26 de maio de 2011

Kit gay: Governo realmente recuou?

Kit gay: Governo realmente recuou?

Suspensão do kit não descontinua homossexualização estatal nas escolas em nome do combate à “homofobia”

Julio Severo
Apesar do fato de que Dilma suspendeu a distribuição do kit gay, a campanha do governo federal de combate à “homofobia” prosseguirá normalmente nas escolas, conforme informou o ministro Gilberto Carvalho.
A decisão de suspensão tomada por Dilma ocorreu por pressão das bancadas católicas e evangélicas, que ameaçaram obstruir as votações na Câmara dos Deputados, assinar a convocação do ministro Palocci para se explicar sobre seus últimos escândalos, pedir uma CPI contra o Ministério da Educação e ainda exigir a demissão do ministro da Educação.
Com a decisão de Dilma, as duas bancadas recuaram em suas ameaças.
Entretanto, de acordo com o jornal O Globo, o ministro Gilberto Carvalho deixou claro que a decisão da Dilma não é um “recuo” nas políticas de combate à “homofobia”.
Do ponto de vista dos ativistas homossexuais, quem é que deve ser combatido por “homofobia”?
A ABGLT, a maior organização de militantes gays do Brasil, diz que os que se opõem ao kit gay são “homofóbicos”. Mas o próprio colunista da revista Veja, Reinaldo Azevedo, que é católico e aceita o “casamento” homossexual e a adoção de crianças por duplas gays, também se opõe, afirmando que o “objetivo do kit gay é promover assédio moral contra alunos heterossexuais”.
Se você aceita o assédio homossexual contra seus filhos, você é um respeitador de direitos humanos. E se você não aceitar? Aí, quer queira quer não, você será tachado de retrógrado, “homofóbico”, fanático religioso, etc. A única opção de se evitar ofensas e ataques da feroz militância gay é se submetendo alegremente a todas as imposições da agenda deles, inclusive entregando alegremente seus filhos à doutrinação homossexual. Sem isso, você é automaticamente um “homofóbico”.
Os ativistas gays estão furiosos com a suspensão de seu kit nas escolas. O mais enfurecido deles, Jean Wyllys, disse: “Se a presidenta optar por ceder à chantagem — não há outro nome — dos inimigos da cidadania plena fazendo de seu mandato um lamentável estelionato eleitoral, só me resta esperar que, na próxima eleição, os LGBTs e pessoas de bom senso despertem sua consciência política e lhe apresentem também sua fatura: não voto!”
O bom do que ele disse é que se a eleição de um candidato socialista dependesse exclusivamente dos votos dos homossexuais, o Brasil nunca mais veria socialistas na presidência do Brasil e em muitos outros cargos importantes. Mas todo socialista se elege a custa de mentiras, não de adeptos do sexo homossexual.
Além disso, quem é Wyllys para se enfurecer nessa questão? Quem tem direito exclusivo de se enfurecer são os pais e mães das crianças, que estão sendo submetidas a experimentos de doutrinamento ideológico da militância gay.
A Rede Record atribuiu o “recuo” de Dilma às conversas com seu aliado Marcelo Crivella e ao partido político dele, o que traz uma questão: a decisão de Dilma foi uma jogada para engradecer a posição do senador da Igreja Universal como representante dos evangélicos e facilitar a negociação do PLC 122 entre amigos?
Seja por Crivella ou por uma sórdida barganha para livrar políticos corruptos de julgamentos necessários, o fato é que o governo de Dilma Rousseff está determinado a combater a “homofobia” — que inclui classificar de “homofóbicos” pais e mães que veem o kit gay como instrumento para promover assédio homossexual contra seus filhos na escola.
A ABGLT, que é a peça central do escândalo envolvendo milhões dos cofres públicos na elaboração do kit gay, iniciou campanha de apoio ao kit. A ABGLT é hoje uma organização brasileira conhecida internacionalmente por ter movido perseguição a líderes cristãos do Brasil que estavam em sua lista negra de “homofóbicos”.



Quer Dilma tenha recuado ou não, as lideranças católicas e evangélicas não deveriam recuar. Palocci merece ser julgado e punido. O MEC precisa ser investigado numa CPI, pois o kit gay custou mais de três milhões de reais, numa parceria escandalosa entre o MEC e as ONGs ABGLT e ECOS. Quanto ao ministro da Educação, Fernando Haddad, como é que ele pode escapar impune depois de tudo o que fez?
Além do mais, é preciso desmascarar e combater a campanha que, em nome do combate à “homofobia”, está combatendo a maioria cristã do Brasil e os pais e as mães que querem proteger seus filhos de todo tipo de assédio imoral, inclusive homossexual.
A guerra continua.

14 comentários :

Anônimo disse...

O pastor Silas Malafaia está promovendo um abaixo-assinado contra o PLC 122/2006.

O objetivo é coletar 1 MILHÃO DE ASSINATURAS ATÉ O DIA 1º DE JUNHO, data da manifestação anti-PLC 122, em Brasília-DF.

O abaixo-assinado será protocolado no Senado Federal.

http://abaixoassinado.vitoriaemcristo.org/_gutenweb/_site/gw-inicial/

Euclides disse...

Olá Júlio,

esses 'cristãos' estão enganados: não se entra em consenso com o diabo - ele nunca fala a verdade. Negociaram um crime pelo outro: Palocci x Kit Gay. Erraram feio.
O correto é: Não aceitamos nem uma coisa nem outra - ponto final!

Fizeram o que era reto diante do Senhor, mas deixaram intactos os altos da adoração de Baal. A cobrança virá.

Abs.

Anônimo disse...

Em New York (USA), uma marcha contra o "casamento" entre viados.

http://www.youtube.com/watch?v=SmuC_KyNjhY&feature=player_embedded

Vamos, nós brasileiros, fazer a nossa marcha contra isso também.

Anônimo disse...

O que mais me deixou indignado não foi somente a distribuição desse "kit gay": o que me deixou muito revoltado do que isso foi o dinheiro usado para esse mesmo kit.

O GOVERNO DEU POUCO MAIS DE R$ 2.000.000,00 (DOIS MILHÕES DE REAIS) PARA A ABGLT (ENTIDADE HOMOSSEXUAL) DISTRIBUIR O KIT GAY!

Vejam vocês: 2 milhões de reais do nosso bolso (que pagamos através de muitos impostos) foram usados para promover a imoralidade! 2 milhões de reais que poderiam ser aplicados na melhoria da nossa saúde, educação, transporte, e em outros benefícios sociais em geral!, Enfim, 2 milhões de reais que poderiam ser utilizados para o bem coletivo (ao invés da desestruturação moral do povo)!

Como diria o jornalista Bóris Casoy, "ISTO É UMA VERGONHA!". Eu diria mais: ISTO É UMA BLASFÊMIA CONTRA DEUS, É UM ATENTADO AO PUDOR DAS NOSSAS CRIANÇAS, É UM DESRESPEITO À MORAL E AOS BONS COSTUMES, É UMA AFRONTA ÀS FAMÍLIAS!

UM GOVERNO SATÂNICO DESSES TEM QUE SER BANIDO DO PODER!

SE ESSES CORRUPTOS NÃO SE ARREPENDEREM ENQUANTO AINDA HÁ TEMPO, A IRA DE DEUS SERÁ SEM MISERICÓRDIA SOBRE TODOS ELES! E O DESTINO FINAL DELES SERÁ O LAGO DE FOGO APÓS A MORTE (ONDE SÓ HAVERÁ CHORO E RANGER DE DENTES)!

UMA COISA É CERTA: NINGUÉM FICARÁ ETERNAMENTE IMPUNE DIANTE DE DEUS!

P.S: Júlio, me desculpe se eu usei um tom meio carregado para me expressar! Mas com a revolta que eu estou sentindo diante de toda essa sujeira, não consigo me manifestar de outra forma!

Anônimo disse...

Guardada as devidas proporções, o diabo fez parecido com Jesus no deserto, recuou até um momento oportuno.
Ñ acredito em nada de ético, e em favor do cristianismo vindo de autoridades esquerdistas. A história do socialismo onde ele predominou é desastrosa e criminosa.
"Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?" (II Coríntios 6 : 14)

MAURÍCIO disse...

Atenção, pessoal! Ninguém se iluda: ganhamos apenas uma batalha, mas ainda não ganhamos a guerra! Portanto, nada de oba-oba antes de hora!

Esse recuo nada mais mais é do que uma estratégia do PT e dos homossexuais para ganhar tempo! Precisamos estar de olhos bem abertos!

O Euclides disse uma coisa muito certa: negociaram um crime pelo outro (Palocci X Kit Gay). Erraram feio.

Eu diria mais: tentaram consertar um erro com outro erro, ou seja, erraram em dose dupla!

Jesus afirmou, com todas as letras, que o diabo é o pai da mentira (João 8:44). ASSIM COMO JESUS NUNCA FEZ NENHUM TIPO DE ACORDO COM O DIABO, O VERDADEIRO CRISTÃO NUNCA DEVE FAZER NENHUM ACORDO COM OS DEMÔNIOS (COMO OS POLÍTICOS CORRUPTOS DESTE GOVERNO)!

A Palavra de Deus diz claramente:

"Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou amará a um e odiará o outro, ou há de se dedicar a um e desprezar o outro" (Mateus 6:24)

"Seja, porém, a vossa palavra: sim, sim; não, não; pois o que passar disto é de procedência maligna" (Mateus 5:37)

"Não vos coloqueis num jugo desigual com os incrédulos. Pois, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que união pode haver da luz com as trevas? E que aliança há entre Cristo e o maligno? E que parte tem o fiel com o infiel? E que concordância existe do templo de Deus com os ídolos?" (2 Coríntios 6:14-16)

"E vereis a diferença entre o justo e o ímpio; entre aquele que serve a Deus e aquele que não O serve" (Malaquias 3:18)

A Palavra de Deus é bem clara: ou você está a favor Dele, ou você está contra Ele. Em outras palavras: ou você serve a Deus, ou você serve ao diabo (não existe meio-termo)!

Dizer que um suposto povo de Deus (bancadas católica e evangélica) aceita negociar com um governo totalmente demoníaco (como este governo do PT) é o mesmo que deixar a raposa tomando conta do galinheiro, não é verdade?

E a Palavra de Deus ainda diz mais:

"E não vos admireis disto, já que o próprio Satanás insiste em se transformar em um anjo de luz. Não é muito, portanto, que os seus ministros apareçam como ministros da justiça; e o fim deles será segundo as suas obras" (2 Coríntios 11:14-15)

Eu pergunto: será que os ditos "cristãos" do governo ainda desconhecem as astúcias do diabo?

Com a palavra, os evangélicos e católicos do Congresso Nacional.

Anne disse...

Julio,

Obrigada pelo seu texto. Estou divulgando!

Abraços
Anne

Matthias disse...

Oi Julio!

Acabei de ler um artigo na edicao online da maior revista de noticias alema~ "Der Spiegel" (O Espelho) que a Dilma suspendeu o "kit anti homofobia" e fiquei muito feliz! Voce tem grande parte em vitorias como essa!

Em quanto à linguagem usada pela media internacional, que esta abertamente usando vocabulario agressivo contra Heterosexuais, sugero chamar a coisa pelo nome: Heterofobia e heteródio.

Abracos!

Matthias
de Viena

WALTER disse...

Eu acho que o título deste artigo deveria ser: "Governo está tentando ganhar tempo para redistribuir o kit gay"

O Maurício disse uma coisa muito séria em relação a isso:

"Atenção, pessoal! Ninguém se iluda: ganhamos apenas uma batalha, mas ainda não ganhamos a guerra! Portanto, nada de oba-oba antes da hora!"

O que o Maurício falou é a mais pura verdade: ninguém se engane pensando que o governo e os homossexuais vão desistir facilmente dos seus planos! Se já era preciso vigiar antes desse kit gay, agora é que precisamos vigiar ainda mais!

EU DIRIA MAIS: TEMOS QUE TAMBÉM ESTAR ATENTOS PARA O PLC 122! PODE SER QUE ESSA TENTATIVA DE DISTRIBUIR O KIT GAY TENHA SIDO UMA FORMA DE DESVIAR AS ATENÇÕES PARA A VOTAÇÃO ÀS ESCONDIDAS DO PLC 122! NÃO PODEMOS SER NEGLIGENTES! O PT E OS HOMOSSEXUAIS SÃO MUITO ASTUTOS!

VAMOS FAZER UM CLAMOR AO SENHOR JESUS PARA BARRAR ESA IMORALIDADE QUE QUEREM APROVAR!

- NÃO AO KIT GAY!
- NÃO AO PLC 122!
- NÃO AO HOMOSSEXUALISMO!

CEHGA DE TANTA PODRIDÃO! É HORA DE PROTESTAR CONTRA ESSE GOVERNO CORRUPTO, SUJO, SATÂNICO E IMORAL!

O BRASIL É DO SENHOR JESUS!

MARIA disse...

A guerra continua mesmo!!
Uma lástima que não se percebe junto a chamada pancada evangélica uma verdadeira conscientização do papel que têm ali. Meu Deus! Falta realmente comprometimento com os valores do Reino de Cristo. Os homens se comprometem com tudo e acabam por negligenciar seu compromisso com Deus. É certo que não ficarão impunes!

Emerson disse...

Mas não podemos baixar a guarda, apenas suspenderam esta aberração chamada kit anti-homofobia. Tentarão seguir adinate na surdina, quando a poeira tiver baixado.

Para quem ainda não viu os 5 vídeos (sim são 5 e não 3), veja aqui:

Para quem ainda não viu:
http://www.anovaordemmundial.com/2011/04/video-indignacao-tres-filmes-do-kit-gay.html

Anônimo disse...

Dilma á FALSA pensa que pode nos enganar usando o famigerado RECUO ESTRATÉGICO( veja como essa gente,assim como Satánas é mestre em criar artíficios para enganar,iludir,passar para tráz ).

Mas ! Nos já conhecemos como é o RECUO ESTRATÈGICO deles e agora eles não conseguem mais nos fazer de otários. Mas ! O OBA_OBA é um perigo para nós pois podemos retrair a guarda,o zelo, a indignação, e ficarmos indôlentes.

Vamos os fazer recuar até QUE ELES CAIAM DENTRO DO ABISMO.

Como em uma cena do filme 300 ,em que os heróis empurrão e os vilões recuam até cairem no abismo. È isto aí.

BERNARDO disse...

Nos dias de hoje, tudo mudou: o errado é certo, o certo é errado, o mal virou bem, o bem virou mal, enfim, os valores morais da nossa sociedade estão completamente invertidos. Não será surpresa se, qualquer hora dessas, criarem uma lei nos impedindo de crer em Deus. Aliás, do jeito que existe tanta patifaria e tanta imoralidade na nossa política, eu nem me espantaria se uma lei como essa fosse aprovada.

Tem horas que eu penso que o nosso Congresso Nacional é uma verdadeira filial do inferno. Muitos políticos corruptos (aliados dos homossexuais) estão lá somente para atender aos desejos do diabo e de seus seguidores. Senão, vejamos alguns exemplos:

- Mesmo não havendo nenhuma lei anti–homofobia em vigor, o pastor Ademir Kreutzfeld foi, certa vez, intimado a prestar depoimento num tribunal simplesmente por ter se manifestado contra o homossexualismo;

- O irmão Júlio Severo teve que abandonar o país devido às denúncias de ativistas gays contra ele no Ministério Público de que ele prega o ódio aos homossexuais (já quiseram até saber o endereço dele, se é que já não o ameaçaram de morte);

- Jael Savelli, que mostrou a verdade sobre um artigo publicado por Luiz Mott (onde ele faz uma apologia aberta e descarada à pedofilia), teve que sair da cidade onde morava, temendo pela própria segurança (e pela segurança de sua família).

Eu pergunto: o que podemos esperar de bom de um Congresso Nacional que só favorece os interesses de determinados grupos para que façam coisas desse tipo? Absolutamente nada!

Não queria dizer isso, mas agora eu, por força das circunstâncias, sou obrigado a dizer (e vou falar abertamente, sem medo de nada nem ninguém): A BANCADA EVANGÉLICA, QUE DEVERIA DAR O BOM EXEMPLO (OU MELHOR, QUE DEVERIA SER A LUZ NO MEIO DAS TREVAS DESSA NOSSA POLÍTICA), TEM SIDO OMISSA, CONIVENTE E IRRESPONSÁVEL EM RELAÇÃO A TODA ESSA SUJEIRA! E O PIOR É QUE TEM ATÉ DEPUTADO E SENADOR EVANGÉLICO QUE APOIOU LULA E DILMA! MUITOS DELES ESTÃO SE VENDENDO POR DINHEIRO, VANTAGENS, OU CARGOS OFERECIDOS PELO GOVERNO! SÃO VERDADEIROS LOBOS EM PELE DE CORDEIRO! SÃO PIORES ATÉ DO QUE OS ÍMPIOS MAIS PERVERTIDOS!

Eu diria mais: do jeito que a nossa política está tão podre, não seria exagero se alguém dissesse que o Congresso Nacional é um verdadeiro covil de oportunistas (e por que não dizer de demônios?), um balcão de negócios, um "prostíbulo político" onde só se vota em troca de dinheiro, favores, privilégios. Perto de toda essa nojeira da nossa política, Judas seria santo.

Assim como Jesus expulsou os cambistas do templo (João 2:14-16), nós também deveríamos expulsar do Congresso Nacional esses falsos políticos evangélicos que estão somente preocupados em defender os seus próprios interesses ou os interesses de certos grupos (ao invés de defender a obediência às verdades da Palavra de Deus).

Para esses políticos que se dizem evangélicos e que compactuam com todas as sujeiras de um governo declaradamente a favor do homossexualismo, aqui vai uma advertência muito séria de Jesus:

"Nem todo aquele que diz: Senhor! Senhor!, entrará no Reino dos Céus, mas somente aquele que faz a vontade de Meu Pai que está nos Céus. Muitos dirão naquele dia: Senhor, não profetizamos em Teu nome? E não expulsamos demônios em Teu nome? E não fizemos obras grandiosas em Teu nome? Porém, Eu vos direi: Nunca vos conheci. Apartai-vos de Mim, vós que praticais a iniqüidade" (Mateus 7:21–23)

Só sei de uma coisa: quando Jesus voltar, toda essa bandalheira vai ter fim. E muito político que se diz cristão (e que compactuou com todas essas sujeiras do governo do PT) vai ter que prestar contas a Jesus! Eu não quero estar na pele deles neste dia!

Para finalizar, deixo um pensamento e um versículo bíblico para a reflexão de todos:

"É melhor morrer tentando fazer o bem do que viver como cúmplice do mal" (autor desconhecido)

"Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado" (Tiago 4:17).

Silvio Ricardo disse...

O PT veio para destruir a ordem, a moral, os bons costumes e as leis. E está fazendo isso junto com seu maior aliado, a militância gay.