27 de maio de 2011

Cidade de Moscou proíbe paradas do “orgulho gay” apesar de ordem judicial permitindo-as

Cidade de Moscou proíbe paradas do “orgulho gay” apesar de ordem judicial permitindo-as

MOSCOU, Rússia, 26 de maio de 2011 (Notícias Pró-Família) — A Cidade de Moscou anunciou sua intenção de desafiar o Tribunal Europeu de Direitos Humanos e continuar proibindo as paradas do “orgulho gay”, citando “danos morais” que podem ser infligidos nos jovens.
De acordo com o ativista homossexual Nikolai Alekseev, a prefeitura de Moscou está preocupada com “o grande número de cartas recebidas em protesto contra os eventos de orgulho [gay] e a obrigação internacional da Rússia de proteger os direitos das crianças porque o orgulho gay ‘pode provocar impacto na saúde psicológica e infligir danos morais nas crianças e adolescentes que acabassem se tornando testemunhas involuntárias desses eventos’”.
As paradas do “orgulho” homossexual, que são realizadas anualmente em muitas cidades no mundo inteiro, são frequentemente cenários de bebedeiras e uso de drogas, nudez pública e atos sexuais simulados ou até mesmo reais. As autoridades públicas rotineiramente cometem negligências ao não agir contra tais condutas durante as paradas, fazendo dos homossexuais uma exceção às leis.
A prefeitura de Moscou vem proibindo as paradas do “orgulho gay” desde que os ativistas homossexuais tentaram pela primeira vez realizá-las em 2006. A prefeitura prossegue a proibição, apesar da ameaça de uma multa do Tribunal Europeu de Direitos Humanos, e já foi multada em mais de 41 mil dólares por suas proibições anteriores.
A decisão da prefeitura de Moscou reflete um consenso religioso e social na sociedade russa acerca da conduta homossexual. De acordo com uma recente pesquisa de opinião pública, 84 por cento dos russos continuam a ver a sodomia como imoral, em oposição à crescente aceitação dessa conduta por parte dos Estados Unidos e da Europa Ocidental, muito embora essa conduta venha muitas vezes acompanhada de uma variedade de desordens físicas e comportamentais, inclusive elevados índices de infecção do HIV e doenças sexualmente transmissíveis, câncer anal, promiscuidade e depressão.
O Patriarca Ortodoxo de Moscou chamou a conduta homossexual de “um desvio maligno da natureza humana dada por Deus” e observa que a Igreja Ortodoxa “trata as pessoas com tais inclinações com responsabilidade pastoral exortando-as a se reformar e resolutamente se opõe a toda e qualquer tentativa de apresentar essa tendência de pecado como ‘norma’ e exemplo a se seguir. A Igreja não aceita nenhuma propaganda de imoralidade”. Os líderes católicos, muçulmanos e judeus na Rússia têm também a mesma posição dele.
Artigos relacionados:
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.
Artigo relacionado no Blog Julio Severo:

9 comentários :

Luciano de Paula Lourenço disse...

Ainda bem que há líder que preza pela moral das familias. "Nem em Israel vi tanta fé".

Guilherme disse...

Enfim uma cidade que não se dobra ante às ameaças do gayzismo. Que continuem fortes em sua luta contra essa imoralidade e não usem dinheiro público nessa palhaçada.

PROF PAULO SANTOS disse...

Conselho de Pastores de Ribeirão Preto

Irmão,
Estamos publicando estes links em um site criado para este tipo de informações - www.comprometidosbrasil.com.br
Que o Senhor abençõe a nossa luta. Nos dê muita sabedoria e revelação sobrenaturais.
Paz!
Pr. John Poole
Conselho de Pastores de Ribeirão Preto

Silvrio Ricardo disse...

Sinceramente, me espanta ser da Rússia, ou pelo menos de Moscou, que venha o exemplo de combate a essa imoralidade.

Sabemos que da Rússia para o mundo espalhou-se o grande mal do comunismo, que entre outras coisas prega a destruição de toda moral.

Emerson disse...

Enfim meus amigos, a máscara caiu, até mesmo a globo está admitindo que nossas autoridades estavam nos mentindo o tempo inteiro ao dizer que o kit-gay era destinado apenas aos alunos do ensino médio. Como vocês verão nesta reveladora reportagem do jornal O Globo, que parece ter tido acesso aos guias que acompanham os vídeos do kit.

Veja abaixo a matéria completa:

http://www.anovaordemmundial.com/2011/05/o-globo-diferentemente-do-divulgado.html

E para ver todos os CINCO vídeos:
http://www.anovaordemmundial.com/2011/04/video-indignacao-tres-filmes-do-kit-gay.html

Rafael disse...

Que exemplo vindo da Russia... do jeito como vão as coisas pelo mundo ocidental, principalmente na Sadoma/Brasil... a Russia seria um ótimo lugar para criar meus filhos!

Anônimo disse...

Os Russos são povo de guerreiros, jamais aceitarão vender sua fé por linharias. Os russos sabem que a primeira coisa que enfraquece um povo é a destruição da dignidade do homem, para satisfazer gays e feministas. Eles barram a china na defesa do ocidente. Parabens aos governos russos pois voces são os unicos que estão protegendo os cristãos em terras islamicas.

Idevam disse...

Isaías 3:9 O aspecto do semblante dá testemunho contra eles; e, como Sodoma, publicam os seus pecados sem os disfarçar. Ai da sua alma! porque eles fazem mal a si mesmos.

obs: fazem mal também aos outros com este pesimo exemplo chamado parada gay

Anônimo disse...

EU SINTO NOJO DIANTE DE TANTA ABOMINAÇÃO ! REALMENTE A FIXAÇÃO ANAL EXEMPLIFICA ISSO . ME UTILIZANDO DE UMA METÁFORA , EU DIRIA QUE ELES SE ELIMINAM PELA PRÓPRIA SUJEIRA ,RETORNAM AOS DEJETOS DE SUA ABOMINAÇÃO. MAS AFINAL , O ÂNUS FOI CRIADO PRA ISTO MESMO : ELIMINAR.... PORTANTO , QUEM ESTÁ SUJO , SUJE-SE AINDA , E QUEM ESTÁ LIMPO , LIMPE-SE AINDA !