25 de maio de 2011

Bancadas católica e evangélica conseguem obter de Dilma suspensão temporária do kit pedofilia gay

Bancadas católica e evangélica conseguem obter de Dilma suspensão temporária do kit pedofilia gay

Julio Severo
Sob pressão intensa da bancada católica e evangélica, a presidenta Dilma Rousseff acabou de dar ordens expressas proibindo temporariamente a distribuição de qualquer material ligado ao “Kit Gay” nas escolas.
Ontem os deputados da Frente Parlamentar Evangélica e da bancada católica avisaram que devido à falta de atenção do governo de Dilma e às mentiras contadas pelo ministro da Educação, eles iriam obstruir as votações na Câmara, iriam assinar a convocação do ministro Palocci para se explicar sobre seus últimos escândalos, iriam pedir uma CPI contra o Ministério da Educação e ainda exigiram a exoneração do ministro da Educação.
Devido às ameaças contra seus ministros, e não contra a evidente imoralidade pedofílica do kit gay, hoje a presidenta Dilma deu ordens expressas proibindo temporariamente o ministro Haddad de distribuir os kits gays nas escolas públicas.
Não se sabe ainda se essa reação é uma vitória para nós, mas prova conclusivamente que pressões nos lugares certos causam incômodos com resultados positivos.
Quer deter o kit gay e o PLC 122? Faça pressões para que os corruptos do PT sejam julgados e demitidos, e o PT na mesma hora para de impor a imoralidade e a ditatura gay.
Meu conselho é: a pressão deve continuar!
Vamos então lutar para que Palocci e Haddad sejam mandados para a cadeia. Ou quem comete corrupções e financia o kit pedofilia gay merece algo melhor?

36 comentários :

Sandra M Ribeiro disse...

Logo depois que o deputado João Campos anunciou a possível obstrução, o deputado Amauri Teixeira-PT chamou a bancada cristã de "medievalista". Agora é moda a defesa de uma posição contrária a qualquer anseio da galera petista -e afins- receber alcunhas! Enfim, a regra é taxar para desmoralizar quem discordar!

MARIA disse...

Graças da Deus! Ainda bem. A mobilização para chamar a atenção da sociedade e exigir posicionamento das bancadas consevadoras no Congresso pode ser muito positivo para nós. Ao planejar os projetos de desmorlaização da sociedade esse pessoal não contava com uma reação contrária da sociedade e nesse ponto o grande aumento da população cristã, ainda que não totalmente qualitativo, pode ser um trumfo. Precisamo continuar resistindo e apoiando quem está na frente de batalha! Que Deus abençõe o Brasil e nos livre do mal!

Juliano disse...

Júlio, somente corrigindo: na sessão de ontem, a resistência contra o kit gay foi erigida pela bancada evangélica (Dep. João Campos e Garotinho), mas também pela bancada CATÓLICA, inclusive com o Dep. Eros Biondini usando a palavra. Apenas corrija a informação, pois as frentes evangélica e católica estão juntas nessa luta.

Obrigado e parabéns pelo trabalho.

Anônimo disse...

Dilma sabe como enganar o povo evangélico. Ela sabe que diante dessas polêmicas será procurada pelos parlamentares da Bancada Evangélica. Assim, ela deixa a panela ferver e fica aguardando esses parlamentares procurá-la. Ao recebê-los, ela deixa transparecer que se importa com os cristãos brasileiros. Em seguida, ela garante que fará tudo que ela puder para impedir que os princípios cristãos sejam ameaçados por iniciativas do Poder Executivo. Assim, ela assegura aos representantes do povo evangélico que não há nada que ela não faça para proteger os cristãos contra as ações dos movimentos homossexual, abortista, etc. Curiosamente, depois de declarar seu apoio, respeito e proteção aos cristãos, ela não sofre nenhuma repreensão dos grupos que desejam homossexualizar as crianças brasileiras e eliminar bebezinhos ainda no útero. Sabe por quê? Os defensores da degradação moral e das perversões sexuais sabem que podem confiar em sua Representante Suprema (a Pr. Dilma). Eles sabem que ela não têm nenhum compromisso com os cristãos e, portanto, confiam que, de algum modo, ela conseguirá atender aos desejos perversos dos imorais... sem que os ingênuos cristãos persebam o que está acontecendo. Do mesmo modo que ela pôde garantir aos parlamentares que em seu governo não haveria encaminhamentos do Executivo propondo o casamento gay ou o aborto, ela pode garantir agora que seu Ministro da Educação não distribuirá o Kit Gay. Sabe por quê? Ela sabe que seus amigos no STF darão um jeito de impor a distribuição do maldito Kit às crianças brasileiras... da mesma forma que ela sabia que seus amigos da Suprema Corte encontrariam um jeito de impor o "casamento gay" à sociedade brasileira (ao arrepio da Constituição Federal). Assim, Dilma agrada a todos: crentes e descrentes! Posando como uma rainha confiável e amabilíssima, engana aqueles que se deixam enganar porque desse engano depende o próprio sustento e poder. No final das contas, porém, as crianças brasileiras é que serão as maiores prejudicadas desse joguinho sujo do qual fazem parte - consciente ou inconscientemente - aqueles que deveriam expor toda essa sujeira.

Anônimo disse...

Tem gente chamando o Edir Macedo de Santo!Não sei o que deu nele de aprovar a matéria da Record... será que é a frase que mamãe me ensinou fazendo efeito: "serpente engolindo serpente"?Se um falso profeta como esse, que se diz evangélico e aprova o aborto e é parceiro de Lula/Dilma fez -ao liberar um artigo no Jornal da Record- uma revolução neste país imagine o que ele faria se ele divulgasse na íntegra o que é o PL 122 no Domingo Espetacular?Jesus disse que os falsos profetas fariam milagres, então que ele faça mais um para os cidadãos brasileiros que não conhecem o PL 122, pelo ao menos beneficiaria os coitados alienados midiáticos Globais que conhecem o PL 122 como "uma simples lei que descrimina a homofobia" e ele faria o papel do bom e velho jornalismo imparcial.

Paulo César Cândido
Profeta de quintal

Antônio Acácio disse...

Estou orando a DEUS pelos irmãos parlamentares, que o SENHOR os encha de coragem e força para continuarem batendo de frente com a corja do pt.
DEUS SEJA ADORADO PARA SEMPRE!!!!!

MARATATHA ORA VEM SENHOR JESUS!

Nelson Costa disse...

AVISO!!!!!!!!!!

TELEFONE DO SENADO FEDERAL

Ligue gratuitamente para o Senado e peça para os senadores do seu Estado e todos os outros para VOTAR CONTRA o PLC 122/2006.

Ligue para 0800-61 22 11.

Lucy disse...

Júlio estou incansavelmente compartilhando entre meus amigos do orkut e facebook materiais contra a PL122 e o kit gay, vejo que falta muita informação por parte das pessoas, pois tenho vários evangélicos em minhas redes sociais e só vi uma grande mobilização depois de compartilhar a capa da cartilha do kit gay e do vídeo do Pr. Silas Malafaia, estou sofrendo também retaliações de pessoas da minha rede me chamando de preconceituosa, mas não ligo, tenho pena dessas pessoas pois não sabem que dando direito para os homossexuais os nossos direitos é que serão exterminados, professo a minha fé em Deus sem vergonha e com entusiasmo, pois esse mundo é passageiro e nada levaremos daqui, mas devemos deixar nosso legado para honra e glória do nosso Deus, estou orando diariamente por esse assunto. Que Deus abençoe a todos envolvidos nessa causa, dando capacidade, paciência, discernimento e coragem, principalmente coragem, para que não esmoreçamos nessa luta. Que Deus lhe abençoe grandemente. Graça e Paz estejam sobre nós.

Anônimo disse...

O movimento não pode parar!Não se pode adotar apenas uma postura de reação, mas de ação para inibir esse kit e propor um medidas no lugar que possam tanto evitar o descaso com a liberdade, vida e família e promover esses valores na sociedade.
É essencial que se desarticule esse Grande Irmão PT e essas técnicas de opressão que george orwell bem colocou.

abraços e sucesso na luta pela liberdade de opinião!

pica-pau disse...

Entrem no site do senado
www.senado.gov.br/senado/alosenado/noticias.asp

Vamos mandar e-mails personalizados para cada senador e ligar para o 0800 612211 (Grátis). Se eu morasse em Goiás procuraria pessoalmente os senadores e deputados

Felipe(soldado de cristo) disse...

QUE BOM!


A pressão dever continua e o palocci e haddad devem ser presos, pois um comete ROUBO e o outro promove imundicia infantil

Anônimo disse...

Para saber quem são os senadores do seu estado, acesse:

http://www.senado.gov.br/NOTICIAS/ESPECIAIS/ELEICOES2010/apuracao-eleioes-2010.aspx

Anônimo disse...

Essa página mostra os senadores por ordem alfabética:

http://www.senado.gov.br/senadores/

Anônimo disse...

"Se for verdade, demita o Fernando Haddad e mande-o devolver os quase dois milhões de reais que a ONG gay recebeu para fazer este material. Isto é o mínimo, pois o que está sendo feito é mero recuo estratégico para depois impor esta aberração nas escolas públicas."

Anônimo disse...

Mas que porcaria é essa???
Então adotam posturas anti-éticas e favoráveis à corrupção so para verem o Kit gay fora de discussão e votação no Congresso?
Isso é patifaria Gospel.
Deviam combater o Kit Gay sem fazer concessões. E ainda mais como as que fizeram.
Eita terrinha de Banânia!!!

Anônimo disse...

Bem clara e imparcial a sua postagem, Julio Severo.

De fato a bancada evangélica usou as "armas" que tem.

Só é incompreensivo alguém trocar "erotização homossexual infantil" por Ministro corrupto e corruptor!

Anônimo disse...

Eu até há pouco não sabia. Mas esse conflito que está sendo criado, artificialmente, pelos líderes da chamada Nova Ordem Mundial, entre o movimento gay e os cristãos é uma armadilha para atrair estes últimos para cooperarem com o governo mundial. Eu mesmo fiquei surpreso diante da sagacidade dessa arapuca. Leiam em http://apocalipsetotal.wordpress.com/2011/05/15/uma-estrategia-para-barrar-o-pl-122-da-agenda-gay/

Luiz Oliveira

Anônimo disse...

engraçado eu sou adolecente mais até eu não entendo essas leis Burras do brasil ¬¬ espera um pouco, espera um pouco,pedófilia é crime não é?? e fazer coisas pevertidas e imorais que muitos gays fazem não é um crime tambêm??eos gays que entram nos banheiros masculinos para ver meninos fazendo xixi isso não é um crime?? Usar drogas não é permitido certo? mais beber e fumar cigarros que não deixa de ser uma droga é permitido? dizem que pedófilia é crime?? mais tem muitos pais ai que beijam na boca dos filhos e não são conciderados pedófilos? ¬¬ essas leis do brasil são muito extranhas EU COMO ADOLESCENTE NÃO CONSIGO ENTENDER!!JÁ QUE AGORA AS "BICHAS LOUCAS" SÃO ACEITAS PORQUE ENTÃO NÃO COMEÇAM A ACEITAR OS PEDÓFILOS,OS DROGADOS,OS BANDIDOS PORQUE É SÓ OQUE ESTÁ FALTANDO! SE BEM QUE HOJE EM DIA EU JÁ NÃO DUVIDO DE MAIS NADA,PORQUE AGORA OS VIADOS PODEM CASAR FAZEREM TODAS AS SUAS ORGIAS, ADOTAR FILHOS,ESTUPRA-LOS E AINDA VÃO EXIGIR QUE AS LEIS OS PROTEJAM,JÁ QUE A MAIORIA DESSES HOMOSSEXUAIS SÃO TODOS PEDÓFILOS E PORNOGRAFICOS,E OQUE FALAR DOS PAIS?? E OQUE FALAR DOS PAÍS? QUE BEIJAM NA BOCA DE SEUS FILHOS,AGARRAM ELES E NÃO SÃO CONSIDERADOS PEDÓFILOS? E A XUXA QUE FEZ FILME PORNOGRAFICO COM UM MENINO DE 12 ANOS,E NÃO É CONSIDERADA PEDÓFILA PARA AS LEIS DO BRAZIL,. O BRAZIL É UM LIXO,PORQUE NA REALIDADE, SER VIADO,DROGADO,PEDÓFILO E BANDIDO,PERANTE A LEI SÓ É CRIME PARA UNS E PARA OUTROS NÃO,PORQUE AFINAL DE CONTAS O BRAZIL É O PAÍS DAS NOVELAS PORNÔS,DO CARNAVAL,DO FUNK,DAS DROGAS,DAS PROSTITUTAS E TUDO ISSO É PERMITIDO ASSIM COMO AS OUTRAS COISAS TAMBÊM "BRAZIL O ESGOTO DA AMERICA LATINA"

clodoaldo disse...

Meu amigo, os evangélicos negociaram os pecados, só fizeram optar por um pecado diferente, a corrupção. Não é assim que se afirma os valores do reino. Tem protestar contra todo tipo de corrupção

Cláudio disse...

Parece que isto teve um custo muito elevado. Líder da Frente Parlamentar Evangélica, o deputado João Campos (PSDB - CE) confessa que o apoio ao ministro da Casa Civil, Antonio Palocci, foi usado como moeda de barganha pelos religiosos contra o kit anti-homofobia do Ministério da Educação. - "Nós reunimos, nesta terça-feira (24), a bancada evangélica e a católica, decidimos impor uma série de condições. Se o governo insistisse em manter o kit, bloquearíamos a votação na Câmara e apoiaríamos a convocação do ministro Palocci para dar explicações" - relata Campos. Então estamos sem representantes, realmente, no Congresso Nacional. Bancada evangélica e católica, juntas, apoiando um ministro que não consegue explicar como amealhou uma fortuna em 4 anos? Esta atitude atesta que eles são farinha do mesmo saco, ou como diz um amigo do Rio Grande do Sul, são farinha do mesmo trigo. Apoiam as manobras para o enriquecimento ilícito e outras mazelas. Que mais podemos esperar desta súcia?

Tatiana disse...

Confira quem assinou o termos de compromisso com a popualção LGBT no DF



Senador/a
DF Moacir Bueno PV


Governador/a
DF Eduardo Brandão PV

DF Toninho do PSOL PSOL

Deputados/as Federais
DF Erika Kokay PT

DF Louise Verde PV

DF Lucio Gois PHS

DF Wanderley MD PV


Deputados/as Distritais
DF Agaciel Maia PTC

DF Alex Alves PDT

DF Alírio Neto PPS

DF Arlete Sampaio PT

DF Chico Dourado PSOL

DF Eliana Pedrosa DEM

DF Julio Cárdia PV

DF Maninha PSOL

DF Marcelo do PV PV

DF Marcelo Lemos PSC

DF Michel Platini PT

DF Paulo da Saúde PTB

DF Rejane Pitanga PT

DF Wasny de Roure PT

DF Wilson Bocão dos Rodoviários PTdoB

MARIA disse...

Cláudio,
Mas, é claro que estamos sem representantes naquela Casa de de desonetos!
Quem tem razão é o Olavo de Carvalho quando diz que aquela Casa deveria ser fechada e todos deveriam ser mandados para cadeia. (Só que ele diz isso com termos "mais apropriados"). Agora, o que é mais urgente nesse momento é realmente barrar o avanço dessa imoralidade que esses infelizes querem institucionalizar nesse país.

Rosa disse...

A pressão foi dupla sobre a Dilma.Uma pelo mau caminho, trocar a falcatrua de Palloci por Kit gay; a outra a caminhada a Brasília em 1 de junho.Mulherzinha astuciosa... Que os cristãos agora encurralem a sua bancada ,para que não negociem valores,mas exijam a retidão das leis e moralidade nesse país,que é do povo brasileiro, não da ONU ou do PT.

CALEB disse...

"Não se sabe ainda se essa reação é uma vitória para nós, mas prova conclusivamente que pressões nos lugares certos causam incômodos com resultados positivos." 2.

A se o povo evangelico fosse de fato e de verdade unidos nesse pais, poriamos o diabo pra correr. parabens por tremenda vitoria.

Pastor Caleb.

Ednei disse...

Tem uns blogs por aí "evangélicos" afirmando que o Crivella disse em seu "Twiter" que a Presidente RETIROU o kit gay. A desinformação é tanta, ou mesmo projetar o Crivella apoiador do Governo, e também nosso defensor contra o mesmo governo que quer nos encurralar... Projetá-lo como o valente defensor nosso que o blogueiro confunde SUSPENDER com RETIRAR. Ah sim, também o blogueiro jamais liga os fatos com o PT(Não é o nosso querido Julio, por favor). Caros irmãos vivemos dias trabalhosos e últimos, graças a Deus. Com os joelhos no chão, louvando e intercedendo ao Deus criador do Universo inteiro, no poder do Espírito e coberto no SANGUE precioso de Cristo NADA, NADA pode nos vencer!!! A Igreja de Cristo é invencível!!!O poder no céu e na terra foi dado a Cristo, em orações e intercessões pedimos que a vontade dEle e os valores do SEU Reino sejam estabelecidos. O Mal que encobre nosso país não pode vencer. Podemos e devemos continuar orando e suplicando para que o Senhor DEMITA esses idiotas, com seus valores das profundezas do inferno, que ao invés de agradecer ao Deus do Universo pelo trono que receberam, empunham suas arrogâncias e ódio contra os valores eternos do Reino de Cristo. Quem esses idiotas pensam que são para afrontar o Deus Altíssimo ? Quem eles pensam que são para tentar corromper nossas crianças com suas aberrações ? Eles não tem chance contra o Altíssimo, portanto continuemos com nossos joelhos dobrados, louvando e agradecendo Aquele que faz a guerra por nós. Obrigado SENHOR !!!

Eduardo Melo de Miranda disse...

Caramba acabei de assistir o jornal da Record, que jornalismo manipulador e tendencioso, foi postado um comentário do Julio aqui neste post mostrando os parlamentares que atuaram nesta causa, e estranhamente o jornal da Record deu todo credito ao PR (Partido da Igreja Universal), como se fossem eles os pais da criança, e nenhum dos articuladores reais ganharam espaço na mídia televisiva, na globo apenas a leitura da noícia, com certeza amanhã os opositores teram amplo espaço na midia.

Vou dormir com esse descaramento.

WILSON disse...

Este episódio seria um prato cheio para uma peça teatral. Seria mais ou menos assim:

Título: CHANTAGEM RECÍPROCA
Atores: Dilma, Palocci e todo o Congresso Nacional

CENA 1

Presidente Dilma: "Eu ordeno que sejam distribuídos todos os kits anti-homofobia. Os deputados que não concordarem sofrerão retaliações (já basta a dor de cabeça causada pelo Jair Bolsonaro, que é homofóbico). E as pessoas que forem contra serão presas por discriminação e homofobia"

Bancada cristã (católicos e evangélicos): "Se deixarmos isso acontecer, nossos filhos e netos vão virar gays. O que podemos fazer contra essa imundície que querem ensinar às nossas crianças?"

CENA 2

De repente, alguém da banda cristã diz: "olha, pessoal, já sei: o Palocci é o homem de confiança de Dilma. E existem muitas suspeitas contra ele (principalmente a de como ele construiu um patrimônio milionário em pouco mais de 4 anos). Vamos fazer o seguinte: vamos dizer à Dilma que, caso ela insista em distribuir esse kit gay, a gente ameaça pedir um CPI contra o Palocci (e a gente ainda ameaça obstruir as votações na Câmara. Que tal a idéia?"

Alguém responde: "Excelente idéia, irmão. Vamos ver como a presidente reage depois disso"

CENA 3

Dilma, acuada pela chantagem, admite aos seus aliados: "Infelizmente, o kit gay não vai mais poder ser distribuído (pelo menos por enquanto). Houve umn imprevisto de última hora!"

CENA 4

Alguém da bancada cristã diz: "Ufa! Conseguimos, por enquanto, combater esse mal!"

(fim da apresentação)

Esta peça ainda promete mais cenas (e mais capítulos)! Aguardem!

JOANA MAGDA disse...

Jean Wyllys, o homossexual do BBB, está rotulando os católicos, evangélicos e demais pessoas que não aceitam a imoralidade gay de "inimigos da 'cidadania' plena".

Homossexualidade agora é 'cidadania', e não mais uma prática estéril, anti-natural e nociva.

Silvio Ricardo disse...

Tatiana, bem colocado.

Os três principais partidos - todos de esquerda, claro - que estão tentando aprovar o PL 122, são:

o PT, o PSOL e o PV.

Mas tem outros.

Anônimo disse...

O ativista gay do PSOL, Jean Wyllys, está revoltado com Dilma Rousseff, a ativista do PT.

Ele declarou hoje (25/05/2011): "Se a presidenta optar por ceder à chantagem - não há outro nome - dos inimigos da cidadania plena fazendo de seu mandato um lamentável estelionato eleitoral, só me resta esperar que, na próxima eleição, os LGBTs e pessoas de bom senso despertem sua consciência política e lhe apresentem também sua fatura: não voto!".

Anônimo disse...

A UOL Educação está colaborando com a agenda gay, fazendo apologia ao homossexualismo. Numa reportagem de hoje, a UOL entrevistou dois "especialistas" sobre o kit gay. Vocês sabem quem são os dois "especialistas" entrevistados?

1 - Evaldo Amorim, presidente da ONG Elos LGBT-DF.

2- Jaqueline Gomes de Jesus, professora da UnB (Universidade de Brasília), psicóloga e doutora em psicologia social.

AGORA O DETALHE: Os dois "especialistas" são favoráveis ao kit gay. Ou seja: a UOL está trabalhando para passar a falsa impressão de unanimidade.

Faz-me rir, dona UOL!

Se existe uma unanimidade é a de 99% dos brasileiros contra o kit gay!


http://noticias.uol.com.br/educacao/2011/05/25/para-especialistas-veto-ao-kit-anti-homofobia-e-retrocesso.jhtm

Anônimo disse...

O pastor Silas Malafaia está promovendo um abaixo-assinado contra o PLC 122/2006.

O objetivo é coletar 1 MILHÃO DE ASSINATURAS ATÉ O DIA 1º DE JUNHO, data da manifestação anti-PLC 122, em Brasília-DF.

O abaixo-assinado será protocolado no Senado Federal.

http://abaixoassinado.vitoriaemcristo.org/_gutenweb/_site/gw-inicial/

marcia disse...

Maior é nosso Deus, aleluia!
A verdade prevalecerá, continuemos orando em concordância!
Paz do Senhor

Carlos Carvalho disse...

Com Certeza foi um recuo estratégico do governo. Essa mulher ( Dilma Rouseff) é muito ardilosa. Durante a corrida presidencial no ano passado para não perder a eleição, ela se declarou cristã, mesmo todos sabendo que ela não passa de uma atéia. A primeira coisa que ela fez quando assumiu o governo foi tirar a bíblia e o crucifixo cristão do seu gabinete. Nós temos é que ficar de olhos bem abertos, porque esses comunistas são especialistas na arte da enganação.

Melquias Andrade disse...

Sabe, o que me deixa intrigado e o fato de que a bancada evangélica sabe que nesse mato tem cachorro (corrupção no PT) e só ameaça denunciar quando também esta recebe pressão popular.
Na minha opinião essa corrupção deveria ser denunciada com ou sem PLC 122, kit gay etc. E não apenas uma ameaça como objeto de pressão.

Anônimo disse...

Parabéns à todos q/ estão lutando contra a pl122, gostaría também de ajudar. Me informem como.
Por favor, quem puder participar da marcha cristã contra a pl122 em Brasília no dia 1 de junho, participe!