17 de maio de 2011

Atenção, pais e mães: governo lança mega-iniciativa para exterminar os direitos dos pais corrigirem a desobediência dos filhos

Atenção, pais e mães: governo lança mega-iniciativa para exterminar os direitos dos pais corrigirem a desobediência dos filhos

Seminário de 19 de maio de 2011 reunirá altas autoridades do governo do Brasil e da Suécia para conspirar maior interferência estatal na relação entre pais e filhos do Brasil

Julio Severo
A Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República e a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, em parceria com a Embaixada da Suécia em Brasília e a organização sueca Save the Children, realizarão o Seminário sobre Experiências de Legislação Contra Castigos Corporais de Crianças e Adolescentes, que ocorrerá no dia 19 de maio, no Plenário 1 do Anexo II da Câmara dos Deputados em Brasília, DF.
A Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República é comandada pela ultra-marxista Maria do Rosário, ministra que se comprometeu a avançar o infame PNDH-3 e está na liderança da implementação da ideologia homossexualista no Brasil. Ela já é muito conhecida como defensora do controle estatal sobre as famílias. Em 2006, com muito esforço e com a cooperação da Frente Parlamentar Evangélica, conseguimos barrar o projeto dela de proibir os pais de usar a vara da correção nos filhos. Mas agora, com o PT governando o Brasil com sua safadeza socialista, Rosário volta a atacar as famílias.
A abertura do Seminário será feita pela rainha Silvia da Suécia. E, como se verá, a participação sueca será em peso no evento.
Em 2010 o governo Lula apresentou o Projeto de Lei 7672/2010 contendo uma linguagem de que “a criança e o adolescente têm direito de serem educados e cuidados sem o uso de qualquer forma de violência, castigo cruel ou humilhante”. O projeto de lei, que está em tramitação na Câmara dos Deputados, está também no olho da atenção do governo.
Seria interessante perguntar ao governo, que tanto interesse tem no aborto e no homossexualismo, se as crianças e adolescentes têm direito de serem educados e cuidados sem homossexualismo e sem aborto.
A preocupação do governo com o direito de os pais corrigirem seus filhos é tão forte que o seminário anti-disciplina de filhos terá participação dos seguintes indivíduos do Brasil e da Suécia:
Maria do Rosário, a suprema ministra dos assuntos gays no Brasil
Marta Santos Pais, representante da ONU
José Sarney, presidente do Senado Federal do Brasil
Marco Maia, presidente do Câmara dos Deputados Federal do Brasil
Cezar Peluso, presidente do Supremo Tribunal Federal do Brasil
Manuela D’Avila, Presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados
Ulrika Carlsson, Membro do Parlamento Sueco
Annika Markovic, Embaixadora da Suécia no Brasil
Elisabeth Dahlin, secretária-geral da organização sueca Save the Children
Marie-Pierre Poirier, representante do UNICEF no Brasil
Staffan Janson, Professor, Universidade de Karlstad, Suécia
Carlos Trapani, Coordenador do Programa CECODAP, Venezuela
Eva Waltré, Organização para os Direitos das Crianças na Sociedade, Suécia
Embaixadora sueca Annika Markovic
Para entender a presença em massa de suecos no esforço do governo brasileiro de banir o direito dos pais disciplinarem os filhos, veja os links abaixo sobre a Suécia. Todos os outros links trazem assuntos relacionados diretamente à disciplina física.
Quem puder participar do evento, participe, orando e, conforme a coragem, levando faixas. Favor se comunicar com Elias ou Benedito, da Frente Parlamentar Evangélica, para maiores informações de participação, no seguinte telefone: (61) 3216-6769.
Quem não puder participar, ore para que Deus enfraqueça o poder dos grandes reunidos para conspirar contra as famílias no Brasil.
Envie esta denúncia a pastores, padres e amigos interessados.
Artigos relacionados sobre disciplina física:
Artigos relacionados sobre o estado deplorável da sociedade sueca:

8 comentários :

Anônimo disse...

A cada dia de mandato desse governo satânico, o Brasil dá mais um passo para se tornar a Oceania do livro 1984, de George Orwell (quem leu esse livro sabe que o "Partido" incitava os filhos a denunciarem seus pais por qualquer motivo bobo que fosse, e os coitados iam para a temida sala 101) ... Isso é o que dá gostar tanto de "Big Brother" (programa de televisão repugnante que tem seu nome tirado do excelente livro de Orwell)...
Eu fico imaginando o quanto de felicidade o Brasil deve trazer para o coração de Satanás e o que seria dos propósitos do inferno e dos demônios se não fosse o "valoroso" povo brasileiro...
Chegará o momento que o Brasil, seu governo e seu povo, receberão de Deus sua paga por tanta impiedade (o país já está começando a sofrer catastrofes naturais até então raras no território nacional, e tudo vai piorar)... Toda essa nojeira não durará para sempre...

Sandro

João Dórea disse...

Parabéns Júlio Severo pela longa data no combate contra os transgressores da lei. Sou um admirador do seu trabalho, espero que de alguma forma ajudá-lo no que for possível, oferecendo o meu blog para o serviço da obra de Deus.

www.expressandoaverdade.blogspot.com

Chamelly Sobreira disse...

Julio, mais uma tentativa de levar adiante o PL 122, a lei da mordaça gay:

http://oglobo.globo.com/pais/mat/2011/05/17/homossexuais-realizam-seminario-na-camara-pedem-deputados-aprovacao-de-casamento-civil-entre-pessoas-do-mesmo-sexo-924480411.asp

Sabe o que é engraçado? É que a mídia em nenhum momento expõe o conteúdo correto dessa maldita lei, e nem fala o nome dela, apenas lei anti-homofobia.

lei anti-homofobia nada, é a lei do privilégio para uma minoria. Palhaçada, essa lei é inconstitucional.

Vou mandar novamente os emails para os senadores.

MARIA disse...

Depois que tenho acompanhado estas notícias tenho ficado estarrecida! Confesso que não tinha a menor idéia da repercussão da chegada desse partido político ao poder no nosso país. Agora vejo claramente o significado disso. Realmente esse PT é o Partido das Trevas! Só o sangue de Jesus! Coisas terríveis tem acontecido no nosso pais depois que esses malditos políticos esquerdistas assumiram o poder. Deus tenha misericórida dessa nação e desperte o seu povo para uma reação! O mal avança a passos largos nas trincheiras da política nacional.

Benjamin Bee disse...

Vara de correção???!!! Isso existe??

Os filhos não nos pertencem. Pertencem a Deus!

Julio Severo disse...

Prezado Benjamin, é só ler meu artigo que trata, conforme a Bíblia, que foi inspirada por Deus, bastante desse assunto. Confira tudo neste link: http://juliosevero.blogspot.com/2009/12/importancia-de-disciplinar-os-filhos.html

MARIA disse...

Benjamin Bee,
É justamente porque pertencem a Deus que é preciso discipliná-los, para que se tornem aptos a servirem a Deus. Todas as pessoas que se tornaram homens e mulheres profícuos, responsáveis e íntegros precisaram ser corrigidos e disciplinados, por vezes fisicamente, pelos pais e nenhum deles vive a se queixar disso. Obviamente que não se estar aqui a defender violência e maus tratos! Não se trata disso, correção sem amor é contraproducente e infeliz, mas é ridículo, absurdamente ridículo, insurgir-se contra a correção disciplinar de crianças. Crianças precisam de correção! Sem correção as crianças se tornam monstrinhos e posteriormente adultos imprestáveis. Todo pai que ama disciplina seus filhos e todo filho que se sente verdadeiramente amado jamais se insurge à correção dos pais e ao final agradece ao pai pela correção.

Rafael disse...

Caro Júlio,

Não li seu blog estes dias por conta do nascimento do meu primeiro filho, Abraão, dia 15. Pelo contrário, já estaria lá na SDH com algum cartaz.

Avise-me sempre sobre possíveis protestos em Brasília. Farei o que puder para marcar presença.

No dia 1º de Junho estarei na esplanada elogiando o Malafaia pela iniciativa, mas cobrando dele a responsabilidade pelo apoio ao Lula e ao PT e lutando contra o interferência do Estado nos assuntos de Deus.

Tu és o instituidor desse movimento. Obrigado.

Rafael Stival.