26 de maio de 2011

Após suspensão de kit, governo chama ABGLT para reunião

Após suspensão de kit, governo chama ABGLT para reunião

Fonte: Terra Magazine [como sempre, fazendo propaganda gay]
A Secretaria-Geral da Presidência da República se reunirá na próxima terça-feira (31) que vem com a Associação Brasileira de Gays, Lésbicas e Transexuais (ABGLT). O convite aconteceu na noite de quarta-feira (25), mesmo dia em que foi anunciada a suspensão do projeto Escola Sem Homofobia, desenvolvido pelo Ministério da Educação.
A reunião animou o presidente da ABGLT, Toni Reis, que não acredita ser o fim da linha para a iniciativa, conhecida como kit anti-homofobia.
— Achei de bom tom terem chamado a ABGLT para a reunião em Brasília. Vamos dialogar. Tudo na política dá para reverter. Não vejo o atual governo como homofóbico — afirma, salientando a necessidade de ações de defesa da poplação LGBT por parte do Estado.
O presidente da ABGLT prossegue:
— Matamos no Brasil mais homossexuais do que no Irã. Foram 3448 homossexuais mortos nos últimos 20 anos, conforme dados do Grupo Gay da Bahia. Queremos fazer um apelo à cidadania, ao respeito".
[Comentário de Julio Severo: Para conferir a proporção de crimes homossexuais no Brasil, veja este importantíssimo artigo: http://juliosevero.blogspot.com/2010/11/homolatria-as-vitimas-vip-da-violencia.html]

Mobilização

A ABGLT lançou na quarta a campanha Eu apoio o Kit Escola sem Homofobia: quero uma escola que respeite a diversidade. Não ao Bullying Homofóbico e à Violência contra a população LGBT. No texto de convocação, postado no site da entidade, um recado direto:
"Infelizmente os homofóbicos estão nos atacando de forma desumana.
Precisamos da manifestação de seu apoio para a disponibilização do kit de materiais do projeto Escola Sem Homofobia para profissionais de educação e estudantes do Ensino Médio.
Assine e envie o email abaixo, ou vc pode fazer seu próprio e-mail, para o Ministério da Educação e para o Palácio do Planalto".
A mensagem ainda faz um apelo para que os colaboradores divulguem a campanha nas redes sociais. Até o início da tarde desta quinta-feira (26), cerca de 700 e-mails haviam sido encaminhados, de acordo com a entidade.
Divulgação: www.juliosevero.com
Travestis, violência, disque-denúncia, oportunismo e truculência governamental

17 comentários :

José Somokovitz disse...

Tudo o que está profetisado vai se cumplir! O mundo jaz no maligno, mais vamos continuar a lutar até o fim.

Anônimo disse...

"Infelizmente os homofóbicos estão nos atacando de forma desumana.

Chega a ser engraçado a forma que os homossexuais falam. Impossível dar crédito mesmo p/ essa laia. É um fingimento descarado, sem lógia. Nunca vi nenhuma violência contra homossexual em toda minha vida em todos os lugares que morei. Só em SP alguns casos isolados.
Pelo amor de Deus, já está se tornando chato esses gays.
Tem ninguém querendo saber deles e insistem o tempo todo.Pra mim são um bando de gente atoa, sem ter oque fazer, vagabundos literalmente). Tinham que parar de dar um pouco e ir trabalhar, pq sustentar governo já tá difícil e agora ter que sustentar bixa?Ahh tenha dó.

Anônimo disse...

Achei muito estranho a Record e o bispo Macedo atacar veementemente o Kit Gay. Ainda mais que faz apologia do homossexualismo em suas novelas e até um Programa da IURD recentemente levantou a temática do PL 122 e só mostrou matérias e enaltecimento aos gays. Entrevistou vários deles, mostrou a Parada Gay de São Paulo. Foi nojento.

É possível que seja uma estratégia do Macedão para desviar o foco da PL 122.

Tem algo errado aí. Muito errado.

Devemos manter o foco sobre a Record, sobre o KIT GAY, sobre a PL 122 e sobre o senador Marcelo Crivella.

Tem algo estranho no ar.

Ilson disse...

Particularmente eu sou contra, esta é minha opinião. Vai de encontro ao meu princípios. Já que eles dizem ser algo que a população quer, sou a favor de que se faça um plebiscito, sem manipulações das informações pela mídia. Bom... pensando assim é melhor não fazer!!!!!!! E DIZER NÃO À PLC 122.

Anônimo disse...

Júlio Severo, o presidente da ABGLT mente. O Grupo GAy da BAhia, divulgou em 2009 que, em quase 30 anos(1980 a 2008) e não 20 anos, 3.196 homossexuais foram mortos no Brasil.
Fonte:
http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2010/03/05/relatorio-diz-que-198-homossexuais-foram-mortos-por-homofobia-no-brasil-em-2009.jhtm

Porém, não dizem quantos morreram em situações que não tem nada a ver com o fato de serem homossexuais.
Parece que homossexuais não se envolve com o crime e com prostituição, fatores de risco para a população em geral!

Joel Carvalho - Brasília-DF

nascimento disse...

Nossas crianças nem sabem o que venha ser homofobia,elas não tem que pagar o pato, elas são inocentes, são sagradas e não podem ser violadas, respeitem nossas crianças se é que vocês sabem o que é respweito para com o que é sagrado. Sejam o quiserem ser mais longe das vistas de nossas crianças.

Anônimo disse...

A reunião do Politi(burro) Gayzista e PTralha.

Anônimo disse...

Julio, mais uma vez vc está coberto de razão. Se a gente for ler qualquer jornal, está bem claro que o MEC não fala em "acabar" com o kit gay, e sim REFAZER. Ou seja, os evangélicos se acalmam e o kit será refeito. E nada garante que o kit "refeito" fique ainda pior do que o original.

Anônimo disse...

Cade a mobilização ?!?!
evitar o kit foi o ganho de uma batalha , mas não a guerra!
Deve haver mais mobilização com as pessoas que não aceitam o kit Gay.Abaixo-assinados, carta etc. tal como eles fazem.E então, voces vão esperar Deus fazer tudo ? Deus não age através de voces?

Por que não foram chamados os que são contra o projeto ?

Herberti disse...

Este pessoal do movimento homossexualista não perde a oportunidade de manifestar seu complexo de vitima. Agora estão dizendo que a presidente Dilma viu o vídeo errado e que eles estão sendo vítimas de uma armação dos "religiosos". É preciso muita paciência com esta gente. Eles falando de armação é muito cinismo: aprovaram a PL-122 no Congresso na calada da noite, com meia dúzia de deputados, tentaram aprovar a PL-122 no Senado colocando-a como parte de um projeto estatal para a pesca, depois de este maldito projeto de lei ter sido engavetado, tanto armaram que conseguiram que a "senadora" Suplicy desengavetasse esta tranqueira do inferno. E são os religiosos que estão de armação??? Me ajuda ai!!!!

Ale. disse...

Julio, acabo de assistir à sua entrevista para o Dextra. Parabéns por seu trabalho e força em sua luta. Suas palavras acabaram inspirando uma postagem em meu blog.

Veja: http://ordem-natural.blogspot.com/2011/05/chamado-aos-cristaos.html

Abraços e que a Luz De Deus esteja sobre você.

Ale.

Anônimo disse...

Nascimento,

concordo com você, devemos proteger nossas crianças, mas não seja ingênuo de achar que esses gayzistas respeitam crianças. Nas bacanais do orgulho gay ficam dois viados em cima daqueles trios se beijando na boca e se esfregando publicamente.

Anônimo disse...

Herberti,

ARMAÇÃO é a palavra que define melhor o PLC 122!

Para desengavetar esse entulho chamado PLC 122, Marta Suplicy utilizou-se de uma ARMAÇÃO coletando as assinaturas de 26 senadores que EXIGIRAM anonimato.

Os gayzistas armam tudo nas escondidas e nós, os cristãos, é que somos chamados de "armadores".

Esses gays mentirosamente invertem os papéis, e procuram por todos os meios sair sempre como vítimas que não são.

Anônimo disse...

Julio,

notícia realmente importante na Rolha de São Paulo.

"Pai de santo e namorado suspeitos de estupro são presos no RS"
26/05/2011 - 19h27

Um casal de homossexuais suspeito de estuprar uma menina dos 9 aos 11 anos foi preso na manhã desta quinta-feira nos municípios de Guaíba e Canoas, no Rio Grande do Sul. Segundo a polícia, os suspeitos são conhecidos como pais de santo.

A polícia informou que os dois homens, que respondem por estupro em Guaíba (13 km de Porto Alegre), deverão ser indiciados por aborto.

"Os dois pai de santo possuem uma relação homossexual e abusavam da menina, tida como filha de santo deles", afirmou o delegado de Guaíba Rafael Soares Pereira.

Segundo o delegado, os dois homens também são suspeitos de forçar a menina a realizar um aborto.

As prisões preventivas de ambos foram realizadas por policiais civis de Guaíba e Capão da Canoa (119 km de Porto Alegre).

Os suspeitos foram levados para o presídio estadual de Osório, no Estado.

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/921434-pai-de-santo-e-namorado-suspeitos-de-estupro-sao-presos-no-rs.shtml

THIAGO disse...

QUE NINGUÉM SE ILUDA: GANHAMOS APENAS UMA BATALHA, MAS AINDA NÃO GANHAMOS A GUERRA! PORTANTO, NADA DE OBA-OBA ANTES DA HORA!

NÃO PODEMOS SER NEGLIGENTES! COM CERTEZA O GOVERNO E O PESSOAL DA ABGLT ESTÃO TRAMANDO, NESSA REUNIÃO, ALGUMA COISA NOS BASTIDORES (ATÉ PORQUE ELES, COM CERTEZA, NÃO VÃO DESISTIR FACILMENTE DOS SEUS PLANOS)! AGORA É QUE PRECISAMOS ESTAR AINDA MAIS ATENTOS! NOSSA VIGILÂNCIA PRECISA SER DOBRADA OU TRIPLICADA!

TODA A SOCIEDADE PRECISA ESTAR MOBILIZADA PARA REPELIR ESSA SUJEIRA QUE QUEREM NOS IMPOR (E FAZER COM QUE TODOS ACEITEM COMO ALGO NORMAL)! TEMOS QUE CONTINUAR FIRMES NOS NOSSOS PROPÓSITOS!

NÃO IREMOS NOS CURVAR ÀS EXIGÊNCIAS DOS HOMOSSEXUAIS! NÃO PERMITIREMOS QUE ESSA ABERRAÇÃO DO KIT GAY SEJA OFERECIDA ÀS NOSSAS CRIANÇAS! NÃO COMPACTUAREMOS COM A SUJEIRA DESSE GOVERNO PODRE, CORRUPTO E SATÂNICO!

VAMOS TODOS DIZER JUNTOS (EM ALTO E BOM SOM):

- NÃO AO KIT GAY!
- NÃO AO PLC 122!
- NÃO AO HOMOSSEXUALISMO!
- CADEIA PARA PALOCCI!
- CADEIA PARA O MINISTRO DA EDUCAÇÃO!
- DEVOLUÇÃO DOS 2 MILHÕES DE REAIS USADOS PARA DISTRIBUIR O KIT GAY!

O BRASIL NÃO É DO DIABO, NÃO PERTENCE AOS HOMOSSEXUAIS (E NEM AO GOVERNO CORRUPTO DO PT E SEUS COMPARSAS)!

O BRASIL É DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES PARA TODO O SEMPRE! AMÉM!

"FELIZ É A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR" (SALMO 33:12)

BERNARDO disse...

Nos dias de hoje, tudo mudou: o errado é certo, o certo é errado, o mal virou bem, o bem virou mal, enfim, os valores morais da nossa sociedade estão completamente invertidos. Não será surpresa se, qualquer hora dessas, criarem uma lei nos impedindo de crer em Deus. Aliás, do jeito que existe tanta patifaria e tanta imoralidade na nossa política, eu nem me espantaria se uma lei como essa fosse aprovada.

Tem horas que eu penso que o nosso Congresso Nacional é uma verdadeira filial do inferno. Muitos políticos corruptos (aliados dos homossexuais) estão lá somente para atender aos desejos do diabo e de seus seguidores. Senão, vejamos alguns exemplos:

- Mesmo não havendo nenhuma lei anti–homofobia em vigor, o pastor Ademir Kreutzfeld foi, certa vez, intimado a prestar depoimento num tribunal simplesmente por ter se manifestado contra o homossexualismo;

- O irmão Júlio Severo teve que abandonar o país devido às denúncias de ativistas gays contra ele no Ministério Público de que ele prega o ódio aos homossexuais (já quiseram até saber o endereço dele, se é que já não o ameaçaram de morte);

- Jael Savelli, que mostrou a verdade sobre um artigo publicado por Luiz Mott (onde ele faz uma apologia aberta e descarada à pedofilia), teve que sair da cidade onde morava, temendo pela própria segurança (e pela segurança de sua família).

Eu pergunto: o que podemos esperar de bom de um Congresso Nacional que só favorece os interesses de determinados grupos para que façam coisas desse tipo? Absolutamente nada!

Não queria dizer isso, mas agora eu, por força das circunstâncias, sou obrigado a dizer (e vou falar abertamente, sem medo de nada nem ninguém): A BANCADA EVANGÉLICA, QUE DEVERIA DAR O BOM EXEMPLO (OU MELHOR, QUE DEVERIA SER A LUZ NO MEIO DAS TREVAS DESSA NOSSA POLÍTICA), TEM SIDO OMISSA, CONIVENTE E IRRESPONSÁVEL EM RELAÇÃO A TODA ESSA SUJEIRA! E O PIOR É QUE TEM ATÉ DEPUTADO E SENADOR EVANGÉLICO QUE APOIOU LULA E DILMA! MUITOS DELES ESTÃO SE VENDENDO POR DINHEIRO, VANTAGENS, OU CARGOS OFERECIDOS PELO GOVERNO! SÃO VERDADEIROS LOBOS EM PELE DE CORDEIRO! SÃO PIORES ATÉ DO QUE OS ÍMPIOS MAIS PERVERTIDOS!

Eu diria mais: do jeito que a nossa política está tão podre, não seria exagero se alguém dissesse que o Congresso Nacional é um verdadeiro covil de oportunistas (e por que não dizer de demônios?), um balcão de negócios, um "prostíbulo político" onde só se vota em troca de dinheiro, favores, privilégios. Perto de toda essa nojeira da nossa política, Judas seria santo.

Assim como Jesus expulsou os cambistas do templo (João 2:14-16), nós também deveríamos expulsar do Congresso Nacional esses falsos políticos evangélicos que estão somente preocupados em defender os seus próprios interesses ou os interesses de certos grupos (ao invés de defender a obediência às verdades da Palavra de Deus).

Para esses políticos que se dizem evangélicos e que compactuam com todas as sujeiras de um governo declaradamente a favor do homossexualismo, aqui vai uma advertência muito séria de Jesus:

"Nem todo aquele que diz: Senhor! Senhor! entrará no Reino dos Céus, mas somente aquele que faz a vontade de Meu Pai que está nos Céus. Muitos dirão naquele dia: Senhor, não profetizamos em Teu nome? E não expulsamos demônios em Teu nome? E não fizemos obras grandiosas em Teu nome? Porém, Eu vos direi: Nunca vos conheci. Apartai-vos de Mim, vós que praticais a iniqüidade" (Mateus 7:21–23)

Só sei de uma coisa: quando Jesus voltar, toda essa bandalheira vai ter fim. E muito político que se diz cristão (e que compactuou com todas essas sujeiras do governo do PT) vai ter que prestar contas a Jesus! Eu não quero estar na pele deles neste dia!

Para finalizar, deixo um pensamento e um versículo bíblico para a reflexão de todos:

"É melhor morrer tentando fazer o bem do que viver como cúmplice do mal" (autor desconhecido)

"Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado" (Tiago 4:17).

PROF PAULO SANTOS disse...

Acabei de ler e assinar a petição online: «Manifesto contra o "Kit Gay" (Kit de Combate à Homofobia nas Escolas) »

http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N8370

Eu pessoalmente concordo com esta petição e acho que também podes concordar.

Subscreve a petição e divulga-a pelos teus contactos.

Obrigado,

PAULO SANTOS