19 de abril de 2011

Testemunho de Tatiana Ferreira, leitora do Blog Julio Severo: um bebê de 5 meses sobrevivente do aborto!

Testemunho de Tatiana Ferreira, leitora do Blog Julio Severo: um bebê de 5 meses salvo do aborto!

Bom dia Julio! A paz do Senhor!
Admiro muito a sua luta contra o aborto, a sua expressão sincera e verdadeira, justificada na Palavra do Senhor. Muitos não têm coragem para falar e agir, contra as conformidades encontradas neste mundo. E você vem fazendo isso, fortalecendo a mim e a muitos irmãos, para que não venhamos a desistir, para não aceitarmos as coisas erradas, o pecado. O pecado já virou normal no cotidiano. A homossexualidade e o aborto têm se justificado no meio das pessoas, até mesmo no meio dos cristãos, porque esse assunto tem vindo com força, com protestos, com insistência, através dos meios de comunicação, nas famílias e isso acaba influenciando as pessoas por conta do saturamento.
São tantos erros até mesmo dentro da Igreja que muitos estão se enfraquecendo, ou até mesmo com medo de se opor e sofrer perseguições, ou ser vítimas de ataques verbalmente ofensivos, ou serem “excluídos” do meio de convívio.
Você é um exemplo, que mesmo com todas as perseguições, sua voz continua a defender o evangelho, como um servo de Deus deve ser sempre.
Por isso eu gostaria muito de compartilhar uma situação vivida por minha mãe no sábado, dia 15/04, que comprova que Deus é tão maravilhoso, que a Sua palavra não muda, e que muitos precisam rever seus conceitos e obedecer à Palavra de Deus. Pois o pecado não deixa de ser pecado, mesmo com as mudanças que ocorrem o mundo.
Minha mãe não vai à igreja, mas ora muito, já aceitou Jesus e está aprendendo as coisas de Deus. Eu sempre oro por ela, pois creio que o Senhor fará uma grande obra na vida dela e de meu pai, e transformá-los. Eles têm passado por muitas lutas, sem explicações. Essas lutas os estão deixando muito abatidos, e na sexta quando conversei com minha mãe, vi que ela estava muito triste. Eu disse: “Mãe, as lutas vêm para todos, mas tente lutar contra a tristeza, porque ela vem para nos abater. Por maiores que sejam as lutas, somos mais que vencedores e Deus nunca nos deixa na pior. Ele sempre nos conforta e nos consola. Há pessoas em situações muito piores. Concentre-se nas coisas boas que te acontecem e procure esquecer as ruins”.
Mesmo depois da nossa conversa, ela não queria ouvir. Estava fraca e triste.
Fiquei com meu coração partido. Deixei-a no ponto de ônibus, pois ela estava indo para o hospital, onde trabalha como técnica de enfermagem, na emergência.
Pedi a Deus que a confortasse e que não deixasse a tristeza dominá-la, pois muitos ao meu redor estão sendo pegos pela depressão, essa maldita doença espiritual, que vem abatendo a muitos.
No domingo de manhã, quando ela chegou, estava diferente, e eu conversei com ela.
Ela me mostrou a foto de um récem-nascido e me contou que estava melhor, porque algo muito bonito aconteceu com ela.
Uma garota tentou abortar seu próprio bebê. Ela já estava grávida de 5 meses. O aborto deu problemas e ela foi parar na emergência. A criança nasceu e minha mãe junto com a médica conseguiram salvar o bebê, um menino. Minha mãe fez o que devia de fazer e ficou horas abraçando aquela criança, menor que mão dela, aquecendo-a, até conseguirem levá-la para encubadoura.
A mãe do bebê ficou um pouco mal, pois perdeu muito sangue. Mas está sendo cuidada.
Juntamente com a médica, minha mãe deu ao bebê o nome de Vitor, porque ele foi vitorioso e com apenas 5 meses, conseguiu sobreviver.
Deus é maravilhoso! Usou minha mãe e a médica para provar a importância da vida de cada um de nós.
Aquela criança precisava nascer.
Como podem certas pessoas achar que um bebê em gestação não tem importância? Como?
Continue nesta luta, Julio, pois ela é muito importante para todos nós. Que o Senhor te proteja e te fortaleça, abençoando você e sua familia. E que a sabedoria do Senhor te alcançe mais e mais.
Estarei orando mais por você e por todos.
Vítor, o bebê de 5 meses que sobreviveu a um aborto
Nesta foto está a minha mãe com o milagre de Deus.
Tatiana Ferreira
Mensagem enviada por email para Julio Severo em 18 de abril de 2011
Vídeos musiciais contra o aborto:

8 comentários :

noni disse...

Louvado seja o nome do Senhor Jesus! que salvou o bebê e ainda ajudou, fortaleceu, ergueu a mãe de Tatiana.Que Deus continue abençoando a todos, Ele é magnífico!

Anônimo disse...

Julio matéria forte essa, mas estou ansioso para ler sua opinião sobre a aprovação da constituição na Hungria, e é claro ter mais informações sobre o assunto, pois se for serio mesmo que lá eles vão defender os valores cristãos vou me mudar pra lá rs.

E. Junior

Chamelly Sobreira disse...

Glórias a Deus por esse milagre da vida! Que linda essa história! Deus permanece fiel!!!!!!!!!

ABORTO NÃO! ABORTO É CRIME CONTRA UM SER INDEFESO.

Anônimo disse...

Deus é maravilhoso!
"Se creres verás a glória de Deus".
Paz

Silvio Ricardo disse...

Caríssima Tatiana Ferreira,

fez bem ao meu coração ler o teu depoimento aqui no Blog desse homem corajoso e exemplar que é o nosso irmão querido Julio Severo, que Deus o abençõe, estendido à família.

No meio de tanta maldade, sujeira e iniquidade de nossos dias, você, sua mãe e a médica fizeram brilhar a luz que existe no coração de vocês.

Preservar uma vida, isto é, opor-se à prática mesquinha e criminosa do aborto é uma atitude politicamente incorreta, que vai na contramão do que é pregado hoje na imprensa, por muitos políticos e até certos pastores. São, como disse o Mestre Jesus, os falsos profetas que guiam para o abismo.

Vocês se tornaram um pouco maiores aos olhos de Deus Todo-Poderoso.

Meus votos de muita paz com Jesus Cristo.

Anônimo disse...

http://michelineblogs.blogspot.com/2011/04/assistam-este-video-preocupante.html

Tathiane Locatelli disse...

Matar uma crianca, inocente, no seio da mae (lugar que deveria ser o mais seguro para alguem) é crueldade demais.

Ainda bem que há pessoas que ainda tem olhos para ver isto.

Obrigada à mae da Tatiana pelo trabalho!!

rorschachbr disse...

Saudações Júlio,
Mais um texto que nos emociona.Que bom que existem pessoas que nos dão exemplo de conduta como esse. Gostaria de indicar 2 artigos que traduzi sobre um assunto que você sempre aborda: o perigo das vacinas.
Uma mãe foi presa pela SWAT por não obedecer o Estado ditatorial:
http://planetaprisao.wordpress.com/2011/04/20/swat-ataca-mae-por-recusar-medicacao-imposta-a-filha-pelo-estado/
E essa ainda mais importante, confirmada a ligação entre vacinas e autismo. Detalhe: a descoberta foi feita por brasileiros! Nenhuma menção na imprensa oficial.
http://planetaprisao.wordpress.com/2011/03/31/6%C2%BA-estudo-nos-ultimos-meses-ligando-o-mercurio-das-vacinas-contra-gripe-a-danos-cerebrais-e-autismo/

Um grande abraço