31 de maio de 2011

A foice e o martelo gay

A foice e o martelo gay

A ditadura gay não vai poupar ninguém, nem mesmo nossos filhos

Julio Severo
Um material para crianças, que tem como objetivo tratar de questões sexuais impróprias, é normalmente considerado como abuso sexual. Mas quando esse material é homossexual, por força de um anestesiamento moral a reação mais forte da população é chamar tal material meramente de “kit gay”.
Por que não kit do aliciamento gay?
Se esse kit fosse dirigido aos adultos, até poderia ser chamado de kit gay — e imoral. Mas o fato é que ele está sendo dirigido exclusivamente para nossos filhos na escola para acostumá-los à sodomia, tal qual faz o pedófilo que enche a criança de doces para seduzi-la. Se isso não é assédio, aliciamento e molestamento sexual pró-sodomia, então o que é?
Se o PLC 122 for aprovado, não poderemos nem falar nem agir contra nenhum kit de pedofilia gay, pois o chamado projeto anti-“homofobia” pune atos e opiniões contra a sodomia. Mesmo assim, por força de um anestesiamento moral a reação mais forte da população é chamar eufemisticamente o PLC 122 de “Lei da Mordaça”. Por que só isso? (Veja este vídeo sobre a ameaça de prisão: http://www.youtube.com/watch?v=jIOOE0n2V5g)



Na verdade, se os católicos e evangélicos conseguirem garantir que as punições do PLC 122 não se apliquem às opiniões, as punições contra atos serão mantidas e serão tão ou mais injustas do que a censura das expressões.
Leis anti-“homofobia” como o PLC 122 ameaçam com punição expressões e atos contra a sodomia: Se você disser algo contra o kit do aliciamento gay, você será preso. Se você tomar alguma medida pessoal, legal, social ou moral contra o kit do aliciamento gay, você será preso.
Com uma alteração no PLC 122 ou qualquer outra lei anti-“homofobia”, como querem muitos pastores e padres, para permitir pelo menos a crítica à sodomia, estaremos protegidos de multas e prisões injustas? Claro que não.
Modificado para permitir apenas a liberdade de expressão, o PLC 122 prosseguirá ameaçando de punição atos contra a sodomia: Se você disser algo contra o kit pedofilia gay, você presumivelmente não será preso. Mas se você tomar alguma medida pessoal, legal, social ou moral contra o kit pedofilia gay, você será preso.
Se conquistarmos o direito de livre de expressão, removendo apenas a ameaça da “mordaça” que o PLC 122 impõe, outras ameaças permanecerão. Com um PLC 122 que só permite o direito de livre expressão (que já está garantido na Constituição), enfrentaremos as seguintes ameaças:
* Uma família evangélica ou católica que descobrir que a escola está distribuindo o kit pedofilia gay para seu filho poderá dizer que o homossexualismo é pecado, mas não poderá fazer mais nada, sob risco de ser enquadrada em leis contra “homofobia”, preconceito e discriminação.
* Um pai e mãe que descobrirem que o governo está dando milhões para radicais grupos gays prepararem kits pedofilia gay poderão dizer que o homossexualismo é pecado, mas não poderão fazer mais nada, sob risco de serem enquadrado em leis contra “homofobia”, preconceito e discriminação.
* Uma família evangélica ou católica que descobrir que a babá que contratou é lésbica poderá dizer que o lesbianismo é pecado, mas não poderá demiti-la, sob risco de ser enquadrada em leis contra “homofobia”, preconceito e discriminação.
* Um pai e mãe católicos ou evangélicos terão o direito de dizer que o homossexualismo é pecado, mas não poderão impedir que a escola pública de seu filho doutrine no homossexualismo, sob risco de serem enquadrados em leis contra “homofobia”, preconceito e discriminação.
* Um seminário católico ou evangélico que descobrir que matriculou um homossexual praticante terá o direito de dizer que o homossexualismo é pecado, mas não poderá cancelar a matricula, sob risco de ser enquadrado em leis contra “homofobia”, preconceito e discriminação.
* Uma escola católica ou evangélica que descobrir que contratou um funcionário homossexual praticante terá o direito de dizer que o homossexualismo é pecado, mas não poderá cancelar a contratação, sob risco de ser enquadrada em leis contra “homofobia”, preconceito e discriminação.
* Uma pensão católica ou evangélica, diante de uma dupla gay que quiser um quarto, terá o direito de dizer que o homossexualismo é pecado, mas não poderá recusar um quarto para os homossexuais praticarem seus atos, sob risco de ser enquadrada em leis contra “homofobia”, preconceito e discriminação.
* Um empresário católico ou evangélico terá o direito de dizer que o homossexualismo é pecado, mas não poderá demitir ou evitar a contratação de um homossexual praticante, sob risco de ser enquadrado em leis contra “homofobia”, preconceito e discriminação.
Se com ou sem garantia de liberdade de expressão, o PLC 122 punirá todos os que falarem e agirem contra as imposições da sodomia, por que então chamá-lo bondosamente apenas de “Lei da Mordaça”? Não sabemos mais reconhecer uma ditadura quando a vemos?
O kit gay foi feito pela ABGLT com milhões dados pelo governo. Essa organização gay radical, que tem histórico de perseguição aos cristãos, agora tem dinheiro e autorização do governo para criar materiais para doutrinar crianças na sodomia. Por que então chamamos esse kit bondosamente de kit gay?  Por que não kit do aliciamento gay?
A ideologia que está impondo agressivamente o PLC 122 e o kit do aliciamento gay no Brasil não merece uma resposta muito mais enérgica da população?
Enquanto preferimos chamar por nomes leves as ameaças mais pesadas do movimento ideológico homossexual, os ativistas homossexuais preferem chamar de nomes pesados a nossa discordância mais pacífica:
* Quando dizemos que a sodomia é pecado ou anormal, eles automaticamente dizem que somos “homofóbicos” e incitadores de ódio e assassinato de homossexuais.
* Quando dizemos que é errado eles usarem as escolas para doutrinar nossas crianças no homossexualismo, eles automaticamente dizem que somos “homofóbicos” e incitadores de ódio e assassinato de homossexuais. Eles querem mais direitos sobre nossos filhos do que nós mesmos.
* Quando dizemos que não aceitamos alguma imposição homossexual sobre nós, eles automaticamente dizem que somos “homofóbicos” e incitadores de ódio e assassinato de homossexuais.
Em resumo, quando tratamos as ameaças mais pesadas do movimento gay com palavras delicadas, eles tratam com foice e martelo nossas discordâncias mais gentis. “Vossa Excelência LGBTTXYS me dá permissão para discordar dessas cenas de nudez e sexo que acabei de ver com meus filhos na parada gay na minha rua?” Ou então: “Vossa Excelência LGBTTXYS me dá permissão para discordar da doutrinação que você está fazendo nos meus filhos na escola?” Resposta: “Homofóbico, promotor de ódio e violência, fanático religioso e moralista, cale a boca! Você é cúmplice de todos os assassinatos de gays que fazem ponto de prostituição nas madrugadas. Temos direito de expressar livremente nossa afetividade em público e ensinar seus filhos a aceitar isso. Sua discordância é uma violência contra nossos direitos!” É a luva delicada e o lencinho da população contra a fúria da foice e do martelo gay. O lencinho, pelo menos, serve para enxugarmos nossas lágrimas após inúmeras ofensas, calúnias, desrespeito e xingamentos.
Mas quem foi que disse que luva e lencinho vencem uma ideologia ditatorial? Tal qual a ideologia do nazismo e do comunismo, que sempre andaram atreladas ao Estado e à mídia, a ideologia gay não é diferente. Quer gostemos ou não, o Estado brasileiro e a mídia estão casados com a ideologia gay.
É de admirar então que o ativismo gay esteja avançando confortavelmente na sociedade brasileira?
Ainda bem, devem pensar os ativistas, que a população não nos trata na altura exata da ignorância, ferocidade, mentiras e agressividade que usamos com eles!
A luva e o lencinho mostram também a incompatibilidade, fragilidade e despreparo das posições de alguns grupos e indivíduos cristãos no enfrentamento de um ativismo homossexual que ferozmente exige tudo, inclusive a posse da mente de nossas crianças por meio da doutrinação estatal nas escolas. A essa e outras ameaças muitas vezes eles demonstram uma cruel omissão, se escondendo em nome do Evangelho atrás de uma posição indiferente à guerra cultural que está tomando seus próprios filhos sem que eles tenham força, vontade ou coragem de reagir à altura.
Hoje, os ativistas gays exigem a mente de nossas crianças. O que estamos esperando para agir? Que eles comecem a exigir também os corpos de nossos filhos?
Movidos por uma covardia mascarada como amor do Evangelho pelos pecadores, estamos entregando nossos filhos à cova dos leões gays.
Movidos por uma covardia mascarada como amor do Evangelho pelos pecadores, não denunciamos o governo e suas leis injustas e iniquas, por medo de sofrermos perdas econômicas ou perda de concessões de rádio e TV ou perda da imagem na mídia. (Veja aqui excelente mensagem do Pe. Paulo Ricardo: http://www.youtube.com/watch?v=eHQudN-bETU)



Enquanto vacilamos, a mídia e o Estado gay mascarado de Estado laico exigem nossos filhos.
Tudo o que os ativistas gays precisam fazer é estalar os dedos, e governo e mídia se atropelam para servi-los. Enquanto isso, a maioria cristã tem de protestar muito para que o governo pense em reverter um pouco suas políticas de favorecimento homossexual. Mesmo assim, a reversão tem curta duração, pois mídia e governo estão casados com a ideologia gay. Estado laico hoje é Estado gay.
Enquanto a covardia silenciar o testemunho de justiça e resistência dos cristãos na sociedade, o ativismo gay prosseguirá sua marcha que exige a total posse da mente e corpos de nossos filhos.

16 comentários :

Daniel Seixas disse...

Paz do Senhor, meu irmão Júlio Severo!

Eu sempre acompanho seu blog com muita tristeza pois a realidade nua e crua é essa mesma: Eles estão se revoltando contra Deus e contra a verdadeira igreja d'Ele.

Aproveito pra dizer que hoje vi uma notícia terrível, eles irão quimar amanhã livros religiosos e uma bíblia em frente a catedral de Brasília (em oposição a passeata do Silas Malafaia).

Link da notícia:
http://www.abglt.org.br/port/eventos.php?tipo=Nacionais

Irmão, segue adiante na sua luta! Você tem sido instrumento de Deus e conseqüentemente abençoado muitas vidas. Fiel é o Senhor pra te recompensar!

Paz de Cristo.

Daniel Seixas

Julio Severo disse...

Prezado Daniel

Conforme informação do UOL, a ABGLT alega que a notícia sobre queima de Bìblias foi ataque de um hacker: http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2011/05/31/site-abglt-convoca-para-ato-de-queima-da-biblia-entidade-diz-que-foi-hackeada.jhtm

Contudo, o que não é ficção é a perseguição real da ABGLT contra os cristãos. Veja todos os links deste artigo: http://juliosevero.blogspot.com/2011/05/vergonha-governo-deu-quase-dois-milhoes.html

Sandra M Ribeiro disse...

Discordo!!!
Os evangélicos não são covardes!
De maneira nenhuma!
Acontece que muitos evangélicos não têm tempo para assuntos deste tipo (A maioria dos crentes com quem conversei nem sabiam o que era PL 122!!!).
Poucos pastores exortaram suas igrejas a respeito da PL 122 porque é mais interessante pregar sobre prosperidade, dízimos e ofertas... Ou outras formas de "crescimento cristão"...
Na verdade, alguns evangélicos não ficaram sabendo da PL 122 pois não dá pra incluir/ouvir um assunto tão chato nas campanhas da prosperidade, ou campanhas de cura, ou campanha da libertação(?!?!?).
Muitos evangélicos são "ocupados", não covardes!
...pois "unção", outros não; culhões uns têm, outros não...

Chamelly Sobreira disse...

Bom, eu só sei que vou no próximo sábado dia 4, na Marcha para Jesus aqui no Rio de Janeiro, para protestar contra esse absurdo de projeto de lei dos infernos, o PL 122.

Convido os revoltados com esse projeto que o governo e ativistas homossexuais querem nos enfiar goela abaixo, a participar da Marcha, que vai da Central à Candelária.

FAÇAM CAMISAS, LEVEM FAIXAS, LEVEM SUA MANIFESTAÇÃO, POIS O REINO DAS TREVAS ESTÁ QUERENDO NOS CALAR.

Já estou fazendo a minha camisa.

Façam a parte de vocês, porque depois não adiantará ficar chorando escondido dentro das igrejas, ao serem perseguidos.

AGORA É HORA DE AGIR. FAÇAM ALGUMA COISA.

A paz, irmão Julio. Deus te abençoe sempre!

BISPO MAURO disse...

PAZ Julio este kit é o resultado do q a igreja tem plantado no brasil: show$,marcha$,templo$,evangeli$mo na tv,rádio$.Usam esses mecanismos para se alto-promoverem,dizem e cantam que o brasil é de jesus. jesus está rindo dos cristãos e chorando pelas milhoes de crianças e adolecentes afetados por causa da igreja q só quer música,show$...
Os pastores dam o que as ovelhas querem, e temos aí o resultado final que não vai mudar porque os cristãos pregam o que não vivem, dizem que o brasil é de jesus, mas não gostam de ler nem ouvir a bíblia diariamente sepulcros caiados DEUS está rindo dos cristãos por sua teimosia em regeitar seu Espírito Santo=(PALAVRA)...

Jailton disse...

Eu estive analisando as opiniões que foram colocadas aqui, e tendo, neste espaço, uma oportunidade para me manifestar, vou dizer exatamente o que eu penso.

Muitos evangélicos que deveriam protestar veementemente contra toda essa sujeira do governo estão sendo omissos, ou seja, estão deixando de cumprir o seu verdadeiro papel de cristão (que é o de sempre combater o pecado). Quem age assim (isto é, quem tolera o pecado e não diz nem faz nada contra ele) é tão (ou mais) culpado quanto o próprio pecador. Sobre isso, a Bíblia diz com todas as letras: "Aquele, pois, que sabe fazer o bem (ou seja, o cristão que sabe que deve pregar e agir contra o pecado) e não faz (ou seja, não diz nem faz nada contra o pecado), comete pecado (Tiago 4:17, os parênteses são meus).

Faço uma ressalva em relação à opinião da Sandra, quando ela diz que os evangélicos são covardes. Eu diria a ela: NEM TODOS SÃO COVARDES (SOMENTE ALGUNS). ENTRE "ALGUNS" E "TODOS" EXISTE UMA DIFERENÇA MUITO GRANDE!

Os verdadeiros evangélicos dão a vida pelo amor à Palavra de Deus e pelas almas que precisam de salvação. Eu não sou melhor do que ninguém, mas eu procuro obedecer sempre ao Deus a quem eu sirvo.

Amanhã mesmo estarei em Brasília para protestar contra a imoralidade do governo. Vim de muito longe (Fortaleza), mas fiz questão de vir. Por que eu vim? Vim para mostrar minha indignação com o que eu vejo de errado. E muitas pessoas vieram comigo. Nem me importei com a longa viagem que eu fiz. Quero estar com a sensação do dever cumprido (ou seja, fazer a minha parte).

O verdadeiro evangélico vai à luta. Se eu for esperar a boa vontade desses políticos que se dizem evangélicos (mas que toleram toda essa sujeira do governo), não vai haver nenhuma mudança para melhor. Eu tenho que fazer a minha parte (ou seja, contar com Deus e comigo mesmo).

"PARA QUE O MAL VENÇA, BASTA QUE OS HOMENS DE BEM NÃO FAÇAM NADA"

Sandra M Ribeiro disse...

Jailton,
eu sei que existe diferença entre "alguns" e "todos".
Alegro-me em saber que você faz parte da minoria cristã consciente, e ainda mais por você ter citado Tiago 4:17!
E aproveite para se divertir lá em Brasília: o picadeiro permanente da nossa capital sempre oferece pantominas engraçadas!...
(Afinal, foi por causa de uma dessas que você viajou tanto, não é mesmo?)

Anônimo disse...

A QUESTÃO MAIOR não é somente o fato da grande maioria dos evangélicos e católicos não serem suficientemente corajosos para impedir a onda gayzista, é que eles não são politizados. As igrejas somente batem na tecla das pregações "clichês", mas não da conscientização e politização. 99% deles nem sequer sabem em que se baseia o regime socialista-comunista; não sabem sobre seus históricos movimentos e a consequência de seus regimes onde o comunismo venceu. Mal sabem que toda essa babilônia de gayzismo, abortismo e outros "ismos" são frutos de um planejamento socialista para a humanidade, e que a priori requer a destruição dos valores judaico-cristãos. É essa a grande questão, que não se coloca nas igrejas para o crentes saberem; e muito menos há pastores e padres o suficiente formados, para instruírem seus fiés nesse assunto. Isso sem falar nos sacerdotes comunistas que há por aí.
E com isso continuam sabatinando Lula e seus sequazes, porque se contentam com as 'Bolsas-esmolas' e com a possibilidade de comprar um carrinho à 70 prestações.
Assim, ficarão alguns decênios no poder, até levedar toda a massa ignorante desta terra de Banânia.
ACORDEM!!!

Anônimo disse...

Como bem diz Olavo de Carvalho, os brasileiros pensam e raciocinam não em tempos históricos, mas em eras geológicas.
E os crentes não são exceção.

Kaio Bragança disse...

Muito bom o vídeo do padre.
Disse exatamente a verdade.
Daqui uns dias vamos começar a saber quem é joio e quem é Trigo finalmente.

Anônimo disse...

Quero te dar novamente os PARABÉNS Júlio pela sua árdua luta. Vc FALA A LÍNGUA DO POVO, vc toca na ferida E SEM ANESTESIA.

Se esta lei passar, é como disse aquele pastor, VÃO TER QUE CONSTRUIR MUITA CADEIA, pois o Brasil VAI PARAR.

Esses nazistas gays AMAM chamar todo mundo de homofóbico é? Pois se ALGUÉM fizer algum mal a mim, a algum familiar, amigo, conhecido E ATÉ MESMO a algum estranho que eu esteja presenciando... ELES VÃO CONHECER REALMENTE O QUE É HOMOFOBIA.

Eu sou um sujeito DA PAZ. Tão da paz que chego a ser CHATO, mas se este estado PETISTA acha que algum sobrinho meu (não sou pai apenas tio) irá ser DESVIADO DO CAMINHO dentro da escola, ESTÃO MUITO ENGANADOS.

CUIDADO PESSOAL:

Imaginem aqueles inocentes teatrinhos que são feitos na escola, cada turma com os seus grupinhos (pelo menos no meu tempo era assim), e de repente, a cena a ser encenada por cada grupo é........de um BEIJO GAY???????? Ou porque não, a encenação DA NOVELINHA QUE VEM NO KIT???????

Nem que eu tenha que IMPLORAR, mas vou convencer CADA UM DOS MEUS FAMILIARES E AMIGOS QUE TENHAM FILHOS, que caso esta lei passe, para que eles TIREM SUAS CRIANÇAS DAS ESCOLAS. Isto vai custar a FACULDADE, mas afinal de contas, DE QUE VALE UM CANUDO NESTE PAÍS EM QUE UM VAGABUNDO GAMBÁ VIRA PRESIDENTE?

Ensinem o que é preciso EM CASA. Amar Jesus (primeiríssima coisa), ler e escrever, artes, história clássica e universal, MORAL, ÉTICA, RESPEITO, BONS COSTUMES, sobrevivência, culinária, mecânica, marcenaria, alvenaria, elétrica....enfim, NÃO PRECISAMOS DE ESCOLA PARA FORMARMOS UM SER HUMANO SÁBIO E DESCENTE.

Anônimo disse...

O gayzismo é um ESQUEMA DE PODER.

As escolas públicas e as CRIANÇAS são o alvo da militância gay.

A perversão é a própria alma da militância gay.

Eu vos peço... Não acreditem nas mentiras que os gays propalam cotidianamente(com total apoio e solidariedade da imprensa) sobre "tolerância", "respeito", "matança"...etc.

O propósito destes degenerados é um só: CORROMPER CRIANÇAS E ADOLESCENTES DESDE DENTRO DA ESCOLA, TORNANDO-AS IGUAIS OU PIORES QUE ELES, e isto é algo muito grave!!!!!

DEPOIS DE DOMESTICADAS NO HOMOSSEXUALISMO, ADVIRÃO OS CONFLITOS E A RUÍNA FAMILIAR...E MUITAS OUTRAS DESGRAÇAS

CLEUSA KLEIN disse...

É momento de nos revestirmos da palavra de Deus.
“Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e ser-me-eis
testemunhas, tanto em Jerusalém, como em toda a Judéia e Samaria, e até os
confins da terra. -- Atos 1:8”



Às vezes as verdades mais profundas são muito simples. O poder de alcançar
o mundo para Cristo envolve a força de Deus através do Espírito Santo, o plano
de Deus de começar onde estamos e alcançar o resto do mundo, e nossa
disponibilidade de contar a outros o que
Deus tem feito por nós em Jesus. O dever de proclamar as verdades de Cristo ao
mundo.

O momento atual é um dos mais propícios para demonstrarmos o quanto
somos testemunhas de Cristo. Dizer não, mostrar que a igreja não é subordinada
as aberrações impostas pelo governo, dizer não a tudo que for contrário a
palavra de Deus e a sua criação. Os homens estão mudando os valores da família e
da sociedade. Em Romanos 1: 25 a 32 está escrito:

“Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. E, como eles não
se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um
sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm; Estando cheios de toda a iniquidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade; Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães; Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia; Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem."

Qualquer pastor, cristão, servo de Deus que não tiver suas convicções
seguras nestes textos bíblicos está indo pelo caminho da mentira e da heresia.
Precisamos ir às ruas, a imprensa, ao radio, a tevê e onde mais for necessário,
da mesma maneira que fomos pelas diretas já, não podemos abaixar nossa cabeça
como aceno de ponto final a essa lei do governo que apoia a condenação de
pessoas que são contrárias ao homossexualismo. Sendo assim, Muito mais presídios
terão que ser construídos porque os que têm não suficiente para prender
cristãos de todas as igrejas revestidos de poder que não apoiam essa loucura do governo. Este grupo de pessoas homossexuais com suas práticas são contrários a Bíblia, sendo contrários a Bíblia, são contrários a Deus, sendo contra Deus devemos ser
contrários a eles. Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.

De uma coisa eu tenho certeza, se nos calarmos agora, daremos ao
governo o direito de sermos amordaçados sem direito de resposta. Acorda Brasil,
acorda igreja, acorda povo de Deus, o tempo do Egito ficou para trás, este é um
país onde a liberdade existe e ninguém deve nos intimidar. Não vamos permitir o
AI5 dos gays. Se eles fizeram uma escolha pessoal que fique com ela, mas não as
venha impor aos demais. Não vamos nos conformar com esse mundo!


No Amor de Cristo

Anônimo disse...

Antes era a ditadura militar, mesmo assim podíamos falar, agora a ditadura gay cala nossas bocas e tenta nos algemar, hoje perdemos totalmente a liberdade de expressão e com a aprovação do governo.

Betopernambuco disse...

Nao e' tempo de em vez de ficarmos na internet so',,, procurarmos outra maneira boicotar essas leis ??? Ou fazermos campanha pela volta da ditadura por ex ??? ou em vez de ficarmos so' nos defendo atacarmos ??? Temos que pensar nisso. So' se defender nunca funcionou numa batalha ou no jogo. Bracos Ju'lio Severo Betopernambcuo

jeremias disse...

Não vejo a hora da homofobia ser criminalizada para depois esse tipo de site sair do ar.