21 de março de 2011

Ted Haggard confessa que é bissexual, mas diz que não viverá como um

Ted Haggard confessa que é bissexual, mas diz que não viverá como um

Kevin Roose escreveu um artigo com uma entrevista fascinante na atual edição da revista GQ. A cobertura dessa entrevista é, até este momento, a matéria que mais traz revelações sobre o pastor caído Ted Haggard, que foi fundador e ex-pastor da Igreja da Nova Vida (New Life Church). Depois de uma ausência forçada após o escândalo do caso homossexual de Haggard com um prostituto, o “Pastor Ted” está de volta à cidade de Colorado Springs e iniciou uma nova igreja — a Igreja de São Tiago.
Haggard, que antes do escândalo era presidente da Associação Nacional de Evangélicos nos EUA, foi revelado como um caráter complexo que, embora se oponha ao “casamento” de mesmo sexo, é a favor de benefícios de parceria doméstica para duplas homossexuais.
Haggard confessa que se envolveu sexualmente com o “acompanhante” Mike Jones e com a compra e uso da droga metanfetamina. Além disso, ele confessa que “adorava” ver pornografia, tanto masculina quanto feminina.
“Acho que, se eu tivesse 21 anos nesta sociedade, provavelmente eu me identificaria como bissexual”, diz ele.
O que é de chamar a atenção é que Haggard acrescenta que embora tenha uma inclinação para com o sexo bissexual, ele escolhe restringir seus encontros sexuais apenas à sua esposa. Quando lhe perguntaram o motivo por que ele não assume a bissexualidade agora, Haggard respondeu: “Porque, Kevin, tenho 54 anos, tenho filhos, tenho um sistema de crenças e valores, e posso ter imposto limites na minha vida. Exatamente como você é heterossexual, mas não faz sexo com todas as mulheres pelas quais sente atração, assim eu também posso ser quem sou e fazer sexo exclusivamente com minha esposa e estar perfeitamente satisfeito”.
A entrevista completa com Haggard na revista GQ está disponível aqui em inglês.
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.
Mais artigos sobre Ted Haggard no Blog Julio Severo:

5 comentários :

Anônimo disse...

No caso desse pastor, melhor é que ele se divorcie. Essa tal inclinação para o homossexualismo e estando casado é uma grave infração aos deveres conjugais tanto no aspecto legal como pela Palavra de Deus. Há o risco de contágio não só venéreo como pela Aids também à sua esposa.
Torço para que ele supere isso.

Fernanda disse...

Que coisa mais esquisita.

Como pode alguém nascido de novo, ter Cristo em sua vida, o Espírito Santo que nos dá força para superarmos a carne que ainda se manifesta...

Cristo advertiu das aflições da vida, mas também nos dá a esperança para perseverarmos, "tende bom ânimo porque venci o mundo".

Essas Verdades são Verdades para todo o que nasceu de novo e pega sua cruz e segue Jesus.

willf disse...

Muitos que se auto intitulam 'pastor' baixarão às chamas do inferno.

Anônimo disse...

Quem é nascido do Espírito,cogita
das coisas espirituais,já os nas cidos da carne,cogitam das coisas carnais.Essa é a regra não há exce
ção (Rm. 8:5-9).
Nem todo que diz:Senhor,entra no reino de Deus(Mt.7:21-23).
As obras da carne são:Gl.5:19-21.
As obras do Espírito são:Gl. 5:22 e23.
Seguir uma religião não é nada,seguir a Jesus é fazer a Sua
vontade,obedecer,é ama-lo,é nascer
de novo,é ser salvo do mundo,do
pecado,das vaidades,das filosofias
humanas,é ter a mente nas coisas
espirituais,é amar o reino de DEUS e sua volta,é ser de JESUS...etc.

Elaine disse...

Lembrando um dito popular, o cara tá mais perdido que cachorro que cai de mudança, e muitos estão nesta mesma condição. Quando não existe limite pra nada e as ofertas são variadas, muitos não conseguem manter qualquer foco em suas vidas e se perdem. Este é o mundo permissivo que se está criando onde só é proibido, proibir. Impossivel alguém ser feliz dessa forma: sem rumo.