23 de abril de 2011

Atriz grávida Tina Fey escolhe priorizar família acima de carreira

Atriz grávida Tina Fey escolhe priorizar família acima de carreira

15 de abril de 2011 (Notícias Pró-Família) — Tina Fey, a atriz que a revista Newsweek chamou de “a mulher mais admirada da indústria de entretenimento”, vem gozando popularidade imensa como comediante e estrela de seu próprio programa de comédia.
Tina Fey
Mas, diz ela, isso não impediu a atriz de 40 anos de idade e seu marido de darem as boas vindas para mais filhos em seu lar no auge da carreira de Fey.
“Está realmente acontecendo!” exclamou Fey acerca de sua atual gravidez, seu segundo filho, numa entrevista para o programa de Oprah Winfrey na terça-feira. A audiência explodiu em aplauso estrondoso com a notícia.
Fey, que debate seu dilema acerca de filhos em seu livro lançado recentemente “Bossypants”, disse que não havia esperado que seu sucesso público durasse por tanto tempo.
“Chegamos aos 40 e pensamos: ‘será que queremos realmente fazer isso ou é porque nosso tempo está terminando?’”, disse Fey. “E também porque eu pensei que o programa ‘30 Rock’ seria cancelado a esta altura e eu teria tempo de fazer isso”.
Apesar disso, ela disse, ela escolheu ir em frente e engravidar de novo em vez de privar-se de dar boas vindas a mais membros de sua família.
“Meu marido e eu realmente decidimos que, mesmo arriscando ver o programa de TV terminar após vários anos e sentindo como se parte de nossa família estivesse faltando, iríamos priorizar nossa família”, disse Fey.
Jenn Giroux, mãe de nove filhos e defensora de famílias de tamanho maior, disse que sua experiência como enfermeira diplomada revelou o “luto” que casais mais velhos experimentam depois de décadas onde a contracepção os privou de filhos que eles poderiam ter tido.
“Nossa geração está completamente cheia de mágoas e remorso pós-anticoncepcional”, disse Giroux, líder de um grupo de mães que defendem que as famílias deem boas vindas aos bebês. “Ficamos sem fôlego em nossa primeira palestra com o grande número de mulheres que se identificou com o que estávamos dizendo… queremos dar testemunho para a geração mais nova de mulheres, de modo que elas não repitam nossos erros”.
Artigos relacionados:
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.
Artigo relacionado no Blog Julio Severo:

Um comentário :

Guilherme disse...

Graças a Deus que existem pessoas como essa atriz que veem a bênção que os filhos são, ao invés de simplesmente quererem ter sucesso na carreira a qualquer custo.