25 de abril de 2011

BBB, na Globo ou no Congresso, só baixaria

BBB, na Globo ou no Congresso, só baixaria

Deputado gay famoso por sua participação no BBB da Globo ataca cristãos e seus valores

“Os participantes do BBB têm inteligência inferior a de uma ameba. Que as amebas me perdoem”. — Pasquale Cipro Neto.
Julio Severo
Numa carta pública negando que esteja atacando os cristãos, o Dep. Jean Wyllys declarou: “O que fanáticos e fundamentalistas religiosos mais têm feito nos últimos anos é violar a dignidade humana de homossexuais”.  O deputado GLBTBBB, cuja formação pública mais importante foi participando do Big Brother Brasil, parece conhecer a palavra “dignidade” apenas para quem pratica a sodomia. Quem discordar perderá a dignidade, virando automaticamente “fanático e fundamentalista religioso”.
O Dicionário de Português Michaelis aponta que “dignidade” significa: respeito, honraria, seriedade e elevação e grandeza moral. O Dicionário Aurélio inclui o sentido de “decência” e “decoro”. Já que essas características importantes estão tão em falta no Congresso, só dá para se imaginar que Wyllys as tenha aprendido no BBB.
No conceito bebebista, então, a sodomia agora é uma prática “decente, decorosa, respeitosa, honrada e de elevada grandeza moral”. Indecentes e imorais são aqueles que veem maldade no ato inocente de um homem enfiando seu sexo no traseiro de outro homem!
O deputado gay é membro do Partido Socialismo e Liberdade (P-SOL). Se o BBB de Wyllys consegue conviver com a decência, decoro e honraria, por que o socialismo não conseguiria conviver com a liberdade?
Wyllys, com a sabedoria suprema do BBB, proclama como seu socialismo gay ama a liberdade:
“O PLC 122 , apesar de toda campanha para deturpá-lo junto à opinião pública, é um projeto que busca assegurar para os homossexuais os direitos à dignidade humana e à vida. O PLC 122 não atenta contra a liberdade de expressão de quem quer que seja, apenas assegura a dignidade da pessoa humana de homossexuais, o que necessariamente põe limite aos abusos de liberdade de expressão que fanáticos e fundamentalistas vêm praticando em sua cruzada contra LGBTs”.
O PLC 122 não representa nenhuma ameaça à liberdade de expressão e religião dos cristãos do Brasil. Palavra de um socialista gay que veio diretamente do BBB!
Logo, será oficial: quem quiser trabalhar como deputado ou senador honrado no Congresso Nacional terá de passar pelo BBB, que terá programas de formação profissional de dois, três e quatro anos para alunos que desejarem se especializar em respeito, honraria, seriedade, elevação e grandeza moral, decência e decoro.
A propaganda da nova modalidade de educação, é claro, terá como exemplo o próprio Wyllys: “Quer ser igual a ele? Venha para o BBB!”
Com o BBB imperando na Globo e Congresso, quem precisa de igrejas cristãs? Quem precisa de valores cristãos? Quem precisa de padres e pastores que incentivam suas congregações à fidelidade conjugal, ao respeito, honraria, seriedade, elevação e grandeza moral, decência e decoro?
Obrigado, Wyllys, por mostrar quão obscenos são os cristãos, que envergonham o BBB e seus integrantes.
Esses “fanáticos e fundamentalistas religiosos” são uma vergonha nacional para a sodomia, não é mesmo, Wyllys?
Ainda bem que agora o Congresso Nacional tem você como exemplo. Com você aí, todo o Brasil saberá que a sodomia tem tudo a ver com respeito, honraria, seriedade, elevação e grandeza moral, decência e decoro.
Obrigado, Wyllys, por sua contribuição de BBB para o Congresso e para o Brasil.

19 comentários :

Anônimo disse...

O que é ser Fundamentalista Fanático para os socialsitas marxistas?Fundamentalista fanático para eles Júlio, é você ter principios éticos, morais, cristãos, de respeito aos valores familiares, é como você já disse, honraria, seriedade, elevação e grandeza moral, decência e decoro, isso para eles é ser FUN DAMENTALISTA FANÁTICO RELIGIOSO.Dignidade, decência, decoro, valores para eles está contido na sua CARTA MÁXIMA, NO PNDH3, imposto goela abaixo, pois Lula não leu, decretou mas não leu.Valores morais estão lá, onde a prostituta terá direito a não ser incentivada e educada pelo Governo a sair da prostituição, mas a ficar nela que eles garantem o seu CLT e demais benefícios, é investir milhões na Bruna surfistinha e milhões em compra de KY enquanto os hospitais faltam médicos com seus salários defasados, macas e remédios e estão sendo despejados por falta de pagamento, dignidade para eles Júlio é incentivar o aborto e a doutrinação de criaças de 7 a 11 anos a terem aulas de "educação sexual" com o KIT GAY, é tirar o dinheiro do cidadão e investir nas paraas gays, dignidade para os politicos, ética para eles Julio, é eles aumentarem seus próprios salários em mais de 100% é isso Júlio, isso é a dignidade dos socialistas marxistas, é incentivar o MST invadir a terra de um cidadão e o cidadão não ter direito de rever sua terra, é a mãe e o pai perder o direito de educar, na palmada seu filho, dignidade para eles é ver a policia prendendo um pai ou mãe que bateu para educar um filho, é isso ai, estamos cheio de dignos, éticos, de NÃO FUNDAMENTALISTAS FANÁTICOS pela moral, bons costumes, valores familiares estamos sim DIANTE DE HOMENS CHEIO DE MORAL E ÉTICA, parabéns para eles, o Brasil e os brasileiros merecem o que tem, afinal, fomos nós que os colocamos lá.

Paulo César Cândido

Paulo disse...

Julio, a paz.

Esse 'nobre' deputado - eleito, não por seus projetos, mas por ficar famoso ao ter logrado êxito no BBB - até agora nada mostrou de relevante á sociedade brasileira, senão ficar na conversinha de sempre: temos que combater a 'homofobia'.

Esse deputado, com uso de seu egocentrismo, típico dos ativistas gays, se lixa para o Brasil e preocupa-se apenas com os interesses únicos e exclusivos dos gays, como se aqueles que estão homossexuais fossem uma população à parte.

Em seu twitter o assunto parece ser só esse. Recentemente ele até inventou que havia sido ameaçado de morte e, aproveitando que o assunto foi bem explorando pela mídia - não exitou em acusar os cristãos brasileiros de terem feito a ameaça.

Até hoje o ganhador do BBB não publicou o perfis dos twitters que fizeram as supostas ameaças, nem sequer publcicou o número do Registro de Ocorrência, ou na Polícia Federal ou na Polícia Civil de Brasília. Ao ser questionado sobre o RO, o mesmo alegou que estava procurando levantar o número dos IPs dos perfis que fizeram a suposta ameaça (incumbência esta exclusiva do setor da Polícia que apura crimes cibertnéticos) para depois entregá-los à Polícia. Ou seja, tudo indica que foi 'pura' mentira os ataques de ameaça de morte. Os católicos e evangélicos passaram por vilões.

Felippe disse...

Vou repassar esse seu textos para jornalistas e para o proprio jean.

Você não tem nada pra publicar nesse blog e assim perde o tempo querendo atacar os outros... um covarde que tem medo de enfrentar a justiça brasileira e se aproveita do fato de estar nos estados unidos... tabem vou fazer uma denuncia no site da Policia federal e no site da safernet alem de estimular outros pelo twitter, facebook e orkut a fazerem o mesmo..

Anônimo disse...

Eu tenho poucos orgulhos na vida... Um deles é o de nunca ter assistido BBB... Para mim, o menção do nome desse programa só me faz lembrar que o Brasil está caminhando a passos largos para se tornar a Oceania do livro 1984...

Anônimo disse...

Essa canalhada gayzista, de braços dados com os socialistas, faz toda essa balbúrdia na sociedade unicamente com o intuito de impor a goela abaixo da humanidade o que eles consideram ser o digno, respeitável e literal direito de tomar no cú.

Herberti disse...

Este sr.Wyllys está, a cada atitude e declaração, confirmando o que já se imaginava: sua completa incompetência e indignidade de ocupar uma vaga em nosso Congresso. O Tiririca, ainda que polêmico, pelo menos se elegeu com seus próprio votos. Já este sr. Wyllys não passa de um caroneiro, pegando uma mamata de legenda. Nem cacife eleitoral esta criatura tem! E ainda temos que atura-lo, político desnecessário que é, dando lições de moral e civismo. Ninguém merece!!!!!

Julio Severo disse...

Sem dúvida, Felippe, você deve ser mais um seguidor do decoro e da decência. Pelo que vi em seu perfil de twitter (https://twitter.com/#!/felpps_/), vocè é ator pornô. Então, quem não é ator pornô é que é obsceno?

Anônimo disse...

É a idiotia da ditadura gay.
Querem punir o direito de opinião e ofender os cristãos.

Mais ditadura gay Wyllys, dia 12/04aqui:
http://www.ogalileo.com.br/noticias/nacional/deputado-gay-jean-wyllys-ofende-cristaos-e-declara-guerra-aos-inimigos

Chamelly Sobreira disse...

Mais um belo post de seu blog, Julio!

Acompanho esse Jean sempre, em qualquer noticiário da globo sobre a homofobia (palhaçada e mordaça) esse cidadão está lá, soltando vermes pela boca.

O Congresso é uma vergonha, a Câmara é uma vergonha, o povo é muito burro votando nesse tipo de gente. A sodomia ronda o Brasil. O juízo de Deus também.

Anônimo disse...

Julio, o Felipe ficou chateado pois eles odeiam a verdade, e ele esbraveja como se ele fosse a vitima e como se a justiça não fosse cega, só tivess um olho e só olhasse para ele....hahahaha á coitado!

Paulo César Cândido

Chamelly Sobreira disse...

JULIO, A GLOBO ACABOU DE AFIRMAR NA NOVELA INSENSATO CORAÇÃO QUE A PL 122 VAI SER APROVADA. EM UMA CONVERSA DE UMA GAROTA COM PAI (NÃO VEJO A NOVELA, OUVI POR UM ACASO, QUE MINHA TV TAVA LIGADA) ELA FALA ''PARA O PAI TER CUIDADO, POIS A HOMOFOBIA VAI VIRAR CRIME E ELE PODERÁ SER PRESO'', ASSIM NESSAS PALAVRAS. EM BREVE DEVE TER VÍDEOS ROLANDO NO YOUTUBE.

A GLOBO DE MÃOS DADAS COM A SODOMIA E MORDAÇA GAY. ATENTAMOS PARA ESSE FATO.

Anônimo disse...

Julio vou parafrasear uma frase histórica nunca linguagem ocasional rs, "não tenho medo do gritinho da boiolagem, o que me assusta é o silencio do cristianismo! Julio continue assim sendo Severo contra essa ditadura rosa choque. E se vc se candidatar a presidente voto em vc Brother:)

E. Junior

Anônimo disse...

Este cidadão faz parte da Frente Parlamentar da Liberdade de Expressão lançada a poucos dias. O povo de Deus precisa orar e muito e os deputados evangélicos precisam estarem atentos as mudanças que eles irão promover.

Jean Wyllys participa de lançamento da Frente Parlamentar pela Liberdade de Expressão e o Direito à Comunicação com Participação Popular (19-04-2011)

O deputado Jean Wyllys participou, na tarde desta terça-feira, do evento de lançamento da Frente Parlamentar pela Liberdade de Expressão e o Direito à Comunicação com Participação Popular. Cerca de 400 pessoas, entre representantes do governo, sociedade civil e profissionais de comunicação, lotaram o auditório Nereu Ramos para a ocasião.

Proposta pela deputada Luiza Erundina (PSB-SP), a Frente tem como diferencial a participação de entidades da sociedade civil que lutam pela garantia da liberdade de expressão e pelo direito à comunicação. “Isso inclui fortalecer a comunicação regional, rádios comunitárias, a mídia alternativa e discutir também o novo marco regulatório das comunicações”, explica o deputado Jean Wyllys, um dos primeiros deputados a aderir e a colaborar na construção da Frente.

“Claro que a gente ainda defende amplamente a liberdade de expressão e direito constitucional que estão também nos tratados internacionais que o Brasil subscreve, mas deixamos claro no manifesto da Frente que o direito a liberdade de expressão tem que vir acompanhado da responsabilidade desses direitos”, continua Wyllys.

O deputado, que também integra a coordenação da Frente, explica: quem usa a liberdade de expressão pra violar os direitos de minorias, como o direito de negros, mulheres, crianças e LGBTs, têm que responder ao abuso de direitos de liberdades de expressão.

Durante seu discurso, a deputada Luiza Erundina afirmou que a Frente está sendo criada para funcionar como um espaço de diálogo permanente com o governo sobre a política de comunicação social no País e ressaltou a importância do Deputado Jean Wyllys como membro da Frente. Ela destacou ainda que se trata do passo mais importante para a democratização do setor, desde a 1ª Conferência Nacional de Comunicação, em 2009.

Entre os objetivos da Frente, descritos no Manifesto, estão: defender os princípios constitucionais relativos ao tema, especialmente os previstos nos artigos 5º e 220 a 224 da Constituição Federal; lutar contra qualquer tipo de ação direta ou indireta de censura prévia de caráter governamental ou judicial; apoiar o debate sobre a criação de conselhos de comunicação em todos os estados da Federação e; defender a ampliação do acesso da população à banda larga, entre outros.

Participaram da mesa oficial de lançamento: a presidente da Frente Parlamentar Mista da Cultura, deputada Jandira Feghali (PCdoB-RJ); a presidente da Comissão de Educação e Cultura, deputada Fátima Bezerra (PT-RN); a secretária de comunicação da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Rosane Bertotti; o representante da Associação dos Jornais do Interior de São Paulo (Adjori-SP), Carlos Baladas; o líder do Psol, deputado Chico Alencar (RJ); e o deputado Emiliano José (BA), representando a liderança do PT.

Atenção disse...

ATENÇÃO!

Não se deixem enganar pela tal "Frente Parlamentar pela Liberdade de Expressão e o Direito à Comunicação com Participação Popular", da qual faz parte o deputado gay Jean Wyllys (PSOL-RJ), notório INIMIGO DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO E DE RELIGIÃO.

É uma frente parlamantar formada por comunistas e gayzistas que resolveram adotar o DISFARCE de "defensores da liberdade de expressão" para tentar impor projetos de CENSURA, CONTROLE DA COMUNICAÇÃO e PERSEGUIÇÃO a quem diga alguma coisa contrária ao que eles querem.

Vejam os nomes citados no texto reproduzido no comentário anterior (extraído do site do deputado gayzista Jean): são petistas, comunistas do PSOL, da CUT e outros esquerdopatas semelhantes.

Vejam também o trecho em que o deputado BBB deixa claro que pretende PERSEGUIR CRISTÃOS E QUEM MAIS DISCORDAR DAS IMPOSIÇÕES GAYZISTAS:

"O deputado [Jean Wyllys], que também integra a coordenação da Frente, explica: quem usa a liberdade de expressão pra violar os direitos de minorias, como o direito de negros, mulheres, crianças e LGBTs, têm que responder ao abuso de direitos de liberdades de expressão."

Portanto, não se deixem enganar pela tal "Frente pela Liberdade de Expressão". É um disfarce, uma tramóia para garantir "liberdade de expressão" APENAS para esquerdistas e gayzistas, e CENSURA e PERSEGUIÇÃO para todos os demais.

Anônimo disse...

O Deputado Jean Wyllys pensa que engana quem? Ele diz que faz parte da Frente Parlamentar pela Liberdade de Expressão e ao mesmo tempo é a favor da PL 122/2006 (lei da mordaça gay) que afronta a Liberdade de Expressão e de Culto.

Ou não sabe disfarçar ou debcha descaradamente do povo.

Vane. disse...

Enjoada...o negócio é boicotar qualquer meio de comunicação que venda pornografia de qualquer tipo, e outros tantos de imoralidade básica.

Infelizmente um povo querido que na maioria foi educado para não pensar, e só receber migalhas estatais,está agora colhendo os frutos de sua ignorância induzida,colocando ladrões e loucos no poder.

"LIBERDADE DE EXPRESSÃO." UM DIREITO DE TODOS.TODOS, INCLUSIVE OS MORALISTAS E FUNDAMENTALISTAS QUE TEM CONCEITOS MINIMAMENTE MORAIS.
Então sr.Wilis se entenda com o Justo Juíz pois é Ele que nos respalda.

O peregrino cristão. disse...

Glória a Deus por eu ser um "fundamentalista fanático."

Jaques disse...

Julio,
Seguindo o raciocínio do Pasquale, acredito que esse deputado gay, do movimento GLBT-BBB-PSOL, deve ter o cérebro na BBBands.

Só poderia sair coisa que não presta, pois o cidadão está em três movimentos prá lá de doidos. (GLBT-BBB-PSOL)

Ele deve assistir CQC, na BAND, às segundas; HEBE, na REDETV, às terças; PÂNICO, na REDETV, às quartas; RATINHO, no SBT, às quintas; MTV, às sextas; EDIR MACEDO, na RECORD, aos sábados e FAUSTÃO, na GLOBO, aos domingos.

Obs.: Eu fiz uma pesquisa para saber o tipo de lixo que passa no Brasil, nas emissoras.

'Oh! Cride, fala prá mãe que a televisão me deixou burro, muito burro demais...'
'Tá faltando amor. Tenho pena dessa gente...'



Jaques

Anônimo disse...

o felipe tá parecendo aquelas crianças que falam assim:

vou contar tudo pro meu pai e pra minha mãe
vc vai ver só

blá blá blá blá

ri demais dele