3 de maio de 2011

Brasil sob PLC 122: uma previsão para fazer rir e chorar

Brasil sob PLC 122: uma previsão para fazer rir e chorar

Liberdade de expressão na coleira da ditadura gay

Julio Severo
Como será o Brasil com o PLC 122 aprovado? Os ativistas gays dizem que será um país em que homens que fazem sexo com homens terão apenas igualdade de direitos. A nova versão da lei anti-“homofobia” vai banir da internet, televisão, rádio, jornais e locais públicos toda opinião negativa contra o homossexualismo, mas Marta Suplicy, atual relatora do PLC 122, garante que vai defender a liberdade de os religiosos poderem falar contra o homossexualismo pelo menos dentro do templo de suas igrejas.
Imaginemos agora o Brasil sob essa nova modalidade de “liberdade” de expressão:
Rede Imbróglio Global de Televisão apresenta debate sobre Bíblia e homossexualidade — porque homossexualismo foi banido do vocabulário nacional, por ser considerado “preconceituoso”.
Apresentador Tony Sabão: “Boa noite, senhoras e senhores. Temos aqui hoje no nosso debate dois pastores gays, que irão nos explicar o que Deus pensa sobre o amor entre iguais. Boa noite, Pr. Desmunhecanca. Boa noite, Pr. Trejeitoso”.
Pr. Desmunhecanca: “Boa noite! É um prazer voltar ao seu programa. Uau, amei!  É sempre bom voltar aqui, pois temos sempre muitos frutos... e “frutas”, claro, hahaha! Muita gente da audiência, sem conhecimento do assunto gay, nos procurou em nossas igrejas. Bombou! Um a-rra-so! Amém!”
Pr. Trejeitoso: “Boa noite, Toninhuu.... tudo bom contigo, linduu?”
Tony Sabão: “Minha primeira pergunta é: Por que Deus criou a homossexualidade?”
Pr. Desmunhecanca: “Essa é mais uma das várias formas de amor. Deus fez o mundo colorido. E assim interpretamos a simbologia do arco-íris. Nada daquele papo cafonééérrimo de dilúvio, promessa para Noé, e tal. Mas sim, as mil e uma formas de amor. GLBTZKXUY69K24QABC, etc...”.
Pr. Trejeitoso: “Isso! Deus disse que o homem deixaria seu pai e mãe e se tornaria uma só carne com o outro. Essa é a nossa interpretação oficial”.
Tony Sabão: “E há alguma outra interpretação diferente?”
Pr. Trejeitoso: “Sim, tem, mas deixa pra lá! Já era... Hoje são novos tempos, e novos tempos, vocês sabem, requerem nova teologia. Podemos dizer que a teologia foi liberta de suas fobias e se tornou inclusiva e mais aberta, mais relacional, se é que você me entende, amore...”
Tony Sabão: “Bacana! Nossa drag-repórter Espalhafatona está, conforme estipula a legislação, dentro de um templo para entrevistar um pastor linha-dura de uma igreja de extrema-direita hidrófoba-fundamentalista-raivosa, para saber a opinião dele sobre o motivo por que Deus criou a homossexualidade”.
Repórter Espalhafatona: “Pr. João, pode nos dar sua opinião?”
O pastor cochicha ao ouvido da repórter.
Tony Sabão: “Que cara de nojo é essa, Espalhafatona? O que foi que o pastor disse?”
Espalhafatona: “Tony, a legislação realmente permite a opinião — arghh! — dele aqui dentro do templo, mas como estamos ao vivo e no microfone, ele não tem proteção. Ele me confidenciou sua visão. Horrorosa! Credo! Só posso te contar ao ouvido, bem discretamente, quando chegar à emissora”.
Tony Sabão: “Obrigado, Pr. João, por sua participação, e deixamos claro que nossa emissora, conforme a legislação, sempre lhe dará liberdade de cochichar ao ouvido de nossos jornalistas suas posições dentro de seu templo. Longe de nós censurar o debate plural e livre! Boa noite!”
Pr. Trejeitoso: “Só para finalizar, Toninhu lindu, quero informar para sua galera televisiva que nossa igreja agora conta com uma moderna e equipada sauna, com atendimento ultra-personalizado! Beijinhusss!”
Tony Sabão: “Conforme a lei vigente e para ajudar o governo no combate à ‘homofobia’, estamos, Pr. Desmunhecanca e Pr. Trejeitoso, transmitindo sua mensagem pela TV, rádio e internet, garantindo que o público seja impactado de forma positiva por suas palavras que representam o verdadeiro evangelho da inclusão. Esperamos que seu evangelho liberte muitos da ‘homofobia’. Boa noite a todos, em nome da Rede Imbróglio Global de Televisão, a rede da diversidade da família brasileira!”

Outro cenário do Brasil sob o PLC 122:

Professora na sala de aula: “Crianças, acabamos de assistir ao vídeo oficial do MEC de um lindo casal de meninos se beijando. Quantos aqui são a favor da homossexualidade?” Todas as crianças levantam a mão — menos um menininho.
Imediatamente, a professora o encaminha à psicóloga de diversidade sexual da escola. Em seguida, seus pais são convocados para se apurar o motivo por que o garotinho não levantou a mão. Os pais dizem que só podem dizer o motivo dentro do templo de uma igreja. A diretora grita: “Olha, esta escola por acaso tem cara de igreja? Na igreja, vocês façam o que quiserem. Mas aqui é escola! Aqui fazemos o que o governo manda! Ou vocês decidem corrigir agora mesmo essa situação ou o garoto vai ter de passar por um programa de reeducação. O Conselho Tutelar já foi acionado para investigar o comportamento estranho do menino, e a forma como vocês o educam. Decidam agora o destino de vocês!”

Brasil antes do PLC 122:

Antes que mais tarde decidam a sua vida e a vida de seus filhos, decida hoje:
PLC 122 não! Não à propaganda anti-“homofobia” que é fachada para perseguição religiosa! Abaixo à ditadura gay!

7 comentários :

Chamelly Sobreira disse...

Esse PL 122 é um absurdo. É uma farsa. É uma ditadura. Quem não enxerga isso está cego.

NÃO AO PL 122, pela liberdade de expressão e religiosa.

Vamos acordar para o que está para se estabelecer no Brasil, se ninguém agir.

Anônimo disse...

Nada como dar um "viajada no tunel do tempo" , para ver no futuro como serião as coisas.
Você tem razão este futuro seria terrível e muitssímo estranho.

Por causa da tremenda perversidade e falsidade dos que agora governam e mandão no Brasil. O povo brasileiro ficará atônito e abôbado com as coisas que firão acontecer.

Coisas muito estranhas acontece num país quando é governado por uma gente tão ímpia como nunca houve na Histôria do País.

Uma gente que despreza os ensinos cristãoes e adota e adora uma Ideologia diabólica.

O futuro do Brasil será "super-esquisito" com essa gente comandando o país.

Fides disse...

Júlio, mudando de assunto mais não muito, encontrei um site dos glbt fazendo a mais franca campanha pela pedofilia.

http://www.preguicamental.com/2011/01/faz-sentido-falar-em-combate-pedofilia.html

http://www.preguicamental.com/2011/02/pedofilia-verdade-por-tras-dos-mitos.html

É uma cambada de sem vergonhas pedófilos.

Julio Severo disse...

Prezado Fides

Já escrevi sobre esse mesmo assunto aqui. Confira: http://juliosevero.blogspot.com/2011/03/de-cristao-revoltado-homossexual.html

Fides disse...

Não tinha visto esse post, então esse cara já é caso perdido mesmo, ele não era o cristão revoltado e sim o revoltado por ter passado tanto tempo fingindo que era cristão. Até então não tinha lido nenhum texto da figura, hoje um camarada ficou possesso com o que leu e me enviou, por minha vez enviei para alguns orgãos estatais que deveriam cuidar disso (não que eu tenha qualquer esperança de ver o Estado fazer o que deveria nesses casos).

Anônimo disse...

Os homossexuais são os próprios homofóbicos, vi um debate do Silas Malafaia com uma transexual no ratinho e lá para os fins ela diz: na igreja evangélica só tem "ex", "ex" viado, acusou o Silas de ser enrustido viado e ela mesma disse que ela não gostaria de ver seus filhos vendo dois gays se beijando depois da pergunta do putado a ela, vcs viram?Se quiserem ver está aqui, não minto, lá pelos 4 minutos 5 http://www.youtube.com/watch?v=rSE7JSCLMEI&feature=related

o Silas não entrou na baixaria dele(la), que foi lá para baixar o nível mesmo, sem argumentos, pois como a propria IARA NÃO CONSEGUIU (ELA FOI A AUTORA DO PROJETO) debater e vencer no debate o Silas, mandaram um travesti que levou sola democratica num debate vencido pelo Silas.
Com estes comentários do traveco pergunto :QUEM É O HOMOFÓBICO DAQUI(CLARO SE ESSA PALAVRA NÃO FOSSE UMA FARSA) MEUS IRMÃOS?

Paulo César Cândido

Mary disse...

Pessoal, fui clicar no link sobre o blog Preguiça Mental e não abriu. Também pesquisei sobre ele no google, mas não encontrei qualquer referência, apenas denúncias à seu comportamento pró-pedófilo (termo que acabei de inventar). Aparentemente, o Google, em uma crise de consciência, atendeu aos pedidos e excluiu essa porcaria da blogosfera. O que é uma coisa boa, pois é sinal de que nem tudo está perdido.
Bom, quanto ao tema do post, é bem interessante vermos o quanto os militantes GLBT, que dizem pregar a tolerância, demonstram comportamento totalmente oposto quanto aos cristãos, principalmente quando desejam que este grupo seja excluído e isolado em guetos, igualzinho ao que os nazistas fizeram com os judeus. Não sei se cristãos irão para campos de concentração também, mas esses grupos gays (aliados aos comunistas que pregam liberdade para todos menos os cristãos e aos atores e atrizes globais umbandistas com Q.I. inferior ao de uma ameba) estão trabalhando duro para que os cristãos de hoje sejam 'judiados' amanhã (vide as produções dramatúrgicas com forte propaganda GLBT, como a série Pé Na Cova). Mas ainda resta esperança! Na Índia, o casamento gay virou ilegal de novo, e na Rússia, os ativistas continuam, sem sucesso, legalizá-lo por lá. Quanto ao Brasil, com a aprovação da PLC-122, a única esperança dos cristãos será justamente a ineficiência das autoridades em fiscalizar e punir os descumpridores da lei. Isso trará duas consequências, uma má, outra boa. A má é que os skinheads filhinhos de papai continuarão a agredir e matar não só gays, como o resto das minorias, à vontade e sem serem incomodados. E a boa é que os cristãos poderão continuar a pregar em paz. Só terão que virar Usain Bolt quando virem a polícia (ou um cidadão cri-cri que queira denunciá-los) e correr desvairadamente para a igreja mais próxima.
Bom, pra fechar, sugiro dois links que poderão ser muito úteis para explicar os rumos que a nossa sociedade está tomando, que são baseados em ideologias satânicas (http://www.espada.eti.br/n1182.asp) e bem parecidos com o que a Alemanha tomou, quando Hitler chegou ao poder (http://www.espada.eti.br/n1185.asp).