26 de janeiro de 2011

Discurso importantíssimo de Ronald Reagan sobre o aborto

Discurso importantíssimo de Ronald Reagan sobre o aborto




A organização pró-vida Personhood USA elaborou um vídeo fortíssimo que dá destaque a um discurso feito pelo ex-Presidente Ronald Reagan sobre o aborto. É um vídeo que deveria ser assistido por todos. (O vídeo está neste link: http://www.youtube.com/watch?v=BxXeBABZVqg)
“Sei que o que estou para dizer é polêmico”, inicia Reagan. “Mas tenho de dizer”.
E ele realmente diz:
“Este país não pode continuar se fazendo de cego e surdo para a eliminação de 4.000 vidas de bebês em gestação a cada dia. É um bebê a cada 21 segundos. Não podemos fingir que os Estados Unidos estão preservando seu primeiro e mais elevado ideal, a convicção de que cada vida é sagrada, quando temos permitido as mortes de 15 milhões de indefesos inocentes”.
Nem sou americano, mas senti orgulho de ouvir um presidente dos Estados Unidos falar desse jeito. O que eu não daria para que um de nossos líderes políticos daqui do Canadá fosse tão destemido e corajoso para abrir a boca para falar em favor de nossos mais pequeninos irmãos e irmãs!
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.
Artigos relacionados:
Profecia sobre Reagan:

2 comentários :

Marcello de Oliveira disse...

Shalom Uv'rachot!

"Não conheço maior crime do que MATAR o que luta para NASCER" Henry Miller

Att, Pr Marcelo Oliveira

www.davarelohim.com.br

alcidesaraujofilho disse...

Como precisamos da consciencia presente neste discurso. Se isto fosse mais disseminado, poderiamos vencer não por um nariz de vantagem mas por quilometros de distancia