11 de janeiro de 2011

Pr. Enoque Lima precisa de ajuda da Assembleia de Deus

Pr. Enoque Lima precisa de ajuda da Assembleia de Deus

Pastor que denunciou em vídeo ligação entre Bispo Manoel Ferreira e Rev. Moon sofre portas fechadas em sua denominação

Julio Severo
O Pr. Enoque Lima, que produziu uma série de vídeos contendo cenas e informações sobre o envolvimento do Bispo Manoel Ferreira com o Rev. Moon, está agora passando por uma situação difícil juntamente com sua esposa e dois filhos. Suas dificuldades se agravaram porque seu ministério, que dependia de ofertas voluntárias por palestras que ele dava em igrejas, não mais recebeu convite das igrejas de sua denominação, cujo líder maior é o próprio Bispo Ferreira.
A mensagem que ele deu foi importante para sua denominação, denunciando um grande escândalo evangélico, mas aparentemente o mensageiro está pagando um preço alto.
Acredito que muitos pastores e líderes sinceros da Assembleia de Deus (Madureira) não estejam concordando com as práticas e posturas do Bispo Ferreira. Por isso, se você é um líder ou sincero membro da AD que solidariza com a mensagem do Pr. Enoque, entre em contato com ele por este email: enoquev@hotmail.com
Acima de tudo, ore pelo Pr. Enoque e sua família neste momento de necessidade. Oremos para que Deus levante algum pastor da AD para “adotar” o pastor perseguido e seu ministério.
Para entender o caso, leia também:

4 comentários :

RIGO disse...

Pr. Enoque de uma coragem imensa, grande homen, está enfrentando de cara o deus de outros ministerios que e o DINHEIRO, que as vibrações de amor lhe proteja, pois são poucos muito poucos guerreiros que se fazem presente de espirito e corpo para uma luta no terreno desta dimensão contra a negatividade, seu nome já diz tudo ENOQUE.

Micheline Gomes disse...

Um homem de muita coragem o Pr. Enoque. Como se diz aqui no nordeste. Cabra Macho!! Vamos orar pelo Pr.Enoque e sua família, assim como você Júlio que teve que deixar o Brasil por que és uma voz genuínamente evangélica que clama por justiça!

Que o Senhor possa suprir todas as necessidades em Cristo!

Anônimo disse...

Diz as Escrituras: "Todos que viverem piedosamente em Cristo Jesus serão perseguidos."

Paulo de Tarso disse...

Graça e Paz!

As chances do Pr. Enoque de subsistir ministrando palestras nessa denominação eivada de maçons são ... nenhuma.

Daqui por diante, ele vai ter que viver, literalmente, na dependência de Deus, através de seus amigos verdadeiros.

Laus Deo