31 de maio de 2011

Bancada evangélica organiza manifestação contra PLC 122

Bancada evangélica organiza manifestação contra PLC 122

Julio Severo
De acordo com o site homossexual A Capa, nesta quarta-feira (1 de junho) uma manifestação será realizada em frente ao Congresso em Brasília contra o PLC 122.
A Capa explica que o ato está sendo organizado pela bancada evangélica. Pastores de todo o Brasil estão utilizando seus espaços na TVs e rádios para convocar os fiéis para a manifestação. Devem participar os 60 deputados da bancada e alguns senadores, como o bispo e senador Marcelo Crivella, Magno Malta e outros evangélicos aliados do governo. Eles pretendem se manifestar sem criticar o governo homossexualista de Dilma Rousseff.
A intenção não é derrubar o PLC 122 completamente, mas exigir que seja retirada da lei qualquer restrição às pregações contra o homossexualismo nas igrejas. Para tal objetivo, Crivella deve ser unir nesta terça-feira (31) com a senadora Marta Suplicy (PT-SP), relatora do projeto, e Toni Reis, presidente da ABGLT, para iniciar as negociações.
Crivella: o Evangelho é a cartilha mais comunista que existe
O bispo da Igreja Universal, que em 2007 declarou que “o Evangelho é a cartilha mais comunista que existe”, irá propor para Marta um projeto que deixe os pastores com liberdade total nos seus discursos nos templos e, como concessão ao governo petista e aos ativistas gays, aumente as penas dos atos contra os homossexuais. Assim, na versão do projeto de Crivella, uma família evangélica ou católica que descobrir que a babá que contratou é lésbica terá apenas direito de dizer que o lesbianismo é pecado, mas não poderá demiti-la, sob risco de ser enquadrada na lei contra “homofobia”, preconceito e discriminação.
Marta Suplicy, ativistas gays e militantes petistas acreditam que não adianta aumentar as penas dos atos se a lei não conseguir impor um controle nas mensagens dos padres e pastores, pois de acordo com o modo de ver deles, as mensagens pregadas com textos bíblicos anti-sodomia representam incitação ao preconceito e à violência.
Com informações do site A Capa.

19 comentários :

patriota disse...

aumentar pena coisa nenhuma...eu tenho direito de educar meus filhos da maneira que achar melhor....certo ou errado bem ou mal....eu sustento eles, cuida da sua saude e afins....Crivela vacilou...

Lucas Martiný disse...

Irmão, a paz. Como vai? Ando lendo seu blog, e o achei muito interessante, porém... Não achás que nós, Cristãos, estamos fazendo errados? Homossexualidade é certo? Não. Porém, achas tu que Jesus faria a mesma coisa que nós - cristãos - estamos fazendo com todos os homossexuais? Será que não chegou a hora de mostrarmos o verdadeiro amor de Cristo a eles, ao invés de sermos "inimigos oficiais dos homossexuais". Chegou a hora de darmos uma punhalada nas costas do inimigo, mostrando aos homossexuais que há uma saida, e não fazer protestos e discursões em rede pública, criticando-os? Pensaremos assim a partir de hoje, pois, se Jesus está voltando, é mesmo a hora certa de "se misturar com o mundo", opondo-se a ele? Sabemos que "pois não é contra carne e sangue que temos que lutar, mas sim contra os principados, contra as potestades, conta os príncipes do mundo destas trevas, contra as hostes espirituais da iniqüidade nas regiões celestes", então porque continuar ganhando inimigos ao invés de ganha-los pra Jesus? Espero contato.

Julio Severo disse...

Caro Lucas

Temos de amar os pecadores, mas isso não significa que tenhamos de aceitar a imposição do mal sobre nossas vidas. Se você vir na rua um homem tentando estuprar uma menininha, o que você fará? Vai orar e pedir para que Deus tenha misericórdia da menininha?

Lembre-se: Jesus ama até os estupradores de crianças, e nós devemos amá-los também como servos de Cristo. Mas isso não significa que você tenha de dar carta branca para os estupradores de menininhas agirem à vontade.

No caso dos ativistas gays, pregue para eles. Mas isso não significa que eles vão se converter. Nem que a maioria vai ser converter.

Enquanto eles não se convertem, eles querem se apoderar da mente das crianças nas escolas através de doutrinação homossexual patrocinada pelo governo.

Enquanto eles não se convertem, você está pagando para eles alcançarem as crianças. O governo, através de impostos, pega seu dinheiro para financiar a doutrinação homossexual das crianças nas escolas.

Só oração não resolve. Depois de orar, deixe Deus te chamar para agir.

A única forma de você não ganhar inimigos nessa situação é você capitulando e fazendo tudo o que os ativistas gays querem.

Mande seus filhos à escola para receberem doutrinação homossexual, e nenhum ativista homossexual será seu inimigo.

Nunca pregue contra o pecado homossexual, e nenhum ativista homossexual será seu inimigo.

Lembre-se: Jesus não veio para trazer paz, mas a espada.

Anônimo disse...

A IURD transformou a Bíblia em seu novo "Manifesto Comunista". Não sei realmente qual é o interesse dela nessa nova manifestação.
Está de mãos dadas com PTralhas da pior espécie, e ainda aprova a legalização do aborto.
IURD, mostra a tua cara!!!

Anônimo disse...

Não é crime apontar o pecado. Pelo amor de Deus! Este país (o mundo) está de ponta cabeça. Que "projetozinho" mais ordinário desse senhor.

O interesse da IURD sempre foi claro e evidente.

Celo disse...

A manifestação deve ser pela extinção da PLC 122/06.

Julio Severo disse...

Lucas, se estamos na era do Anticristo, então estude o livro do Apocalipse e veja o papel dos verdadeiros cristãos ali: é um papel de resistência, não capitulação.

paulo_sergio disse...

No site da ABGLT estava postado horas atrás, com os eventos agendados para o dia ou semana .Um dos eventos era um protesto onde seriam queimados livros religiosos.Eu dei uma olhada nesse site agora há pouco e já não está mais postada essa agenda criminosa.Isso lembra-me um ato nazista quando eram queimados livros considerados impróprios aos planos de hitler.se fosse algum grupo evangélico que fizesse a mínima menção de queimar livros que promovem a homossexualidade ,talvez aparecesse imediatamente algum promotor de plantão para enquadrá-los como homofóbicos.

BISPO MAURO disse...

Na altura do campeonato este protesto é ridículo,intitulo como: Protesto do peixe morto.O peixe só aparece na superfície do mar quando está morto.Os peixes são os cristãos gospels que os organizadores desta manifestação fabricaram por várias décadas.Acabando a manifestação voltarão para suas igrejas,tv,rádio para fazer tudo ao contrário do q vam fazer no dia do protesto.
A manifestação tem q ser feita nas concentrações diárias na tv,igrejas,congressos rádios. jesus fez os maiores protestos no templo e não nos palácios dos reis

Chamelly Sobreira disse...

O QUE ELES QUEREM É NOS CALAR!

VAMOS PROTESTAR, POVO DE DEUS.

NÃO AO PL 122!

DIA 1° EM BRASÍLIA E DIA 4 NO RIO DE JANEIRO, NO MARCHA PARA JESUS.

Ungern disse...

Só de olhar para a cara do Crivella me dá nojo desse sem vergonha, se alguém for burro o suficiente para cair na lábia dele a bancada evangélica perde o apoio que hoje recebe até dos setores não religiosos (e que é bem maior do que o que eles próprios calculam), não se pode aceitar qualquer espécie de acordo quanto à plc 122, o único caminho é a rejeição total, se caírem na burrice de abir exceções apenas para religiosos o gayzismo terá feito a única real oposição do país se auto implodir pelo egocentrismo.

OSVALDO disse...

A Palavra de Deus diz claramente:

"E vereis a diferença entre o justo e o ímpio; entre aquele que serve a Deus e aquele que não O serve" (Malaquias 3:18)

A quem o senador Marcelo Crivella realmente serve: a Jesus (e aos ensinamentos da Palavra de Deus) ou ao governo do PT (Partido das Trevas)?

ASSIM COMO JESUS NUNCA NEGOCIOU NADA COM O DIABO, UM VERDADEIRO CRISTÃO NUNCA NEGOCIARIA COM OS DEMÔNIOS DAS TREVAS (COMO ESSES POLÍTICOS DO PT)!

O senador Marcelo Crivella está com medo de perder seus privilégios, tem medo de que Dilma acabe com as suas mordomias (esta é que é a verdade nua e crua)!

TEMOS QUE TER VERDADEIROS CRISTÃOS COMPROMETIDOS COM A VERDADE DA PALAVRA DE DEUS COMO NOSSOS AUTÊNTICOS REPRESENTANTES!

Marcelo Crivella é um verdadeiro Judas dos evangélicos: traiu a confiança do povo de Deus! No que depender de mim, ele nunca será reeleito (se ele for candidato na próxima eleição)!

Vamos todos protestar! Farei questão de manifestar minha indignação contra essa sujeira do governo, e, principalmente, contra os falsos políticos evangélicos (como Marcelo Crivella)!

NÃO AO PLC 122! NÃO AO HOMOSSEXUALISMO! NÃO À IMORALIDADE! NÃO AOS POLÍTICOS TRAIDORES DO POVO! O BRASIL É DO SENHOR JESUS!

HENRIQUE disse...

O senador Marcelo Crivella se diz um cristão, mas, pelo jeito, parece que ele se esqueceu do que a Bíblia diz:

"Seja, porém, a vossa palavra: sim, sim; não, não; pois o que passar disto é de procedência maligna" (Mateus 5:37)

"Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou amará a um e odiará o outro, ou há de se dedicar a um e desprezar o outro" (Mateus 6:24)

"Quem não é por Mim, é contra Mim; e quem Comigo não ajunta, espalha" (Mateus 12:30)

"Não podeis beber do cálice do Senhor e do cálice dos demônios; não podeis participar da mesa do Senhor e da mesa dos demônios. Ou irritaremos o Senhor? Somos nós mais fortes do que Ele?" (1 Coríntios 10:20-21)

"Não vos coloqueis num jugo desigual com os incrédulos. Pois, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que união pode haver da luz com as trevas? E que aliança há entre Cristo e o maligno? E que parte tem o fiel com o infiel? E que concordância existe do templo de Deus com os ídolos?" (2 Coríntios 6:14-16)

Não há o que discutir: ou você está a favor de Deus, ou você está contra Deus. Em outras palavras: ou você serve a Deus, ou você serve ao diabo (não existe meio-termo)!

Dizer que um suposto representante do povo de Deus (como Marcelo Crivella) aceita negociar com um governo totalmente demoníaco (como este governo do PT) é o mesmo que que deixar a raposa tomando conta do galinheiro, não é verdade?

E a Palavra de Deus ainda diz mais: "E não vos admireis disto, já que o próprio Satanás insiste em se transformar em um anjo de luz. Não é muito, portanto, que os seus ministros apareçam como ministros da justiça; e o fim deles será segundo as suas obras" (2 Coríntios 11:14-15)

Será que o senador Marcelo Crivella ainda desconhece as astúcias do diabo?

Com a palavra, o senador Marcelo Crivella

EDMILSON disse...

TEMOS QUE TOMAR MUITO CUIDADO, POIS O GOVERNO E OS ATIVISTAS GAYS PODEM ESTAR ARMANDO PARA QUE O PLC 122 E O KIT GAY SEJAM APROVADOS NOS BASTIDORES (SEM QUE O POVO SAIBA)! AGORA É QUE TEMOS QUE VIGIAR ATENTAMENTE, PARA NÃO SERMOS PEGOS DE SURPRESA!

Quanto ao procedimento do senador Marcelo Crivella, só tenho a manifestar meu repúdio contra tal atitude. É a prova mais do que evidente de que não há nenhum político de confiança (nem mesmo entre os que se intitulam evangélicos).

Eu diria mais: um verdadeiro servo de Deus tem firmeza nas suas convicções (e luta por elas até o fim), não faz acordos de teor suspeito ou duvidoso, não fica em cima do muro. Enfim, um verdadeiro cristão não se deixa influenciar por nada nem ninguém.

Aproveito a oportunidade para citar novamente as palavras de Jesus:

"Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou amará a um e odiará o outro, ou há de se dedicar a um e desprezar o outro" (Mateus 6:24)

NA VIDA DA PESSOA, SÓ PODE HAVER UMA ÚNICA OPÇÃO: OU VOCÊ É A FAVOR DE DEUS, OU VOCÊ É CONTRA DEUS! EM OUTRAS PALAVRAS: OU VOCÊ SERVE A DEUS, OU VOCÊ SERVE AO DIABO (NÃO EXISTE MEIO-TERMO)!

Ao senador Marcelo Crivella e todos os políticos que se dizem cristãos (mas que toleram toda essa sujeira deste governo), aqui vai uma advertência muito séria de Jesus:

"Nem todo aquele que diz: Senhor! Senhor! entrará no Reino dos Céus, mas somente aquele que faz a vontade de Meu Pai que está nos Céus. Muitos dirão naquele dia: Senhor, não profetizamos em Teu nome? E não expulsamos demônios em Teu nome? E não fizemos obras grandiosas em Teu nome? Porém, Eu vos direi: Nunca vos conheci. Apartai-vos de Mim, vós que praticais a iniqüidade" (Mateus 7:21-23)

Só sei de uma coisa: quando Jesus voltar, toda essa bandalheira vai ter fim. E muito político que se diz cristão (e que compactuou com todas as sujeiras deste governo podre e imoral) vai ter que prestar contas a Jesus! Eu não quero estar na pele deles neste mesmo dia!

Para encerrar minha mensagem, deixo este versículo para a reflexão de todos:

"Cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus" (Romanos 14:12)

Dom Rafael disse...

Lucas

Não estamos aqui pregando contra os sodomitas, mas contra o movimento sodomita. É diferente. Estar homossexual é uma coisa (algo reversível), mas propagar e querer impor a sodomia é outra.

Me perdoe irmão, mas esse discurso em cima do muro não cola. A hora é agora; a guerra já começou. Todos, nós inclusive, temos de tomar uma posição e AGIR nela. Não há mais tempo de tentar reconciliar (aliás, nunca houve) o pecado!

E é como irmão Júlio disse: se você quer ficar de boa com o mundo, é só você aceitar tudo o que ele diz. Lembrando:

"Adúlteros, vocês não sabem que a amizade com o mundo é inimizade com Deus? quem quer ser amigo do mundo faz-se inimigo de Deus.

Tiago 4.4

"Se o mundo os odeia, tenham em mente que antes odiou a mim.
Se vocês pertecessem ao mundo, ele os amaria como se fosse dele. Todavia, vocês não são do mundo, mas eu os escolhi, tirando-os do mundo; por isso o mundo os odeia."

João 15.18,19.

Isso é coisa do genizah, de ficar adulando esse pessoal COVARDE que não toma posição nenhuma em relação ao homossexualismo, que eu acho ser tanto pelo medo quanto pela aceitação que isso trás para eles (aceitação do mundo, claro).

Veja esse vídeo aqui ó:

http://www.youtube.com/watch?v=4Yc4L-ffj8c

CORRA! por Carter Conlon

E reflita...

Shalom ve-Chachmah.

Ah! irmão Júlio-san: eu li aqui ontem que o deputado Jair Bolsonaro não tem compromisso com a família, que ele tem um posicionamento esquerdista quanto ao controle de natalidade... você poderia escrever um artigo/dossier sobre ele? até então, pra mim, ele era conservador...

Dom Rafael disse...

E Lucas, mais outra coisa:

Em primeiro lugar, devemos amar a Deus ACIMA de todas as coisas, certo?

Ora, está escrito:

"Um dos mestres da lei aproximou-se e os ouviu discutindo. Notando que Jesus lhes dera uma boa resposta, perguntou-lhe: "De todos os mandamentos, qual é o mais importante?

Respondeu Jesus: "O mais importante é este: ‘Ouve, ó Israel, o Senhor, o nosso Deus, o Senhor é o único Senhor.

Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma, de todo o seu entendimento e de todas as suas forças’."

Marcos 12.28-30.

Ora, se você ama a Deus, é lógico que você obedece aos mandamentos do Senhor, como está escrito também:

"Se vocês me amam, obedecerão aos meus mandamentos.

Quem tem os meus mandamentos e lhes obedece, esse é o que me ama. Aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me revelarei a ele.

Disse então Judas ( não o Iscariotes ): 'Senhor, mas por que te revelarás a nós e não ao mundo?'

Respondeu Jesus: "Se alguém me ama, guardará a minha palavra. Meu Pai o amará, nós viremos a ele e faremos nele morada.

Aquele que não me ama não guarda as minhas palavras. Estas palavras que vocês estão ouvindo não são minhas; são de meu Pai que me enviou."

João 14.15,21-24.

Não tem como você dizer-se cristão e não amar (obedecer) a Jesus. E não tem como você dizer que ama ao próximo se você não ama ao Senhor. Ora, como uma pessoa que se diz cristã pode dizer que ama ao sodomita, omitindo dela a verdade e a consequência de seu estilo de vida auto-destrutivo, como está escrito:

"vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólotras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos, nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus."

1 Coríntios 6.9,10.

Como você pode dizer ao sodomita: "eu te amo", sabendo que, se aquela pessoa continar no homossexualismo, ela vai QUEIMAR ETERNAMENTE NO INFERNO?! que espécie de amor louco é esse?!

Não, meu caro irmão Lucas: isso não é amor, como também está escrito:

"O amor deve ser sincero. Odeiem o que é mau; apeguem-se ao que é bom.

O amor não pratica o mal contra o próximo. Portanto, o amor é o cumprimento da lei."

Romanos 12.9; 13.10.

Por isso eu afirmo categoricamente:

NÃO EXISTE AMOR HOMOSSEXUAL!

Se um homossexual amasse mesmo o seu "parceiro", ele não mais teria relações homossexuais com ele, pois fazendo isso ele está se condenando e condenando também ao seu parceiro ao inferno. Na verdade, os sodomitas confundem amor com paixão, que são dialmetralmente opostos entre si.

Então, se você é cristão, supõe-se que você ama a Deus mais do que todas as coisas e, consequentemente, obedece aos Seus mandamentos. Se você ama de fato o próximo (ou sodomita, nesse caso), você o recebe, mas prega a ele ou ela o Evangelho, quer ele aceite ou não.

Me perdoem irmãos, pelo textão! rsrs.

E um aviso:

"Se alguém vem a mim e ama o seu pai, sua mãe, seus filhos e seus irmãos e irmãs, e até a sua própria vida mais do que a mim, não pode ser meu discípulo."

Lucas 14.26

"Ai de vocês, que agora têm fartura, porque passarão fome. Ai de vocês, que agora riem, pois haverão de se lamentar e chorar.

(Em especial a aqueles que insistem em ficar em cima do muro)

Ai de vocês, quando todos falarem bem de vocês, pois assim os antepassados trataram os falsos profetas"

Lucas 6.25,26

Dom Rafael disse...

finalizando...

"Vim trazer fogo à terra, e como gostaria que já estivesse aceso!

Mas tenho que passar por um batismo, e como estou angustiado até que ele se realize!

Vocês pensam que vim trazer paz à terra? Não, eu lhes digo. Pelo contrário, vim trazer divisão!

De agora em diante haverá cinco numa família divididos uns contra os outros: três contra dois e dois contra três.

Estarão divididos pai contra filho e filho contra pai, mãe contra filha e filha contra mãe, sogra contra nora e nora contra sogra."

Lucas 12.49-53.

É isso! ufa! Salam.

ROBERVAL disse...

Eu concordo em gênero, número e grau com o que o Dom Rafael disse ao Lucas. O verdadeiro cristão não pode (e nem deve) ficar em cima do muro.

Jesus disse claramente: "Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou amará a um e odiará o outro, ou há de se dedicar a um e desprezar o outro" (Mateus 6:24). Em outras palavras: ou você serve a Deus, ou você serve ao diabo (não pode haver meio-termo)!

Eu ainda diria mais ao Lucas (citando a Bíblia):

"Aquele que diz: Eu O conheço, e não guarda os Seus mandamentos, é mentiroso, e nele não está a verdade" (1 João 2:4).

A tradução deste texto á a seguinte: aquele que se diz cristão e tolera o pecado (ou deixa de pregar contra o pecado) é mentiroso diante de Deus!

Quem ama sempre corrige (ou alerta contra o perigo). O apóstolo Paulo disse algo muito certo sobre o verdadeiro amor:

"Não se alegra com a injustiça, mas se regozija com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta" (1 Coríntios 13:6-7)

A atitude de um verdadeiro cristão deve ser sempre esta: amar o pecador, mas nunca tolerar o pecado!

Tomara que esta mensagem sirva de alerta a todos!

Anônimo disse...

Eu, na qualidade de cidadão brasileiro, exijo o meu pleno direito de discordar da opção homossexual e de dizer isso publicamente. Exijo também o direito de acreditar que tal modo de vida é de inspiração diabólica. Exijo ainda o direito ensinar isso aos meus filhos e de que eles não sejam ensinados de forma contrária à esta visão. E exijo, para finalizar, o pleno direito de me afastar de todas as práticas sexuais que considero impróprias ao ser humano.