9 de fevereiro de 2011

Blog Apologia faz sorteio do livro O Movimento Homossexual

Blog Apologia faz sorteio do livro O Movimento Homossexual

O blog Apologia, conforme informação que acabo de receber, está fazendo sorteio de um exemplar impresso do meu livro O Movimento Homossexual, publicado originalmente pela Editora Betânia em 1998. Atualmente, o livro está esgotado e eu próprio não tenho exemplares adicionais. Quem pois quiser aproveitar o sorteio é só acessar o blog Apologia neste link.
Aproveite mesmo, pois se o PLC 122 passar, a inquisição gay vai querer meu livro na fogueira.

6 comentários :

willf disse...

Não será apenas o seu livro, não. Há um livro de capa preta que estão doidos para tocarem fogo nele... Ou pelo menos arrancarem algumas das páginas que lhes desagradam...
Logo logo veremos os 'camisas pretas' da GAYstapo fazerem uma boa arruaça pelas ruas.

José Roberto disse...

Que boa noticia.
Não participo de qualquer tipo de jogos ou sorteios mas, dessa vez, não pude evitar, e nesse caso, vou torcer para ganhar.

Chamelly disse...

Eu quero =)

É bom fazerem estoque da Bíblia também, daqui a pouco ela torna-se homofóbica (já é para uma pequena parcela da população), e daí já viram, sai de circulação.


Eis que vem a perseguição.

DEFENDENDO A FÉ QUE UMA VEZ FOI DADA AOS SANTOS!!! disse...

Ei,
Vi um vídeo do Caio Fábio no Youtube dizendo que vc é um guei enrustido...

Por que ele diz isso???

Por que vcs brigaram???

Anônimo disse...

Ao menos a igreja católica preservou suas Bíblias.
Os gayzistas investirão contra o livro Sagrado, mas a Bíblia é indestrutível.
Mais fácil que os homossexuais pereçam!
Sodoma e Gomorra lembra alguma coisa?!?

Julio Severo disse...

Para entender o motivo por que Caio Fábio disse o que disse, leia este meu texto com vídeo: http://juliosevero.blogspot.com/2010/03/caio-fabio-ataca-julio-severo.html