4 de maio de 2011

Blogagem profética: como um blog foi usado por Deus para começar um grande incêndio contra o PLC 122

Blogagem profética

Blogs como instrumentos da voz do Reino de Deus

Julio Severo
Dias atrás, recebi mensagem de alguém que visitou meu blog:
Julio, tubo bom?
Na ultima terça feira (26/04/2011) na hora do almoço eu estava cochilando e durante o sonho me veio um nome na cabeça. Eu não costumo anotar meus sonhos, mas o nome estava muito claro. Acordei e anotei o nome que veio no sonho: JULIO SEVERO.
Nunca tinha ouvido falar no seu nome antes e quando cheguei coloquei no Google e vi que vc tb é um cristão e que luta para que o princípios do Evangelho não sejam corrompidos.
Bom, não acredito em coincidência…
Eu também não acredito em coincidência, pelo menos não desse tipo.
No começo de 1995 senti claramente Deus me dirigindo a escrever um livro sobre a ameaça do movimento homossexual. Durante algumas semanas, hesitei, pois o tema homossexual era um tabu enorme. Não havia paradas gays, nem a obsessão homossexual que vemos hoje em tudo: escolas, mídia, etc. Depois de algum tempo, venci meus temores e aceitei o chamado do Espírito, começando a pesquisar sobre o movimento homossexual. Quando, em meados de 1995, ocorreu no Brasil a primeira conferência internacional da ILGA no hemisfério sul, entendi a intenção divina de me chamar para o combate, pois depois da conferência os grupos gays brasileiros ganharam um impulso extraordinário para avançar. Deus antecipou essa agressão espiritual do inferno com uma ação da agenda do Reino de Deus. Foi assim que nasceu meu livro “O Movimento Homossexual”, publicado pela Editora Betânia em 1998.
Quando meu livro “O Movimento Homossexual” foi publicado em 1998, muitos o acharam exagerado e disseram que suas previsões nunca ocorreriam. Infelizmente, acabaram ocorrendo. E quem leu, hoje me chama de profeta. O exagerado de ontem é o profeta de hoje.
Em 1999, ao receber um exemplar autografado do meu livro O Movimento Homossexual, o Bispo Robson Rodovalho disse ter sentido uma revelação onde no futuro eu seria muito perseguido por causa da mensagem do meu livro, tendo de fugir de lugar para lugar. Foi uma palavra profética certeira, porém me entristece ver aquele que a entregou tendo se ligado ao sistema político que originou o PLC 122 e outras barbaridades.
Em 2002, mesmo sem um blog, comecei a alertar contra uma vitória eleitoral de Lula. Em 2003, com apenas uma página de artigos no JesusSite, revelo ao Brasil em primeiro mão que o governo Lula havia apresentado na ONU uma resolução classificando o homossexualismo como direito humano inalienável. Essa foi a primeira vez que esse tipo de iniciativa chega à ONU.
Depois da minha denúncia, um deputado federal pediu, da tribuna do Congresso, explicações ao governo pelo fato de que os representantes brasileiros na ONU estavam tomando atitudes sem o conhecimento do povo brasileiro e do Congresso. Houve também um abaixo-assinado contra a resolução do governo Lula e o site JesusSite sofreu ataques de hackers, chegando a ficar fora do ar. Apesar das muitas ameaças que recebeu para remover meus artigos, o JesusSite permaneceu firme.
A pioneira resolução do governo Lula na ONU nunca avançou, e a ILGA, a maior organização homossexual do mundo, se queixou de que uma resistência de base dentro do Brasil originada de sites “extremistas” estava ajudando a deter a resolução. Quem foi que disse que hoje não há pequenos Davis para deter gigantes Golias?
Com as obsessivas políticas pró-homossexualismo do governo Lula, a mensagem do meu livro, que antes era vista como exagerada, estava agora fazendo muito mais sentido. Até mesmo parlamentares estavam, em seus discursos no Congresso, fazendo referência ao meu livro.
Depois de uma insistência inspirada de um querido irmão da Chamada da Meia-Noite, acabei criando um blog no começo de 2005, e esse irmão me orientou em todos os passos iniciais. No primeiro ano, publiquei muito pouco.
Somente depois é que fui escrevendo alertas para o Brasil com mais regularidade. E Deus me honrou. Na mesma época, o filósofo e teólogo reformado Harold O. J. Brown me convida para escrever a matéria principal do seu periódico acadêmico The Religion & Society Report. A matéria, que foi publicada em versão impressa em inglês em agosto de 2006 e tem uma versão online em inglês, conta também com minha tradução. Essa foi primeira vez que vi meu trabalho de alerta sendo reconhecido por um respeitável meio de comunicação internacional.
Minha voz pequena, através do meu blog, estava agora mostrando aos Estados Unidos e ao mundo a face gayzista de Lula e sua ideologia socialista. O próprio Dr. Brown me disse que ele não sabia que Lula era tão radical, e ele queria ajudar as pessoas fora do Brasil a conhecer a verdade.
Em 2007, dei entrevista para LifeSiteNews, que é o maior site católico de notícias pró-vida do mundo. Era a minha pequena voz ecoando com valores imutáveis que transcendem fronteiras.
Entretanto, no que se refere à atuação do meu simples blog, o que mais marcou em 2007 foi a conscientização do PLC 122. Em fevereiro de 2007, um grupo de influentes católicos conservadores me procurou para participar de uma campanha de esclarecimento. Eles haviam lido os meus textos sobre a homossexualidade, preparado um documento com base nos meus artigos e queriam apenas que eu o assinasse. A parte deles seria divulgar o documento. A minha parte seria dar meu nome.
A campanha avançou muito. Depois de março de 2007, o incêndio de esclarecimento foi aumentando até ficar “fora de controle”, tendo atingido muitas consciências. Houve, porém, um preço. No próprio ano do começo da campanha, os ativistas gays, numa campanha contra mim, conseguiram convencer o Google a fechar meu blog. Com a intervenção do filósofo Olavo de Carvalho, num artigo no Jornal do Brasil denunciando os ataques contra mim, e manifestações de vários advogados, inclusive um procurador que telefonou ao Google, meu blog voltou ao ar.
Antes de fevereiro de 2007, eu já tinha intenção de denunciar o PLC 122. Mas, durante os meses de novembro e dezembro de 2006 e janeiro de 2007, eu estava refugiado com minha família, devido a perseguições, num lugar sem internet.
Antes dessas perseguições, Deus havia usado um ex-homossexual para me alertar. E novembro foi justamente o mês da aprovação do PLC 122 na Câmara dos Deputados. Mesmo sem poder agir, passei várias semanas literalmente incomodando o Dr. Zenóbio Fonseca para escrever um artigo contra o projeto anti-“homofobia”, até porque seu conhecimento jurídico era vital. Seu trabalho de assessoria não lhe dava tempo. Mas finalmente ele conseguiu escrever o texto. Logo em seguida, estava pronta a mensagem de mobilização dos católicos, a qual foi enviada para incontáveis milhares de e-mails e outros meios. O resto é história.
O resto é uma história em que centenas de blogueiros, sem mencionar milhares de encaminhadores de e-mails, reproduziram os alertas contra o PLC 122 numa corrente tão forte que sua aprovação, que se julgava como certa com o apoio influente e imponente do governo e da mídia, acabou adquirindo um prognóstico duvidoso, graças à resistência principalmente dos blogs evangélicos e católicos.
Se dependesse também da indiferença, descaso e omissão de revistas católicas e evangélicas — com um cristianismo raso e ideologias políticas de raízes profundas — o Brasil estaria hoje vivendo a plenitude do Reino do PT, com um PLC 122 aprovado pairando como guilhotina sobre a cabeça dos cristãos com voz profética.
Entretanto, os blogs que espelham a voz do Reino de Deus estão provocando um impacto muito importante diante do enorme poderio das revistas, jornais e redes de televisão que espelham — e são pagos para espelhar — a voz da ideologia e do sistema de idolatria estatal.
E diferente dos programas de televisão evangélicos, que ou se omitem ou não denunciam o governo que promove aberrações como o PLC 122, os blogs pró-família não temem abrir a boca contra as ameaças do governo.
A forte resistência hoje ao PLC 122 é um símbolo do que acontece quando blogs desprezados deixam a voz do Reino de Deus fazer a diferença. Se um blog incomoda muita gente, muitos blogs unidos no mesmo esforço repercutem muito mais a verdade que abala e incomoda.
No deserto de desinformação de revistas, jornais e blogs que espelham a voz da ideologia e do sistema, Deus pode conduzir até por meio de sonhos aqueles que precisam conhecer a verdade.
Esse é o valor que Deus dá aos blogs que espelham a Sua voz.
Quer ser usado por Deus através de um blog? Ouça e espelhe a Sua voz.
Versão em inglês deste artigo: Prophetic blogging
Versão em espanhol deste artigo: Blogging profético

24 comentários:

Silvio Ricardo disse...

Parabéns, Julio!

Olha, acabo de ler no UOL a seguinte notícia: "SUPREMO DECIDE HOJE SE RECONHECE UNIÃO CIVIL DE HOMOSSEXUAIS".

Segundo a notícia, duas ações que buscam esse reconhecimento serão julgadas. Uma é do Sergio Cabral, governador do RJ; a outra, é da Procuradoria-geral da República.

O relator é o Carlos Ayres Brito, que é altamente favorável a essa imoralidade.

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2011/05/04/supremo-decide-hoje-se-reconhece-uniao-civil-de-homossexuais.jhtm

Anônimo disse...

O Arcebispo da arquidiocese de Malines-Bruxelas, Monsenhor André Léonard, foi novamente atacado por ativistas homossexuais e pró-aborto.

http://www.ipco.org.br/home/noticias/ativista-pro-aborto-e-pro-homossexualismo-atacam-fisicamente-arcebispo-de-malines-bruxelas

Anônimo disse...

Julio,

você está sabendo da censura do YouTube a um vídeo sobre o movimento homossexual nos EUA? Esse fato é muito recente.

Camila disse...

Júlio,
este seu post foi o incentivo que faltava para que eu me dispusesse a lutar mostrando a cara de verdade.
Você não precisa publicar este comentário, apenas queria que você soubesse como repercutiu em minha vida e em meu blog: http://refletindosobrefamilia.blogspot.com
Com um abraço,
Camila.

Anônimo disse...

Júlio, o engraçado é que o exagerado de ontem é o profeta de amanhã mesmo como vc disse e ainda continuo: o exagerado de hoje é o profeta de hoje mesmo, sim profeta de hoje, cito exemplo:quando Deus enviava os Profetas de Israel para pregar a iniquidade do povo de Deus, suas alianças com os baals, reis e rainhas etc., sua desobedência aos seus preceitos estabelecidos nas leis, tudo profetizado, pq iria acontecer, se atentamente não ouviessem a voz de Deus (Lev 26 em diante explica o que quero dizer) eles (o povo e os Reis de Israel e Juda) muitas vezes não ouviam e por isso cairam nas mãos de seus algozes.
Eles conheciam a lei, a palavra, mas desobedeciam e se aliavam aos iníquos governantes, ou se faziam de rogado.Hoje é a mesma coisa: na Faculdade de Teologia que fiz, há 4 anos atrás, falava sobre o PL 122, vc acha que eles conheciam o PL 122?Falava sobre as intenções do Governo Marxista e disse que quem votasse nesse Governo não seria Cristão de verdade!Pra que?Me condenaram na classe, me dizendo que eu era um louco, uma crente amiga minha chegou a discutir comigo, pois disse que o fulano presidente era bonzinho, pois o "bolsa tudo" sustentava o Pai dela e a mãe....depois que o PL 122 se chegou na mídia e os pastores Silas Malafaia e Pascoal Pirangine denunciaram eles me chamam de profeta, digo que não sou profeta, só estudo na escola do profeta Julio Severo hehehehe...

Toda a honra seja dada a Jesus Cristo nosso mestre

Paulo César Cândido

Emerson disse...

Fico feliz de ler seus posts, Júlio. Você é um instrumento de Deus. Desde 2007 venho aprendendo muito com você e pude mudar muitas coisas na minha vida e na vida de quem está próximo a mim, muito errei por não conhecer a verdade e quando a conheci realmente fui livre. Que Deus abençoe você e seu trabalho.

paulo silveira disse...

querendo fazer graça e troça, e em parte acreditando no que eu dizia, falei para rapazes, em um cantinho de um shopping, ar livre, para tomar chopp e fumar,,, que existiu a REVOLUÇÃO DOS BICHOS, e agora os homos tinham planos de dominar o mundo REVOLUÇÃO DAS BICHAS, citei a quantidade de gays trabalhando em shoppings e outros argumentos. Os dois rapazes sérios disseram "nunca pensamos nisso".
Isso foi há 5 anos atrás mais ou menos.
Também fui profético.

Jorge Campos disse...

Julio, que Deus te de muita graça cara neste tempo. Obrigado por se deixar usar por ele. PAZ!

Anônimo disse...

EM 2002, AINDA EM PLENA campanha eleitoral, uma irmã da Assembléia de Deus, que sabia que eu era eleitor de Lula, chegou pra mim e disse que tinha sonhada com o tal candidato, onde ela o vira com "uma capa estranha" sobre seu corpo. Na época entendi que se tratava do fato de que ele escondia sua verdadeira "face", que de bonzinho por fora havia uma "alma malvada" por dentro, que não respeitavas valores morais.

HOJE, COM ATÉ CONDECORAÇÃO DE PERSONALIDADES DO MOVIMENTO GAY PRÓ-PEDOFILIA, ENTENDO O ALCANCE DAQUELE SONHO PROFÉTICO DA IRMÃ, QUE NA VERDADE É MAIS UM "PESADELO PROFÉTICO"!

Anônimo disse...

Júlio Severo,

a partir do que li em blog e, sempre que eu alertava de forma até "quase espavorido" sobre o movimento gay, meus parentes que tinham encucado alguns conceitos de Freud, achavam "meio estranho" a minha preocupação com isso, dizendo à la Freud: "quem fala muito de algo é porque esconde algo sobre o que diz"(mais ou menos isso). Pois bem, pesquisei um pouco e descobri que Freud, é na verdade um dos maiores inspiradores dos pedófilos! O sujeito faz de uma criancinha um sujeito ativo sexual e outros desvios comportamentais em seu "avançado" "cientificismo psicanalítico"... Talvez um acalento para seus "desvios". Só a partir disso pude refutar meus parentes, dizendo-lhes que um sujeito desses não pode ser parâmetro de comportamento pra ninguém, muito menos para quem está em busca da Verdade.

Hoje, graças ao seu blog cristão e instrumento de Deus para os que crêem, consigo debater com vários gays de matizes diferentes. Desde o gay que é só gay, até o mais pervertido pedófilo-gay.

Que Deus continue te dando forças nessa difícil empreitada de promoção da Verdade!

Nithapele disse...

Olá Júlio.

Postei recentemente uma análise da PLC 122 no meu Blog...http://osalmao.blogspot.com/ e muitas pessoas do meu convívio social, estão agora me perseguindo, corro o risco talvez até de perder o emprego.

Não tenho medo disso não, pois Deus proverá.

Só quero dizer que estamos juntos nisso.

Paz e bem

Nithapele

leilanio disse...

também comecei a sofr perseguiaaaaaaação por causa de uma analise que fiz do plc 122. me chamaram de tudo.
venjam o que dissem e o que disem que disse.
http://naogostousaia.blogspot.com/2011/06/analisando-o-plc-122.html
agora a retalahação.
http://laramaxwell.blogspot.com/
mas naão vou parar, estão enganados.

leilanio disse...

descupaae os erros, é o teclado ta muito ruim.

katiabsfigueredo disse...

Recebo por e-mail atualizações do seu blog. Quando recebi aquele que falavra sobre sua entrevista ao blog Dextra, baixei e assisti a entrevista no PC. Gostei muito de suas colocações e concordo quase que 100 por cento com sua opinião. Fico às vezes desanimada no meio de uma geração tão corrupta e no meio de um povo evangélico, em sua maioria, já apóstata. Quando encontro um crente capaz de lutar pelos princípios e valores cristãos, bíblicos, me sinto como que acompanhada. Quero dizer, percebo que não estou sozinha, porque às vezes me sinto um "ET" no meio da maioria dos cristãos. Que Deus o abençoe e proteja a vc e a seus familiares. Fique na paz do Senhor Jesus.

Eliseu disse...

Olá Júlio, tenho recebido seus artigos no meu email e tenho me empenhado na causa contra a sodomização do Brasil. Sou egenheiro, pastor batista e líder de um ministério para expansão de recursos criativos e de áudio-visual. Tenho divulgado vários de seus artigos em meu facebook e hoje postei em nosso site www.criama.org.
Fique firme em ser usado pelo Espírito Santo.

Newton Carpintero, pr. e servo disse...

Prezamigo Julio Severo,

A paz de Cristo, o nosso Senhor!

Há aproximadamente 20 anos, tenho informado a muitos que teríamos a maior perseguição sobre a igreja, e ele ainda não começou, é ainda apenas um alerta de Deus para que o povo desperte e se inclua no número dos que não dormiram diante da ameaça, que virá certamente e pegará a muitos desprevenidos.

A perseguição pelos homossexuais irá calar a boca de mjuitos covardes que deixam de lado suas responsabilidades e não confrontam o pecado com vigor.

O mundo será tomado por estes imundos que desejam a desgraça da família. E vão conseguir, poism, o mundo jaz no malígno e será parte dos últimos dias do Final dos Tempos.

Quem abrir os olhs diante desta praga, poderá sentir medo, por isso, muitos estam de olhos fechados pelo medo do que poderá acontecer.

Urge a necessidade de homens com vigor e prontos a tocar a trombeta em Sião.

É tempo de ATALAIAR. É tempo dos covardes serem reconhecidos, e dos com responsabilidade, serem tomados de força e poder de Deus, como atalaias.

O Senhor seja a tua força!

O menor de todos os menores.

Netto disse...

Eu também não acredito em coincidência... há uns 3 anos, nem tinha ouvido falar do irmão (Júlio Severo) e eu postei uma pergunta: "Se um casal de homossexuais chegasse na sua igreja e quisesse ser membro, qual seria sua atitude, pastor?" num fórum... gerou tanta polêmica que o proprietário do fórum excluiu o tópico e pediu para eu não participar mais... eu não sabia, mas estava profetizando... e muita gente me criticou e disse que isso NUNCA ia acontecer, pois bem... está quase se cumprindo... eu gostaria de adquirir seu livro mas infelizmente ainda não achei para comprar.
Estamos nessa luta contra essa ditadura!! Que Deus o abençoe!

Iadventista disse...

Você sabia que o apóstolo Paulo também profetizou a respeito do aumento do homossexualismo depois do evolucionismo?

Miriã disse...

Irmão Júlio seu trabalho é muito valoroso , embora as vezes seja muito difícil encarar certas situações , mas creia que O Majestoso Senhor tem todas as tuas causas em mãos é Ele quem envia os Seus anjos para estarem a frente de TODAS as batalhas em defesa da verdade e da justiça, foi O Senhor Deus que te separou para nos alertar e nos mostrar determinados pontos de valores que são inegociáveis para o equilíbrio do próprio ser humano com ele mesmo, com Deus e com o mundo que vive , isto é um dom e nós é que somos privilegiados , glórias a Deus pela tua vida e pela tua família linda é através de vocês que muitas outras famílias que poderiam até estar se perdendo encontraram o caminho de volta para o esse equílibrio. Obrigadaaaaa!!
Grande abraço e recebam a Paz do Nosso Adorado Senhor e Salvador Jesus!

mmapascentar disse...

Amado Julio, foi graças a tweet seu, que foi retweetado por um de seus seguidores, que tomei conhecimento do seu blog. Até então eu não focava o caso homossexual, ficava alheio a mim. Mas quando me deparei com o seu blog e comecei a lê-lo, minha visão foi mudada de direção, e eu pude enxergar o que estava acontecendo - deixei de ficar alheia. Desde então entrei nessa luta, tentando abrir os olhos das outras pessoas.

Julio, sua "pequena voz", hoje, se tornou a voz de muitos. E essas pequenas vozes JUNTAS, causa um GRANDE barulho.

Ganbatte kudasai!!!!

Att,

Missionária Mirian

Netto disse...

meu blog predileto... visitou sempre e ajudo divulgar, para a honra e glória de Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo!
Conte conosco e continue firme na batalha, meu irmão, porque a vitória é nossa em nome de Jesus

Anônimo disse...

Olá Júlio!
Tenho recebido suas postagens em meu e-mail, e quero-lhe dizer que tenho grande admiração por sua coragem e pelo ministério que, acredito, Deus lhe deu. Continue firme na Palavra de Deus e buscando em oração aquilo que nosso Senhor Jesus Cristo quer fazer através de você. E, por favor, peço-lhe em nome de Cristo, nosso Senhor, que você mantenha-se vigilante para que não seja vencido pela soberba e orgulho. Mantenha seu coração humilde e submisso totalmente a voz do Espírito Santo, do qual você diz ter ouvido seu chamado para a glória de Deus. De fato, o testemunho dos fatos comprovam o que o Espírito Santo lhe dirigiu, segundo a verdade da Palavra de Deus e NÃO contra ela.
Parabéns por teu excelente trabalho em favor do mais excelente trabalho: SERVIR COM AMOR E DEDICAÇÃO ao Reino de Deus.
Fique na graça e paz de nosso amado Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Grande abraço.
Lembre-se de Filipenses 2.1-16.

Andrei Spanamberg, irmão em Cristo e companheiro no trabalho para o Reino de Deus.

neia disse...

JULIO SEVERO FICO FELIZ POR DEUS TER COLOCADO HOMENS COMO VC, COM CORAGEM E INTREPIDEZ PARA COMBATER ESSES, QUE QUEREM A TODO CUSTO ACABAR COM A FAMÍLIA CONSTITUÍDA POR DEUS ENTRE UM HOMEM E UMA MULHER.
PEÇO A DEUS QUE TE PROTEJA DE TODOS O OS ATAQUES E FÚRIA DOS ATIVISTAS GAYS E SEUS COMPARSAS. E TAMBÉM PEÇO A DEUS QUE ABENÇOE MUITO VC E SUA FAMÍLIA, QUE TE DE MUITA SAÚDE, PROTEÇÃO E FORÇA PARA CONTINUAR A SUA MISSÃO.

Anônimo disse...

Para mim foi uma sequencia de eventos que me trouxe até aqui.Primeiro comecei a ver nos videos do youtube comentarios falando sobre Iluminati, procurei a respeito e descobri o Danizudo, que traduz os artigos do Vigilant Citizen, depois descobri o Sid Roth e o programa dele "It´s Supernatural". Numa entrevista conheci o Walid Shoebat, o ex- terrorista e ex-muçulmano. Depois que visitei o site dele acabei descobrindo o seu site, por causa daquele vídeo sobre o pastor gay que queria pegar em armas para lutar pelos gays.
Então, ainda bem que descobri tudo isso, por que senão hoje eu ainda estaria no escuro, sem uma luz que me ajudasse a sair da "Matrix".

Camila