4 de fevereiro de 2011

Marta Suplicy consegue as 27 assinaturas para tirar PLC 122 da gaveta

Marta Suplicy consegue as 27 assinaturas para tirar PLC 122 da gaveta

Vice-presidente do Senado, petista consegue apoio para desarquivar PLC 122

O primeiro ato da Senadora Marta Suplicy no Senado foi conseguir as 27 assinaturas necessárias para desengavetar o PLC 122, projeto de lei que quando aprovado tornará crime OPINIÕES E atos homofóbicos e discriminatórios contra homossexuais no Brasil. O PLC 122 foi arquivado no dia 02 de janeiro pelo regimento do Senado, que obriga o aquivamento de todo projeto de lei que já tramite por oito anos sem ter sido votado em plenário.

O PLC 122 encontra forte resistência dos setores evangélicos do Senado e Câmara dos Deputados. Além das 27 assinaturas, é necessário que o PLC 122 ganhe nova relatoria, já que Fatima Cleide, que era a relatora do Projeto de Lei, não foi reeleita.
Marta vai assumir essa função. Estes atos eram promessa de Marta.
Toda rápida, Marta Suplicy já conseguiu o número mínimo necessário de assinaturas para desarquivar o projeto. Ela teria 30 dias, segundo o regimento da casa, mas conseguiu todas as assinaturas em apenas um dia. Na noite desta quinta-feira, 3, ela apresentou as assinaturas para a Mesa diretora e pediu seu desarquivamento.

Próximo passo

Eleita vice-presidente da casa, Marta disse que a discussão sobre essa lei será feita "sem pressa e com amplo espaço para o contraditório. Marta, que mal assumiu seu cargo no Senado já anunciou que estaria disposta a assumir a relatoria do PLC 122, justificou a importância do texto. Segundo ela, a questão é "proteger uma parcela da população que vive sob ameaça".

Uma vez desarquivado, o projeto volta para a Comissão de Direitos Humanos do Senado, onde tramitava antes de ir para a gaveta. Caso aprovado, ele segue para a Comissão de Constituição e Justiça antes de ser submetido à votação em plenário.
Fonte: Site homossexual MixBrasil
Nota de Julio Severo: As palavras em vermelho são adições baseadas nas próprias ameaças dos PLC 122 e dos ativistas gays, que entendem que até mesmo a expressão de opiniões contrárias ao homossesxualismo deve ser enquadrada como “crime”.
Artigos relacionados:

27 comentários :

willf disse...

Cedo ou tarde acabarão aprovando esse trambôio jurídico. Afinal de contas, isso já é tendência mundial e aqui no Brasil não será diferente. O mundo aplaude o homossexualismo e a instauração de uma nova Sodoma/Gomorra aqui na terra, para alegria dos ímpios. Mas isso não muda em nada para a Igreja cristã verdadeira. Essa continuará pregando a Palavra, sem quaisquer disfarces ou mácula, doa a quem doer. Se algum dia tivermos que voltar às cavernas, às arenas de leões, ao martírio, que assim seja! Segundo a profecia apocalíptica (cap.6), ainda é necessário completar o número dos conservos aptos ao martírio. Amém. Maranata!

Herberti disse...

Marta Suplicy disse:
"...a questão é "proteger uma parcela da população que vive sob ameaça".
Crianças em gestação também são uma parcela da população que vive sob ameaça. Crianças indigenas que apresentem algum problema físico também vivem sob ameaça. Isto sem falar das crianças de rua, das que são vendidas pelos próprios pais, prática comum em alguns regiões do Brasil), das meninas prostitutas
de Belém, etc, etc. E não se vê por parte dos nossos honrados senadores e senadoras o mesmo empenho e diligencia na defesa destes brasileiros desprotegidos. Mas vemos sim, com um misto de tristeza e inconformismo uma dedicação quase canina a uma causa absolutamente não prioritária, pois a população praticante do estilo de vida homossexual já tem a seu dispor a Constituição e o Código Penal. Que façam uso deles.

Julio Severo disse...

E eu completaria o que você disse, Heberti, enfatizando que as crianças em gestação e as crianças indigenas deficientes não andam de madrugada em perigosas zonas de drogas, prostituição e elevada criminalidade, como fazem muitos homossexuais, que acabam sendo assassinados.

José das Graças Silva Oliveira disse...

Boa noite meu estimado Júlio!
Lí a sua postagem sobre a PL 122 e achei muito relevante. O PT disse que não tinha nada a ver com este projeto, porque queria a Dilma na Presidência. Agora que está eleita, o PT se esqueceu que daqui a quatro anos teremos mais eleição. O que vão falar? Peço-lhe o direito de reproduzir a sua postagem em meu blog e agradeço.
Parabéns pela postagem!
Abraços,
José das Graças

Julio Severo disse...

Pode reproduzir, irmão José.

Anônimo disse...

Regozijai-vos no SENHOR, vós justos, pois aos retos convém o louvor.Porque a palavra do SENHOR é reta, e todas as suas obras são fiéis.Ele ama a justiça e o juízo; a terra está cheia da bondade do SENHOR.Pela palavra do SENHOR foram feitos os céus, e todo o exército deles pelo espírito da sua boca.Ele ajunta as águas do mar como num montão; põe os abismos em depósitos.Porque falou, e foi feito; mandou, e logo apareceu.O SENHOR DESFAZ OS CONSELHOS DOS ÍMPIOS E QUEBRA OS SEUS INTENTOS.Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o SENHOR, e o povo ao qual escolheu para sua herança.O SENHOR olha desde os céus e está vendo a todos os filhos dos homens.Do lugar da sua habitação contempla todos os moradores da terra.Não há rei que se salve com a grandeza dum exército, nem o homem valente se livra pela muita força.O cavalo é falaz para a segurança; não livra ninguém com a sua grande força.Eis que os olhos do SENHOR estão sobre os que o temem, sobre os que esperam na sua misericórdia;Para lhes livrar as almas da morte, e para os conservar vivos na fome.A nossa alma espera no SENHOR; ele é o nosso auxílio e o nosso escudo.Pois nele se alegra o nosso coração; porquanto temos confiado no seu santo nome.Amém?
SALMO 33

Paulo César Cândido

livrexpress disse...

A Marta e a militância gay tramaram recolher as assinaturas em sigilo, para não expor os parlamentares à rejeição. Esta é a "democracia" gayzista: políticos fazem politicagem CONTRA a população e não querem que ela saiba, para não sofrerem rejeição dos milhões de vítimas que pagam seus salários astronômicos, tadinhos.

É necessário conhecer e divulgar os nomes dos políticos nefastos que assinaram a favor do desenterro da lei da mordaça gay e os de todos mais que a apóiam. E, por outro lado, também devemos dar apoio aos políticos que se opõem ao PLC 122.

Quanto a Marta Suplicy dizendo que o PL da mordaça e da perseguição gayzista será discutido "sem pressa e com amplo espaço para o contraditório", faz-me rir.

livrexpress disse...

Complementando o comentário anterior:

O PLC 122 atenta contra a democracia, contra a liberdade de expressão e de escolha, além da de religião. E não é um problema apenas para religiosos, é problema para TODOS OS CIDADÃOS, que sofrerão (mais do que já sofrem) intimidação e perseguição nas garras da militância gayzista totalitária.

O Brasil precisa ser uma democracia real, e não uma grande boate ou sauna gay estatal, onde apenas militantes gays e seus capachos políticos determinam o que pode ou não.

Saudações.

CONFERENCISTA RICARDO RIBEIRO disse...

O Anticristo será um ativista homossexual sedento pelo domínio e poder. Dn 11:37.
Um Maçon Iluminati. A maioria deles se reúnem periodicamente na atual Sodoma e Gomorra americana, California, em Bohemian Grovee, isolados da sociedade, em rituais sexuais gays e sacrifícios humanos oferecidos por feiticeiros homossexuais, presenciados por ex-presidentes americanos, quase todos. Para melhor controlar o mundo, eles necessitam de uma tecnologia como Esta do chip. Serão descartados os rebeldes e os que se submeterem viverão monitorados pelo mesmo.

Porém, sabendo que a revelação bíblica é contra eles, estão agindo discretamente. “Nada saberão disto, nem verão, até que entremos no meio deles, e os matemos; assim faremos cessar a obra”. (Neemias 4:11b). Muitos pastores Maçons Iluminatis, que trasitam frequentemente nos EUA, são escritores proeminentes, usam sua influência para descartar tal possibilidade contra os crentes, afim de pegar-nos de surpresa. Mas, o Mestre avisou: “Vigia!”, isto implica em observância continua a qualquer suspeita. “Eu te pús como Atalaia às nações”, isto implica em compartilharmos com o mundo inteiro a conclusão de nossa observação em vigilância. Sabendo que nossas armas não são carnais, que lutamos sobretudo, contra espíritos rebeldes poderosos caídos da presença do Senhor, que Jesus nos deu poder para pisarmos serpentes e escorpiões e toda a força do inimigo (Lc 10:19), que são tais espíritos, sabendo que nos é garantida a vitória antes de entrarmos em combate, tenhamos calma e a certeza da vitória.

Juliano, imperador romano, que lutara toda sua vida contra os cristãos e Cristo, ao final, caído ao chão de espada em punho, ergueu-a ao céu e bradou: ”Tandem venciste Galilae”, isto é, “Finalmente, venceste Galileu!”. Os homossexuais terão de dizer isso mais cedo ou mais tarde. Contudo, enquanto cidadãos desta terra, influenciemos pelo voto ou articulações coordenadas para defender a família pois, está escrito Jr. 29:7: “E procurai a paz da cidade para onde vos fiz transportar, pois na sua paz, vós tereis paz”. Nossa influência pode determinar a paz. Jesus ainda disse que éramos Sal da terra e luz do mundo. E que se o sal não salgasse para nada mais prestava a não ser para ser pisado pelos homens. Ou seja, senão influenciarmos corretamente, seremos influenciados e destruídos.

O Homossexuais devem ser distinguidos dos Ativistas Homossexuais. Os primeiros merecem nossa compreensão e amor no afã do arrependimento. Com os outros, devemos ser implacáveis. Eles querem ser respeitados. Como? se são os primeiros a desrespeitar-nos? Se são os primeiros préconceituosos consigo mesmos? Como se são filhotes de Ditadores-Esquerdopatas? Como se não respeitam a religião? Se não respeitam a História e os personagens históricos e querem mudar a sexualidade de cada um deles para satisfazer seus interesses? Como, se querem que admitamos seus projetos na sequência:

1- União Civil Homossexual,
2- Casamento Homossexual,
3- Pedofilía Legalizada (sexo com crianças)
4- Zoofilía Legalizada (sexo com animais)
5- Caprofagia (Scatsex – sexo comendo fezes humanas)
6- Necrofilía (sexo com mortos)
7- Incesto (sexo com parentes: pais, irmãos…)
8- Satanismo (sexo com bruxaria e adoração satânica ao príncipe das trevas que é deus deles),
9- Anarquia (negação de todo princípio de autoridade)
10- Heterofobia legalizada,
11- Cristofobia legalizada,
12- Teofobia legalizada…

Omiti os links de cada ítem, que podem ser encontrados, para não tornar o texto maior do que já é.

…tem mais. Mas, vou parar por aqui…
Deus tenha piedade de nós. “Se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria…” Reaja Igreja Cristã, Católicos, Protestantes, Muçulmanos, Judeus, etc! Reajam ou o preço será caro demais!

Visitem o Blog: SOMENTE A VERDADE
resitenciacristaj.blogspot.com

Fabiano disse...

Vergonha para os "crentes " que votaram nela(Marta).
Os que favorecem os maus, fortalecem a opressão.

livrexpress disse...

Olhem a CANALHICE:

"PLC 122: Marta Suplicy se comprometeu não divulgar nomes dos senadores que assinaram desarquivamento
...
Segundo assessores ouvidos pelo Mix, a estratégia de Marta é não expor o nome dos Senadores que apóiam a lei para que eles não sofram pressão do lobby evangélico, contrário ao PLC 122."
...
Fonte: http://mixbrasil.uol.com.br/pride/politica/plc-122-marta-suplicy-se-comprometeu-nao-divulgar-nomes-dos-senadores-que-assinaram-desarquivamento.html
(site gay)

Como é possível esse tipo de "sigilo" (tramóia) em uma ação parlamentar e, portanto, pública? Isso é permitido? E o tal PRINCÍPIO DE TRANSPARÊNCIA que deve reger as ações dos políticos e do Estado? O povo tem de ser lesado por políticos que legislam contra ele, e não tem o direito de saber quem são seus algozes?

E os senadores e deputados evangélicos, católicos, etc. podem fazer algo a respeito?

Júnyor disse...

Coisa booooooooa! =D
Essa lei ainda vai calar a boca de vcs !!
FORÇA MARTA!
;)

Anônimo disse...

Mas só poderia ser mesmo esta "senhora" Marta Suplicy. Não poderia nunca ser outra. Agora quero ver a cara dos paulista se a "ditadura gay" for aprovada. Vocês paulistas, saram os principais culpados. Os paulistas "condenaram" os nordestinos pela eleição de Dilma. Sou nordestino e concordei com os paulista e agora...? Vão assumir essa culpa?
Não sei o que vai ser de mim... Se sem à aprovação dessa "ditadura gay" já recebo constantes ameaças na net, com à aprovação serei mesmo preso? Se sem à aprovação dessa "ditadura", você Júlio foi obrigado a deixar o país, se for aprovada, não voltará nunca mais, que é uma pena?!
Mas continuo dizendo e afirmando: a culpa pela aprovação dessa "ditadura gay", será da "sociedade brasileira omissa", que aceita tudo calada sem protestar. O único blog que vejo combater a "sodomia" é só o seu. Temos a "arma do voto" nas mãos e não sabem usar...votamos em quem não deveria votar e o resultado é este.
Mas bem que poderiamos sair às ruas para protestar com os gays fazem. Vamos fazer uma grande PARADA HETERO, em todo Brasil, com uma grande vantagem - somos a maioria esmagadora... e porque não?! Os políticos que "aprovarem" não seria nunca mais eleito... qual deles querem isso? NENHUM!
Continuo afirmando: "a culpa é toda nossa" e estamos colocando nos outros.
Prometi nunca mais opinar nem ler nada sobre este assunto... por muitos motivos, mas é quase impossível!

Um abraço do amigo,
Lúcio

PROF PAULO SANTOS disse...

Fabiano disse...
Vergonha para os "crentes " que votaram nela(Marta).
Os que favorecem os maus, fortalecem a opressão.

Creio que os satanistas que se dizem "cristãos evangélicos", "pastores", "bispos" que votaram no PT e nos partidos da base governista estão contentes agora.

caetano da silva disse...

"proteger uma parcela da população que vive sob ameaça".
Ela esta se referindo aos milhões que vivem na miséria? aos milhões que vivem de baixo de pontes? aos milhares que morrem todo ano? não, ela esta se referindo a gays.
Eu não sabia que opção sexual seria digna de proteção do estado, o estado agora vai ter que proteger o que dois homens fazem na cama? Então tem que ter leis para os carecas, os alcoolatras que sofrem preconceito inclusive de gays.
Os que vivem de baixo de pontes que são os unicos e verdadeiros oprimidos desta nação e os unicos que vivem sob ameaça: de não ter o que comer, de não ter onde dormir, de não ter quem os ajude, ném socorro do estado, por não ter direito a saúde, por não ter nenhum direito constitucional ou leis em seu beneficio.
Esse tipo de lei é tendencia mundial, isso tudo é armação de satanas pra provocar a ira de Deus, esta chegando a hora em que Deus não terá outra opção a não ser castigar.
Essa lei é um caminho de morte..

Anônimo disse...

A Marta quer proteger os políticos pilantras que assinaram pelo desarquivamento, para que os coitadinhos não sofram pressão dos evangélicos...

Para Marta e seu bando, políticos só podem sofrer pressão do lobby gay, do qual ela faz parte.

A pilantragem gayzista não tem limite.

Anônimo disse...

Eu sou contra a discriminação. Mas o país tem tanta coisa mais grave e importante para se preocupar e leis não são criadas. Crianças de ruas vítimas das drogas, doentes em estado terminal jogados as traças nos nossos hospitais, sem tetos que passam fome e frio. Quem irá defendê-los?

SEGUIDOR DE JESUS disse...

Amado irmão Júlio Severo,

Não será surpresa se começarmos a ser perseguidos (e até mortos) por causa do evangelho do Senhor Jesus. Toda essa sujeira da nossa política e mais outras coisas erradas que vemos acontecer no nosso dia-a-dia é para que se cumpram as profecias da Palavra de Deus.

Se eu tiver que ser preso por causa da verdade, enfrento a prisão sem nenhum medo. Sei que o Senhor Jesus vai estar me protegendo de todo e qualquer perigo. É como Ele disse: "Sê fiel até a morte e dar-te-ei a coroa da vida" (Apocalipse 2:10).

Esteja onde estiver, eu sempre vou estar orando por você. Desde já, você pode contar comigo (ainda espero poder conhecê-lo pessoalmente algum dia).

Você pode ser odiado e perseguido aqui na Terra, mas você terminará a sua caminhada quando encontrar o Senhor na glória do Céu. O teu galardão está te aguardando. Com certeza, vamos nos encontrar na paz da Morada Celestial.

Quando Jesus voltar, toda essa sujeira da nossa Terra será destruída para sempre. E ai daqueles que forem encarar o Senhor face a face no dia do juízo! Não vai haver escapatória!

Oro também para que a Sra Marta Suplicy se arrependa enquanto ainda há tempo. Do contrário, ela vai ter que se explicar muito a Jesus!

Fique na paz do Senhor,

SEGUIDOR DE JESUS

P.S: Por enquanto, ainda não vou revelar meu verdadeiro nome aqui por questão de segurança (já fui ameaçado de morte por alguns ativistas homossexuais)

Chamelly disse...

É um nojo esse assunto.

Que Deus nos abençoe, e que se essas coisas tiverem que ser aprovadas, que cumpra-se a Palavra do Senhor.

Muitas coisas ainda virão para provar nossa fé.

A paz, Julio.

paulo silveira disse...

olha o outro senador eleito em são paulo do psdb era assaltante de trem pagador.

Não esperava que ele denunciasse marta no seu horário eleitoral, ou esperava?

Anônimo disse...

Infelizmente os homossexuais odeiam os evangélicos e qualquer cidadão que ouse opor-se a eles; possuem uma verdadeira obssessão em calar as pessoas por meio de calúnias, leis injustas, depredação de propriedade privada ( vide os outdoors do pastor Silas malafaia).

Não voto em feminista, pois todas, do PT ou não pensam da mesma forma.

Silvio Ricardo disse...

Amigos, alguém precisa descobrir os nomes de todos os senadores que assinaram essa coisa, e publicar tais nomes. Vamos alertar nossas famílias para essa monstruosidade, essa aberração.

A desonestidade de Marta vai muito além da tentativa de esconder os nomes dessa corja que assinou.

Eu vou enviar e-mails aos senadores do meu Estado exigindo voto contrário, posição firme, e denúncias corajosas deles sobre a inconstitucionalidade, imoralidade e manobras desse projeto aberrante.

Anônimo disse...

Notícia da UOL de hoje (5/2/2011-13h29).

Professor é preso em MS acusado de violentar aluno

São Paulo - Um professor de língua portuguesa, de 45 anos, foi preso em Campo Grande (MS) suspeito de ter abusado sexualmente de um aluno de 11 anos, dentro de uma escola municipal. Policiais da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) prenderam o professor ontem.

O abuso teria acontecido no dia 10 setembro do ano passado. De acordo com as investigações, o professor da vítima determinou que ela permanecesse em sala após o término da aula. Ele então fechou as cortinas e, ameaçando o aluno com um revólver, violentou o menino.

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia/2011/02/05/professor-e-preso-em-ms-acusado-de-violentar-aluno.jhtm

Silvio Ricardo disse...

Todos vocês sabem que os gayzistas, em especial os líderes desse movimento, são pessoas muito democráticas, coerentes a toda prova entre o que dizem e o que fazem.

Por exemplo: eles são ardorosos defensores do direito de expressão (deles, apenas), correto? Por isso fazem aquelas coisas chamadas 'paradas gays'. Vão às ruas desfilar suas bundas, gritar, vadiar, se esfregar uns nos outros...(isso é direito de expressão? nunca foi!)

Entretanto, quando um outro grupo de pessoas (principalmente se esse outro grupo for religioso) pretende usufruir do mesmo direito, ou seja, quer manifestar sua reprovação ao estilo de vida gayzista, indo também às ruas alertar a população que merece saber da verdade de forma ordeira, educada, sem desfile de bundas, sem gritaria, sem barulho de carro de som, sem histeria, sem consumo de drogas e álcool, o que acontece? Imediatamente o democrático movimento gay se levanta e se arma contra tal manifestação acusando de violentos esses pacíficos manifestantes.

Então, eis aqui mais uma prova de quanto o gayzismo é um movimento honesto. Vejam como se comportaram os ativistas do Grupo gay da Bahia diante da Caravana Católica Terra de Santa Cruz, em Salvador. De fato, os ativistas gays odeiam a religião cristã.

A notícia: http://www.ipco.org.br/home/pndh/grupo-homossexual-da-bahia-tenta-atrapalhar-a-caravana-catolica-mas-nao-consegue

O vídeo no Youtube é: http://www.youtube.com/watch?v=yBIuP1Fb_Os&feature=player_embedded

(Nesse vídeo vocês perceberão a presença minúscula e insignificante do chefe do ggb)

Um detalhe importantíssimo que não deixa de causar espanto: ao assistirem esse vídeo vocês perceberão a radical diferença entre as vozes de timbres másculos e portentosos dos jovens da Caravana e as vozes estridentes e fanhosas dos homossexuais.

Esses jovens deram prova de grande valor. É uma das atitudes mais louváveis, belas e patrióticas que já vi em minha vida.

PROF PAULO SANTOS disse...

UM BOM EXEMPLO DO NOSSO DINHEIRO SENDO USADO PARA PAGAR PARLAMENTARES QUE FAZEM LEIS CONTRA OS CRISTÃOS!

Projeto de Perseguição Religiosa volta à pauta no Senado
9, fevereiro, 2011Deixar um comentárioIr para os comentários

Marta Suplicy, juntamente com 26 senadores, colocam novamente em pauta a "lei da homofobia", ou, para bom entendedor, "lei de perseguição religiosa"
Alberto Távora

Conforme anunciado pela Folha de S. Paulo (08/02), o projeto de lei que criminaliza a “discriminação” a homossexuais voltou à pauta do Senado.

No início da tarde da última terça-feira, o PLC 122/2006, mais conhecido como “lei da homofobia”, foi desarquivado pela senadora Marta Suplicy e outros 26 senadores.

De propósito coloquei “discriminação” entre aspas, pois é um conceito perfeitamente elástico, e pode se prestar a qualquer interpretação dos ativistas da causa homossexual. E como têm sido apontado por especialistas, a “lei da homofobia” poderá ser o início de uma grande perseguição religiosa no Brasil, além de colocar os homossexuais como classe privilegiada.

Lembro que esse projeto está entre as diretrizes do PNDH-3. Fiquemos de olho!

Anônimo disse...

A todos que, como o Júnyor, não gostam de democracia e querem calar os cristãos, engulam essas profecias:

"...sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela"(Mt 16.18)

(Romanos 14.11) – “Porque está escrito: Pela minha vida, diz o Senhor, todo joelho se dobrará diante de mim, e toda língua confessará a Deus”.

AMÉM!!

Anônimo disse...

O SENHOR VIU A NEFASTA HOMOLOGAÇÃO DE CASAMENTOS GAYS, E, COM ELA , O RECRUDESCIMENTO DA IMORALIDADE NO MUNDO: (JB.6.65) - POR CAUSA DISTO É QUE TENHO DITO: (SL.78.1)- ESCUTAI POVO MEU, A MINHA LEI, PRESTAI OUVIDOS AS PALAVRAS DA MINHA BOCA:
(NE.4.19) – Disse eu aos nobres, aos magistrados, e ao resto do povo: (DT.29.10) – Vós estais hoje perante o Senhor vosso Deus, os cabeças das vossas tribos, e vossos anciãos, todos os Homens de Israel: (LS.6.2/4) – Ouvi, pois, ó reis, e entendei, tomai a instrução ò Juízes de toda a terra, aplicai os ouvidos, vós, que governais os povos, e que gloriais de terdes debaixo de vós muitas nações; porque de Deus vos tem sido dado o poder, e do Altíssimo a força, o qual vos perguntará pelas vossas obras, e esquadrinhará os vossos pensamentos: (2CR.19.6) – Vede o que fazeis, porque não julgais da parte do homem, e sim, da parte do Senhor, e no julgardes Ele está convosco: (CL.3.17)– E tudo o que fizerdes, seja em palavra, seja em ação, fazei-o em nome do Senhor Jesus; dando por ele graças a Deus: (NM.32.23) – Porém, se não fizerdes assim, eis que pecastes contra o Senhor, e sabei que o vosso pecado vos há de achar:
(IS.1.10) – Ouvi a palavra do Senhor, vós, príncipes de Sodoma, prestai ouvidos à lei do nosso Deus, povo de Gomorra; (EC.28.7) – porque a corrupção e a morte estão a cair sobre aqueles que quebrantam os mandamentos do Senhor: (1CO.6.18) – Fugi da impureza: Aquele que pratica a imoralidade peca contra o próprio corpo: (EC.10.32) - Quem justificará ao que peca contra a sua alma? (LC.9.25) – Que aproveita o Homem ganhar o mundo inteiro e vier a perder a sua alma?(TG.4.1)–De onde procedem guerras e contendas que há entre vós? De onde, senão dos prazeres que militam na vossa carne? (MT.26.41) – Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o Espírito na verdade está pronto, mas a carne é fraca: (PV.15.3) – Os olhos do Senhor estão em todo lugar contemplando os maus e os bons: (LC.6.10) – E fitando todos ao redor, disse ao homem: (LV.18.22) – Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação: (1CO.6.9/10) – Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: Nem impuros, nem idolatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas; nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus: