23 de janeiro de 2011

Polícia fecha boate GLS na Zona Oeste do Rio

Polícia fecha boate GLS na Zona Oeste do Rio

Uma boate GLS (para gays, lésbicas e simpatizantes) foi fechada na madrugada deste domingo (23), por policiais da 35ª DP (Campo Grande). No local, onde pessoas com menos de 18 anos não são permitidas, havia 21 menores que foram entregues aos seus responsáveis.
O homem e a mulher que organizavam o evento em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, foram ouvidos e liberados em seguida.
De acordo com informações da polícia, os dois já estavam sendo investigados pela morte de uma jovem, que foi encontrada afogada na piscina de uma casa, onde acontecia uma festa organizada por eles.
Na boate em Campo Grande, bebidas eram fornecidas livremente aos menores, um entre os crimes pelo qual os investigados vão responder. Também foram encontrados no local vários frascos de cheirinho da loló, entorpecente de preparo caseiro proibido no Brasil. 

5 comentários :

Vitor Grando disse...

Ah.... é homofobia!.........

Anônimo disse...

Nossa que noticia homofobica kkkkkkkkkkkkkkk!! Agora tudo que vai contra a "agenda" homossexual é classificado como tal. É inquestionavel, inviolavel qualquer coisa que um homossexual faça. Eles sao especiais e nós cidadaos de segunda classe.
Alias matéria interessante hein, entao a policia " homofobica " (risos), fechou a boatezinha é? Que triste. Será que na "boate" eles constataram os famosos "dark rooms", existentes em quase 100% das boates GLS ? NEstes locais, dark rooms, pratica-se sexo as escuras e tudo sem camisinha, ai quando dizem que os homossexuais sao grupo de risco eles ficam bravinhos.
Alias será que a midia tb irá falar sobre o famoso "bare back", ou seja, a pratica homossexual de fazer sexo SEM camisinha e ainda por cima SEMPRE com parceiros infectados pelo viruS HIV. Nesta pratica DEMENTE os participantes nao sabem quem é o portador do virus, o qual leva uma nomenclatura especifica, os infectados passam a ser chamados de "libertados" pois segundos eles, dementes, quando contraem o virus estão livres, libertados e podem fazer sexo sem camisinha para sempre.
Esta pratica nasceu nos EUA e estendeu-se por toda Europa e vem crescendo assustadoramente no BRasil.
Nos EUA a uma forte pressão para proibição destes encontros e filmes pornograficos que promovem esta modalidade.
Julio por favor peço a você um artigo especial sobre esta pratica horripilante e demente. Por favor alerte a todos sobre este mal.
Posso indicar varios sites para você ler sobre isto é realmente triste e o pior esta pratica esta disseminando-se entre os mais jovens.

Anônimo disse...

Imaginem a promiscuidade dentro de um ambiente como esse.

Sobre a presença de menores no local, lembro que são as crianças e os adolescentes os ALVOS da militância gayzista.

Que Pais e Mães não vacilem!

Jorge Victor disse...

Eu ouvi esta notícia hoje(25/10) pela manhã na rádio CBN e o fato de a boate ser de gays foi omitido.

caetano da silva disse...

Como na epoca de sodoma todos dos mais novos aos mais velhos foram a porta de jó atras dos bonitões que estavam na casa dele, quem eram? eram anjos trazendo recados de Deus a jó.
hoje esta a mesma imundicie todos dos mais novos aos mais velhos, já estão contaminados com o virus da abominação, num tem muita coisa que se fazer, muitos adolescentes ja estão em desespero atras de homem, começa a entrar na adolescencia e ja fica doido pra dar o orificio, aí pergunto isso é culpa de quem dos país? não, é a pessoa que está manifestando pecado dentro dela mesma, por isso que este mundo terá um fim em breve, pois todos dos mais novos aos mais velhos não terão salvação Deus quando mandou invadir a a antiga canaã deu a ordem matem todos, dos mais novos aos mais velhos, porque todos estão pecando e não tinham mais salvação. Assim como foi em sodoma e assim como esta sendo hoje, entra num chat do terra ou uol pra verem o tanto de menorzim em desespero procurando homem.
É complicado, eu não culpo a globo, não culpo os país e não culpo o diabo, pois o mal já esta se manifestando desde cedo nos corações humanos.
Não tem jeito, este mundo está pedindo expiação, e Deus está ficando sem opções como ficou em sodoma, gomorra e canaã, o jeito será juizo e destruição.