20 de fevereiro de 2011

Superastro pop Justin Bieber, de 16 anos, diz: aborto é “igual a matar um bebê”

Superastro pop Justin Bieber, de 16 anos, diz: aborto é “igual a matar um bebê”

Nota dos editores em 17 de fevereiro de 2011: Este artigo foi atualizado para incluir citação de Bieber conforme foi corrigido pela revista Rolling Stone. Essa revista diz que foi devido a um “erro de edição” que a declaração “Não sei como isso seria um motivo” foi deixada de fora da resposta citada do astro sobre aborto após estupro.
Para se unir ao grupo de Facebook que apoia Justin Bieber, clique aqui.
16 de fevereiro de 2011 (Notícias Pró-Família) — Numa entrevista que logo será publicada pela revista Rolling Stone, Justin Bieber, ídolo dos adolescentes, revelou algo que ele tem em comum com um crescente número de jovens nos Estados Unidos — ele é pró-vida.
“Eu realmente não acredito no aborto”, Bieber disse para a escritora Vanessa Grigoriadis. “É como matar um bebê?”
Quando pressionado quanto a se ele se opõe ao aborto no caso de estupro, o jovem cantor respondeu: “Hum. Olha, acho que isso é realmente triste, mas tudo acontece por um motivo. Não sei como isso seria um motivo. Imagino que não estive nessa posição, de modo que não tenho condições de julgar isso”.
A convicção de Bieber, que nasceu no Canadá, não tem nada a ver com política partidária, já que ele revelou quando lhe perguntaram quem ele apoiaria quando tivesse idade suficiente para votar: “Não estou seguro sobre os partidos. Mas o que quer que seja que eles tenham na Coreia, isso é ruim”, disse ele.
Erik Whittington da organização pró-vida Rock for Life disse que os comentários de Bieber são “Grande notícia” já que ele “tem uma influência enorme nos jovens”.
Ao mesmo tempo ele questionou a evasão de Bieber na questão do estupro. “Justin, eu pensei que você disse: ‘É igual a matar um bebê?’ Se é, não é isso que é o problema? Por que a hesitação? Como é que é certo julgar outras situações, mas não essa?”
Bieber também sugeriu que seus jovens fãs devessem esperar para ter sexo. “Não acho que você deveria ter sexo com alguém, a menos que o ame… Acho que você deveria simplesmente esperar a pessoa pela qual… estará apaixonado”, disse ele.
Numa recente entrevista para Catholic Online, Pattie Mallette, mãe de Justin Bieber, disse que “ela criou Justin na fé” e que seu filho frequentava uma escola católica. Mallette, que era católica, se identifica como uma evangélica não denominacional.
Mallette pediu que os fãs cristãos de seu filho orassem pelo jovem cantor, que disparou para o estrelato com a idade de 15 anos depois que sua música solo “One Time” alcançou o número 12 nas 100 Paradas de Sucesso do Canadá, e chamou a indústria do entretenimento de um negócio das “trevas”. “Oro para que Justin seja protegido contra as tentações da indústria”, disse ela.
A juventude do movimento pró-vida americano — a Marcha pela Vida em Washington deste ano, como sempre, deveu grande parte de seu tamanho a um exército de jovens — está sendo notada até mesmo por líderes dos grupos pró-aborto de pressão política. “Só fiquei pensando, minha nossa, eles são tão jovens. Há muitíssimos deles, e eles são tão jovens”, disse no ano passado Nancy Keenan, presidente da organização pró-aborto NARAL, após observar a Marcha.
Para se unir ao grupo de Facebook que apoia Justin Bieber, clique aqui.
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.

6 comentários :

Sávio Antunes disse...

marta prepara mais um golpe

http://br.noticias.yahoo.com/s/19022011/25/manchetes-escolas-terao-cartilha-preconceito-sexual.html

Trindade disse...

Julio isso é tão diabólico e eu fico pensando pois vivo com dois casos, tenho minha mãe idosa 72 anos e um filho adolescente, pois vejo que quando saiu o (ECA) Estatuto das crianças e adolescentes e isso foi feito com todo o alarde e até hoje é festejado como "avanço", o que não é verdade, pois seria ótimo para apoiar adolescentes sem contato com o crime, o que não ocorre com o ECA, pois o Conselho Tutelar na sua grande maioria só age quando o adolescente já cometeu crime, para o jovem "ficha limpa" não tem apoio.
Agora quanto aos idosos eu não vi propaganda nenhuma sobre o (EI) Estatuto dos Idosos, pois é Julio Ele existe e é a lei N° 10741 de 1° de Outubro de 2003 , mas como voce nota não tem nenhuma repercussão na nossa sociedade que vota em abortistas (sem saber?) e em quem a cultua de morte e não a vida.
Diante disso pergunto: Porque não criaram o "Conselho dos Idosos" em todas as prefeituras do Brasil?
Repondo nosso Pais esta dominado pela cultura da morte enãoda vida.

Julio Severo disse...

Caro Trindade, sobre o ECA e os Conslhos Tutelares, leia as seguintes matérias do meu blog:

http://juliosevero.blogspot.com/2008/09/julio-severo-e-heitor-de-paola-rebatem.html

http://juliosevero.blogspot.com/2009/10/entrevista-de-julio-severo-sobre.html

Chamelly disse...

É bom para colocar um pouco de juízo na mente desses adolescentes, que acham que a vida é orkut, facebook, festas, e só.
Como ele tem milhares de fãs, acredito que possa surgir efeito em algumas meninas, principalmente.

Chamelly disse...

Veja que péssimo exemplo, nojento, cruel:

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1649345-9798,00-FIZ+UM+ABORTO+TINHA+ACABADO+DE+ME+CASAR+E+PRECISAVA+TRABALHAR+DIZ+LUIZA+BRU.html

Negar uma criança por causa de trabalho....

Chamelly Sobreira disse...

Parece que ele já havia levantado um certo furor ao falar de Jesus.

http://www.pastorrrsoares.com/noticias/novo-sucesso-de-justin-bieber-causa-polemica-falando-de-jesus/