28 de março de 2011

Silas Malafaia, “homofobia” e apoio cristão

Silas Malafaia, “homofobia” e apoio cristão

O que fazer quando aquele que defende a família é criticado por questões financeiras?

Julio Severo
Noticiei recentemente que a Justiça brasileira está investigando Silas Malafaia por “homofobia” — como se criticar o homossexualismo fosse algum crime previsto na legislação brasileira.
Há uma paranoia de motivação exclusivamente ideológica de usar o termo “homofobia” para perseguir os cristãos. Teoricamente, dizem que “homofobia” é agredir homossexuais, mas esse termo é abundantemente usado para ameaçar quem nada tem a ver com violência: cristãos pacíficos que pregam o que Deus diz sobre homens fazendo sexo com outros homens. Esses cristãos nunca maltratariam uma mosca, mas mesmo assim são acusados de “homofóbicos”, sendo covardemente igualados a assassinos ou agressores de homossexuais.
É essa igualação lunática que Silas Malafaia e muitos outros cristãos estão sofrendo — inclusive eu. Entretanto, nem eu, nem Silas Malafaia somos culpados de agredir ou matar homossexuais. Mas os ativistas gays e seus aliados marxistas estão tão desesperados para aprovar o PLC 122 que lançam toda e qualquer acusação contra os que se opõem à sodomia.
Mesmo antes da aprovação do PLC 122, eles demonstram ódio e agressividade contra os cristãos, linchando o nome e a reputação de todos os que não se prostram diante da sacrossanta sodomia. Suas atitudes violentas não deixam a menor dúvida de que, depois de aprovado, eles usarão o PLC 122 como carta branca para impor sua ditadura gay e para praticar uma inquisição legal e moral. (Veja neste vídeo as ameaças do PLC 122: http://www.youtube.com/watch?v=7vvdpiQDQLI)



É por isso que Silas Malafaia e outros cristãos precisam de apoio contra as acusações de “homofobia”. Essas acusações difamatórias e maldosas colocam em perigo a todos nós. Contudo, neste calor da batalha, muitos cristãos perguntam: “Como posso apoiar Silas quando alguns de seus programas apresentaram pastores americanos que prometeram bênçãos em troca de altas ofertas?” Outros questionam o destino dessas ofertas e o caríssimo jatinho que Silas comprou.
Não tenho respostas perfeitas, nem concordo com esse tipo de negociação religiosa. Mas reconheço que mesmo com suas imperfeições, Malafaia está fazendo muito mais pela defesa da família do que seus piores críticos. Aliás, o primeiro requisito do testemunho acusatório é que o acusador tenha reputação acima de dúvidas. Necessariamente, para ter credibilidade, o acusador precisa ter caráter idôneo e íntegro. O maior crítico de Malafaia, Caio Fábio, tem um histórico de vida manchado por escândalos familiares, sexuais e financeiros — e vive hoje uma vida regalada às custas de adeptos religiosos que cegamente o seguem e servem.
Além disso, há outra questão que me mostrou, em nível pessoal, a falta de credibilidade do maior crítico de Malafaia. Quando me atacou num vídeo, Caio Fábio disse sobre mim coisas que nunca se passaram na minha vida. A fofoca e a mentira se manifestam como um monstro incontrolável no “ministério” dele. De forma oposta, Malafaia não ocupa seu programa de TV tentando bancar o rei das fofocas — trono já ocupado por seu maior opositor.
No entanto, para evitar outros críticos e manter um bom testemunho, se eu fosse Malafaia, não permitiria mais que nenhum pastor americano prometesse milagres em troca de dinheiro em meu programa de TV. Eu também venderia o jatinho.
Os ativistas gays não podem acusá-lo de “corrupto”, pois o governo federal vem engordando os grupos homossexuais com verbas recheadas de dinheiro vindo diretamente do nosso bolso. A diferença é clara: se o programa de Malafaia promete milagre em troca de oferta, você não é obrigado a dar. Se você não der, não haverá intimação nem prisão.
Em contraste, se o governo disser que vai dar verbas milionárias para grupos homossexuais, você não tem o direito nem a liberdade de dizer: “Não com o meu dinheiro! Não quero que o meu imposto seja usado para essa sujeira!” Se você se recusar a entregar seu dinheiro ao governo, você ganhará cadeia.
Se você se recusar a dar uma oferta a Malafaia, você jamais será preso. Você pode dizer a ele a hora que quiser: “Não com meu dinheiro!” Você tem o direito e a liberdade de recusar tantas vezes quantas quiser. Mas no caso do governo e suas verbas gays, uma simples e única recusa pode lhe custar caro, pois você não tem nenhuma liberdade nem direito de recusar financiar grupos homossexuais quando o governo assim decide.
A vasta maioria dos cristãos nunca deu um centavo para Malafaia. Mas todos eles, inclusive seus críticos, já deram e estão dando muito dinheiro — através de impostos — para paradas gays, kits gays e para a compra de gel lubrificante para sexo anal.
As despesas dos ativistas gays aos cofres públicos não param. O jornalista Matthew Hoffman revela uma dessas despesas:
O Senado do Brasil recentemente aprovou um enorme orçamento de 300 milhões de reais para combater a “homofobia”, um termo que inclui críticas ao estilo de vida homossexual.
As verbas serão gastas como parte de um programa homossexualista nacional do governo, “Brasil Sem Homofobia”, que canaliza parte do dinheiro diretamente para organizações homossexuais.
As verbas também deverão ser usadas para custear iniciativas legislativas para criar direitos especiais para os homossexuais no Brasil. Uma iniciativa tal, a “Lei da Homofobia”, também conhecida como PLC 122/06, tornará crime criticar a conduta homossexual no Brasil.
Adivinhe quem está pagando involuntariamente a conta dos 300 milhões de reais? Se você citou Luiz Mott, o rei do movimento homossexual brasileiro, errou.
Portanto, aqueles que são duros com Malafaia, por causa de dinheiro que ele não força ninguém a dar nem o usa para promover orgias homossexuais, deveriam ser muito mais duros com o governo, que nos força a dar dinheiro e o usa para todos os tipos de orgias.
Aqueles que o atacam deveriam se perguntar: será que tenho feito mais do que ele para defender a família?
Quem em toda a televisão brasileira tem atacado o PLC 122 mais do que ele? (Veja aqui neste vídeo a excelente participação dele no programa do Ratinho: http://www.youtube.com/watch?v=fN8S5I9ZYQ4)



Os evangélicos progressistas, adeptos da Teologia da Libertação, também não podem acusar Malafaia de “corrupto”, pois eles mesmos ajudaram a colocar no governo o PT, que tanto tem roubado da população para ajudar os “pobres” homossexuais com paradas gays, kits gays e para a compra de gel lubrificante para sexo anal. Além disso, nunca conheci um evangélico progressista que não fosse, em menor ou maior grau, favorável ao PLC 122.
Repito: Não concordo com Malafaia na questão financeira, mas concordo com a defesa da família — uma defesa que seus críticos não têm mostrado.
Espero que ele se conserte na questão financeira — e também na questão política, inclusive se desfazendo de conexões políticas impróprias a um cristão. Espero também que ele não faça como a IURD.
Recordo que no começo da década de 1990, a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), seguidora da Teologia da Prosperidade, era uma grande combatente contra o aborto e contra o PT. Depois, a IURD pró-vida se deixou seduzir pelo esquerdismo e entrou para o rebanho dos evangélicos progressistas. Hoje, a IURD e seu fundador são grandes defensores do aborto e do PT.
A IURD voltou atrás. Espero que Malafaia não faça o mesmo.
Seja como for, você não precisa apoiar a Teologia da Prosperidade de Malafaia. Eu pelo menos não apoio.
Você não é obrigado a dar nenhuma oferta exorbitante ao programa de TV dele. Eu nunca dei.
Você também não precisa apoiá-lo em suas escolhas políticas pessoais. Quando ele apoiou Lula e Serra nas eleições passadas, eu não o segui. Não concordo com suas ligações políticas. Mas, pelo menos na questão da família, ele tem acertado, e por isso eu o apoio.
Que todos aqueles que criticam Malafaia busquem a hombridade de fazer muito mais do que ele tem feito. Que eles façam defesas da família. Que eles façam oposição forte à agenda do aborto e do homossexualismo. Que eles façam tudo o que ele já fez em programas tais como o do Ratinho.
Mesmo tendo muitas divergências com Malafaia, não é hora de criticá-lo, mas de apoiá-lo em sua postura cristã sobre a homossexualidade, pois se a “homofobia” pode ser usada como arma de repressão contra ele, pode também ser usada contra qualquer um de nós.

28 comentários :

Socorronaselvaribas disse...

Júlio, perfeito!

É certo que passam pela mente as incongruências sérias de Malafaia, mas é preciso separar, discernir, nesse mar de acusações, os interesses de cada um dos envolvidos.

Parabéns pelo texto muito bem escrito, claro e com o qual eu concordo inteiramente!

Julio, você tem todo nosso apoio.

Abraços sempre afetuosos.

Sávio Antunes disse...

O texto é irrepreensível!

Anônimo disse...

Também não concordo com a sua forma empresarial e endinheirista de pregar o Evangelho. Em vários aspectos chega a ser uma blasfêmia, mas concordo com o apoio que lhe é devido nas circunstâncias expostas pelo artigo.

Porducel disse...

O fato do Caio ter comido a secretaria não o torna filho da capeta nem invalida aquilo que ele fala, apenas um homem com problemas conjugais, e nós com certeza devemos ao ministério dele parte do que somos. perdoa ele Júlio e ora por ele senão ele vai acabar morrendo, quanto ao Malafaia a coragem e os frutos do ministério dele falam por si só
Abraços e fica firme não vai amarelar!

Anônimo disse...

Mtos historiadores reformistas e esquerdofrênios, há várias décadas passaram a ensinar q o movimento medieval Cruzadas foi algo ridículo e inapropriado.
Mas é algo semelhante às Cruzadas q falta às igrejas cristãs de hoje em dia. Tivéssemos um movimento como aquele, contextualizado à nossa época, esses patifes comunistas, fascistas e gayzistas não fariam sequer 1% de suas diatribes.

Hoje sabe-se que as Cruzadas foi grandioso. Os cristãos devem promover uma nova Cruzada em favor dos valores e da família cristã. Em favor de pastores e padres como Silas Malafaia.

Anônimo disse...

Caro Julio,
sou admiradora de sua ousadia e bom senso. Realmente as idéias de Caio Fabio, como já disse um dos internautas, que já foram muito preciosas para o Reino de Deus, hoje são, infelizmente o empurrãozinho que falta para muitas pessoas que precisam de cura e libertação se lançarem como ovelhas na boca do lobo. Não creio que Caio Fabio seja somente um homem com problemas conjugais, creio sim que ele tem um problema de megalomania e está levando muitas pessoas ao abismo, e a fortaleza demoníaca que existe em sua mente está a serviço das trevas. Também não sou a favor do estilo de Silas Malafaia, mas sei que ele defende valores bíblicos preciosos e por isso estou pronta para nesse ponto defendê-lo como puder.
Isabel

Anônimo disse...

por outro temos a gangue do GENIZAH, um bando como eles mesmo se auto intitulam, cúmplices, autores de crimes triplamente qualificados, réus, organização criminosa, mas na minha opinião, são generalizadores em seus artigos e apesar de saber que eles usam estes termos subliminares sobre eles mesmos, eles são competentes, são garotos inteligentes, só tem que aprenderem a não generalizar tanto e deixar de atacar os pentecostais que por outro lado vemos cada coisa ridícula mesmo no meio, como o pastor que desceu ao fundo do poço, ou o que foi pra lama pra chamar o povo para ir a Igreja dizendo que no dia que eles forem a igreja, pela fé( háaaaaaaa...esse pela fé é o que mata...falo os que usam o do pela fé, para ganhar pela fé o Real R$ ou pela fé seus milhões de dólares)) eles sairiam do poço ou do buraco, claro, sabemos que isso depende de fé mesmo e não estou aqui criticando a fé de ninguém, só dizendo que PELA FÉ O EVENGELHO É MACULADO, que tudo isso envergonha o Evangelho, onde já se viu pastor dizer que é a favor do aborto e ser dono de TV que prega mais iniqüidade do que a Globo?Pastor ir na TV aberta ( onde muitos que a assistem não entendem o valor do dízimo, das ofertas e muito menos a palavra de Deus) pedir 900 reais?Pastor que come a secretária e depois voltar dizendo que Jesus o perdoou e meter o pau em todo o mundo, dizendo que dizimo não existe( pergunto: quando o Caio Fábio era um pregador do Evangelho nesta terra, antes de cair, a Igreja dele pregava sobre o dízimo?SIM OU NÃO?Se sim, pq ele agora vem com outro argumento?),por outro o Genizah , se dizendo de Bereanos mas agindo como Fariseus e Saduceus claro eles eram a favor da Lei, eles são a favor da graça que mata em favor da desgraça dos neopentecostais....assim meus amigos caminha o meio Cristão Evangélico, pentecostal, gospel, etc em nosso país.
Para finalizar e por outro lado acho que quem está pagando o maior pato e não se aliou nem ao Governo, nem ao Silas, nem ao Caio, muito menos a o Edir e Genizah é esse Julio Severo pregador de mão cheia, homem de Deus, fiel, que não se alia ao pecado e ao dinheiro, que está refugiado com sua família e filhos passando sabe lá o que e que não temos nada a dizer dele, ele sim é pregador que não se alia a Baal e nem aos falsos profetas desta terra.
Assim caminha a humanidade brasileira cristã DO JEITO QUE O DIABO GOSTA, só há um quem poderá julgar um e outro: é o Deus da eternidade, esse me julgará pelo que eu acabei de falar e pelo que os lideres evangélicos vem fazendo e falando em nosso país
E o outro, somos nós mesmos, que devemos TOMAR VERGONHA NA CARA E nos ALIARMOS, NOS REUNIRMOS, NOS PERDOARMOS MUTUAMENTE, E ORARMOS UNS PELOS OUTROS E NOS juntarmos NA MESMA FÉ, PARA LUTARMOS CONTRA O QUE ESTÁ GOSTANDO DESTA BRIGA TODA, SÓ ASSIM MEUS QUERIDOS, SÓ ASSIM, PODEREMOS VENCER ESTE MAL, MAS QUEM QUER FAZER ISSO?
.....eu sim, digo de BOCA CHEIA JÚLIO SEVERO É PROFETA VERDADEIRO: ORA VEM SENHOR JESUS!!!!!!!!

Paulo César Cândido

Anônimo disse...

Vivemos uma guerra santa? de opostos no meio Cristão e ela está, como o mundo diz: DO JEITO QUE O DIABO GOSTA:
Só para citar alguns exemplos, se por um lado temos o Edir Macedo que falso profeta que é, prega a favor do aborto e é amigo do Lula e da Dilma por outro é dono da Igreja Universal onde os adeptos são filhos de Jesus e não tem nada a haver com suas teologias da prosperidade e enriquecimentos em nome de DEUS, que por outro é dono da Rede Record comprada com o dinheiro dos dízimos; concorrente (a briga é grande) da Globo e hoje, por ser uma TV de um Evangélico, na sua programação há mais impiedade e pecado e exaltação de sexualidade e cositas a mais do que a própria Globo, a TV de um homem que dá uma entrevista dizendo que seu maior sonho, ao invés de ser o de ganhar almas para Jesus é que a Record ganhe da Globo em número de IBOPE, se isso acontecer um dia ele terá um orgasmo gospel, acho, por outro, temos um Silas Malafaia que se suja colocando tal pastor na TV pedindo 900 reais em troca de bênçãos que por outro lado é um homem de Deus que vêem lutando contra os defensores do PL 122, ABORTO, etc,etc,etc, colocando sua reputação, seu nome em jogo, sendo um fiel defensor da palavra de Deus e homem digno, que ao meu ver é o maior pregador do Evangelho de Jesus Cristo no Brasil, por outro temos o tal do Caio Fábio, que é amigo dos socialistas, mas “comeu” a secretária de num sei de quem e por isso caiu e voltando, volta com suas garras acusando o Malafaia, o chamando disso e daquilo, brigando com Julio Severo, o chamando de profetinha de internet e hoje sendo o maior profetinha da internet "youtubistica", engole o que falou de Julio, pois nunca vi um homem usar tanto a internet para pregar a palavra que diga-se de passagem é um excelente pregador, prega divinamente bem, (fora algumas heresias) e atitudes lamentáveis, tais como chamar para a briga se encontrar fulano em tal lugar, quantas vezes o vi desafiando um e outro no youtube dizendo mais ou menos assim: tu não tem coragem de passar na minha frente se eu te ver eu te encho de porradas....ou seu bundão...mais ou menos assim a atitude deste Caio Fábio que prega o liberalismo muitas vezes,

carlos disse...

Quem dera os cristãos desse país tivessem seu discernimento Júlio.

Também discordo do Silas em algumas coisas,mas não podemos negar a sua coragem .

Em quanto muitos o criticam,dizendo-se "pastores de Deus";malafaia está aí,indo pra debates,combatendo a PLC 122,dando a cara pra bater.


Tenho vergonha do movimento evangélico do Brasil.

Roberto disse...

Também acho que Malafaia pode ter seus defeitos. Na sua vida privada não sei se erra, ou, quando o assunto é dinheiro, não sei se tem o que esconder, não estou por dentro se o acusam de maracutaias - que seria uma grande mancha pra ele, no entanto, concordo com o Carlos, ele está aí, botando a cara pra bater, no púlpido está mostrando que é um homem de Deus, defende a fé, a família, quando muitos ficam calados, se escondem ou pior, blasfemam (evangélicos e católicos).

Ademir disse...

Parabéns, Julio Severo, pelo excelente artigo. Concordo plenamente com você! E quero deixar aqui o meu testemunho. Participei do planejamento e realização da Cruzada Evangelística de Malafaia aqui em Florianópolis, SC, nos dias 19 e 20 de março de 2011. Milhares de pessoas foram convertidas ao Senhor e Salvador Jesus Cristo. O número de almas sendo salvas era tanto, que já não havia mais espaço físico para acolher os que vinham à frente. Nunca vi nada igual! Os que criticam Malafaia, opondo-se ao ministério por ele liderado, deveriam participar de um desses eventos, na íntegra. Negar que o pastor Silas Malafaia tem sido e é uma benção de Deus para a Igreja de Cristo, especialmente na realidade brasileira é, no mínimo, sintoma de completa alienação.
Pastor Ademir Kreutzfeld

Anônimo disse...

Gostaria muito,qualquer dia desses, de ver o Caio Fábio , por algum motivo,chamar de bundão e para cair no braço o Vítor Belfort, que é lutador evangélico de vale tudo. Iria ser interessante. Já pensou se o Vitor aceitasse? Mas esse com certeza ele não chama...

Julio Severo disse...

Com certeza o Caio não aceitaria, pois ele é da categoria sumô.

Anônimo disse...

Mesmo assim Victor Belfort não iria "para o pau" (ou nunca deveria ir), com o Caio, pois Cristão nenhum luta com as armas de sangue e carne e sim com as armas espirituais,pois nossa luta não écontra a carne e o sangue mas contra as potestades, os espíritos malignos que cegam o nosso entendimento conforme Paulo declara em EFÉSIOS 6.
Paz a todos

Paulo César Cândido

Elaine disse...

Concordo com o texto, só gostaria de acrescentar que hoje não se faz nada sem dinheiro e até a obra de Deus precisa de financiamento. Ora, se existe um bilionário gay que financia o movimento homossexual, nós cristãos temos que financiar o trabalho cristão. Não concordo com a apologia ao enriquecimento, mas acredito que existem poucos evangelistas no Brasil pra sejam atacados até pelos cristãos. Casa dividida não prevalece, por isso o cristianismo sofre tantos ataques calado. Poucos hoje "dão a cara a bater" pelas verdades do evangelho, por isso o Pastor Silas deve ser apoiado pelos cristãos, se ele estiver fazendo algo ilícito é Deus quem julga, se eu fizer isso estou me colocando no lugar Dele. Está mais do que na hora dos cristãos pararem de atacar os da propria casa e ajuda-los.

Anderson Fortaleza disse...

Julio, parabéns pelo seu trabalho. O Malafaia é um desonesto e ele sabe disso, a não ser que tenha se convencido da própria mentira.

Porém, um ladrão pode ser contra a matança de crianças, e nisso o ladrão está certo, mas não deixa de ser ladão :)

O Malafaia não tem o seu discernimento, ele jamais venderia coisa alguma pois já arranjou justificativa teológica pra tudo que tem, e contra o Malafaia no quesito roubalheira, o Caio Fábio está coberto de razão.

Deus te abençoe e à sua família !

Anônimo disse...

Anderson, vc não conhece Caio Fábio. Visite Niterói, onde ele passou boa parte da vida dele e deu o cano em muita gente, principalmente da igreja presbiteriana. A filha dele até um tempo atrás vivia ali nas noitas de Niterói... E vc ainda diz que esse homem poderia estar coberto de razão? Eu acho que ele está é coberto de excremento.

Anderson Fortaleza disse...

Anônimo, primeiro lembrando que a constituição brasileira dá liberdade de expressão mas veda o anonimato.

O Caio está coberto de razão quando critica a postura mercantilista do Malafaia, que é um desonesto. Agora, se o próprio Caio fazia as mesmas coisas eu não sei. Ser caloteiro é uma coisa, roubar dinheiro dos outros se valendo da ingenuidade e da confiança das pessoas é outra.

A vida da filha do Caio é problema dela e isso não tem nada a ver com a desonestidade do Malafaia.

Anderson Fortaleza

Julio Severo disse...

Anderson, não sei qual é essa sua obsessão de defender Caio e atacar Silas. Caio esteve num dos maiores escândalos financeiros do Brasil, o dossiê Cayman: http://veja.abril.com.br/171199/p_168.html

O homem, que era pastor, tinha empresas, feitas com a colaboração das ovelhas dele. Se você chama Malafaia de "corrupto", não faz sentido nenhum inocentar Caio, que era empresário às custas de simples ovelhas. Malafaia não tem nenhum dossiê Cayman nas costas.

Procure averguar como Caio vive hoje. Quem paga suas casas e apartamentos? Quem paga todas as suas regalias? Quem paga suas viagens internacionais?

O escandâlo Cayman só não derrubou Caio de uma vez por causa de ligações políticas. Corrupção política no Brasil não derruba ninguém. É só perguntar para Lula e para o PT. É só perguntar para Caio.

Anônimo disse...

Na minha opiniao,o pastor silas malafaia esta coberto de razao,pois ele tem a liberdade de se expressar da forma que ele bem quiser,pois isso nao é homofobia é conceito FIRMADO... e eu concordo plenamente,eu tenho apenas 12 anos mais entendo muito bem sobre isso pois sou educada por pricipios biblicos!E TEM NA PALAVRA,PARA QUEM DUVIDA... EU CONCORDO COM ELE EM CALAR E COLOCAR UMA MORDASSA! :)

Anderson Fortaleza disse...

Oi Júlio, eu não conheço a vida do Caio Fábio, só vi alguns vídeos dele no Youtube e via os programas dele quando eu era descrente na década de 90. Vou ler o documento que você me sugeriu.

Também não tenho nenhum interesse em defender o Caio Fábio porque não acredito na doutrina que ele prega, eu sou conservador e acho aquilo tudo errado, mas quando ele fala do Malafaia ele tem razão, se ele é hipócrita muito pior pra ele no dia do juízo.

Vi também no Youtube as mentiras que o Caio falou sobre você, com ar de superioridade olímpica, ridículo. Enfim, se passei a idéia de que defendo o Caio Fábio, passei a idéia errada, a única pessoa que me importo de verdade em defender é Nosso Senhor Jesus Cristo.

Trindade disse...

Ola Julio;
A diferença entre o Silas Malafaia e o Caio Fabio são várias, mas vou citar tres:
1) O Caio Fábio sempre esteve ligado à esquerda e portanto é cúplice dela (aborto, homossexualismo, etc).
2) O Pastor Silas é servo de Deus e esta de pé EM COMUNHÃO COM IGREJA LOCAL.
Quanto a acusação de que Silas Malafaia é ladrão quem disser tem que provar porque se ele processar essa pessoa fica dificil conseguir a prova, pois só de livro ele vendeu mais de seis milhões de cópias.
De mais a mais sinto é pena de alguns que julgam, pois sobre o Caio Fabio é publico e notorio o que ele fez e nunca se arrependeu, então eu não o julgo pois ele mesmo afirma, mas com Silas Malafaia se eu o acusar de ladrão terei que responder diante de Deus pois eu nunca vi ele roubar e ele nunca disse que roubava, portanto se eu o acusar estarei em erro diante da lei brasileira e pior diante da lei de Deus.
O que esta nos derrotando é a nossa falta de união, e cito um ditado antigo de um velho evangélico que certa vez me disse:
"O Exército de Deus é o unico exército que abandona um soldado ferido à própria sorte".
VAMOS NOS UNIR, POIS TEMOS MAIS O QUE NOS UNE DO QUE O QUE NOS SEPARA, SEM FALAR QUE UM CORDÃO DE UMA DOBRA É MAIS FRACO QUE UM DE DUAS.

Julio Severo disse...

Trindade, desgraçadamente, Malafaia apoiou Lula publicamente nas duas eleições presidenciais. Ele também apoiou Sérgio Cabral para governador no Rio de Janeiro. Tanto Lula quanto Cabral são fanáticos pró-aborto e pró-homossexualismo. Penso que Malafaia foi arrastado pela influência de certo personagem, que era como um papa evangélico, que levou muitas igrejas a se aproximarem de Lula. Veja aqui meu artigo sobre esse assunto: http://juliosevero.blogspot.com/2006/04/lula-e-os-evanglicos.html

Anônimo disse...

Muita gente nas igrejas evangélicas acha bobagem essa questão da lei contra a homofobia.

Mas ! As coisas ultimamente tem demonstrado o quanto estavão enganados. Essa questão da homofobia, casamento gay, Pl 122 vai cada vez mais feder.

O pastor Malafaia,apesar de pregar a teologia da Prosperidade (que garante vida boa para todo mundo e dinheiro no bolso) está super encrencado. O pessoal dos gays e esquerdistas querem a cabeça de Malafaia. Malafaia está num aperto tremendo.

O deputado Jair Bolsonaro depois de uma entrevista no Programa CQC da Bandeirantes está sendo processado por homofobia e racismo. Também querem a cabeça do deputado.

O deputado gay ex-BBB Jean Willians diz ser ameaçado de morte e diz ser odiado por religiosos.

A coisa tá fedendo e vai feder muito mais ainda.

NIL Soares

claudiopimenta disse...

o mala vacila na questao da sua sede exagerada por arrecadaçao


mas nao podemos negar que ele tem defendido fortemente a familia na questao do esclarecimento da pl 122



nao podemos jogar tudo que o mala faz no mato

vital disse...

Ola julio e um prazer poder deixar meu comentario.temos que tomar cuidado com o ecumenismo pois temos um assunto que pode nos unir a outras religião em favor de uma causa por favor vamos tomar cuidado pois ja temos evangelicos elogiando a postura religiosa e menbros de outras religião a final de contas que comunhão a trevas com a luz . um forte abraç e a paz do senhor.

Wellington João Franke junior disse...

O tal PL que o sr Jean Willys pretende aprovar, não se trata apenas em agredir a quem segue principios religiosos, mas também aqueles que não aceitam que esse tipo de Lei fará algum beneficio ao povo. Ou seja: até mesmo o mais cético dos Ateus (eu sou espirita, portanto minha neutralidade)

O que se vê de um modo geral é um certo revanchismo por parte dessas minorias do movimento LGBT, hoje, há um debate intenso sobre uma decisão judicial movida por um grupo de lésbicas exigindo a retirada de simbolos religiosos de instituições públicas. Ora, o que um crucifixo tem de tão ruim? Mesmo que eu fosse budista ou muçulmano isso jamais me aborreceria!

Casos como prostituição infantil e sequestro de mulheres para o exterior são em muitos casos envolvendo transsexuais, inclusive o presidente do movimento LGBT que tem ações contra ele por pedofilia, nenhum politico, ativista e até mesmo que um "Jean Willis" venha a público denunciar esses males. Porém, um crucifixo imperceptivel é muito mais grave do que estupradores de meninos!

Quanto aos homossexuais que apanham na rua e são mortos por supostos "neo-nazistas", não que isso aconteça - alias, esse tipo de midia incentiva mais ainda o embate entre os agressore de fato e os agredidos de fato - os mesmos homossexuais que favorecem a prostituição ilegal, também auxilia o tráfico de drogas, e pelas regras dos bandidos, se "bobear dança"; "bobeou/dançou" entrou para a estatística forjada pelos movimentos gays... E os que apanham? Ah, esses apanham porque querem...

Em casos de agressão a história sempre é a mesma... A pessoa está andando quando é abordada e simplesmente "apanha de graça". É como nos mesmos casos em que a Mulher usa a Lei Maria da Penha após provocar tanto o marido para agredí-la. Gays fazem a mesma coisa, andam pela rua chamando a atenção, alguém tira onda e o "ofendido" resolve ir a forra. Apanha, vira estatistica! Para vocês verem como há dados distorcidos dos quais se munem contra os "caretas héteros"...

Eu sou esquerda, mas aquele que enxerga os fatos e compreende todas as situações, se há algo de cristão em mim, com certeza é a de ser justo com os meus semelhantes...

Anônimo disse...

Qual é o problema de ter um jato se o mesmo não foi roubado e sim comprado com dinheiro que também não foi roubado e sim ganhado honestamente? Qual é o problema de ser esforçado e habilidoso para acumular dinheiro honestamente, sem roubar? Se você tem uma agenda cheia em um mundo globalizado, tem que usar unicamente os serviços de aviação das companhias? É desonesto ter um jato?