21 de fevereiro de 2011

Travestis, violência, disque-denúncia, oportunismo e truculência governamental

Travestis, violência, disque-denúncia, oportunismo e truculência governamental

Casos isolados de violência contra homossexuais geram pretexto para governo de Dilma impor doutrinação homossexual nas escolas

Julio Severo
O jornal esquerdista Falha de S. Paulo noticiou em 19 de fevereiro de 2011: “Polícia prende suspeito de manter travestis em cárcere em SP”. Só se esqueceu de mencionar que a “orientação sexual” do suspeito é a mesma das vítimas. Como sempre, mais uma pequena “falha”.
A reportagem, que deixou abundantemente claro que as vítimas eram travestis, só fez uma única citação discreta da “orientação sexual” do suspeito quando identificou seu nome como “Nilton Pinto de Freitas, 27, conhecido como Andressa”. Afinal, qual é o homem que gostaria de ser chamado de “Andressa”?
A mídia esquerdista se faz de inocente, mas seu pensamento é: “Nós sempre os mostramos como vítimas inocentes e puras. Não fica bem identificá-los como homossexuais quando eles são os opressores e criminosos. Dá um engasgo terrível na garganta!”
Provavelmente, a computação do crime do travesti contra outros travestis inchará registros de “crimes contra homossexuais”, um banco de dados que será convenientemente usado para pressionar os legisladores sobre a necessidade “urgente” de proteger travestis e outros prostitutos homossexuais que frequentam, em horários perigosos, locais de elevada criminalidade, ou que se esquecem de pagar seus parceiros e acabam sendo surrados ou mortos.
“Senador, você precisa aprovar o PLC 122! Olha só o que fizeram com um bando de travestis!”
Essa “proteção” virá na forma de leis que imporão sobre as crianças das escolas aulas sobre a “beleza” e “dignidade” da vida sexual dos travestis e outros homossexuais, sob pena de punir todos os pais que se mostrarem contrários a que seus próprios filhos aprendam a “inocência” e “pureza” do ato mais sacrossanto do universo: o sexo masculino no orifício anal de outro homem.
Aliás, a senadora Marta Suplicy (PT-SP) anunciou que o Ministério da Educação vai preparar cartilhas contra o “preconceito” que serão distribuídas nas escolas. Com a cobertura sistemática e sensacionalista dos meios de comunicação dos casos isolados de violência contra gays, “a senadora se diz confiante na aprovação do PLC 122, contra a homofobia”. É a marcha governamental para a imposição do infame kit gay, com a desculpa de combater o “preconceito”, onde crianças terão de aprender a usar o orifício anal conforme determina a agenda gay e no estilo “Relaxa e goza” de Suplicy.
Marta Suplicy e Maria do Rosário
O anúncio de Suplicy foi feito durante o lançamento oficial do Disque 100 em 19 de fevereiro de 2011. O número de telefone especial receberá denúncias anônimas contra a “homofobia” e foi lançado pela ministra Maria do Rosário, da Secretaria dos Direitos Humanos da Presidência da República, que declarou: “A impunidade não permanecerá, e os crimes homofóbicos serão trabalhados, julgados e responsabilizados”. O evento contou com a presença de Toni Reis, presidente da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT), que disse: “Temos um adversário comum, que são os religiosos fundamentalistas”.
Segundo o JusBrasil, “Após o lançamento do Disque 100 também para casos de homofobia e da colocação do primeiro selo ‘Faça do Brasil um território livre da homofobia’, os participantes uniram-se à Marcha contra a Homofobia e pelo PLC 122, na própria avenida Paulista”.
O disque-denúncia vai facilitar as ações da Gaystapo. Em 2007, em nome da ABGLT, Toni Reis teve de enviar ao Ministério Público Federal de São Paulo carta pedindo ações criminais contra o Blog Julio Severo e seu autor. Com o Disque 100, acabou o trabalho. O nome de Julio Severo, acusado por Luiz Mott de ser o maior “homofóbico” do Brasil, poderá ser usado direta e indiretamente em todos os tipos de denúncias:
Caso 1:
“Em nome da democracia brasileira, quero como cidadão anônimo denunciar o autor que incitou agressões contra aqueles homossexuais que estavam perambulando às 2h da madrugada em São Paulo! Depois de lerem o Blog Julio Severo, os agressores foram buscar homossexuais fazendo ponto de madrugada…”
Caso 2:
“Alô, desejo fazer uma denúncia de homofobia!”
“Disque 100 às suas ordens. O que foi que o homofóbico fez?”
“É a Andressa, que está prendendo meus amigos travestis”.
“Qual é o nome completo da Andressa?”
“Nilton Pinto de Freitas”.
“Tá tirando sarro de mim? Afinal, é Andressa ou Nilton?”
“É ele, mas ele é mais conhecido por ela”.
“Lamento, mas aqui não aceitamos denúncias contra homossexuais. Você deve ser algum homofóbico disfarçado!”
“Tá certo. Eu me enganei. Foi o Julio Severo!”
“Ah, assim melhorou! Agora já podemos aceitar sua denúncia!”
Tanto a União Soviética quanto a Alemanha nazista contavam com um sistema de denúncia, onde os denunciados sofriam o peso da truculência estatal. Essa truculência sobrevive hoje com rótulos mais palatáveis e com nomes hiperdemocráticos, mas não menos nojentos em sua essência do que o comportamento que a Gaystapo protege acima do bem-estar de crianças, famílias e da própria liberdade de consciência, religião e expressão.

28 comentários :

willf disse...

O ministério da Ig. Geração Jesus Cristo lá no Rio de Janeiro está se programando para juntar um bocado do tal kit homofobia e queimá-lo publicamente em frente de alguma escola pública. Isso certamente deixará muito integrantes da gaystapo, da stasi comuno-petista e afins enfurecidos, hehehe...

Conspiracao disse...

vamos fazer como no egito.
Vamos marcar um dia nacional de movimentacao contra isso.

se reunir para fazer marchazinha para Jesus todo mundo se reune e agora????

Quem vai enfrentar o espirito do anticristo na nossa nacao?

José das Graças Silva Oliveira disse...

Bom dia meu estimado irmão Júlio Severo!
Parabéns pela postagem!
Toda essa superproteção aos gays e perseguição aos evangélicos que pregam contra o pecado todos poderiam prever colocando no poder os políticos que foram eleitos.
Durante a campanha eleitoral muitos gritaram e denunciaram, mas ví e ouvi face a face pastores dizendo que isso era mentira.
Porém, os petistas estão se esquecendo, que as próximas eleições vêm aí e nem todos os evangélicos se vendem por sacos de cimento, algumas telhas, etc.
Vamos aguardar esses políticos nas próximas eleições, enquanto isso vamos denunciá-los.
Abraços.

Anônimo disse...

Amados, a oração, o clamor e o Jejum é arma eficaz contra aqueles que querem nos intimidar e nos calar, somos o sal da terra e a luz do mundo e os ímpios que não conhecem a verdade de Deus estão sobre nossas responsabilidades no amor, clamemos e oremos nas madrugadas repreendendo todas as setas inflamadas jogadas contra os Cristãos genuínos, os que não aceitam as imposições de movimento nenhum em nome de ditaduras, hoje vemos grandes movimentos pró-democracia no mundo(Egito,Tunisia,etc) e aqui estamos vendo o inverso?Sim, pois está mais do que provado que o PL 122 é inconstitucional e fere princípios básicos, vamos orar e pedir a Deus a libertação destes que estão cegos de entendimento para que nenhum mal prevaleça CONTRA NÓS E CONTRA ELES.Na verdade, as portas do inferno não prevalecerão contra a igreja espiritual,a verdadeira igreja, feita de corações de homens que crêem em Jesus Cristo e são tementes a Deus, onde nunca se renderam, mas a carnal, onde seus líderes (não citarei nome) se aliaram ao governo que os engana e promove agendas e movimentos anti familia, ética e moral cristã estão à beira do maior prevalecimento:O ENGANO QUE PENETROU AS SUAS PORTAS E COMO PARASITAS ESTÃO A BEIRA DE SEREM COMIDOS DE BICHO pelas portas do inferno ou vomitados por aquele que disse nem é quente e nem morno.....ARREPENDEI-VOS!AINDA É TEMPO DE UMA GRANDE REVOLUÇÃO ESPIRITUAL EM FAVOR DESTA NAÇÃO!VEDES AS CATÁSTROFES, AS GUERRAS E RUMORES DE GUERRAS, OS FALSOS PROFETAS, OS SINAIS DE SUA VOLTA!MATEUS 24

Paulo César Cândido

Anônimo disse...

Por dia, quase três adolescentes e jovens foram assassinados no Ceará em 2010. Foram 1.013 mortes, média de 2,7 por dia. Os crimes avançam mais rápido entre garotos de 12 a 17 anos...http://www.opovo.com.br/app/opovo/fortaleza/2011/02/21/noticiafortalezajornal,2104989/geracao-perdida.shtml

Vejam Matéria e olhem quem também precisa de proteção.

Renata Silva

Ativista lésbica Jana disse...

Tá apertando o cerco pra você, Julio Severo. Quero ver você conseguir sustentar as asneiras que fala quando o PL122 for aprovado. Não vai mais ter site pra pedir doação de fiéis e fanáticos otários.. Vai ter que trabalhar aí onde quer que esteja. E como Deus é justo, teu chefe será uma bichona louca que vai te tratar como você deve ser tratado: que nem LIXO! :D

Anônimo disse...

Eu gostaria de olhar nos olhos do Bispo Rodovalho, Magno Malta, do Maçom Manoel Ferreira e ouvir o que eles tem a comentar sobre o assunto.

Cláuio disse...

Eu gostaria de perguntar face a face para Bispo Robson Rodovalho, para o maçom Manoel Ferreira, para Magno Malta o que tem a dizer sobre o governo que tanto defenderam.
A troco de que defenderam ? Será que também "abençoaram" este grande projeto do PT ?

Anônimo disse...

Coisa Boooooa !!!
Cada vez o blog do Julio Severo ta perto de ser DESATIVADO !!!
=D

Marcos disse...

Júlio,
Você é um herói brasileiro em um mar de lama e covardia.
Hoje mesmo na Folha saiu a notícia de um policial que aliciava amantes gays na Cracolândia. Ele matou seu amante.
É isso: os gays se matam uns aos outros no meio da prostituiçào, drogas e orgias e são as crianças que precisam de doutrinação.
Enquanto isso, os casos de pedofilia gay só crescem.

Trindade disse...

Ola Julio;
Tenho visto que vc esta publicando comeentarios de gayzistas, só peço uma coisa publique junto os endereços deles para que saibam que vc não esta só; Eu ontem li no site da revista Época onde um deputado homossexual quer criar a frente parlamentar gay (deputado esse eleito pela legendo e não por voto dele) no endereço citado abaixo, e não vi grande maioria nos comentários pelo contrario a maioria comentou desfavoravel à gaystapo o endereço é esse: http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI212480-15223,00-A+FRENTE+GAY+NO+PAREDAO+DO+CONGRESSO.html
Com relação ao assunto própriamente dito eu devo dizer que sou contra, mas torço para que seja aprovado tudo isso (gayzismo, abortismo) enfim tudo, porque? Porque ai as mascaras dos falsos mestres irão cair e nas próximas eleições os Manoéis Ferreiras e Magnos Maltas da vida perderão espaço entre nós, digo nós porque Cristãos não é só evangélicos, o Lázaro por exemplo minha esposa pediu para comprar um dvd dele e eu disse NUNCA até ele vir de publico e pedir perdão, porque quem anda com cobra e não é atacado ou é tratador ou outra é cobra.
Abraços e repito divulgue os endereços de todo gayzista ou abortista que te perturbar para "eles" saberem que vc não esta só, e que no fim venceremos, pois estamos com o Pai das Vitórias, alias "somos mais do que vencedores".

Anônimo disse...

Muitos não se vergarão à idiotia politicamente correta como esse projetozinho vagabundo e aqueles que o defendem.
Vamos encher os tribunais de ações e recursos para garantir nossos direitos de posicionarmos contra essa merda que chamam de direitos.
Vamos ver o que vai dar quando tudo isso começar!!!!!!

Anônimo disse...

É isso aí anônimo.
Se essa excrescência for aprovada. Desobediência civil, já!

O povo de Deus unido, jamais será vencido!

Abraão Isvi disse...

Julio veja o novo filme de promoção do homossexualismo para crianças:

http://www.adorocinema.com/filmes/gnomeu-e-julieta/

Ta passando propagando disso direto em canais infantis.

Chamelly disse...

PARABÉNS JULIO SEVERO!

ÓTIMO POST! ORGULHO DA SUA CORAGEM!

CONTA COMIGO, CONTA COM OS QUE SÃO CONTRA ESSA LAMBANÇA DE GOVERNO!

PARABÉNS, E A LUTA SÓ ESTÁ COMEÇANDO!

UM ABRAÇO IRMÃO. DEUS TE ABENÇOE, E TE GUARDE NESSES DIAS.

SE ESSE BLOG SAIR DO AR, FAREMOS OUTRO, E OUTRO, E OUTRO.

O GRANDE 'EU SOU' ESTÁ CONOSCO. QUE VENHA A PERSEGUIÇÃO, POIS SABEMOS QUE A VOLTA DE JESUS APROXIMA-SE.

Chamelly disse...

E para os que vem aqui só fofocar, SÓ DENUNCIAR O BLOG, para os que nos chamam de fanáticos:

SOMOS FANÁTICOS SIM, PELO NOSSO SENHOR JESUS! E SAIBAM QUE NÃO ABRIREMOS MÃO DE OBEDECÊ-LO, DE SEGUIRMOS SUA PALAVRA, DE DARMOS CULTO AO ÚNICO DIGNO DE SER ADORADO, DE SER EXALTADO. E GLÓRIAS A DEUS PELOS QUE AINDA LUTAM CONTRA ESSAS ABOMINAÇÕES QUE VOCÊS QUEREM NOS CALAR.

E NÃO a essa cultura de morte de aborto, de pedofilia, de infanticídio, de homossexualismo, de traição, de inversão total de valores.

Não vamos parar de seguir ao nosso Deus por suas ameaças, não vamos abrir mão de defender a nossa fé.

Herberti disse...

Ativista lésbica Jana disse:
"Quero ver você conseguir sustentar as asneiras que fala quando o PL122 for aprovado ..."
Por mais "asneiras" que sejam ditas aqui, nunca vão se comparar as sandices do sr. Luiz Mott.
"Não vai mais ter site pra pedir doação de fiéis e fanáticos otários..."
Não exitem otários maiores que os próprios homossexuais, manipulados que são por uma liderança auto-proclamada que não está nem ai para o bem estar daqueles que eles fingem defender. O que eles querem mesmo é o poder, usando os homossexuais como escada.
"Vai ter que trabalhar aí onde quer que esteja..."
Trabalho é uma coisa com a qual os ativistas gays realmente não vão precisar se preocupar, já que são abundantemente providos por verbas públicas, e muitos já desfrutam inclusive de cargos públicos sem ter que passar por concursos, coisa digna apenas da ralé heterossexual.
"E como Deus é justo, teu chefe será uma bichona louca que vai te tratar como você deve ser tratado: que nem LIXO! :D"
Aqui a ativista Jana se superou e deixou claríssimo quem são os verdadeiros preconceituosos, usando termos como "bichona louca" e de quebra definindo que homossexuais são pessoas vingativas.
Não poderia ter vindo de fonte melhor.

Chamelly disse...

^^^^^^^^^^^^^^

Show, Herberti!
Belo comentário. Bela observação.

http;//clodoaldobrunet.blogr/spot.com.b disse...

Depravação total, é isso! Deus deve ter abandonado esta sociedade. Nesse país quem é criminoso vira vítima nas mãos dos humanistas. Humanismo, apenas humanismo depravado.

Facundo disse...

Olá Julio, hoje estou aqui como blogueiro. E como blogueiro (e apesar de não concordar, como já disse tantas e tantas vezes em comentários aqui) não concordo com maioria das idéias que vc defende. Porém, defendo veementemente o seu direito de poder expressá-las. Acho que todos, TODOS tem direito à expressão. E repudio qualquer forma de opressão à liberdade do livre expressar.
Então é isso...

Anônimo disse...

Os homossexuais odeiam evangélicos, fato! são oportunistas, fato! amam a própria liberdade para praticar pedofilia e devassidão em parada gays, fato!
detestam liberdade para outros que se opõe ao gayzismo, fato! são cheios de malícia e vitimismo, fato!
Desejam viver a infelicidade proporcionada pela prática homossexual? vocês escolhem. Fato...mas vocês não buscam uma mudança de vida, e impedem outras pessoas de alcançá-la. Fato!

Silvio Ricardo disse...

Parabéns pelo teu Blog, Julio Severo!

Se existe crime em teu direito de manifestar-se como pai e cidadão livre através desse Blog, preocupado em denunciar, sempre com muita honestidade e ponderação, essa insanidade politicamente correta alcunhada "gayzismo", que quer sufocar-nos a todos nós, cidadãos brasileiros livres, em nosso sacrossanto direito (protegido até pela Constituição Federal) de dizermos o que pensamos movidos unicamente pelas nossas convicções mais íntimas, sinceras e desprovidas de qualquer maldade, eu afirmo que esse crime também é o meu!

Nenhuma consciência pode ser tão desrespeitada, tão aviltada, tão invadida, tão violada, tão constrangida a ponto de ter que rebaixar-se de forma violenta, como uma alimária, a uma tirania que não tem razão de ser e já se mostrou definitivamente detestável, que acusa, constrange e persegue gratuitamente como pode, com histerismo, falsidade e ferocidade, pessoas que querem, desejam e vivem uma vida que não é aquela que desejam impor-nos, pela força ou pelo decreto, esses agentes do gayzismo.

Que nenhum cidadão brasileiro, a exemplo de Julio Severo, se deixe dobrar por essa imposição absurda, prenhe de consequências malsãs para o nosso País e as futuras gerações, uma imoralidade oriunda de uma MINORIA que tem se tornado por suas próprias obras e palavras cada vez mais odienta e, portanto, menos digna do nosso respeito e apreciação!

Nós, cidadãos deste País, ainda livre penso eu, temos direito e, mais que isso, dever de manifestar-nos contrariamente a esse estado de coisas.

Não somos obrigados - nem mesmo diante de uma hipotética aprovação de uma lei esdrúxula e inconstitucional - a obedecer aquilo que fere, desrespeita, avilta frontal e profundamente as nossas convicções, sejam elas cristãs ou não; que invade e quer modificar ou destruir uma vida inteira; e ainda menos somos forçados a abandonar nossos princípios morais e éticos em favor de um estilo de vida que consideramos perigoso e indigno de ser vivido.

DIÁCONO SÉRGIO disse...

Amigos,

Infelizmente, muitos homossexuais querem viver como ímpios. Segundo a Bíblia, ímpio é aquele que vive somente na prática do pecado e não quer se arrepender.

Para estes homossexuais ímpios, a Bíblia dá uma advertência muito séria: "Os ímpios serão lançados no inferno, e todas as pessoas que se esquecem de Deus" (Salmo 9:17).

Já preguei a Palavra de Deus para muitos homossexuais, e, mesmo assim, eles não quiseram se converter. Ora, se eu já fiz a minha parte (que foi pregar o evangelho) e esses homossexuais não se converteram, eu não posso ser culpado se eles forem condenados ao inferno após a morte. Quando eles estiverem diante de Jesus no juízo final, eles não vão poder dizer que não foram avisados (não vai ter desculpa)!

Os homossexuais podem até calar a voz dos servos de Jesus. Mesmo assim, jamais abandonaremos os nossos princípios. Se eu tiver que ser preso por pregar o evangelho a eles, eu aceito ser preso sem nenhum medo. Se eu tiver que morrer pela verdade da Palavra de Deus, eu aceito morrer sem nenhum medo. É como Jesus disse: "Sê fiel até à morte e dar-te-ei a coroa da vida" (Apocalipse 2:10).

Ao invés de mandar perseguir ou prender os servos de Deus, os homossexuais deveriam se preocupar com o juízo de Deus que virá sobre eles se não se arrependerem enquanto ainda há tempo! A Bíblia é bem clara neste sentido: "Aos homens está ordenado morrerem uma única vez, vindo, após isso, o juízo" (Hebreus 9:27).

Será que esses homossexuais estão preparados para irem para o lago de fogo se morrerem agora? Será que eles têm coragem o suficiente para suportar a ira de Deus contra o pecado deles?

Uma coisa é certa: Deus nunca mudou, não muda, e jamais mudará a Sua lei. Jesus foi bem claro quando disse: "Não penseis que vim revogar a lei ou os profetas; não vim para revogar, mas para cumprir. Pois em verdade Eu vos digo que, até que passem os Céus e a Terra, nenhum i ou til jamais passsará da lei, sem que tudo se cumpra" (Mateus 5:17-18). Em outras palavras: o homossexualismo sempre foi, sempre é, e sempre será pecado diante de Deus (e Deus nunca vai mudar isso).

Se os homossexuais não aceitam que Deus seja contra o homossexualismo, reclamem com Deus (pois foi Ele mesmo quem estabeleceu isso na Sua Palavra).

Agora, se os homossexuais quiserem pagar pra ver após a morte, depois não venham dizer que foi por falta de aviso!

Anônimo disse...

Se nem o site Wikileaks que mexeu com a maioria dos poderosos mundiais não conseguiram fechar, imaginem se vão conseguir fechar o blog do Julio Severo, que é servo do Todo Poderoso? Nós, cristãos do mundo NUNCA deixaremos isso acontecer... se for preciso eu crio um servidor e coloco-o à disposição para hospedar esse blog, se eu pudesse faria isso hoje, mas não posso, mas nós, evangélicos brasileiros nos empenharemos em derrubar esse poderio da ditadura-gay, em nome de Jesus.

Netto disse...

As igrejas evangélicas ou não, deveriam JÁ abandonar, aliás, proibir as cerimônias de casamentos para evitar constrangimentos que estão para acontecer em breve no Brasil.
Veja esse vídeo em que o ex-BBB e agora deputado Jean Willis diz que em breve o casamento de pessoas do mesmo sexo será aprovado no Brasil, inclusive nas igrejas, chama isso de democracia...
http://www.youtube.com/watch?v=Zq4jL2FBbXY

Emerson disse...

Acho que antes de mais nada as pessoas precisam assistir aos vídeos para ter opinião própria, senão serão apenas repetidores.

Veja os três vídeos:
http://blog.antinovaordemmundial.com/2011/04/video-indignacao-tres-filmes-em-do-kit-gay-vazam-no-youtube/


E vocês sabiam que em uma pesquisa se verificou que um tipo de pássaro ao receber uma certa dose de mercúrio passou a ter comportamento gay?

http://super.abril.com.br/blogs/cienciamaluca/mercurio-faz-passaros-virarem-gays/

Anônimo disse...

Acredito que as pessoas estão deste jeito (enfurnadas no pecado) por culpa de todos que acreditam em JESUS CRISTO AMADO e não exercitam sua fé na palavra retentora que é a Bíblia, temos que ter mais fé NAQUELE que não mente e zela pela sua palavra, vamos parar de brigar com armas humanas e usar as armas da fé (JEJUM, ORAÇÃO, CONSAGRAÇÃO POR TODOS E PELO PAÍS)
"se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra."
2 Crônicas 7:14
“Admoesto-te, pois, antes de tudo, que se façam deprecações, orações, intercessões, e ações de graças, por todos os homens; Pelos reis, e por todos os que estão em eminência, para que tenhamos uma vida quieta e sossegada, em toda a piedade e honestidade; Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador, Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem”
1 Timóteo 2, 1-5

Rafael Brito Pamplona disse...

PARABÉNS PELO BLOG!

É uma pena ver tantas pessoas assim se perderem por causa das paixões infames da carne..

mas é isso aí, a Palavra de Deus tem que se cumprir..

Em Romanos 1:24 diz:
"Por isso Deus os entregou à impureza sexual, segundo os desejos pecaminosos dos seus corações, para a degradação dos seus corpos entre si."


Emerson
eu não tinha visto esse a matéria sobre as aves, mas hj eu estava vendo um video a respeito de contaminação nos nossos alimentos.. onde a Elite atua ocultamente..
então nem duvido de colocarem mercurio nos alimentos..
esse é o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=4QJC5seqh1s

fiquem com Deus!

e oremos pra Deus nos ajudar nessa batalha espiritual, pq essas ideias brilhantes doos homens não surgem do nada..