2 de março de 2011

Pedofilia é “orientação sexual”, especialistas dizem no Parlamento do Canadá

Pedofilia é “orientação sexual”, especialistas dizem no Parlamento do Canadá

OTTAWA, Ontario, Canadá, 28 de fevereiro de 2011 (Notícias Pró-Família) — Numa recente sessão parlamentar sobre um projeto de lei relativo a crimes sexuais contra crianças, especialistas em psicologia afirmaram que a pedofilia é uma “orientação sexual” comparável à homossexualidade ou heterossexualidade, uma definição que foi questionada por um membro do Parlamento que estava presente.
O projeto de lei C-54, uma Lei que servirá de Emenda ao Código Penal, busca aumentar ou impor penas ou castigos mínimos obrigatórios para criminosos sexuais de crianças em casos de crimes específicos.
O debate no Parlamento em 14 de fevereiro focalizou na prisão compulsória mínima e como os criminosos reagem a tratamento. O Dr. Vernon Quinsey e o Dr. Hubert Van Gijseghem, especialistas na questão, foram chamados para dar testemunho.
“Quando falamos de terapia ou quando indivíduos recebem terapia e sentimos como se todos tivessem sido apaziguados, a boa notícia é muitas vezes ilusória”, disse Van Gijseghem, psicólogo e professor aposentado da Universidade de Montreal.
“Os pedófilos não são simplesmente pessoas que cometem um pequeno delito de tempos em tempos. Pelo contrário, eles têm conflitos com o que equivale a uma orientação sexual exatamente como outro indivíduo pode estar em conflito com a heterossexualidade ou até mesmo a homossexualidade”, frisou Van Gijseghem.
“Os verdadeiros pedófilos têm preferência exclusiva por crianças, o que é a mesma coisa como ter uma orientação sexual. Não se pode mudar a orientação sexual de uma pessoa”. Contudo, ele acrescentou: “Apesar disso, ele poderá permanecer numa vida de abstinência”.
O parlamentar Serge Ménard mais tarde elogiou as testemunhas. “O sr. Van Gijseghem e o sr. Quinsey”, disse Ménard, “corrigiram algumas de nossas impressões”.
Entretanto, o parlamentar Marc Lemay do Bloco Quebequense desafiou a definição de Van Gijseghem. “Tenho de admitir que eu não estava esperando, neste Dia dos Namorados, estar falando sobre esse tipo impróprio de amor. Não é realmente amor. Tem mais a ver com violência e controle. Estou preocupado, Professor Van Gijseghem… pois você diz, se não me engano, que a pedofilia é uma orientação sexual”.
“Eu disse exatamente isso”, continuou Van Gijseghem.
Lemay continuou na questão, perguntando se pois a pedofilia deveria “ser comparada à homossexualidade”.
“Sim, ou heterossexualidade”, respondeu Van Gijseghem. “Se, por exemplo, você estivesse vivendo numa sociedade em que a heterossexualidade fosse condenada e proibida e você recebesse ordem de passar por terapia para mudar sua orientação sexual, você provavelmente diria que isso é um pouco doido. Em outras palavras, você não aceitaria isso de forma alguma. Eu uso essa analogia para dizer que sim, realmente sim, os pedófilos não podem mudar sua orientação sexual”.
Durante seu testemunho, Quinsey, professor emérito de psicologia na Universidade da Rainha, disse que os “interesses sexuais” dos pedófilos têm “preferência por crianças antes da puberdade”. “Não há nenhuma evidência”, disse ele, “de que esse tipo de preferência pode ser mudado por meio de tratamento ou por meio de qualquer outra coisa”.
“Dá para controlarmos o risco que os criminosos sexuais apresentam — até mesmo pedófilos”, acrescentou Quinsey, “Não é necessariamente que eles precisem mudar a orientação sexual deles; eles precisam aprender a se controlar, com nossa ajuda”. “Em minha opinião, a sociedade e ninguém neste debate aceitará a pedofilia, ainda que seja uma orientação sexual”, disse Lemay, “Recordo um período, não muito tempo atrás, em que a homossexualidade era tratada como uma doença. Agora, a homossexualidade é aceita; a sociedade a aceitou… Não consigo imaginar a pedofilia sendo aceita em 2011. Você está me dizendo que ainda que impuséssemos uma pena mínima de cinco anos nas pessoas, isso não resolveria o problema. Logo que saírem da cadeia, voltarão a cometer o mesmo crime. Isso é preocupante”.
Brian Lilley, colunista do jornal Toronto Sun, expressou choque com o testemunho de Van Gijseghem: “o que realmente me chocou foi o Dr. Hubert Van Gijseghem, professor da Universidade de Montreal, que apareceu para dizer aos parlamentares que a pedofilia é uma orientação sexual exatamente como a heterossexualidade ou homossexualidade”. Ele argumentou que “é hora de recuperamos nosso país. Para isso, temos de ignorar os ‘especialistas’”.
Para ler a sessão parlamentar inteira, clique aqui.
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.
Veja também:
Vídeo educacional contra a pedofilia homossexual: http://www.youtube.com/watch?v=CwOW76c0Dsg

20 comentários :

Abraão Isvi disse...

Nós avisamos, mas ninguém da trela! Dizem: Que exagero, que absurdo, uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Pois bem ai esta o prelúdio do que há de vir.

Anônimo disse...

Meu Deus, agora o mundo virou mesmo casa de mãe joana! Os PHDs em psicologia depois de dizer que existem pessoas que nascem homossexuais, agora também descobriram que existem pessoas que nascem pedófilas e daqui a pouco outras que nascem zoofilas, feitchistas, necrófilas, swingueiras, etc. Imaginem agora toda essa gente, que diz nascer desse jeito, saindo por aí fazendo suas passeatas e paradas, reivindicando na ONU e no congresso nacional direitos e leis especiais de proteção ao que eles chamam de orientação sexual. Acho que daqui a algum tempo vai ficar difícil definir até o significado de ser humano. Que Deus nos acuda!

Roque Bruno

Anônimo disse...

O mundo está enlouquecendo! Aonde está loucura vai dar? Os pedófilos são pobres coitados à merce de impulsos inatos... o que se pode fazer... Deem a eles as criancinhas... afinal, o que tem de mais? Elas podem até gostar, elas têm direitos sexuais... Têm direito de terem seus ânus e vagininhas rompidos além das graves sequelas psicológicas. Mas isso não é problema quando se vive em nome do prazer, quando se pensa com a glande.

Tá de brincadeira....

Paulo Sérgio disse...

Orientação SEXUAL = a qual SEXO seu libido está orientado, e não à idade.

Pedofilia é orientação ETÁRIA.

Anônimo disse...

Olha a orientação:"MEU FILHO O CERTO É VOCE SAIR PEGANDO AS CRIANCINHAS,COMECE COM A FILHA DO VIZINHO" Olha a opção: "HA HOMENS, MULHERES, GAY, TRAVESTIS, LÉSBICAS E O DIABO A QUATRO, MAIS EU PREFIRO OS FILHINHOS DOS OUTROS".Disse Jesus:" RAÇA DE VÍBORAS COMO POIS ESCAPARÃO DO FOGO DO INFERNO?"

Cristian P.J. disse...

Estou vendo cada palavra de pessoas como Olavo de Carvalho se cumprindo sistematicamente. Com certeza em algum momento a Pedofilia vai ser amenizada ou até mesmo liberada. É fato! Deus tenha misericórdia desta geração hedonista e completamente inconsequente.

SÁVIO ANTUNES disse...

Leiam o que afirma Hubert Van Gijseghem: os pedófilos são sujeitos que COMETEM UM PEQUENO DELITO DE TEMPOS EM TEMPOS.

Vejam quanto absurdo e imoralidade numa única frase.

PEQUENO DELITO?!!!
DE TEMPOS EM TEMPOS?!!!

QUER DIZER QUE ESTUPRAR CRIANÇAS É UM PEQUENO DELITO?!!!

ESTUPRAR OS FILHOS DOS OUTROS É UM PEQUENO DELITO?!!!

Sem dúvida, essa tal Psicologia é um instrumento do ativismo político nos dias de hoje. Nas mãos do ativistas homossexuais servirá como álibi para todas as suas condutas monstruosas.

Hubert Van Gijseghem, vai tomar no ...!!!

Trindade disse...

O título do post esta correto, pois toda relacão sexual fora da normalidade (homem com mulher)é por ORIENTAÇÂO E OPÇÂO, e assim sendo qualquer relação sexual fora da normalidade se dá por ORIENTAÇÂO e OPÇÂO da pessoa, ou seja necrofilia, zoofilia, fetichismo, voyerismo, etc., enfim tudo nessa area é ORIENTAÇÂO E OPÇÂO sexual, corrompida, mas É ORIENTAÇÃO SEXUAL.
E como agora o governo tem ampla maioria no senado (por voto de Cristãos) então devemos aguardar coisa pior, porque como dizem os Sexólogos: dentro de quatro paredes vale tudo.
Eu me atrevo a pedir aos leitores que não se escandalizem, pois eu acredito que Deus vai mostrar para muitos lideres Cristãos que eles deveriam ter responsabilidade com relação ao seu voto e na orientação dos votos de seu rebanho, porque não são inocentes.
Gostaria de saber onde esta um partido politico que refletissem os valores cristãos? Não tem? Pois é a culpa é de nossos líderes que só querem ser comprados, uns por míseras telhas, púlpitos novos, cadeiras, e outros são comprados por conceções de rádios e TVs, que em boa parte é colocada no nome do líder e não da Igreja. Triste? Mas é a nossa imoral realidade. E o preço esta chegando, e teremos que pagar.

marcia disse...

Então já começaram!!!!!!Pensei que primeiro aprovariam a pl122....mas estão entrando com tudo!!!!!

Lógicamente que aprovando a lei contra a homofobia (que de fobia nada tem), em seguida os pedófilos tbm exigiriam seus direitos!!!! então "mundão politicamente correto" e agora?????

Q disse...

Julio, creio que em menos de 1 decada a moral judaico cristã será destruida.

Doutor E.Goldstein disse...

Esta notícia foi postada no site Notícias Pró-Família 13 horas após eu haver escrito e postado um artigo em meu blog a respeito do mesmo tema, segundo o qual acuso o PL da Homofobia de ser um artifício utilizado para tornar legal a pedofilia no Brasil.

Lembremos que:

1 - Um dos mentores do PL da Homofobia é Pedófilo, e deseja sua legalização.
2 - A Pedofilia está para ser desconsiderada como doença mental, o que implica numa reconsideração com orientação sexual, tal como sugere o texto desta notícia.

Se me permitem publico aqui a fonte do artigo: http://www.danielfigueira.com.br/2011/03/o-processo-de-legalizacao-da-pedofilia.html

Abraços

Anônimo disse...

Gostaria de dizer com todo respeito ao nosso amigo (Q ) que quando se há uma visão pessimista de assuntos como esse é porque se olha mais para o problema de que para o poder de Deus, há uma grande falta de fé nos dias atuais. Mais gostaria de resaltar que ainda existem uns poucos que são fiés a Deus e a estes ele ouve.Se Jesus vem buscar um povo é porque ele existe, e é este povo que fará frente as trenqueiras do inferno. Nem tudo o que o diabo diz será concretizado, tenho certeza absoluta disto. Contudo não quero que pensem que estou fora da realidade. Eu tenho fé sómente.

Anônimo disse...

MARCIA, que direitos eles tem nessa area? De atacar a sua filhinha de 10 anos? Cai na real querida.

Anônimo disse...

Marcia querida, Que direito eles tem? Direito de atacar as nossas crianças para satisfazerem a sua carne e terem prazer? É isso que Satanás argumenta, mais se orarmos e lutarmos Satã caira por terra.

Anônimo disse...

Marcia querida, que direitos eles tem? direito de atacar as nossas crianças para satisfazerem a sua carne e terem prazer? É isto que satanás, sim satanás, porque está escrito que a nossa luta não é contra carne ou sangue mais contra os poderes das trevas. É isso que ele satã argumenta. mais se oramos e lutarmos ele cairá por terra.

Abbey disse...

Nao é pessimismo ou determinismo, mas profecia pura, a Palavra de Deus nos afirma que teriamos dias muito dificeis e que o amor esfriaria na medida que chegasse o fim. Não tenham dúvidas de que, mesmo contra os nossos princípios este tipo de definicao sobre a pedofilia e muitos outros temas escabrosos, atingirao niveis inimaginaveis hoje, mas serao trabalhados ate que sejam assimilados como "normais" pela sociedade. Conhecem os plano de 6 etapas ardilosamente orquestrado a muito tempo para nos enfiar coisas do genero goela abaixo?

Resumindo:
Plano das Seis Etapas Para a Mudança do Comportamento

Etapa 1. Alguma prática tão ofensiva que nem deveria ser discutida em público é defendida por um especialista RESPEITADO em um foro RESPEITÁVEL;

Etapa 2. A princípio, o público fica chocado, depois indignado;

Etapa 3. No entanto, o SIMPLES FATO que tal coisa tenha sido debatida publicamente torna-se o ASSUNTO do debate;

Etapa 4. No processo, a repetição prolongada do assunto chocante em discussão gradualmente vai anulando seu efeito;

Etapa 5. As pessoas não ficam mais chocadas com o assunto;

Etapa 6. Não mais indignadas, as pessoas começam a debater posições para moderar o extremo, ou aceitam a premissa, procurando os modos de ATINGI-LA.

Este método insidioso de modificar o comportamento profundamente arraigado das pessoas está sendo direcionado com sucesso em todo o mundo ocidental. Milhões de pessoas estão experimentando mudanças de comportamento em uma ampla variedade de assuntos. Essa mudança de comportamento é essencial para alcançar a Nova Ordem Mundial.

Abaixo um link muito interessante onde o autor amplia nossa visao para fatos que ja foram manipulados e outros que estao em franca manipulacao para que a sociedade mude o comportamento o os aceite como normais. Depois de ler o artigo passamos a identificar esta manipulacao imediatamente quando a vemos:
http://www.espada.eti.br/n1055.asp

Anônimo disse...

Amigo Abbey, Entendo perfeitamente o que diz. Mais me permita fazer algumas perguntas? Já leu a história de sodoma e gomorra? De como o justo Ló afligia a sua alma por causa do que via e ouvia? Já leu em apocalipse sobre a Besta e a sua marca com que vai marcar todos os cidadãos na mão ou na fronte? E há aqueles que não vão aceitar tal marca preferindo a morte? Me responda há em nossos dias persuação maior do que haverá nestes dias em que o Anticristo estará governando com punhos de ferro pior do que Hitler? Mais vemos que mesmo ante isso haverá pessoas que por amarem a Deus lhes resistirão. Hoje também ainda há pessoas que amam a Deus e não vão se curvar a tais práticas. Jesus disse ou Paulo o Apostolo não me lembro agora: Não vos conformeis com este século mais renovai-vos com a renovação de vossas mentes. Amigo te amo em Cristo. Mais lembre-se que Jesus disse: Esta é minha igreja e nem todas as portas do inferno prevalecerão contra Ela. Um abraço.

Anônimo disse...

Depois estes depravados dizem que exageramos na nossa posição quanto a prática do hmossexualismos e outras imoralidades.
É por estas es pou outras que dá pra entender o motivo pelo qual mesmo tendo sido denunciado sobre suas intenções de descriminalizar a pedofilia, um destacado ativista pró-homossexualismo anda leve, livre e solto no nosso Brasil varonil!!!

Anônimo disse...

"A ira de Deus se revla do céu contra toda impiedade e perversão dos homens que detêm a verdade pela injustiça." Assim como foi com Sodoma e Gomorra, assim será também para com todos os anormais....Deus agirá no Seu tempo.
Amoura

Ailton pinheiro Jr disse...

Praticou a Pedofilia na forma de estrupo. Castração automática, pois a recuperação de tal indivíduo é quase um milagre, e a possibilidade de que ele pratique novamente, será do tamanho da oportunidade que ele terá. Aceitar tais práticas e aceitar a próprio condenação.