29 de março de 2011

De “cristão revoltado” a homossexual defensor da pedofilia

De “cristão revoltado” a homossexual defensor da pedofilia

Repleto de esquerdistas e liberalóides teológicos, blog Genizah deturpa o conceito cristão de apologética e rebaixa o nível do debate teológico, mas as consequências começam a aparecer

Julio Severo
Vocês conheciam o blog “O cristão revoltado”? Seu dono, Isaías Medeiros, era um seguidor fiel do Blog Julio Severo anos atrás, apoiando e reproduzindo vários artigos conservadores, e eu mesmo cheguei a reproduzir em meu blog um grande artigo dele, “Geração de ofendidos”. Mas então, influenciado por alguns “blogs apologéticos” que estavam em hostilidade pública contra o Blog Julio Severo, Isaías resolveu fechar seu blog, renunciando também ao seu antigo perfil conservador, para criar um perfil totalmente liberal em 2010, no qual se declarou homossexual*.
Em 2011, o passo dele foi muito mais longe: ele assume seu lugar nas fileiras dos militantes homossexuais que defendem o sexo entre homens e meninos. Em seu artigo “Pedofilia: a verdade por trás dos mitos”, ele trata da questão do sexo entre adultos e crianças apoiando-se em Paulo Ghiraldelli Jr., outro defensor da pedofilia já denunciado em meu blog.
O antigo perfil conservador de Isaías, no blog “O cristão revoltado”, que ele deletou da internet, trazia esta descrição: “[C. R.] O Cristão Revoltado! Um cristão fundamentalista, um conservador de direita e, necessariamente, um anti-comunista. Inimigo da Teologia da Libertação, da Prosperidade e dos teólogos liberais e hereges (uma redundância). Portanto, aqui você verá abordagens da religião, da política e da sociedade do ponto de vista de um cristão fundamentalista, de direita e politicamente incorreto”*.
No seu blog de 2010, “Um pouco além do óbvio”, Isaías assina “Isa Medeiros”, declara-se homossexual, milita a favor da causa gay, chama o travesti de “mulher ideal”, conta como se deu sua “conversão” à causa e à prática homossexual e chama de hipócritas (como seu mestre, Danilo Fernandes) os cristãos “religiosos”, afirmando que Jesus jamais condenou os gays e que, ao contrário do que se pensa, teria tido um caso homossexual com João, “o apóstolo que Jesus amava”*.

Genizah adula Isaías

Logo que Isaías começou a se distanciar de posições conservadoras, Danilo Fernandes comemorou, saudando-o com uma carta aberta no Genizah, cheia de elogios à sua nova postura... O início da carta: “Irmão Isaias Medeiros,Minha admiração por você é grande, pela grandeza de seu caráter que fica evidente no exercício de humildade, um dos maiores frutos do Espirito e, prova inconteste, de uma vida separada ao serviço do Senhor. Como lhe disse antes, já era seu admirador em Cristo e, agora, já o reconheço perfeitamente nas minhas próprias lutas pessoais, nas lutas dos irmãos, enfim nesta trajetória de aprendizado dos que seguem sendo instruídos por Cristo, pela ação do verdadeiro…” O final da carta? Não sei, pois Danilo logo tratou de apagá-la de seu blog, assim que concluiu ser a onda liberalizante de Isaías liberal demais para sua teologia liberal. Enfim, Danilo renunciou à carta adulatória, e em seu lugar postou trechos da carta de Paulo aos Romanos e aos Gálatas http://www.genizahvirtual.com/2009/12/carta-aberta-ao-isaias-aquele-que-um.html *
Do blog “Um pouco além do óbvio” Isaías foi para o atual blog “Preguiça Mental”, onde ele defende o sexo entre adultos e crianças, mergulhando fundo no submundo da sem-vergonhice gay, ligando-se a vários blogs gays ou pobremente enrustidos, inclusive o PavaBlog, que defende a graça liberal de Philip Yancey.
Tanto liberalismo o levou aonde? A um outro artigo que ele escreveu recentemente, intitulado “Faz sentido falar em combate à pedofilia em pleno século XXI?”, onde ele diz:
“Desde que alguém chegou a conclusão de que amor e sexo entre jovens e adultos são sempre traumáticos para os primeiros, parte da sociedade ocidental iniciou uma paranóica caça às bruxas no sentido de banir este tipo de relação. Hoje, pessoas que se envolvem com menores são estigmatizadas, presas e entregues aos malfeitores para sofrerem a “justiça” dos homens”.
“Os jovens devem ter o direito de serem felizes e de decidirem quem e quando desejam amar, sem a censura prévia dos seus pais ou do Estado. Só assim se saberá se realmente faz sentido ou não continuar falando em combate à pedofilia em pleno século XXI”.
Como não poderia deixar de ser, o atual site de Isaías também contém deboche anticristão e pró-homossexualismo, um dos quais está no post “Cientistas isolam o ‘gene cristão’. Cura do Cristianismo está prevista para a próxima década”, que Isaías disse ter visto primeiro no Pavablog, através de recomendação de um blog homossexual marxista. É a grande corrente homossexual onde a religião do liberalismo une “evangélicos” e ateus marxistas.
O estímulo de Danilo foi muito bem-sucedido em tirar Isaías de seu conservadorismo principiante para levá-lo, em pouquíssimo tempo, às águas de um liberal iniciante. Mas nem Danilo poderia imaginar que tão depressa Isaías se transportaria para um liberalismo de águas muito mais profundas e escuras.
É um rastro que deixa uma lição inconfundível e dolorosa para o Genizah e para todos nós. O liberalismo desencaminha e corrompe a alma das pessoas, sejam cristãs ou não. Além disso, a apologética é um trabalho difícil que deve ser feito com seriedade, maturidade, sensibilidade, prudência e espiritualidade. Afinal, de que adianta o Danilo e seu Genizah se gabarem de serem calvinistas e reformados, e ao mesmo tempo darem espaço para textos de Ricardo Gondim, um socialista convicto, e Caio Fábio, que declarou que ajudou a aproximar Lula dos evangélicos?

O esquerdismo do Genizah

O esquerdismo do Genizah fica patente também nas palavras de Hermes Fernandes, um de seus principais colunistas. Hermes, que prefere ser tratado de “bispo”, já “recebeu o Greenpeace para dar palestras em sua igreja”, segundo informação do próprio Genizah.
De acordo com o livro “The Hidden Dangers of the Rainbow” (Os perigos ocultos do arco-íris), escrito pela Dra. Constance E. Cumbey, o Greenpeace de forma pública e arrogante se anuncia como a “Nova Era” (p. 42).
Em 2008, Hermes declarou apoio público a Fernando Gabeira, político homossexual que é a favor da legalização da prostituição, maconha, homossexualismo e aborto.
Apesar dessas conexões, ele jura: “Não sou partidário nem da esquerda, nem da direita”. Mas também desabafa no Genizah:
“Não vejo o regime socialista como um bicho-papão”.
“Conheço o trabalho de alguns expoentes da Teologia da Libertação, e os respeito profundamente. Entre eles, Rubem Alves, Frei Betto, Leonardo Boff, e outros. Se lêssemos suas obras desprovidos de preconceito, encontraríamos verdadeiras pérolas”.
Algumas das “pérolas” do Frei Betto encontram-se disponíveis no meu blog.
Com toda essa carga esquerdista que não ousa sair do armário, o Genizah tem razões ideológicas de sobra para atacar cristãos conservadores por todo e qualquer motivo.
Eu repreendi publicamente o Genizah por ter feito um deboche anticristão contra o Pr. Pat Robertson, que é muito mais conservador do que o Genizah e todos os seus aliados juntos. Nem o filósofo Olavo de Carvalho, que não é evangélico, escaparia da “raivinha liberal do Danilo”. Eu pelo menos não escapei de seus deboches e ataques.

Apologeta “Embaixador da Paz”?

Embora meu blog não tenha finalidade apologética, trabalhei alguns anos com reconhecidos e sérios especialistas em apologética, com vários artigos meus publicados na revista Defesa da Fé, inclusive quatro matérias de capa, quando o Pr. Jamierson Oliveira era o diretor da revista. Nos seus bons tempos passados, a Defesa da Fé era a maior publicação apologética do Brasil.
Não me identifico com a teologia calvinista — principalmente o estranho calvinismo do Danilo Fernandes —, mas me alinho com o ativismo moral, ético, social e político dos calvinistas americanos, na sua forma mais conservadora. Meus grandes amigos calvinistas e reformados, que nunca se aliariam nem publicariam textos de Ricardo Gondim ou Caio Fábio, estão envolvidos com o movimento de educação escolar em casa e defendem muitas questões conservadoras que não passam nem de longe pelo Genizah. Mas estão sempre presentes no meu blog, inclusive no meu blog especialmente dedicado à educação escolar em casa.
Mesmo numa questão tão séria quanto a do PLC 122, que ameaça trazer perseguição religiosa a todo o Brasil, o Genizah adota posição liberal muitíssimo semelhante à de Bráulia Ribeiro, colunista do Genizah já refutada por mim. Em seu marxismo que finge neutralidade política, Hermes Fernandes declara sobre o PLC 122: “Faz-se um escarcel danado para que os crentes pensem que a tal ‘ditadura gay’ vai obrigar às igrejas a aceitarem e celebrarem o casamento entre pessoas do mesmo sexo”. A esquerda trata as ameaças do PLC 122 como mero delírio. Por que o Genizah agiria diferente?
O fato é que o “bispo” Hermes está agradando aos poderosos. Em 11 de maio de 2008, um tal de Comitê da Paz Mundial, que o blog pessoal do Hermes disse que é um órgão ligado à ONU, lhe deu o título de “Embaixador da Paz” (veja as fotos aqui). No mesmo ano, o Bispo Manoel Ferreira esteve em Washington DC para participar de uma conferência da paz ligada ao Rev. Moon e à ONU. “Embaixador da Paz” é um título amplamente concedido também pelo Rev. Moon, que tem extensas ligações com a ONU.
Esses dois títulos de “Embaixador da Paz” têm alguma ligação? Pelo que dá para ver, só a ONU, que é em si já é sinal suficiente de confusão. Outras confusões, inclusive doutrinárias, do “bispo” Hermes estão documentadas aqui no blog Teóphilo Noturno.
Portanto, em vez de conservadorismo cristão, o que se vê no Genizah é um carnaval de liberais, em que seus articulistas se sentem à vontade para dizer que seus “mentores são Ricardo Gondim, Caio Fábio, Ariovaldo Ramos e Ed René Kivitz”. Junto com Robinson Cavalcanti e Paul Freston, esses figurões são a nata da versão evangélica da repugnante Teologia da Libertação.

Genizah e Isaías Medeiros

O que fazer agora? Dizer aos liberais que seu liberalismo produz consequências? Perguntar-lhes que tipo de calvinismo é esse que eles estão praticando que se opõe frontalmente ao rígido conservadorismo de João Calvino?
Não dá para dizer que os liberais são responsáveis por tudo o que Isaías Medeiros é hoje. Mas quem pode afirmar que a “graça” esquerdista do Genizah não trouxe desgraça para Isaías, que precisava de libertação, não de adulação liberal?
É claro que sob a influência do Genizah o Isaías poderia também ter se tornado um “Embaixador da Paz”. Mas não foi o que aconteceu.
Quem pode argumentar que a ideologia de Danilo e Hermes Fernandes não teve nenhum papel na transformação de Isaías de blogueiro conservador principiante para liberal confuso, e agora para homossexual que defende o sexo entre adultos e crianças?
Luiz Mott, o maior líder homossexual do Brasil, é acusado de defender a pedofilia. Em entrevista à revista Veja anos atrás, ele confessou que o esquerdismo foi a ideologia que o ensinou a aceitar a homossexualidade como normal.
Então, quem pode dizer que o esquerdismo não leva a aberrações? Quem pode afirmar que Isaías Medeiros é a única vítima do esquerdismo do Genizah?
Se não houver real arrependimento e mudança, cedo ou tarde Danilo e Hermes Fernandes colherão de seus amargos frutos.
* Com informações do Blog da Maya.
Vídeo educacional contra a pedofilia homossexual: http://www.youtube.com/watch?v=CwOW76c0Dsg

22 comentários:

Ramiro disse...

Julio eu acompanhava algumas materias do Genizah e deixei de ser leitor do Blog depois da caça as bruxas que eles empreenderam ano passado contra o Blog "Este Mundo Jaz no Malgno" do Irmão Teophilo, que asisti atônito com o nivel dos ataques, incusive com a revelação de detalhes da vida do autor do Blog que escolheu se manter anônimo - escolha pessoal dele que não nos cabe discutir - e não foi respeitado. Na época fiquei tão triste que deletei meus dois Blogs, revoltado com a comunidade Blogueira Evangélica que para mim estava enveredando um caminho muito perigoso. Por isto me retirei e só estou retornando agora, ainda meio ressabiado, porém estou vendo que puca coisa mudou.
A liberalidade do Genizah, sua estranha teologia e de vários outros Blogs não me surpreende, surpreende é ele e vários Blogs semelhantes terem tantos leitores que se compactuam.
Só nos resta orar e escrever com qualidade e dentro da Palavra de Deus, que afinal de contas, não é tão dificil assim, bastando que para tal deixemos nossos egos de lado e assumamos a humildade do Mestre em nossas vidas.
Que Deus o abençoe e o o guarde em sua caminhada.

Anônimo disse...

A máscara do Danilo Fernandes, o Genizah começou a cair.

Infelizmente por muito tempo esse cidadão, infiltrado no meio evangélico, veio zombando do cristianismo, sob o pretexto de se fazer defsa do evanfelho. Sem conhecer nada de Bíblia, Danilo Fernandes, aproveitando seus dotes marqueteiros, conseguiu arrebanhar uma multidão de irmãos despercebidos.

Com um exército de admiradores da suposta apolética "Genizahniana", Danilo Fernandesa tem conseguido alvancar seus propósitos pessoais e empresariais.

Sob o suposto manto apologético, Danilo Fernandes tem feito com que os deboches em seu blog Genizah sirva mais aos interesses de grupos anti-cristãos, como os satanistas, do que a própria igreja imaculada, comprada com o sangue de Cristo.

Quanto ao pastor Hermes Fernandes, certamente se seu pai estivese vivo - o sério missionário Cecílio Carvalho Fernandes - estaria muito envergonhado com as atitudes do filho.

Parabéns pela brilhante matéria.

Que Deus tenha misericórdia deles e que se arrependam.

Adriano Estevam disse...

Lembro-me muito bem das palavras dele nos comentários em um outro post aqui mesmo no seu site.
Eis ai um exemplo simples de demasiada ira, furia verbal, apologética sarcástica, zêlo em execesso. Sem a mente de Cristo, tudo isto consome.
Cuidado com quem lhe aplaude,e a quem tomas por aliado, Júlio. Cuidado, meu irmão.

Um forte abraço.

Anônimo disse...

Caro Julio Severo, sou católico e admiro muito seu trabalho na defesa da vida e da família, causas essas que são a base da sociedade e de uma vida santa diante de Deus.
Sempre vejo o blog Genizah e fico impressionado com a forma "liberal", grotesca, maliciosa e imunda da linguagem que eles usam para expor suas opiniões.
São palavras que me deixam tristes, pois vem de pessoas que se dizem cristãs.
E nem se fala no que aquelas pessoas do Blog dele e o próprio Danilo dissertam sobre a minha Igreja e a minha fé, fico escandalisado com tudo o que eles escrevem lá.
Quero deixar aqui o meu apoio e um abraço em vc e na sua família.
Que Deus seja Louvado!
Paulo Eduardo

Anônimo disse...

"Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará", se o evangelho não mudar uma pessoa, não tem valor em sua vida. Hoje existem muitas pessoas que enganam a si e aos outros denominando-se cristãos. Temos que ter discernimento do Espirito pra reconhecer tais pessoas e nos afastar. A verdade é que muitos estão muito perdidos e não conseguem encontrar o Caminho. Ir na igreja a ninguém transforma, mas um sincero desejo de servir a Deus.

diretodorio@gmail.com disse...

Alguém jám procurou saber se o Genizah tem envolvimento com satanismo?

Em seu blog ele 'escracha' o cristianismo.

Faz sarcasmo com o nome de Jesus, ao chamá-lo de 'Gizus'.

Ele diz que faz apologética com humor. Que defensor da fé evangélica é este cidadão que nada sabe de Bíblia.

O sujeito não sabe nada de Bíblia. É impressioante como consegue admiradores.

Será que é um cego guindo cegos?

Sobre o satanismo, investiguem !!!!

Julio Severo disse...

Mauro, as informações que você deu só serão aceitas como sérias se devidamente embasadas, e com sua devida identificação. Sem isso, não posso nem examinar e muito menos publicar.

Anônimo disse...

Olha, o link no seu artigo sobre a carta do Danilo ao Isaías nã oestá mais funcionando. O Genizah já está apagando os rastros. Você tem de salvar tudo o que for possível do Genizah que está mencionado neste artigo, antes que o Genizah jogue tudo pra debaixo do tapete.

Herberti disse...

Pelo menos o blog tem um nome adequado, já que genizah designa uma espécie de lixeira, existente nas sinagogas, onde livros antigos e degradados são ritualmente descartados. O problema de se viver do lixo e que se corre o perigo de se tornar igual a ele.

Nicodemos disse...

Paz seja contigo

O Genizah tem por hábito transitar pelos extremos. Desde defesas da fé coerente até a mais baixa zombaria sem fundamento e sem base bíblica sólida. Infelizmente isto coloca em xeque a postura e confiabilidade deles. Apesar de um maior número de publicadores implicarem numa elevação da qualidade.

Porém certo é certo e errado é errado. Sua análise Júlio é muito coerente e pena alguns dos artigos e textos que citou deles ja terem sumido do servidor. Mas isto nos leva a pensar que se limparam o lugar é porque havia sujeira a se esconder.

Admiro a ousadia de falar e expor idéias sem medo de represálias. Basta lembrar das hostilidades sofridas pelo Teóphilo Noturno.

Siga em frente e sem perder o rumo norteador da Palavra de Deus.

Eu também sigo protestando contra certas causas e entando promover o dialogo e reflexão no meio cristão para quem sabe formamos uma geração pensante e com fé, bem diferente do povo cheio de crendices e pouca ou nenhuma baste bíblica.

atalaiadocastelo.blogspot.com

Nicodemos

Anônimo disse...

O esquerdismo realmente deteriora a mente das pessoas. Veja o caso de Luiz Mott, defensor da pedfolia e líder maior do movimento homossexual do Brasil: ele é marxista!! Coincidência? JAMAIS! A esquerda está hoje lutando avidamente para promover a agenda gay, e os militantes gays dão apoio de coração e almaa para o esquerdismo. O esquerdismo, seja do PT ou de evangélicos ou de católicos, beneficia a honmossexualização.

thehappydees disse...

Caro Júlio,

Como sempre (sempre mesmo), sua análise é precisa e verdadeira. As informações no post me deixaram estupefata. Afinal, como disse o Ramiro lá em cima, não é tão difícil assim ter idéias, opiniões, e uma visão biblicamente sã do mundo, nem articular tal visão no papel. Basta a pessoa ser um cristão verdadeiramente nascido de novo, possuir uma Bíblia, e lê-la sob orientação do Espírito Santo. Me pergunto então por que tantos têm-se deixado desabar por tangentes hereges, contaminando suas palavras e ações por doutrinas diabólicas e um liberalismo e esquerdismo venenoso que só leva mais e mais pessoas ao caminho do engano, o qual infelizmente terá como destino a condenação eterna? Deve ser porque amaram as trevas mais que a luz, optaram por servir às suas próprias concupiscências e ao próprio ventre, em vez de servir ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. A menos que se arrependam, a condenação desses já está decretada.

No entanto, quando alguém aparece trazendo a verdade e expondo o erro (pessoas cujo número poderíamos contar nos dedos de uma das mãos, tão raras são, e na cabeceira de cujas escassas fileiras você, meu amado irmão, certamente se encontra), são massacrados, execrados, caluniados, e por aí vai. É claro, as trevas odeiam a luz pois ela expõe suas más obras.

Nada temas, e avante, querido irmão. Continue sempre seu incansável trabalho de exposição das tramas satânicas fora e dentro da "igreja", nos abençoando, esclarecendo,ensinando e alertando com suas palavras sempre tão sãs e afiadas. Você é um soldado estratégico no Reino, e com certeza Deus tem feito e continuará a fazer grandes coisas através de seus escritos. Eu oro e agradeço a Deus sempre por sua vida e seu trabalho.

João Batista disse...

Olá Julio Severo, o meu blog tem compromisso com a verdade. Acabo de deletar o blog Genizah do meu blog.

Visite http://jbpsverdade.blogspot.com/
Um abraço e fique com DEUS.

P.S. - Eu sei que vc é muito perseguido, dixa eu te dizer uma coisa: Vc já viu jogar pedras em arvore sem frutos? se os frutos estiverem podres é claro que não estarão nas arvores e sim no chão. Assim também acontece com quem denuncia as obras infrutíferas!!!

vagner ribeiro disse...

Caro Julio, concordo com vc, apesar de acompanhar o genizah. Eles esculacham os titulos tipo: apóstolos, bispos etc..., mas o Hermes é um bispo, e tem um vídeo do Hermes Fernandes que ele diz que aprovação da pl 122 não vai mudar em nada o brasil e que não devemos ficar berrando contra isso. Eu sinceramente não concordo, enfim te dou todo apoio, ah lá vc é muito criticado por declarar que o terremoto no haiti foi as mãos de Deus contra os haitianos por cauas dos pecados, e não um evento natural

Anônimo disse...

Júlio considero vc um profeta dessa geração, o blog Genizah presta serviço as trevas pois haja visto que o ímpio não sabe distinguir "criticas teológicas" associadas a escárnio e zombaria, gosto de seu estilo pois vc tem um blog serio e acredito que as coisas pertinentes ao reino de Deus devem ser levadas a serio, a bíblia já nos adverte que não compartilhemos das rodas de escárnio(Sl 1.1), e seguindo o conselho da bíblia nesse Salmo não leio Genizah, parabéns Júlio pelo excelente trabalho prestado ao reino, continue sendo Severo com eles, paz seja contigo!

E. Junior

Mats disse...

Por estas e por outras qye não se pode dar um milímetro apenas em área alguma da Bíblia. Ou é tudo verdade ou é tudo falso.

Não há meio termo.

Anônimo disse...

Alguém sabe me dizer o que afinal pretende o tal Sérgio Pavarini dono do Pavablog, site de esculhambação contra cristãos, onde os "top parceiros" costumam ser, além do site gay do Isaias Medeiros, também uns ateístas furiosos e mentirosos, como a ATEA, Bule Voador e titicas do tipo?

Toma Vergonha! disse...

Eu chamo o blog do Depravarini de DepravaBlog.

Eu acho uma sujeira repugnante esses bloguinhos de crentes querendo parecer "carinha legal" agradando todo o mundo (isto é, os não crentes) e fazendo caricatura indiscriminada dos demais.

São caras que se dizem crentes mas que, para ganharem os favores e os elogios do mundo, tripudiam e tentam difamar os que seriam seus companheiros de fé. Lixo.

Dito isso, eles estariam mais do que certos em detonar o Edir Macedo e os outros daquela turma que defende a teologia da prosperidade (e a outra que defende a da libertação também).

Anônimo disse...

Tanto o Pavablog como Genizah são dois blogs que querem alavancar os negócios de seus idealizadores, e por conta disto investem na 'fofoca' gospel. Eles sabem que o povo gosta de porcaria, logo investem nisto.

A fococa é o caça-níquel dos dois apologorjetas.

Will Filho disse...

Gente que se faz "revolucionários" do seu tempo, achando em suas próprias vaidades motivos para se desviarem da fé.

Tive relacionamentos diretos com gente desse tipo por vários anos, quase diariamente, e o que pude ver foi hipocrisia, aberrações morais e EU-vangelismo. Tão falsos consigo mesmo, que não são capazes de viver aquilo que defendem. Espalhando ovelhas, induzindo a convicções erradas, esses são o cumprimento fiel das escrituras (2Pe:3).

Lamento não por eles, apenas, mas pelos que não conhecendo a Palavra revelada pelo Espírito são confundidos e enveredados pelo caminho do erro.

Acompanho o Twitter de Gondim, por exemplo, e por incrível que pareça, a cada postagem desse homem, sinto tristeza, lamento e compaixão, muito mais que alegrias...

O que fazemos irmãos? Orar pelos que nos perseguem, falar bem dos que falam mal de nós, simplesmente VENCER O MAL com o BEM...

Deus tenha misericórdia.

Graça e Paz.
http://vitrine2009.blogspot.com
http://pelocristo.blospot.com

Leandro Almeida disse...

Tava na cara que esse Isaías nunca foi cristão e muito menos conservador. Os conservadores não de atribuem a pecha de "fundamentalistas". Foi só uma maneira de, posteriormente, promover essa farsa de "conversão". É mais um efeito fake pra tentar passar a idéia de que o conservadorismo cristão está sendo esvaziado.

Quanto ao Genizah, eu também lia. Mas comecei a notar certas coisas incômodas. No twitter debatia com o tal Danilo e o pegava em contradições. Ele sempre foi raso.

A máscara caiu. Agora, o que vai cair é a casa!

Anônimo disse...

Eu nunca vi com bons olhos os "artigos" desses falsos crentes, como a total aquiescência com o homossexualismo, liberalismo e falta de respeito com o nome de Jesus (lá aqueles falsos crentes chamam Jesus de Gizuz).

São arrogantes e presunçosos e eu não quero e não vou estar no meio deles quando Jesus der a paga pelas mentiras e distorções que eles fazem para tentar unir as Trevas com a Luz.