9 de março de 2011

Ateu gay dá alerta contra nova tirania… moralidade esquerdista oprimindo os cristãos

Ateu gay dá alerta contra nova tirania… moralidade esquerdista oprimindo os cristãos

LONDRES, Inglaterra, 4 de março de 2011 (Notícias Pró-Família) — A decisão da Suprema Corte em Londres, feita na semana passada, proibindo casais cristãos pró-família de cuidar de crianças órfãs está preocupando até mesmo ateus que se descrevem como gays. Os juízes decidiram que é conveniente proibir casais cristãos de cuidar de crianças órfãs já que eles se recusam a apresentar o sexo homossexual como benéfico.
David Starkey, um renomado historiador e personalidade dos meios de comunicação da Inglaterra, estava debatendo a decisão na rede de televisão BBC ontem. Starkey disse: “Sou gay e sou ateu, mas tenho profundas dúvidas acerca desse caso. Parece-me que o que estamos fazendo está produzindo uma nova moralidade tirânica que é, em todos os aspectos, tão opressiva quando a velha”.
Starkey descreveu que cresceu como homossexual sofrendo o que ele acredita terem sido importunações da polícia. Contudo, ele disse: “Estou muito, muito preocupado com o fato de que um novo tipo de moralidade liberal está entrando, a qual, conforme eu já disse, é intolerante, é muito opressiva, é muito intrusiva na vida das famílias”.
Starkey também mencionou o caso do casal britânico que era dono de uma pensão e foi multado já que não queria hospedar uma dupla homossexual. Starkey disse que se opunha à multa sugerindo outra atitude: “O jeito de fazer isso não é proibi-los, não é multá-los. Eles deveriam simplesmente providenciar o que me parece um aviso bastante apropriado numa pensão particular que diz: Somos cristãos e temos convicções cristãs”.
“Caso contrário, estamos, como eu disse, produzindo uma nova tirania”, ele acrescentou.
Starkey notou que sua própria mãe era cristã e se opunha firmemente à homossexualidade, que Starkey disse o fez quem ele é.
Starkey concluiu suas observações de modo enfático declarando: “Viver sob… a imposição de uma moralidade é uma ideia muito ruim”.
Artigos relacionados:
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.

2 comentários :

marcia disse...

Até que enfim os "humanos", homo ou heteros, estão se posicionando contrários a qqr tipo de ditadura que venha a violar o direito de viver dentro de suas convicções morais e religiosas!

O mundo é de Deus, mas o sistema é do diabo que veio para matar;roubar e destruir!

Deus está no contrôle!!!!

Trindade disse...

Olá Júlio, como sempre voce é dos poucos que estão sempre de plantão contra essas aberrações atuais.
Mas gostaria de "criticar", como se fosse possível? O título do Post, pois ao começar ler notei algo que parece ser espantoso? “Ateu gay da alerta contra tirania”, pois digo que não me espanta tal atitude. Porque? Eu digo, não me espanto porque para mim um ser humano pode ser ou estar escravo de algum vício e/ou pecado, mas no seu íntimo ele sabe o que é certo e o que é errado e portanto incoerente com a espécie humana, digo mais, se assim não fosse Deus não iria julgar ninguém, pois para que julgar inocentes, então diante disso afirmo que TODOS sabemos que o homossexualismo é um vício que se aprende, assim como se aprende a fumar, beber ou usar drogas ilicitas e etc, e o meio é que produz tais viciados. Isso é tão real que eles sempre falam de “opção sexual”, e opção, é escolha, e escolha não faz parte da natureza biológica e sim da natureza da personalidade e essa natureza é formada pelo meio em que se vive (cultura), assim como preferencia por cor, tipo de roupa ou corte de cabelo, etc. A natureza biológica não, essa é determinante, pois se nasce macho e fêmea, tanto é fato que no caso de pessoas que nascem com os dois órgãos sexuais (hermafrodita) a solução é simples na primeira infancia, basta um exame simples e se descobre se o corpo é macho ou femea, após isso é só fazer os procedimentos de praxe (cirurgia? Hormonios?).
Mas escrevi esse comentário não para criticar o brilhante post, mas para reafirmar que TODOS os humanos sabem o que Deus quer de cada um, basta seguir a natureza herdada do Criador, porque fomos criados à Sua Imagem e semelhança, fora isso é rebeldia da criatura influenciada pelo pecado e pela morte que ainda não foram vencidos.
Quanto a homossexuais ter esse tipo de compreensão certa das coisas, é simples basta que seja inteligente e tenha ideia própria, e escape do politicamente correto da cultura ocidental, e não se deixe cooptar por grupos de ideologização homossexualista; Pronto ai esta o segredo pela minha falta de espanto com a atitude do “ateu e gay”, nosso maior exemplo disso foi o Clodovil Hernandes que nunca se deixou influenciar por fanáticos homossexualizantes.
Parabéns mais uma vez.