7 de abril de 2011

Marta Suplicy altera PLC 122 para reduzir liberdade de expressão

Marta Suplicy altera PLC 122 para reduzir liberdade de expressão

Julio Severo
A Senadora Marta Suplicy anunciou que fez uma mudança fundamental no texto do PLC 122. A divulgação foi feita durante o programa Cidadania da TV Senado no dia 28 de Março, onde ela discursou a favor da agenda homossexual.
A alteração foi a introdução de um parágrafo que protege templos religiosos de sofrer ações criminais por opiniões classificadas como “homofóbicas”. O novo texto deixa claro que o PLC 122 não se aplicará a templos religiosos, pregações ou quaisquer outros itens ligados à fé, desde que não incitem a violência: “Eu tenho também que proteger essa liberdade deles de poderem falar dentro de um templo”, afirma a senadora.
Muitíssimo obrigado, dona Marta, por nos dar o direito de falar pelo menos dentro de nossos templos o que Deus fala na Bíblia sobre a homossexualidade! Estamos emocionados com sua bondade! Obrigado por não nos proibir de falar dentro de nossos templos.
De acordo com as novas imposições do PLC 122, os ativistas gays terão plena liberdade de pregar a favor da homossexualidade dentro e fora de seus grupos militantes, inclusive em escolas, TVs, rádios e outros lugares públicos. Ah, e os cristãos terão essa mesma liberdade nos lugares públicos? Claro que sim, desde que seja para elogiar o homossexualismo. Se não quiserem elogiar, dona Suplicy lhes garante caridosamente liberdade de expressão apenas no interior dos templos religiosos.
O novo texto do PLC 122 agora inclui o parágrafo: “O disposto no caput deste artigo não se aplica à manifestação pacífica de pensamento fundada na liberdade de consciência e de crença de que trata o inciso 6° do artigo 5° (da Constituição)”. Isto é, na prática, conforme reconheceu a própria senadora, o novo texto exclui a mídia eletrônica dessa “liberdade de consciência”. Ela diz: “tomei o cuidado de que em mídia eletrônica não pode fazer isso. Mas, dentro de um templo, se não incitar a violência, for alguma pregação religiosa, de culto, de dogma, de fé…”
Nesses termos, se o PLC 122 for aprovado, portais católicos e evangélicos, sites de igrejas, pregações de pastores e padres postadas em blogs ou páginas na internet que discordarem da prática homossexual poderão sofrer ações criminais, sendo julgados como homofóbicos seus respectivos autores e presos por até 3 anos, além de obrigados a pagar multa. (Veja aqui os perigos do PLC 122: http://www.youtube.com/watch?v=7vvdpiQDQLI)



Enquanto o PLC 122 não sai, salve tudo o que você puder do Blog Julio Severo, pois a senhora Marta Suplicy está determinada a censurar toda opinião cristã que não esteja confinada às quatro paredes de um templo religioso.
Com informações do Gospel Mais.
Vídeo educacional contra a pedofilia homossexual: http://www.youtube.com/watch?v=CwOW76c0Dsg

14 comentários :

Marcelo Delfino disse...

Julio

Seu blog está hospedado nos Estados Unidos da América, como todos do Blogspot, e como tal está sob a legislação de lá, inclusive a Constituição americana. Não sob as leis inventadas por esses demagogos daqui.

E seu blog não é o único que diz o que você costuma dizer. Há muitos endereços gringos por aí (inclusive muitos que não são blogs) que dizem as mesmas coisas.

A Língua! disse...

TENHO PUBLICADO UMA MATÉRIA QUE EXPLICA QUEM É MARTA SUPLICY, A CO-SEQUESTRADORA DE ABÍLIO DINIZ.

SE ELA DISCRIMINA O KASSAB MENCIONANDO-O QUE É HOMOSSEXUAL, QUE MORAL TEM ESSA DEBOCHADORA A PUNIR O POVO BRASILEIRO?

MALDITOS SEJAM OS QUE VOTARAM NESSA CACHORRA!

LEIAM A MATÉRIA E REPASSEM:
http://alingua.blogspot.com/2008/10/quem-marta-suplicy-who-is-marta-suplicy.html

JÚLIO, QUEM SABE DE DETALHES DESSE SEQUESTRO É O JORGE SERRÃO DO ALERTA TOTAL.

A LÍNGUA!

Julio Severo disse...

Prezado Marcelo

Meu blog é hospedado pelo Google, que tem escritório no Brasil. O MPF “enviou ao Presidente do Google Brasil, solicitando informações sobre a possibilidade de retirar do ar o blog http://juliosevero.blogspot.com/, por fazer apologia à homofobia”. O Google Inc. declinou “a competência para responder às questões e informando a preservação dos dados do site referido, à espera de medida judicial para fornecê-los”. O Google do Brasil se prontificou a atender ao MPF somente com medida judicial, o que será plenamente possível com o PLC 122 aprovado.

Marcos disse...

Tenho o Site: www.libertar.info na qual tenho escrito e também reproduzido muitos artigos do Júlio, sobre esta ditadura gay, além de outras denuncias da iniquidade do governo, influência da maçonaria no governo, e sinais sobre o fim dos tempos... Meu site é hospedado na República Tcheca... Mas, sei lá, eu acho que não temos para onde ir, sei disto, pois meu site já foi fechado sem aviso prévio anteriormente! Imagine com esta lei... Que Deus nos proteja e acorde os cristãos que estão cegosm e alienados com o mundo...

Trindade disse...

Júlio, uma saida para voce é se caso a censura vier voce escrever o texto normalmente e no lugar da palavra "censurada" voce escreve entre aspa por exemplo: "não posso escrever" ou outro termo qualquer, pois todos teus seguidores saberão o que esta escrevendo e serão informados normalmente.
Infelismente eu não acredito que não passe, pois a maioria absoluta é governista e estão por voto dos Cristãos, e assim sendo orar pedindo a intevenção DELE?

Abraão Isvi disse...

Usa o termo "antigo" sodomita, geralmente eles não se associam ao termo, por ser bem forte e refletir a realidade deles.

Abraão Isvi disse...

Tenho orado, tenho pedido a DEUS que não deixe que a sodomia tome conta das nossas instituições, das nossas leis, que a sodomia não seja institucionalizada. Pois tenho esperança que o Brasil seja uma terra de refugio, na perseguição real que ha de vir, aparentemente, em breve. Igreja do Senhor, precisamos orar, precisamos nos fortalecer em vida, e nos preparar, pq esses homens, alguns deles, um dia irão se arrepender e irão se voltar para nós na esperança de encontrar O caminho, Cristo, para DEUS. É muito triste oq está acontecendo no mundo, cada dia que passa só piora, mais e mais, temos que orar e continuar apregoando a verdade que liberta, mesmo que isso seja contra a lei. Temos que ser e continuar sendo o Sal e a Luz nesse mundo.

vagner disse...

Cadê os politicos evangelicos? Falam mal do Silas Malafaia, mas só vejo ele botando a cara pra bater. Quero ver o Prezado Pastor-pregador-vendedor-cantor-apologeta-e por ai vai,Marcus feliciano, aprecer um pouco. Sou do Rio, sem querer ser bairrista, mas os paulistas ta votando mal pra caramba: Marta Suplici,Marcus Feliciano, tiririca... fala sério.

Rafael disse...

É... a Constituição Federal que tanto se lutou por ela, tanto derramar de sangue em solo brasileiro, não se serviu para nada! Como um grupo de minorias podem se afirmar serem maiores que a Constituição Federal... rasgaram-na, cuspiram-na e queimaram... isso é uma vergonha para a história do Brasil...

Anônimo disse...

Pois é, Júlio. A senadora Marta Suplicy agora “bondosamente”oferece aos cristãos as suas próprias igrejas como GUETOS aonde estes terão a concessão do governo petista para ler a bíblia “bem baixinho” e sem nenhum comentário adicional, no que se refere ao pecado do homossexualismo, que porventura possa chocar aos ativistas gays levando-os a “sentirem-se ofendidos”. Enquanto isso os ativistas gays terão toda a liberdade de em nome dos “direitos humanos” proferir, em alto e em bom som e aonde bem desejarem, todo tipo de crítica e até mesmo blasfêmias contra os valores, símbolos e escrituras cristãs. Estou, simplesmente estupefato com a “bondade” e “consideração” que esta senadora tem para com os cristãos. Não resta dúvida, estamos nos fins dos tempos.

Roque Bruno

Marcelo Delfino disse...

Pô, Vagner. O bispo-cantor-senador Marcelo Crivella foi eleito no Rio de Janeiro, não em São Paulo. E é da base de Governo, tal como a Martaxa.

Ah, eu sou do Rio. Denuncio os equívocos dos meus conterrâneos otários, numa boa.

Teóphilo disse...

Julio,

Peço sua permissão para divulgar o link de um texto onde questiono algumas das consequências da PL-122, assim como teço considerações acerca do recente bafafá envolvendo o CQC e o Bolsonaro:

http://blog.teophilo.info/2011/04/esportes-palavroes-politicos-e-duvidas.html

Que o Senhor Deus continue o protegendo e abençoando!

Julio Severo disse...

Sim, irmão Teóphilo! Você tem minha permissão.

Anônimo disse...

Pelo jeito, a Marta Suplicy está tentando dar mais uma enrolada no PLC 122/2006 pra ele parecer "bonzinho" e ver se engana mais alguns incautos e cristãos desatentos.

Aliás, esse golpe tem sido aplicado constantemente pelos políticos gayzistas.

A senadora gayzista derrotada Fátima Cleide (PT-RO) e outros já haviam acrescentando algumas linhas oportunistas incluindo idosos e deficientes no PL 122/06, para dar aparência bondosa ao projeto que tem como objetivo avançar o totalitarismo gay.

E, antes mesmo das eleições, Dilma Rousseff e o chefão gay Toni Reis já haviam anunciado o GOLPE (agora posto em prática pela Marta) de -oh, quanta bondade!- dar "liberdade" para cristãos poderem falar só dentro dos templos:

Militantes gays reafirmam que querem censurar cristãos e traçam estratégia pós-eleição
http://liberdadedeexpressao.multiply.com/journal/item/501

Como se vê, gayzistas não descansam. Continuarão tentando, por meio de tramóias políticas, picaretagens jurídicas, campanhas mentirosas nos meios de comunicação e todos os estratagemas imagináveis, impor sua vontade e seu autoritarismo a qualquer custo, massacrando a sociedade distraída.

Ajamos para que mais gente ACORDE. Não só a comunidade cristã, mas também políticos, jornalistas, etc. Antes que seja tarde demais e o Brasil se afunde irremediavelmente no lamaçal da ditadura da minoria gayzista, a qual padece da grave doença totalitária de não admitir que alguém possa discordar dela.