3 de janeiro de 2011

Ministra Maria do Rosário promete implementar PNDH-3 no Brasil

Ministra Maria do Rosário promete implementar PNDH-3 no Brasil

Julio Severo
Estamos agora no terceiro dia do governo de Dilma Rousseff, e as unhas continuam saindo para fora. A notícia abaixo é do jornal esquerdista Folha de São Paulo:
Mais uma das nove mulheres da alta cúpula do governo Dilma Rousseff acaba de tomar posse. A petista Maria do Rosário assumiu a Secretaria dos Direitos Humanos na manhã desta segunda-feira, substituindo Paulo Vannuchi.
Em seu discurso de cerca de 40 minutos, ela prometeu cumprir as metas do PNDH 3 (Plano Nacional dos Direitos Humanos), que provocou polêmica entre setores da Igreja e das Forças Armadas.
Maria do Rosário também prometeu combater a homofobia…
A notícia completa da Folha está aqui.
De acordo com a reportagem da Folha, Rosário também quer a criação da “Comissão da Verdade”, para esclarecer violações de direitos humanos durante o governo militar. Não, não, a intenção não é esclarecer o que Dilma e seus companheiros comunistas faziam com suas armas e como eles violavam os direitos humanos da população. O propósito é puramente demonizar policiais e militares que ousaram confrontar “inocentes” comunistas armados de bombas e metralhadoras.
Meu amigo Pr. Alberto Thieme, que era militar evangélico na época do regime militar, presenciou terríveis violências e assassinatos feitos por comunistas amigos de Dilma. Ele veio a se tornar pastor e a fundar dois orfanatos. Homens como ele, que têm um currículo genuíno de defesa das crianças, merecem respeito.
Mas é triste ver que Dilma — que quando candidata presidencial foi obrigada a disfarçar suas intenções sobre o PNDH-3, aborto, homossexualismo e terrorismo comunista para não perder as eleições — agora tem um governo que quer criminalizar bebês em gestação, igrejas que condenam o pecado homossexual e pastores que, como militares, trabalharam muito contra a ameaça comunista armada.
A verdade pura e simples é que se o Brasil tivesse real justiça, uma Comissão da Verdade daria para Dilma e todos os seus companheiros subversivos e criminosos tudo o que eles merecem, e honraria homens como o Pr. Alberto Thieme.
Para ler mais sobre Maria do Rosário veja:
Para ler mais sobre o PNDH-3 veja:

5 comentários :

ODAIR FONTANELLI disse...

E UMA VERGONHA AGORA O PT VAI CONTINUAR FAZENDO QUE SEMPRE FEZ ENGANAR A POPULAÇAO POR INTERESSES DELES

Trindade disse...

É, 97 porcento da população que se diz Cristã sera colocada à prova, se é que não sabiam do resultado?
Agora resta aos "nossos grandes zeladores" da Igreja (Senadores e deputados) aproveitadores que se diziam Cristãos e agora são minoria absoluta e que certamente organizarão carreatas em Brasilia protestando em vão.
Sou a favor de nem enviar email para eles, pois como diria Olavo de Carvalho sadomasoquista gosta de apanhar, se voce os impedir de apanhar eles o agrediram.
Então meus amigos deixa rolar e crer que Deus agira no tempo certo, pois perdemos o nosso que foi no dia 03 de outubro.
Mas quando vier o julgamento o Trigo não sera lançado no fogo, só o joio.

Herberti disse...

Esta senhora, Maria do Rosário, já deu abundantes provas de sua instabilidade emocional no episódio envolvendo o Dep.Jair Bolssonaro, quando de maneira absolutamente irresponsável e estúpida o chamou de "estuprador", recebendo de volta um "vagabunda", que foi o suficiente para ela se desmanchar em um ridículo "pití".
É gente deste nível para pior que irá gerenciar o Brasil pelos próximos 4 anos. Valha-nos Deus!!!

Fernanda disse...

Júlio e leitores,

bom dia,

já cheguei a ficar bem chateada, inconformada, muitos "adas" mais, refugiei-me na Palavra do Pai, a bíblia.

Caiu minha ficha em constatar que TUDO está profeciado e como disse Jesus, tudo que está na Palavra vai se cumprir til, vírgula o que for que está escrito. Vamos fazer o que Ele nos mandou, o que cabe à Sua igreja verdadeira.

Sabendo que Deus é soberano, nada acontece sem Ele estar no controle, essas coisas são inevitáveis, mas nos dão a certeza do cumprimento de Suas promessas. Glória ao Altíssimo!

Temos a certeza que Ele vem, então preparemo-nos para recebê-lo.

Fiquem nessa certeza, nosso alvo e esperança e salvação.

Com amor, abraço fraterna a todos que O amam.

Diego Stallone Frodo disse...

Esse tipo de notícia me dá nojo do Brasil.