se quiser dizer alguma coisa, o espaço está livre pra você se manifestar.

Um grande abraço,

BERNARDO

Stephanie Rodrigues do Nascimento disse...

É Necessário,que nós como a Igreja de Jesus Cristo venhamos nos movimentar contra a pl 122,pois temos o poder de trasformação,não podemos permitir que a Biblia que mostra claramente que Deus condena o Homossexualismo,seja tido como um Livro Homofobico,podendo até correr o risco de ser proibida.Acredito no nosso País,e tenho a esperança,que não vai ser como outros paises,que tem a população grande parte de protestante que deixaram a minoria dominar com Leis totalmentes fora da Vontade de Deus.

Pastor Bráulio disse...

Na colégio em que meus filhos estudam, não é permitido uma moça e um rapaz se beijarem nas dependencias da escola. agora, imagine dois meninos? Que educação é essa? educação homossexual? Isso é o ínicio do fim do mundo.Já esqueceram o que aconteceu com Sodoma e Gomorra? E a AIDS, eu considero um castigo divimo contra tal comportamento.

Julliana disse...

Vejam esse link para um abaixo assinado contra a PL
http://abaixoassinado.vitoriaemcristo.org/_gutenweb/_site/gw-inicial/

eu já assinei!!!