29 de abril de 2011

Pastor acusado depois de ajudar ex-lésbica a fugir dos EUA com filha

Pastor acusado depois de ajudar ex-lésbica a fugir dos EUA com filha

28 de abril de 2011 (Notícias Pró-Família) — Um pastor evangélico foi acusado no estado americano de Vermont de dar assistência num rapto internacional por alegadamente ajudar a ex-lésbica Lisa Miller a escapar dos EUA com sua filha Isabella.
Lisa Miller e sua filha biológica Isabella
Lisa e Isabella, de nove anos, desapareceram em janeiro de 2010 depois de uma disputa de custódia com Janet Jenkins, a ex-parceira homossexual de Lisa, com quem ela havia entrado num “casamento” de mesmo sexo em Vermont.
Timothy David Miller, pastor menonita Amish, foi acusado na segunda-feira depois que o FBI encontrou evidências de que ele havia arrumado os voos para Lisa e Isabella irem para a Nicarágua. O Pr. Timothy, que vive em Crossville, Tennessee, não tem nenhum parentesco com Lisa.
Ele está sendo acusado de “ajudar na remoção de uma criança dos Estados Unidos… com a intenção de obstruir o exercício legal do direto do ‘pai’”.
O FBI descobriu mensagens de e-mails para amigos e familiares em que o Pr. Miller discutia o voo, e também encontraram evidências de que as passagens de avião foram compradas com o cartão de crédito da sogra dele.
Ele pagou uma fiança de 25.000 dólares e foi solto sob a custódia de um amigo. Ele está marcado para aparecer de novo no tribunal em 10 de maio.
Lisa, que deixou Janet em 2003 e se converteu ao Cristianismo, se tornando evangélica, concebeu Isabella por meio de inseminação artificial. A menina nunca foi adotada por Janet.
Apesar disso, um juiz de Vermont declarou que Janet era um “pai” para Isabella e exigiu que Lisa Miller desse permissão para Janet passar dias com a menina sozinha.
Mas depois que Isabella mostrou sinais de trauma emocional após as visitas, Lisa se recusou a permitir outros contatos com Janet.
No final, depois de várias visitas não cumpridas, Richard Cohen, juiz de Vermont, transferiu a custódia para Janet em novembro de 2009, compelindo Lisa a fugir dos EUA.
Em novembro, o Supremo Tribunal dos EUA rejeitou o pedido de Lisa por um recurso depois que o Supremo Tribunal de Vermont sustentou a decisão judicial original.
Artigos relacionados:
Lésbica Janet Jenkins começa campanha na mídia para ganhar a custódia da filha de ex-parceira
http://noticiasprofamilia.blogspot.com/2010/02/lesbica-janet-jenkins-comeca-campanha.html
Juiz dá a Miller 30 dias para transferir filha para ex-amante lésbica ou enfrentar prisão
http://noticiasprofamilia.blogspot.com/2010/02/juiz-da-miller-30-dias-para-transferir.html
Aceita a ordem de transferência de menina para lésbica que não tem nenhum parentesco com ela — advogados recorrem
http://noticiasprofamilia.blogspot.com/2010/01/aceita-ordem-de-transferencia-de-menina.html
Ex-lésbica Lisa Miller “desaparece” antes da data final imposta por tribunal para ela entregar filha a ex-amante
http://noticiasprofamilia.blogspot.com/2010/01/ex-lesbica-lisa-miller-desaparece-antes.html
Lisa Miller recebe ordem de entregar custódia da filha para ex-amante lésbica
http://noticiasprofamilia.blogspot.com/2009/12/lisa-miller-recebe-ordem-de-entregar.html
Lisa Miller ameaçada com perda de custódia se não entregar a própria filha para ex-amante lésbica
http://noticiasprofamilia.blogspot.com/2009/09/lisa-miller-ameacada-com-perda-de.html
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.
Artigo relacionado no Blog Julio Severo:

3 comentários :

Wycliffe disse...

É revoltante a covardia dos cristãos de nosso século, éramos para está nas ruas protestando contra essa ditadura, os pastores lideres dos rebanhos deveriam está a frente de uma grande mobilização de protesto, cadê a grande nação evangélica que estampou as capas da veja? Quantidade sem qualidade é o mesmo que nada! Cristãos materialistas que só sentem algo quando tocam neles mesmos, mas quando tocam num vizinho se esquivam, covardes filhos de Mamon, não existe cristianismo na vida daqueles que não defendem seus próprios irmãos na fé, é filho de Caim e não de Deus aquele que não se importa com seus irmãos perseguidos. Com medo de arrumarem problemas ao protestar, arrumam problema com Deus, ai vc me pergunta como? Sendo covarde, pois os covardes ficarão de fora do reino de Deus(Ap 21.8). Temos que começar um protesto em nossa nação que seja ouvido nos quatro cantos do mundo, Barack Hussein Obama usou como tema de sua campanha o titulo: "NÓS PODEMOS", é mentira, quem pode é o povo que tem o Senhor dos Exercitos do seu lado, SIM NÓS CRISTÃOS PODEMOS! Quando começarmos a orar e protestar fazendo a nossa parte o céu fará dele, veremos mudanças ocorrem, se a oração da igreja fez um terremoto e Pedro foi solto, vamos orar, protestar e vê terremotos de Deus contra os inimigos de sua igreja! Parabéns Julio pela coragem, e por defender a bandeira de nossa fé.

E. Junior

Herberti disse...

O ocidente agoniza em seu próprio sangue, ferido de morte que foi pelos movimentos anticristãos. As tentivas dos movimentos conservadores (tanto cristãos como seculares) de reverter a situação parece que só pioram o quadro. O Senhor está levando o Seu povo para o beco sem saída da História, para que se recordem de quem Ele é e O invoquem com um coração totalmente sincero e sedento. Fora disto não há qualquer esperança.

Roberto disse...

Que absurdo isso aí, o Juiz determina que a criança passe dias com o "pai", mas nao há pai, mas outra mãe... que doideira.
Quando se afasta de Deus, o mundo vira de cabeça pra baixo!
Que loucura...