7 de abril de 2011

O caso Bolsonaro e a injusta estupidez

O caso Bolsonaro e a injusta estupidez

OAB entra com ação contra Jair Bolsonaro pelos “crimes” de racismo e homofobia

Julio Severo
O Dep. Jair Bolsonaro está sofrendo todos os tipos de acusação, pois ao participar de um programa de baixaria na televisão, ele deu uma resposta desatenta a uma pergunta de Preta Gil.
Por sua desatenção, a OAB está entrando com uma ação contra ele pelos “crimes” de racismo e homofobia, de acordo com reportagem da revista Época. Ao classificar as opiniões pessoais de Bolsonaro como “crime” de homofobia, a OAB mostrou seu analfabetismo legal e constitucional e, portanto, despreparo para agir na base da justiça.
Como esperar justiça de uma associação de advogados que não sabe ler a Constituição?
Senhores da OAB, qualquer brasileiro semiconsciente e semialfabetizado sabe que não existe lei de “homofobia” no Brasil. E se existisse, deveria punir opiniões também? E a liberdade de expressão, onde é que fica?
Provavelmente, nem se deram ao trabalho de consultar a Constituição. Assistiram aos programas populares de TV e daí tiraram suas interpretações.
Em 2007, a Rede Globo me convidou para participar de um “debate” sobre casamento gay no programa do Serginho Groisman. Recusei o convite, plenamente consciente de que é ridículo participar de um programa onde uns dez ativistas gays têm total liberdade de confrontar você, com a total cobertura do apresentador, enquanto que se você cometer um simples deslize, o linchamento é certo.
O que acontece quando uma criatura do movimento homossexual comete um “deslize”?
* O “deslize” de Luiz Mott, o rei do movimento gay no Brasil, foi defender a pedofilia. A OAB e os noticiários de TV nunca se incomodaram. Ele continua livre e solto.
* O “deslize” de Denílson Lopes, professor universitário e homossexual assumido, foi defender a pedofilia em seu artigo “Amando Garotos: Pedofilia e a Intolerância Contemporânea”. A OAB e os noticiários de TV nunca se incomodaram. Ele continua livre e solto.
* O “deslize” do “filósofo” Paulo Ghiraldelli Jr. foi defender a pedofilia homossexual em seu artigo “Amor e sexo entre pequenos e grandes”. A OAB e os noticiários de TV nunca se incomodaram. Ele continua livre e solto.
* O “deslize” de Isaías Medeiros, blogueiro progressista e homossexual assumido, foi defender a pedofilia em dois artigos denunciados por mim. A OAB e os noticiários de TV nunca se incomodaram. Ele continua livre e solto.
O que Bolsonaro fez que esteja minimamente à altura das “proezas” desses defensores da pedofilia?



O que ele fez foi denunciar publicamente o kit gay, um atentado homossexual contra a inocência das crianças (veja o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=lCsBc0tm6lc). O que o movimento gay exige é doutrinar os filhos dos outros no vício homossexual. Diante dessa afronta e crime contra seus filhos, qualquer pai normal quereria trucidar o criminoso autor do atentado. Qualquer pai normal faria muito mais do que hacker as páginas de internet de grupos homossexuais.
Apesar da descarada defesa homossexual à pedofilia, a OAB, o MPF e outros órgãos do governo não estão atrás de Luiz Mott, Denílson Lopes, Isaías Medeiros e Paulo Ghiraldelli. Estão atrás de Bolsonaro. Aliás, enquanto a mídia toda está distraindo a população no caso Bolsonaro, o governo está aproveitando para agilizar a distribuição do infame kit gay.
Posso não concordar com todas as ideias de Bolsonaro, mas se ele cometeu algum “crime”, os defensores da pedofilia e kit gay cometeram o quê então?
Kit gay
Acordem: há razões muito mais graves para se colocar na cadeia a OAB, por analfabetismo constitucional e por não entrar com ações contra defensores da pedofilia; Luiz Mott, Denílson Lopes, Isaías Medeiros e Paulo Ghiraldelli, por defesa à pedofilia; e Toni Reis, por promover o atentado imoral contra as crianças brasileiras mediante o kit gay.
Faça-se justiça, e rápido!
Vídeo educacional contra a pedofilia homossexual: http://www.youtube.com/watch?v=CwOW76c0Dsg

21 comentários :

Anônimo disse...

A OAB se enquadra mto bem no artigo abaixo intitulado "Discriminar é ordenar". Amargurada com o período militar, mas cega quanto às posições danosas dos esquerdopatas no poder, ela distribui ações contra qualquer ninharia de "direitos" violados. OAB se tornou um Conselhão, um embróglio, que raras vezes toma atitudes contra os verdadeiros cachorros grandes. Não tomou providências contra Lula quando ele discriminou os brancos de olhos azuis. Lembra!
Agora pegaram Bolsonaro para apaziguar os tatibitates esquerdopatas.

Filósofo Calvinista disse...

Prezado Júlio:

Nunca pensei que diria isso: precisamos defender o Bolsonaro. Qualquer pessoa que reveja a entrevista de forma isenta vai perceber que em nenhum momento houve homofobismo e muito menos racismo. Por que temos que defendê-lo? Ele, na verdade, é contra tudo que também somos (tirando as loucuras e o amor pela ditadura militar), logo, se hoje tiram o Bolsonaro de cena (um dos poucos que têm se levantado contra as causas gay's amanhã vou tirar você, eu e muitos que se preocupam com essas questões. O que podemos fazer? Sugiro que você, como tem mais visibilidade na mídia e na blogosfera inicie uma grande campanha em defesa de Bolsonaro e contra a injustiça que querem fazer com ele.

Gostaria de convidá-lo e a todos os seus leitores para lerem e comentarem nosso post "JAIR BOLSONARO X A CULTURA GAY DE PRETA GIL. DE QUE LADO VOCÊ ESTÁ?", em:

http://www.filosofiacalvinista.blogspot.com/

Horácio Gomes disse...

É incrível que a OAB, com seus doutos dirigentes, não saiba que o Deputado Bolsonaro não pode ser processado, a menos que tenha o seu mandato cassado. É a Constituição Cidadã que diz que ele não pode ser processado enquanto detentor do mandato. Ou não leram a Constituição que tanto defendem, ou estão alinhados com com a iniquidade. Por favor senhores advogados. Sugiro que leiam o texto do jornalista Paulo Santana, na edição de 06.04.2011, no jornal "Zero Hora". Ele diz tudo.

Anônimo disse...

Júlio, manifesto-me anonimamente porque sou ligado profissionalmente à OAB. Ela sempre foi um reduto da comunalha subversiva, e sempre andou de mãos dadas com esse governo que aí continua. O antecessor do Ophir Cavalcante era terrorista na época da Contrarrevolução de 1964, daí o apoio irrestrito à "abertura de arquivos" e a outras falcatruas. Bolsonaro está sendo vítima de uma injustiça sem precedentes, e ele precisa de ajuda, sim. É o único deputado que está dando cara a tapa contra esse projeto espúrio de legalização da pedofilia e da criminalização da pederastofobia. Que haja justiça.

Anônimo disse...

Bolsonaro é um dos raríssimos homens públicos que não se vergaram ao falso moralismo reinante nesta sociedade de Sodoma e Gomorra.
Há um artigo interessante que revela as sutilezas e verdades desta entrevista. Acesse:
http://lucianoayan.com.br/2011/04/03/o-erro-imperdoavel-de-jair-bolsonaro/

Velho Pescador disse...

Essa canalha não via a hora de atingir o Nobre Deputado, que sempre batalhou contra toda essa sujeira institucionalizada no Brasil, seja na área governamental, na mídia e em todos os demais grupos de interesse.
Era de se esperar que isso acontecesse, porém é de se estranhar que os blogs e a mídia decentes não assumam a defesa do Deputado Bolsonaro.

Anônimo disse...

A pergunta que quero fazer é> Como ajudar esse deputado ?

Herberti disse...

Parabéns Júlio, por mais uma postagem relevante e adequada. A OAB é, presentemente, uma instituição absolutamente inútil, já que sua atuação tem sido meramente corporativista, interesseira e sem qualquer independência do jogo político. A prova está ai: uma associação de advogados invocando uma lei que não existe!!!!
Tem um pessoal aqui no Brasil que, no fundo no fundo, deve sentir uma saudade enorme da ditadura militar, pois naquele tempo pelo menos eles tinham alguma relevância para a nação. Agora, que não há mais "repressão" esta turma se reduziu à
sua verdadeira condição: inúteis.
Em tempo: nossos sinceros sentimentos às famílias enlutadas devido a tragédia no RJ.

Anônimo disse...

O que eu acho é que certas pessoas tem que se resguardar de se envolver com pessoas que não valem nada... Por exemplo, se um pastor evangélico é convidado para o programa da Luciana Gimenez, eu acho que deve recusar e mandar a produção desse programa plantar batatas... O que um homem comprometido com Deus pode esperar envolvendo-se com essa escória ?
Bolsonado não é Cristão (pelo menos não que eu saiba), mas tem opiniões semelhantes a eles em vários aspectos... Deve se resguardar de se envolver com esses doentes defensores radicais da sodomia... Finalizando, acho que um Cristão se envolver com gente do tipo esse tipo de gente é o que a Bíblia chama de "jogar pérolas aos porcos"... Essa gente não merece nossa atenção... Ou nos deixam pregar a palavra ou ficam distantes de nós...

Anônimo disse...

Amigos do Blog Julio Severo,

porque tanta surpresa com mais essa postura Imoral da OAB?

Já esqueceram que a OAB saiu furiosa em defesa da marcha da maconha no Rio de Janeiro?

A notícia sobre a marcha ainda continua postada no site da OAB-RJ com muito orgulho.

http://www.oab-rj.org.br/index.jsp?conteudo=5447

Anônimo disse...

na minha opinião o único erro q o deputado cometeu foi ter participado deste programa de 5ª categoria q é o CQC.`É óbvio q ele ia jogar pérolas a porcos e ter suas palavras distorcidas. Perseguição.

Anônimo disse...

Julio,

Já denunciei aqui e direi novamente.

No último programa do CQC apareceu de forma subliminar um símbolo da Nova Era.

Foi no primeiro bloco, durante uma reportagem sobre o jogo do santos, após uma entrevista com um argentino. Apareceu uma pirâmide, um olho e o arco-íris.

Anônimo disse...

É isso aí Deputado!!!!!! Quem quiser ser homossexual que seja, agora só não pode calar a boca de quem é contrario a essa pratica. Não se pode tecer opiniões contrarias aos homossexuais que já é taxado de homofóbico, estamos num país eté então democrático e temos direito de expressar nossa opinião. BOLSONARO PRESIDENTE 2014!!!!!!!!! BOLSONARO PRESIDENTE 2014!!!!!!!!! BOLSONARO PRESIDENTE 2014!!!!!!!!!

vagner disse...

É isso ai Julio,tamos com vc e o jair Bolsonaro, Homens de coragem. Vamos Orar por vcs

Anônimo disse...

Estão exagerando ao extremo as palavras do dep.Bolsonaro fazendo
tempestade em copo d'água.
De longa data,de norte ao sul,de leste a oeste,cantado em prosa e verso,na mídia...etc as expressões vulgares e racista que ofende uma raça:loira burra.Por que pode ofender um componente da raça branca e ficar tudo por isso mesmo,não são iguais os direitos? Minitério Público,OAB,políticos, instituições,ninguém se manifesta por tal afronta,por que sera?

Sávio Antunes disse...

Pelo menos já se sabe que o movimento gayzista no Brasil tem dois importantíssimos defensores dessa causa infame: a imprensa e a OAB.

O governo federal petista é o padrinho.

Anônimo disse...

O Bolsonaro, tem que moderar seu discurso para nao virar uma figura folclorica. Estao usando seu nome e sua imagem para promover junto as pessoas menos esclarecidas essa nova agenda do governo federal. Precisamos dele para unir as pessoas que sao contrarias a esse movimento liderado pela Marta Suplicio e usar a inteligencia para combater essa corja. Nao vai ser usando estrategias toscas que conseguiremos. NAs artes marciais combate-se o inimigo usando da forca deles. PRecisamos de estrategia para vencer este jogo. Dar a cara a tapa agora e fortalecer os movimentos de esquerda que dominam o pais e poe um veu em cima das coisas que acontecem por tras do que a midia divulga.

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus, Deputado Jair Bolsonaro não se intimide, continue lutando pelos nossos ideais, contrários ao movimento gay que está ocorrendo no Brasil, vamos em frente...

Tatiana disse...

Julio, a igreja do Senhor está sendo confrontada, está começando a separação entre o joio e o trigo. Quem não se posicionar (morno) já sabe qual será o seu fim. Eles querem confrontar os cristãos com versículos biblícos, dizem eles, até os cristãos perderem argumentos e partirem para a violência, assim facilitando a aprovação do Projeto. Eles realmente querem tirar proveito daqueles que não vigiam e principalmente não se alimentam da Palavra, que diz para admoestarmos com amor. Portanto, oremos e vigiemos sem cessar.

cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse...

A mais pura verdade é que a OAB é um antro, uma verdadeira máfia. Existem até advogados gays que tem uma grande liberdade de manifestar opiniões pró-veadagem na instituição, enquanto um advogado religioso seria encarado como motivo de chacota. Vale destacar o caso de um advogado catarinense que teve o apartamento baculejado (revistado) pela Polícia Militar e no local foram encontrados 2 pênis de borracha de cerca de 40 centímetros, e por maldade e total desconhecimento da lei resolveu processar a síndica por permitir o ingresso dos policiais no edifício, ignorando que a síndica poderia até ser presa por desacato se fizesse qualquer coisa contra os policiais...

Anônimo disse...

AMIGOS E ISSO MESMO Q ELES QUEREM Q FUGEMOS DO DEBATE,Q SE ACOVARDEMOS
NAO TEM PORQ NAO ACEITAR O CONVITE A VERDADE ESTA COM NOS SEJA TEOLOGICA OU CIENTIFICA