15 de fevereiro de 2011

Pastor Rick Warren lamenta em mensagem pelo Twitter os 3.700 americanos assassinados pelo aborto diariamente

Pastor Rick Warren lamenta em mensagem pelo Twitter os 3.700 americanos assassinados pelo aborto diariamente

O famoso pastor evangélico americano Rick Warren divulgou mensagens de Twitter na noite passada lamentando os milhares de bebês americanos em gestação mortos pelo aborto a cada dia.
“Estou contente que você tenha nascido! Lamentavelmente, diariamente 3.700 americanos têm negado esse direito de viver. Eles não têm nem mesmo uma escolha”, escreveu Warren.
O pastor de megaigreja enviou alguns minutos depois uma segunda mensagem relacionada de Twitter sobre ter a coragem de abrir a boca para falar a favor da vida apesar da desaprovação da sociedade.
“Deus ordena: ‘Abra a boca para falar em favor daqueles não podem falar por si’ Pr 31:8 Tema a desobediência mais do que a desaprovação humana”, disse ele.
Artigos relacionados:
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.
Artigos relacionados no Blog Julio Severo:

5 comentários :

Anônimo disse...

Pelos Links sobre Warren elencados abaixo deste artigo, mostra o quanto esse pastor é contraditório, heim!
Isso confirma a distância dos discursos desses tipos de pastores e a prática de suas atitudes.

Chamelly disse...

Eu não consigo entender a mente deste pastor, mas achei legal a atitude dele a favor da vida.

A paz, irmão Julio.
Fica com Jesus.

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Esse discurso estratégico também está sendo usado por mega-pastores brasileiros.

Servem como cortina de fumaça!

Aprendiz disse...

Sendo rick Warrem quem é, interpreto isso apenas como mais uma pirueta para distrair a platéia. Ele tem um público cristão para enganar, não pode sair por aí mostando quem é.Uma no cravo, outra na ferradura...

Mudando de assunto. Uma pessoa da família me disse que o Pastor Ed René Kivitz tem se tornado mais bíblico recentemente. Se for fato (e até onde for fato) é uma boa notícia. Mas é bobagem comemorarmos as coisas antes que elas se definam.

De qualquer forma, há milhares de ministros cristãos que precisam urgentemnte abandonar as doutrinas enganadoras inspiradas por demônios, e apegar-se a doutrina do nosso Criador.

Julio Severo disse...

Se essa notícia sobre o Kivitz se confirmar, será uma agradável surpresa. Ele teria coragem de se retratar de todo ensino errado e marxista que já deu?