21 de maio de 2011

Evangélicos protestam contra "kit gay" e criminalização da homofobia

Evangélicos protestam contra "kit gay" e criminalização da homofobia

Autoria: Jornal esquerdista Folha de S. Paulo, de 21 de maio de 2011
Marcha para Jesus reúne 200 mil pessoas em Curitiba, mas jornal esquerdista reduz para 50 mil
Organizada por cerca de 600 igrejas evangélicas, a Marcha para Jesus reuniu aproximadamente 50 mil pessoas neste sábado (21) em Curitiba.
A multidão percorreu ruas do centro da cidade e se concentrou numa praça do bairro Centro Cívico, onde há shows programados até as 18h de hoje.
Além de confraternizar, os participantes do evento aproveitaram a oportunidade para defender bandeiras evangélicas, protestando contra a legalização da maconha e a distribuição de um kit anti-homofobia (chamado pelos evangélicos de "kit gay") pelo governo federal.
Os manifestantes também realizaram abaixo-assinado contra o kit e o projeto de lei que criminaliza a homofobia.
"Estamos manifestando nosso apoio à família, aos valores da família", diz o pastor Cirino Ferro, bispo da igreja Sara Nossa Terra e presidente do Comep (Conselho de Ministros Evangélicos do Paraná).
O PLC 122, que criminaliza a homofobia, está em tramitação no Senado e é chamado, no meio evangélico, de "lei da mordaça". Para Ferro, ele "pune o livre pensamento que é garantido pela Constituição" e impede os pastores de defenderem o sistema bíblico de família.
Quanto ao kit anti-homofobia, cuja distribuição em escolas públicas ainda está sendo estudada pelo MEC (Ministério da Educação), o pastor afirma que é "outra imposição que chega sem consultas prévias à sociedade, induzindo nossos filhos a aderir a coisas com as quais não concordamos".
Já os protestos contra a legalização da maconha eram motivados principalmente pela realização da Marcha da Maconha no país — em Curitiba, ela deveria ocorrer neste domingo, mas foi proibida por decisão da Justiça.
Comunicado importante do Bispo Cirino Ferro para o Blog Julio Severo sobre a reportagem da Falha de S. Paulo: “Na verdade nós tínhamos muito mais gente participando da Marcha, foi a maior de todas, provavelmente com mais de 200 mil participantes. Acho que eles levaram em consideração apenas a multidão que estava atrás do meu caminhão de som, mas tínhamos mais oito caminhões na Marcha.
Comentário de Julio Severo: Se fosse uma parada gay com 5 mil participantes, a mídia sem demora inflaria o número para 1 milhão. Quanta vergonha para o jornal Falha de S. Paulo!
Divulgação: www.juliosevero.com

21 comentários :

Paulo Teixeira disse...

A participação dos cristãos neste tipo de evento é uma demonstração pública da força que temos, capaz de barrar qualquer projeto de lei que fere os princípios morais, basilares de nossa cultura eminentemente cristã.

JOÃO disse...

Dizem que "a união faz a força". É isso que povo de Deus tem que ter: união. Temos que ser unidos para barrarmos essas aberrações satânicas (como o PL 122, o "kit gay", e a criminalização da homofobia) que o governo do PT e os homossexuais querem nos obrigar a aceitar.

Que este grandioso exemplo de Curitiba sirva de incentivo para todas as cidades do nosso Brasil, que não se curvará aos desmandos de um governo corrupto! E que sirva de ponto de partida para a nossa manifestação em Brasília!

- NÃO AO PLC 122!
- NÃO AO "KIT GAY"!
- NÃO À CRIMINALIZAÇÃO DA HOMOFOBIA!
- NÃO AO GOVERNO DO PT!
- NÃO AO HOMOSSEXUALISMO!

O BRASIL É DO SENHOR JESUS CRISTO!

Fides disse...

Interessante que para esse tipo de manifestação a imprensa não dá nem um décimo da cobertura que dá para o movimento da ditadura gayzista. E a propósito, o governo é laico mas o povo não, e tem o direito de se fazer ouvir e se manifestar contra a ditadura gay que querem impor. Os da gaystasi, incomodados, acham que só eles podem expor livremente o que pensam mas os cristãos tem que ficar quietinhos de boca fechada, só podendo falar dentro das próprias igrejas, São uns piadistas de muito mau gosto esses da ditadores da inversão sexual.

Anônimo disse...

Traz lembranças da Marcha pela Família e propriedade dos anos 60 que levou 1 milhão de pessoas às ruas.
E nos 60, heim!!
É isso é mto mais, que se deve fazer para denunciar o golpisto gayzista e esse governozinho vagabundo esquerdista que aí está.
Outro 64 aos moldes do século XXI deveria ocorrer não fossem os militares covardes.

caetano da silva disse...

A questão é que não existe criminalização da "homofobia" pois homofobia não existe, seria interessante julio severo quando formos citar esta lei, ao invés de usar o termo: criminalização da "homofobia", chamar-mos de criminalização da democracia, criminalização do estado de direito, criminalização da liberdade religiosa e de culto ou criminalização da liberdade de expressão.
abraço a todos!

Carlos Carvalho disse...

Eu duvido que o número de pessoas que participaram desta manifestação foi só de 50 mil pessoas.Infelizmente essa mídia contaminada com a ideologia esquerdista evita dar informações de eventos como esse, e quando informa procura a todo custo reduzir o número de participantes para que a repercussão sobre o evento seja a mínima possível.Eu garanto que se fosse um evento organizado pela militância gayzista, contaria com todo o apôio da mídia e sem contar que se o número real de manifestantes fosse de 30 mil pessoas, essa mídia podre divulgaria que o número de pessoas que estariam no evento seria de 300 mil, no minimo.

ALFREDO disse...

Eu concordo plenamente com o que o Carlos Carvalho disse: a mídia evita dar informações precisas a respeito de eventos como este (da Marcha para Jesus).

Aliás, diga-se de passagem, a mídia toda (mais precisamente a Rede Globo) está totalmente a serviço do PT e dos homossexuais: só publica o que lhe é conveniente (ou o que lhe favorece).

Graças a Deus que este blog do Júlio Severo tem sido um canal abençoado por Deus para mostrar as coisas que a mídia nunca divulga.

Júlio, continue fazendo deste seu blog um porta-voz dos servos de Deus (e do povo em geral), para mostrar o que a grande mídia não mostra. No que depender de mim, você tem todo apoio.

Um grande abraço,

Alfredo (Igreja Batista Betel)

SILVIO RICARDO disse...

PARABÉNS A ESSAS 600 IGREJAS PELO ATO!

MAS PODE CRER, O PÚBLICO FOI MUITO SUPERIOR A 50 MIL PARTICIPANTES.

QUANDO SE TRATA DE ALGUMA BACANAL DO ORGULHO GAY, A ROLHA DE S.PAULO PUBLICA LÁ... 1 MILHÃO!

Estava marcada para hoje (domingo, 22/05/2011) a tal da 'marcha da maconha' em Curitiba, programada para começar as 15:00h. A justiça proibiu essa MARCHA DE DELINQUENTES APOLOGISTAS DO USO DE DROGAS. Mas os organizadores afirmaram que iam DESOBEDECER e fazer a marcha mesmo assim. Será que o fizeram?

- NÃO AO GOVERNO DO PT!
- NÃO A ESSA IMPRENSA CORRUPTA, MENTIROSA E ESQUERDISTA!
- NÃO AO PLC 122!
- NÃO AO "KIT GAY"!
- NÃO À CRIMINALIZAÇÃO DA HOMOFOBIA!
- NÃO AO HOMOSSEXUALISMO!

O BRASIL É DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!

MARIA disse...

Glória a Deus!
O povo está despertando! Graças a Deus que tem levantado pessoas para tomar iniciativa de protestar contra esta administração diabólica da esquerda brasileira, e encorajando outros a aderirem aos protestos contra estas iniciativas absurdas. Se o povo continuar a se insurgir contra este absurdo do kit gay, isso vai cair por terra. Alguém precisa tomar a iniciativa de iniciar ação popular contra o kit gay e protestar, protestar muito contra isso. Conseguiremos derrubar este absurdo!

Everaldo disse...

Moro bem longe de Curitiba (sou da cidade de Cruzeiro do Sul, no estado do Acre). Mas, mesmo assim, farei questão de estar pessoalmente em Brasília! Será um prazer para mim marcar presença no protesto contra essa sujeira do governo do PT e seus comparsas!

Eu e os irmãos da igreja onde congrego (Igreja Batista Nova Jerusalém) vamos juntos para esse evento. E convidamos todos os demais irmãos em Cristo das outras denominações para se juntarem a nós na nossa causa.

Não iremos nos vender por dinheiro ou qualquer privilégio! Não iremos nos curvar aos desmandos dessa administração corrupta e demoníaca! Não vamos temer o que os homens possam nos fazer!

Vamos todos juntos para Brasília mostrar nossa indignação contra toda essa imoralidade que querem impor às nossas famílias!

Diz um ditado popular que "o povo unido jamais será vencido". Então? O que estamos esperando? A hora de agir é agora!

Davi não derrotou Golias? Também podemos derrotar outros gigantes semelhantes a ele no nosso protesto. Basta termos fé e agirmos confiantes no nosso Deus!

O Senhor Jesus estará conosco nesta luta. Ele mesmo garantiu: "Eis que Eu estou convosco, todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém" (Mateus 28:20)

Vamos firmes com Jesus para defendermos as nossas famílias e os bons costumes!

JESUS CRISTO É O REI DOS REIS E O SENHOR DOS SENHORES PARA TODO O SEMPRE!

Trindade disse...

Ola Julio continuo sempre lendo o seu blog;
Mas não moverei uma palha contra o PL 122 ou contra leis de aborto no Brasil, porque os mesmos Cristão que hoje se mobiliza foram os eles que votaram no governo que ai esta e só age contra valores Cristão.
CANSEI DE LIMPAR AS TELHAS DA ARANHA, PREFIRO MATAR A ARANHA E ME LIVRAR DA TELHA, pode ser que por pressões politicas os cristãos consiga algo, mas só por pressão politica porque Deus avisou via vários homens Dele o que seria votar em esquerdistas; Votaram... Agora paguemos o preço, enquanto tiver aranha tera telhas sujando nossos forros.

Abraão Isvi disse...

Pois é, vi no tv a notícia sobre a marcha, foram menos de 30 segundos e só falaram que cristãos participaram da marcha para jesus e pronto, nada mais, e isso foi na bandeirantes( band news ).

Bráulio & Gleiciane disse...

Pastor Bráulio
Segundo o dicionário Aurélio, casal é: Par composto de macho e fêmea, ou homem e mulher. Portanto dizer "casal" homossexual é uma falácia. Homossexualismo é pecado condenado na Bíblia e leva ao inferno. (Mt 19.4-6; Rm 1.25-32; 1 Co 6.9,10). Povo de Deus diga não a PL 122 e ao Kit Gay, pois é uma imundícia, e uma deseducação para a família.

Roberto disse...

Graças a Deus!!
Deus é Pai!!
NÃO à Ditadura Gay!

Pastor Bráulio disse...

Segundo o dicionário Aurélio, casal é: Par composto de macho e fêmea, ou homem e mulher. Portanto dizer "casal" homossexual é uma falácia. Homossexualismo é pecado condenado na Bíblia e leva ao inferno. (Mt 19.4-6; Rm 1.25-32; 1 Co 6.9,10). Povo de Deus diga não a PL 122 e ao Kit Gay, pois é uma imundícia, e uma deseducação para a família.

Silvio Ricardo disse...

Abraão Isvi, eu não vi na TV porque não assito essa merda de noticiário mentiroso e calculista. Já estou de saco mais do que cheio de ver os canalhas jornalistas promovendo a homossexualidade!

Não dou nenhum crédito a Band. Mas se a Globo, o SBT e a Record não quiseram noticiar o fato, é porque trabalham em conjunto entre si e de comum acordo com a militância gay para abafar manifestações contrárias à agenda gay. Isso se chama "Espiral do Silêncio".

Juvenal disse...

O que mais me deixou indignado não foi somente a distribuição desse "kit gay": o que me deixou muito revoltado foi o dinheiro usado para esse mesmo kit.

O GOVERNO DEU POUCO MAIS DE R$ 2.000.000,00 (DOIS MILHÕES DE REAIS) PARA A ABGLT (ENTIDADE HOMOSSEXUAL) DISTRIBUIR O KIT GAY!

Vejam vocês: 2 milhões de reais do nosso bolso (que pagamos através de muitos impostos) foram usados para promover a imoralidade! 2 milhões de reais que poderiam ser aplicados na melhoria da nossa saúde, educação, transporte, e em outros benefícios sociais em geral!, Enfim, 2 milhões de reais que poderiam ser utilizados para o bem coletivo (ao invés da desestruturação moral do povo)!

Como diria o jornalisa Bóris Casoy, "ISTO É UMA VERGONHA!". Eu diria mais: ISTO É UMA BLASFÊMIA, É UM ATENTADO AO PUDOR DAS NOSSAS CRIANÇAS, É UM DESRESPEITO À MORAL E AOS BONS COSTUMES, É UMA AFRONTA ÀS FAMÍLIAS!

UM GOVERNO SATÂNICO DESSES TEM QUE SER BANIDO DO PODER! SE HOUVESSE PENA DE MORTE, TODOS OS QUE FAZEM PARTE DESSA CORJA PODRE DO PT E SEUS CÚMPLICES (INCLUSIVE OS HOMOSSEXUAIS) TERIAM QUE SER SUMARIAMENTE EXECUTADOS!

SE ESSES CORRUPTOS NÃO SE ARREPENDEREM ENQUANTO AINDA HÁ TEMPO, A IRA DE DEUS SERÁ SEM MISERICÓRDIA SOBRE TODOS ELES! E O DESTINO FINAL DELES SERÁ O LAGO DE FOGO APÓS A MORTE (ONDE SÓ HAVERÁ CHORO E RANGER DE DENTES)!

NINGUÉM FICA IMPUNE DIANTE DE DEUS!

Caminho para a Espiritualidade disse...

A Folha de São Paulo e O Globo são canais de comunicações de ideologias gayistas, o negócio é boicotá-los, usemos outros meios de notícias, como a BBC Brasil, e a Reuters.

Maria Quitéria disse...

É muito triste verificarmos o silêncio dos servos do Senhor, muitos ainda não assinaram o abaixo assinado pela net (e olha que não precisa nem sair de casa). Sei que devemos respeitar as autoridades e as leis, mas precisamos lembrar que vivemos em um país democrático, isto quer dizer que o povo tem direitos, e neste caso o direito de expressão. Não é porque alguns desejam a liberdade a despeito dos direitos alheios que vamos concordar com isso. Tenho plena convicção que a GRANDE maioria de nossa sociedade não quer a aprovação da PL 122 e nem a distribuição do KIT GAY. Vamos então fazer a nossa parte, participando do abaixo assinado e orando contra este absurdo.

Anônimo disse...

Caminho para a Espiritualidade BBC BRASIL E REUTERS SÃO MAIS GAYZISTAS Q FOIA DE SP E O GLOBO

Anônimo disse...

Maria Quitéria "Tenho plena convicção que a GRANDE maioria de nossa sociedade não quer a aprovação da PL 122 e nem a distribuição do KIT GAY"

DUPLA KIT GAY ELEITA HADDAD/SERRA
PAULISTAS QUEREM PRA TODO MUNDO KIT GAY !